Filtros : "FE-EDF" "2022" Removidos: "BIOLOGIA" "Curi, Rui" "STOLF, NOEDIR ANTONIO GROPPO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Unidade: FE

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Elizabeth dos Santos. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      Braga, E. dos S. (2022). A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. Uberlândia: Navegando.
    • NLM

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Braga E dos S. A existência, porque humana, não pode.. [Prefácio]. Reflexões & existência: universidade pública e a formação de professores de história no interior da Amazônia. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2022). Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Pesquisa empírica-transcendental da diferença: a máquina do mundo corazzina. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ambiente escolar em transformação. . Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      O ambiente escolar em transformação. (2022). O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, SOCIALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e MONÇÃO, Vinicius de Moraes e FRANÇA, Franciele Ferreira. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., Monção, V. de M., & França, F. F. (2022). Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Monção V de M, França FF. Educação nova e socialismo: um debate para além das fronteiras nacionais. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. (2022). Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: em movimentos. Unidade: FE

    Assuntos: DEMOCRACIA, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIZAKI, Kimi. Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs. Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      Tomizaki, K. (2022). Efeitos da Educação e Democracia. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • NLM

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
    • Vancouver

      Tomizaki K. Efeitos da Educação e Democracia [Internet]. em movimentos. 2022 ;(Podcast (16mi e 53s):[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-TLpopTTdEs
  • Fonte: Estudos de Sociologia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, MEDICALIZAÇÃO, PSICANÁLISE, INFÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, v. 27, n. esp. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2022). Sobre a irremediável educação. Estudos de Sociologia, 27( esp. 2). doi:10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • NLM

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Sobre a irremediável educação [Internet]. Estudos de Sociologia. 2022 ; 27( esp. 2):[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.52780/res.v27iesp.2.16717
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Fonte: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA, ANTROPOLOGIA FILOSÓFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Maria de Fátima Simões. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Francisco, M. de F. S. (2022). Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Francisco M de FS. Da distinção entre Terra e Mundo na Filosofia de Hannah Arendt: existência mundana e relacionamento entre as gerações humanas [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, ENSINO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 321-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2022). Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, 36( 105), 321-335. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
    • NLM

      Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
    • Vancouver

      Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
  • Fonte: Experiência e formação no mundo antigo. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO-EUZEBIO, Marcos Sidnei e ALMEIDA, Rogério de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047348. Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      Pagotto-Euzebio, M. S., & Almeida, R. de. (2022). Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação]. Experiência e formação no mundo antigo. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047348
    • NLM

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
    • Vancouver

      Pagotto-Euzebio MS, Almeida R de. Este livro nasceu inspirado pelas discussões .. [Apresentação] [Internet]. Experiência e formação no mundo antigo. 2022 ;148 .[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047348
  • Fonte: Encounters in Theory and History of Education. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, ESTADO (POLÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e ALMEIDA FILHO, Naomar de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, v. 23, p. 1-4, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Almeida Filho, N. de. (2022). Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira'. Encounters in Theory and History of Education, 23, 1-4. doi:10.24908/encounters.v23i0.16152
    • NLM

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
    • Vancouver

      Vidal DG, Almeida Filho N de. Introduction to The Thematic Section 'State, Democracy, and Education in Brazil: The Trajectory of Anísio Teixeira' [Internet]. Encounters in Theory and History of Education. 2022 ; 23 1-4.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.24908/encounters.v23i0.16152
  • Fonte: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, REPRESENTAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Anna Carolina Ferreira Lima e RIBEIRO, Cintya Regina. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Lima, A. C. F. L., & Ribeiro, C. R. (2022). Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236112061vs01
    • NLM

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
    • Vancouver

      Lima ACFL, Ribeiro CR. Desterro em ato: práticas educacionais em dimensão performativa [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236112061vs01
  • Fonte: Revista de Educação Pública. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, ARTE-EDUCAÇÃO, SUBJETIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e RIBEIRO, Cintya Regina. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, v. 31, n. ja/dez. 2022, p. 1-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Ribeiro, C. R. (2022). Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir. Revista de Educação Pública, 31( ja/dez. 2022), 1-16. doi:10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • NLM

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Ribeiro CR. Sujeitos, subjetividades, formas de vida: problemas em devir [Internet]. Revista de Educação Pública. 2022 ; 31( ja/dez. 2022): 1-16.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.29286/rep.v31ijan/dez.12800
  • Fonte: (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. Unidade: FE

    Assuntos: COMPORTAMENTO, DISCIPLINA NA SALA DE AULA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. São Paulo: Porto de Idéias. . Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (2022). (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. São Paulo: Porto de Idéias.
    • NLM

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. (In)disciplina em meio escolar: um abordagem histórico-cultural. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ]
  • Fonte: Educação e Filosofia. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e RIBEIRO, Cintya Regina. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, v. 36, n. 78, p. 1553-1601, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Ribeiro, C. R. (2022). O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema. Educação e Filosofia, 36( 78), 1553-1601. doi:10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • NLM

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
    • Vancouver

      Aquino JG, Ribeiro CR. O cuidado de si na pesquisa educacional brasileira: uma noção-problema [Internet]. Educação e Filosofia. 2022 ; 36( 78): 1553-1601.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14393/REVEDFIL.v36n78a2022-66204
  • Fonte: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, ENSINO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, José Sérgio Fonseca de e LOIOLA, Eder Marques. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. S. F. de, & Loiola, E. M. (2022). José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar. In Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • NLM

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
    • Vancouver

      Carvalho JSF de, Loiola EM. José Mario Pires Azanha (1931-2004): a complexidade do jogo escolar [Internet]. In: Educadores paulistas: histórias de vida e ações no âmbito educacional. Campinas, SP: Autores Associados; 2022. [citado 2024 set. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a593236-46c2-4cc3-9c32-076c55845752/Carvalho_ed%20paulistas_2022.pdf
  • Fonte: Educativa. Unidade: FE

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO HUMANO, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina e SMOLKA, Ana Luiza Bustamante e OLIVEIRA, Marta Kohl de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira. Educativa. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444. Acesso em: 07 set. 2024. , 2022
    • APA

      Rego, T. C., Smolka, A. L. B., & Oliveira, M. K. de. (2022). Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira. Educativa. Goiânia, GO: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.18224/educ.v25i1.12444
    • NLM

      Rego TC, Smolka ALB, Oliveira MK de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira [Internet]. Educativa. 2022 ; no 2022 1-33.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444
    • Vancouver

      Rego TC, Smolka ALB, Oliveira MK de. Disseminação, interpretação e desenvolvimento da psicologia histórico-cultural no Brasil: entrevista com Ana Luiza Smolka e Marta Kohl de Oliveira [Internet]. Educativa. 2022 ; no 2022 1-33.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.18224/educ.v25i1.12444
  • Fonte: Tellus. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INDÍGENA, ÍNDIOS, SABERES ESCOLARES, GUARANI

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GHANEM, Elie e PELLEGRINI, Diana de Paula e COLMAN, Rosa Sebastiana. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul. Tellus, v. 22, n. ja/abr. 2022, p. 223-254, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Ghanem, E., Pellegrini, D. de P., & Colman, R. S. (2022). Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul. Tellus, 22( ja/abr. 2022), 223-254. doi:10.20435/tellus.v22i47.787
    • NLM

      Ghanem E, Pellegrini D de P, Colman RS. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul [Internet]. Tellus. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 223-254.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787
    • Vancouver

      Ghanem E, Pellegrini D de P, Colman RS. Inovação educacional e escolha de saberes a ensinar em escolas kaiowá e guarani em Mato Grosso do Sul [Internet]. Tellus. 2022 ; 22( ja/abr. 2022): 223-254.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.20435/tellus.v22i47.787

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024