Filtros : "AUTISMO" "IP-PSA" Removidos: "Patto, Maria Helena Souza" "SOUZA, BEATRIZ DE PAULA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, MÃES, BEBÊS, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURAND, Julia Garcia e LERNER, Rogério. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Tradução . Salvador: Ágalma, 2018. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Durand, J. G., & Lerner, R. (2018). O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma.
    • NLM

      Durand JG, Lerner R. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Durand JG, Lerner R. O enlace entre o corpo e as representações: reflexões sobre um caso de atendimento psicanalítico com mãe e bebê em risco de autismo. In: É Tarde! É tarde? A intervenção a tempo em bebês com risco de evolução autística. Salvador: Ágalma; 2018. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, RECREAÇÃO, TÉCNICAS PSICOTERAPÊUTICAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 135-145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2018). Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 135-145. doi:10.1590/0103-656420170056
    • NLM

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
    • Vancouver

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
  • Unidade: IP

    Subjects: CLÍNICA PSICANALÍTICA, AUTISMO, PSICOPEDAGOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393101. Acesso em: 31 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Lerner, R. (2018). Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393101
    • NLM

      Lerner R. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101
    • Vancouver

      Lerner R. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise: livro 1 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101
  • Source: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DA MENTE, EPISTEMOLOGIA, AUTISMO, ALTERIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Patricia Lorena e SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana. Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. Tradução . São Paulo: Blucher, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Gonçalves, P. L., & Souza, M. T. C. C. de. (2018). A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana. In Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580393101-09
    • NLM

      Gonçalves PL, Souza MTCC de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09
    • Vancouver

      Gonçalves PL, Souza MTCC de. A teoria da mente de crianças com autismo na ótica piagentiana [Internet]. In: Atualidades na investigação em psicologia e psicanálise. São Paulo: Blucher; 2018. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580393101-09
  • Source: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2017. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2017). Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão. In (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • NLM

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
    • Vancouver

      Lerner R. Sinais de sofrimento psíquico em bebês e autismo: foco do trabalho de docência, pesquisa e extensão [Internet]. In: (Re) Conhecendo a USP: contribuições do ensino, da pesquisa e da extensão no campo das deficiências. São Paulo: FEUSP; 2017. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/145
  • Source: Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. Unidade: IP

    Subjects: DEFICIÊNCIA MENTAL, AUTISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARD, M.A et al. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence, v. 64, p. 376-382, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Bernard, M. A., Thiébaut , E., Mazetto, C. T. M., Nassif, M. C., Souza, M. T. C. C. de, Nader-Grosbois, N., et al. (2016). The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence, 64, 376-382. doi:10.1016/j.neurenf.2016.05.002
    • NLM

      Bernard MA, Thiébaut E, Mazetto CTM, Nassif MC, Souza MTCC de, Nader-Grosbois N, Seynhaeve I, Gutierrez MDLI, Parra J-SO, Dionne C, Rousseau M, Stefanidou K, Aiad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Blanc R, Bonnet-Brilhault F, Gattegno MP, Kaye K, Contejean Y, Adrien J-L. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders [Internet]. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. 2016 ; 64 376-382.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002
    • Vancouver

      Bernard MA, Thiébaut E, Mazetto CTM, Nassif MC, Souza MTCC de, Nader-Grosbois N, Seynhaeve I, Gutierrez MDLI, Parra J-SO, Dionne C, Rousseau M, Stefanidou K, Aiad F, Sam N, Belal L, Fekih L, Blanc R, Bonnet-Brilhault F, Gattegno MP, Kaye K, Contejean Y, Adrien J-L. The variability of the cognitive and socio-emotional development of children with autism spectrum disorder in connection with the severity of the disorders [Internet]. Neuropsychiatrie de l'Enfance et de l'Adolescence. 2016 ; 64 376-382.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neurenf.2016.05.002
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Subjects: TERAPÊUTICA, AUTISMO, PSICANÁLISE, PSICOSE INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Ana Beatriz Coutinho et al. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 19 n. 2, n. abr./ju 2016, p. 259-274, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, A. B. C., Fonseca, P. F., Oliveira, G., & Franco, J. C. (2016). Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 19 n. 2( abr./ju 2016), 259-274. doi:10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • NLM

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
    • Vancouver

      Lerner ABC, Fonseca PF, Oliveira G, Franco JC. Núcleo de Educação Terapêutica: um espaço de invenção na clínica com crianças psicóticas [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2016 ; 19 n. 2( abr./ju 2016): 259-274.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-4714.2016v19n2p259.5
  • Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: LINGUAGEM, COGNIÇÃO, AUTISMO, TRANSTORNOS MENTAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Fraulein Vidigal de e RESENDE, Briseida Dôgo de e MÓDOLO, Marcelo. Autismo, linguagem e cognição. . Jundiaí: Paco Editorial. . Acesso em: 31 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Paula, F. V. de, Resende, B. D. de, & Módolo, M. (2015). Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Paula FV de, Resende BD de, Módolo M. Autismo, linguagem e cognição. 2015 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Paula FV de, Resende BD de, Módolo M. Autismo, linguagem e cognição. 2015 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: Paidéia. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, AUTISMO, PSICANÁLISE, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e LERNER, Rogério e DAVID, Vinicius Frayze. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism. Paidéia, v. 25, n. 60, p. 85-93, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., Lerner, R., & David, V. F. (2015). CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism. Paidéia, 25( 60), 85-93. doi:10.1590/1982-43272560201511
    • NLM

      Campana NTC, Lerner R, David VF. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 85-93.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511
    • Vancouver

      Campana NTC, Lerner R, David VF. CDRI as an Instrument to Evaluate Infants With Developmental Problems Associated With Autism [Internet]. Paidéia. 2015 ; 25( 60): 85-93.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-43272560201511
  • Source: Autismo, linguagem e cognição. Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: LINGUAGEM, AUTISMO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA-HERNANDES, Maria Célia e MÓDOLO, Marcelo e PAULA, Fraulein Vidigal de. Peças por juntar: em busca do ser holístico. Autismo, linguagem e cognição. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lima-Hernandes, M. C., Módolo, M., & Paula, F. V. de. (2015). Peças por juntar: em busca do ser holístico. In Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
    • NLM

      Lima-Hernandes MC, Módolo M, Paula FV de. Peças por juntar: em busca do ser holístico [Internet]. In: Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial; 2015. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
    • Vancouver

      Lima-Hernandes MC, Módolo M, Paula FV de. Peças por juntar: em busca do ser holístico [Internet]. In: Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial; 2015. [citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, AUTISMO, RISCO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e LERNER, Rogério. Trocas alimentares entre bebês irmãos de autistas e suas mães: risco ou recurso?. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 17, n. 2, p. 191-203, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1984-0381v17n2a04. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., & Lerner, R. (2014). Trocas alimentares entre bebês irmãos de autistas e suas mães: risco ou recurso? Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 17( 2), 191-203. doi:10.1590/1984-0381v17n2a04
    • NLM

      Campana NTC, Lerner R. Trocas alimentares entre bebês irmãos de autistas e suas mães: risco ou recurso? [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2014 ; 17( 2): 191-203.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0381v17n2a04
    • Vancouver

      Campana NTC, Lerner R. Trocas alimentares entre bebês irmãos de autistas e suas mães: risco ou recurso? [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2014 ; 17( 2): 191-203.[citado 2024 jul. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1984-0381v17n2a04
  • Source: Autismo e Morte. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, MORTE, DISTÚRBIOS PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVÁCS, Maria Júlia. Conheci a psiquiatra .. Autismo e Morte. Tradução . Rio de Janeiro: Editora Rubio Ltda, 2011. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Kovács, M. J. (2011). Conheci a psiquiatra .. In Autismo e Morte. Rio de Janeiro: Editora Rubio Ltda.
    • NLM

      Kovács MJ. Conheci a psiquiatra .. In: Autismo e Morte. Rio de Janeiro: Editora Rubio Ltda; 2011. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Kovács MJ. Conheci a psiquiatra .. In: Autismo e Morte. Rio de Janeiro: Editora Rubio Ltda; 2011. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional sobre Autismo: prevenção, intervenção e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, RETARDO MENTAL, AUTISMO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério et al. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil - IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. 2011, Anais.. [S.l.]: Associação Psicanalitica de Curitiba, 2011. Disponível em: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Cohen, D., Muratori, F., Apicella, F., & Cassel, R. (2011). Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil - IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade. In Resumos. Associação Psicanalitica de Curitiba. Recuperado de http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
    • NLM

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil - IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
    • Vancouver

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil - IRDI: verificação da capacidade discriminativa entre autismo, retardo mental e normalidade [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Internacional sobre Autismo: prevenção, intervenção e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE DA CRIANÇA, PSICANÁLISE, AUTISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, G de et al. Pesquisa em autismo: os instrumentos e o sujeito. 2011, Anais.. [S.l.]: Associação Psicanalitica de Curitiba, 2011. Disponível em: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Araujo, G. de, Lerner, R., Machado, F. P., Di Paolo, A. F., & Cunha, M. C. (2011). Pesquisa em autismo: os instrumentos e o sujeito. In Resumos. Associação Psicanalitica de Curitiba. Recuperado de http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
    • NLM

      Araujo G de, Lerner R, Machado FP, Di Paolo AF, Cunha MC. Pesquisa em autismo: os instrumentos e o sujeito [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
    • Vancouver

      Araujo G de, Lerner R, Machado FP, Di Paolo AF, Cunha MC. Pesquisa em autismo: os instrumentos e o sujeito [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.congressoautismo.com/doc/cronograma_1508.pdf
  • Source: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PEDIATRIA, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério et al. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. Tradução . São Paulo: Instituto Langage, 2011. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R., Cohen, D., Muratori, F., Apicella, F., & Cassel, R. (2011). Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage.
    • NLM

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage; 2011. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Lerner R, Cohen D, Muratori F, Apicella F, Cassel R. Aplicação de indicadores clínicos de risco para o desenvolvimento infantil: IRDI a vídeos caseiros de crianças diagnosticados como autistas visando a ajustes para detecção de sinais de riscos para o autismo. In: O bebê e seus intérpretes: clínica e pesquisa. São Paulo: Instituto Langage; 2011. [citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, INTERDISCIPLINARIDADE, AUTISMO, INDICADORES CLÍNICOS DE RISCO PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2008). Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lerner R. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Lerner R. Adaptação dos indicadores de risco para o desenvolvimento infantil da avaliação psicanalítica de crianças aos três anos para a detecção de transtornos do espectro de autismo. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Seminário de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, MUSICOTERAPIA, DANÇA-TERAPIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Thaigo M. T et al. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. 2008, Anais.. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Lima, T. M. T., Avila, D. C., Santos, J. A. H., & Lerner, R. (2008). Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. In Trabalho completo. São Paulo: Departamento da Psicologia da Aprendizagem, do Desenvolvimento e da Personalidade, Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lima TMT, Avila DC, Santos JAH, Lerner R. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Lima TMT, Avila DC, Santos JAH, Lerner R. Música, corpo e movimento: proposta de uma oficina com crianças portadoras de transtorno do desenvolvimento. Trabalho completo. 2008 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Colóquio do LEPSI. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS ABRIGADAS, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda de Sousa e Castro Noya et al. Grupo Mix: o convívio entre crianças "diferentes" e uma possível ampliação da circulação social. 2008, Anais.. [S.l.]: Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância - LEPSI, 2008. Disponível em: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000032008000100033&lng=en&nrm=iso. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. e C. N., Lerner, R., Tiussi, C. C., & Junqueira, J. (2008). Grupo Mix: o convívio entre crianças "diferentes" e uma possível ampliação da circulação social. In Resumos. Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância - LEPSI. Recuperado de http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000032008000100033&lng=en&nrm=iso
    • NLM

      Pinto F de S e CN, Lerner R, Tiussi CC, Junqueira J. Grupo Mix: o convívio entre crianças "diferentes" e uma possível ampliação da circulação social [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000032008000100033&lng=en&nrm=iso
    • Vancouver

      Pinto F de S e CN, Lerner R, Tiussi CC, Junqueira J. Grupo Mix: o convívio entre crianças "diferentes" e uma possível ampliação da circulação social [Internet]. Resumos. 2008 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.proceedings.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=MSC0000000032008000100033&lng=en&nrm=iso
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOPEDAGOGIA, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO), PSICANÁLISE DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, AUTISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEPERMAN, Daniela. O que os bebês provocam nos psicanalistas. . São Paulo: Escuta. . Acesso em: 31 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Teperman, D. (2008). O que os bebês provocam nos psicanalistas. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Teperman D. O que os bebês provocam nos psicanalistas. 2008 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Teperman D. O que os bebês provocam nos psicanalistas. 2008 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Source: O que os bebês provocam nos psicanalistas. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, BEBÊS, PSICANÁLISE DA CRIANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado. Autismo: uma estrutura decidida? Uma contribuição dos estudos sobre bebês para a clínica do autismo. O que os bebês provocam nos psicanalistas. Tradução . São Paulo: Escuta, 2008. . . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M. (2008). Autismo: uma estrutura decidida? Uma contribuição dos estudos sobre bebês para a clínica do autismo. In O que os bebês provocam nos psicanalistas. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Kupfer MCM. Autismo: uma estrutura decidida? Uma contribuição dos estudos sobre bebês para a clínica do autismo. In: O que os bebês provocam nos psicanalistas. São Paulo: Escuta; 2008. [citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Kupfer MCM. Autismo: uma estrutura decidida? Uma contribuição dos estudos sobre bebês para a clínica do autismo. In: O que os bebês provocam nos psicanalistas. São Paulo: Escuta; 2008. [citado 2024 jul. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024