Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "FE-EDM" Removidos: " IFSC032" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Teachers and Teaching: theory and practice. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA INGLESA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, DECOLONIALIDADE, JUSTIÇA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini e DUBOC, Ana Paula. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil. Teachers and Teaching: theory and practice, p. 1-13, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. de A. D., & Duboc, A. P. (2022). Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil. Teachers and Teaching: theory and practice, 1-13. doi:10.1080/13540602.2022.2062719
    • NLM

      Rodrigues L de AD, Duboc AP. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil [Internet]. Teachers and Teaching: theory and practice. 2022 ; 1-13.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719
    • Vancouver

      Rodrigues L de AD, Duboc AP. Student teachers’ knowledge production processes within socially just educational principles and practices in Brazil [Internet]. Teachers and Teaching: theory and practice. 2022 ; 1-13.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13540602.2022.2062719
  • Source: Science education research in Latin America. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e VIANNA, Deise Miranda e SASSERON, Lúcia Helena. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. Science education research in Latin America. Tradução . Leiden,: Brill Sense, 2020. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, Vianna, D. M., & Sasseron, L. H. (2020). Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense.
    • NLM

      Carvalho AMP de, Vianna DM, Sasseron LH. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Vianna DM, Sasseron LH. Studies of the production of innovative: educational materials throught teacher education in Brazil. In: Science education research in Latin America. Leiden,: Brill Sense; 2020. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Indagatio Didactica. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele Aparecida de Moraes e ISZLAJI, Cynthia e MARANDINO, Martha. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências. Indagatio Didactica, v. no 2020, n. 4, p. 73-89, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Scalfi, G. A. de M., Iszlaji, C., & Marandino, M. (2020). A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências. Indagatio Didactica, no 2020( 4), 73-89. doi:10.34624/id.v12i4.21676
    • NLM

      Scalfi GA de M, Iszlaji C, Marandino M. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; no 2020( 4): 73-89.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676
    • Vancouver

      Scalfi GA de M, Iszlaji C, Marandino M. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; no 2020( 4): 73-89.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676
  • Source: Ensayos Pedagógicos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e BARZOTTO, Valdir Heitor. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, n. esp., p. 23-39, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Barzotto, V. H. (2020). A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante. Ensayos Pedagógicos, ( esp.), 23-39. doi:10.15359/rep.esp-20-1.1
    • NLM

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
    • Vancouver

      Riolfi CR, Barzotto VH. A escrita de diários de campo por alunos de letras. Da aula observada à produção do dado relevante [Internet]. Ensayos Pedagógicos. 2020 ;( esp.): 23-39.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.15359/rep.esp-20-1.1
  • Source: Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Micaías Andrade e ARROIO, Agnaldo. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education], v. 17, n. 2, p. 139-152, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.48127/gu-nse/20.17.139. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Arroio, A. (2020). Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education], 17( 2), 139-152. doi:10.48127/gu-nse/20.17.139
    • NLM

      Rodrigues MA, Arroio A. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil [Internet]. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. 2020 ; 17( 2): 139-152.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.48127/gu-nse/20.17.139
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Arroio A. Lesson study in pre-service physics teachers’ education: a case in Brazil [Internet]. Gamtamokslinis ugdymas [Natural Science Education]. 2020 ; 17( 2): 139-152.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.48127/gu-nse/20.17.139
  • Source: Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5).. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Education, equity, economy. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). Gewerbestrasse: Springer. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0. Acesso em: 09 out. 2024. , 2018
    • APA

      Education, equity, economy. (2018). Education, equity, economy. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5).. Gewerbestrasse: Springer. doi:10.1007/978-3-319-90388-0
    • NLM

      Education, equity, economy [Internet]. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0
    • Vancouver

      Education, equity, economy [Internet]. Education finance, equality, and equity. (Education, equity, economy; 1-5). 2018 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-319-90388-0
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEITURA, ESCRITA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÚÑEZ, César e BARZOTTO, Valdir Heitor e TOBÓN, Sergio. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. Tradução . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín, 2018. . Disponível em: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Núñez, C., Barzotto, V. H., & Tobón, S. (2018). Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes. In . Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín. Recuperado de https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • NLM

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
    • Vancouver

      Núñez C, Barzotto VH, Tobón S. Voces de las aulas escolares en Brasil y Colombia: experiencias significativas de transformación de las prácticas docentes [Internet]. Medellin: Sello Editorial Universidad de Medellín; 2018. [citado 2024 out. 09 ] Available from: https://repository.udem.edu.co/handle/11407/6199
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, v. 70, n. 2, p. 117-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie70263. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2016). Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, 70( 2), 117-128. doi:10.35362/rie70263
    • NLM

      Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
    • Vancouver

      Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
  • Source: Educación Física y Deporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad. Educación Física y Deporte, v. 33, n. 1, p. 51-71, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad. Educación Física y Deporte, 33( 1), 51-71. doi:10.17533/udea.efyd.v33n1a04
    • NLM

      Neira MG. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad [Internet]. Educación Física y Deporte. 2014 ; 33( 1): 51-71.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04
    • Vancouver

      Neira MG. Los currículos de formación de profesores de educación física y el síndrome de Estocolmo: explicaciones para el choque con la realidad [Internet]. Educación Física y Deporte. 2014 ; 33( 1): 51-71.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.17533/udea.efyd.v33n1a04
  • Source: Ensenanza de las ciencias de la tierra. Unidades: FE, IGC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATACA, Ermelinda Moutinho et al. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental. Ensenanza de las ciencias de la tierra, v. 19, n. 2, p. 175-185, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Pataca, E. M., Bacci, D. de L. C., Magalhães, E. de L., & Faht, E. C. (2011). Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental. Ensenanza de las ciencias de la tierra, 19( 2), 175-185. Recuperado de https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
    • NLM

      Pataca EM, Bacci D de LC, Magalhães E de L, Faht EC. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental [Internet]. Ensenanza de las ciencias de la tierra. 2011 ; 19( 2): 175-185.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
    • Vancouver

      Pataca EM, Bacci D de LC, Magalhães E de L, Faht EC. Las prácticas en la formación de profesores de geociencias y educación ambiental [Internet]. Ensenanza de las ciencias de la tierra. 2011 ; 19( 2): 175-185.[citado 2024 out. 09 ] Available from: https://www.raco.cat/index.php/ECT/article/view/247617/331568%%
  • Source: Memoria docente, investigación y formación. Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MEMORIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Dislane Zerbinatti. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. Memoria docente, investigación y formación. Tradução . Buenos Aires: EFFL, 2010. p. 347 . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Moraes, D. Z. (2010). Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In Memoria docente, investigación y formación (p. 347 ). Buenos Aires: EFFL.
    • NLM

      Moraes DZ. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Moraes DZ. Ficciones, memorias y culturas escolares: la escritura de sí, de los "demás" y de la historia de la profesión docente. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Memoria docente, investigación y formación. Unidade: FE

    Subjects: MAGISTÉRIO (REPRESENTAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. Memoria docente, investigación y formación. Tradução . Buenos Aires: EFFL, 2010. p. 347 . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2010). Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In Memoria docente, investigación y formación (p. 347 ). Buenos Aires: EFFL.
    • NLM

      Vicentini PP. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP. Los professores, las representaciones de sí y de los alumnos y la construcción de las imágenes públicas del magisterios. In: Memoria docente, investigación y formación. Buenos Aires: EFFL; 2010. p. 347 .[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Efdeportes.com.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Formação para a docência em Educação Física a distância: um estudo de caso. Efdeportes.com., v. 13, n. 119, p. 1-11, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.efdeportes.com/efd119/formacao-para-a-docencia-em-educacao-fisica-a-distancia.htm. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2008). Formação para a docência em Educação Física a distância: um estudo de caso. Efdeportes.com., 13( 119), 1-11. Recuperado de http://www.efdeportes.com/efd119/formacao-para-a-docencia-em-educacao-fisica-a-distancia.htm
    • NLM

      Neira MG. Formação para a docência em Educação Física a distância: um estudo de caso [Internet]. Efdeportes.com. 2008 ; 13( 119): 1-11.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd119/formacao-para-a-docencia-em-educacao-fisica-a-distancia.htm
    • Vancouver

      Neira MG. Formação para a docência em Educação Física a distância: um estudo de caso [Internet]. Efdeportes.com. 2008 ; 13( 119): 1-11.[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.efdeportes.com/efd119/formacao-para-a-docencia-em-educacao-fisica-a-distancia.htm
  • Source: Teacher education. Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Professionalism means facing everyday life. [Depoimento]. Teacher education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 out. 2024. , 2008
    • APA

      Penin, S. (2008). Professionalism means facing everyday life. [Depoimento]. Teacher education. Copenhagen, Dinamarca: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Professionalism means facing everyday life. [Depoimento]. Teacher education. 2008 ;(s./): 14-15.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Penin S. Professionalism means facing everyday life. [Depoimento]. Teacher education. 2008 ;(s./): 14-15.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Infâncias possíveis, mundos reais: resumos.. Conference titles: Congresso Internacional em Estudos da Criança. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILGUEIRAS, Isabel Porto e KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Movimento e educação infantil: um projeto de formação em contexto. 2008, Anais.. Braga, Portugal: Universidade do Minho, 2008. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Filgueiras, I. P., & Kishimoto, T. M. (2008). Movimento e educação infantil: um projeto de formação em contexto. In Infâncias possíveis, mundos reais: resumos.. Braga, Portugal: Universidade do Minho.
    • NLM

      Filgueiras IP, Kishimoto TM. Movimento e educação infantil: um projeto de formação em contexto. Infâncias possíveis, mundos reais: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Filgueiras IP, Kishimoto TM. Movimento e educação infantil: um projeto de formação em contexto. Infâncias possíveis, mundos reais: resumos. 2008 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Revista Lusófona de Educação.. Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., n. ja/jul 2008, p. 133-148, 2008Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2008). As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., ( ja/jul 2008), 133-148.
    • NLM

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Revista de Educação. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira e CEDRO, Wellington Lima. A formação inicial de professores que ensinam Matemática: a experiência do Clube de Matemática. Revista de Educação, v. 16, n. 2, p. 2008. 123-136, 2008Tradução . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Lopes, A. R. L. V., & Cedro, W. L. (2008). A formação inicial de professores que ensinam Matemática: a experiência do Clube de Matemática. Revista de Educação, 16( 2), 2008. 123-136.
    • NLM

      Moura MO de, Lopes ARLV, Cedro WL. A formação inicial de professores que ensinam Matemática: a experiência do Clube de Matemática. Revista de Educação. 2008 ; 16( 2): 2008. 123-136.[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Lopes ARLV, Cedro WL. A formação inicial de professores que ensinam Matemática: a experiência do Clube de Matemática. Revista de Educação. 2008 ; 16( 2): 2008. 123-136.[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Early childhood education: an international encyclopedia.. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NICOLAU, Marieta Lúcia Machado e PINAZZA, Mônica Apezzato. Teacher preparation in Brazil. Early childhood education: an international encyclopedia. Tradução . Wesport, Conn: Praeger, 2007. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Nicolau, M. L. M., & Pinazza, M. A. (2007). Teacher preparation in Brazil. In Early childhood education: an international encyclopedia.. Wesport, Conn: Praeger.
    • NLM

      Nicolau MLM, Pinazza MA. Teacher preparation in Brazil. In: Early childhood education: an international encyclopedia. Wesport, Conn: Praeger; 2007. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Nicolau MLM, Pinazza MA. Teacher preparation in Brazil. In: Early childhood education: an international encyclopedia. Wesport, Conn: Praeger; 2007. [citado 2024 out. 09 ]
  • Source: El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais.. Conference titles: Seminario Internacional RED-U. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e GHANEM, Elie e BICCAS, Maurilane de Souza. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. 2007, Anais.. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Ghanem, E., & Biccas, M. de S. (2007). La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. In El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais.. Barcelona: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida MI de, Ghanem E, Biccas M de S. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Almeida MI de, Ghanem E, Biccas M de S. La investigación-acción como camino para la organización de la enseñanza en la perspectiva de la aprendizaje participativa y autônoma. El desarrollo de la autonomía en el aprendizaje: anais. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ]
  • Source: Technologies of the word: literacies in the history of education: resumos.. Conference titles: International Standing Conference for the History of Education. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de e BELLO, Isabel Melero. New technologies, literacy and the teacher's reading and writing. 2006, Anais.. Umea, Suécia: Umea University, 2006. . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Souza, D. T. R. de, & Bello, I. M. (2006). New technologies, literacy and the teacher's reading and writing. In Technologies of the word: literacies in the history of education: resumos.. Umea, Suécia: Umea University.
    • NLM

      Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. New technologies, literacy and the teacher's reading and writing. Technologies of the word: literacies in the history of education: resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. New technologies, literacy and the teacher's reading and writing. Technologies of the word: literacies in the history of education: resumos. 2006 ;[citado 2024 out. 09 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024