Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "ENSINO SUPERIOR" Removidos: "Brasil" "ICMC-SMA" "1913" "Contexto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, CONTABILIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Rafael Crisostomo. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Alves, R. C. (2024). Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • NLM

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
    • Vancouver

      Alves RC. Recalculando a rota: vivências do ensino remoto emergencial e os movimentos no ensino da Contabilidade [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-07062024-095946/
  • Source: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, COVID-19, PANDEMIAS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2023). Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil. In Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • NLM

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA. Adaptação ao ensino remoto e saúde dos docentes dos cursos de Relações Públicas do Brasil [Internet]. In: Fórum Ensicom: fontes e ações para o ensino de comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2023. [citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167934.pdf
  • Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Robson Douglas da Silva. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Martins, R. D. da S. (2023). Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
    • NLM

      Martins RD da S. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
    • Vancouver

      Martins RD da S. Learning Analytics no apoio, planejamento e avaliação de metodologias ativas no Ensino de Física [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76133/tde-06072023-094213/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 47, n. 2, p. 1-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A., Elias, L. L. K., Osako, M. K., Romão, E. A., Bollela, V. R., & Moriguti, J. C. (2023). Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante. Revista Brasileira de Educação Médica, 47( 2), 1-8. doi:10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • NLM

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
    • Vancouver

      Troncon LE de A, Elias LLK, Osako MK, Romão EA, Bollela VR, Moriguti JC. Reflexões sobre a utilização do Teste de Progresso na avaliação programática do estudante [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2023 ; 47( 2): 1-8.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v47.2-2022-0334
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, AFETIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rita de Cássia Marques Lima de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 21-30. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Castro, R. de C. M. L. de. (2022). A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 21-30). São Paulo: FEA/USP. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • NLM

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
    • Vancouver

      Castro R de CML de. A importância da afetividade no processo de aprendizagem no ensino superior [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 21-30.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/948
  • Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE CONCEITO, ENSINO SUPERIOR, MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L. (2022). Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • NLM

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
    • Vancouver

      Seribeli FL. Interações Intermoleculares: elementos para a determinação de uma estrutura conceitual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/46/46136/tde-15022023-163049/
  • Source: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Jogos com a desigualdade triangular. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 22, n. 3, p. 73-94, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Linares, J. L. (2022). Jogos com a desigualdade triangular. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 22( 3), 73-94. doi:10.21167/cqdv22n32022073094
    • NLM

      Linares JL. Jogos com a desigualdade triangular [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 3): 73-94.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094
    • Vancouver

      Linares JL. Jogos com a desigualdade triangular [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2022 ; 22( 3): 73-94.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdv22n32022073094
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSO, Adriana da Silva. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Posso, A. da S. (2022). O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • NLM

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
    • Vancouver

      Posso A da S. O processo de produção de sequências didáticas na formação inicial de professores de Química a partir das lentes da Teoria da Aprendizagem Expansiva e Teoria da Ação Mediada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-21122022-180311/
  • Source: Sport, Education and Society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Osvaldo Luiz e VIDONI, Carla e BOAS, Marcos Vilas. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, v. 26, n. 7, p. 788-799, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, O. L., Vidoni, C., & Boas, M. V. (2021). Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program. Sport, Education and Society, 26( 7), 788-799. doi:10.1080/13573322.2020.1851182
    • NLM

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
    • Vancouver

      Ferraz OL, Vidoni C, Boas MV. Bridging the gap between theory and practice: the impact of school-university partnership in a PETE program [Internet]. Sport, Education and Society. 2021 ; 26( 7): 788-799.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1851182
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e FAVARO, Roberta Flaborea. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 20, n. 1, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Favaro, R. F. (2021). O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 20( 1), 1-29. doi:10.17143/rbaad.v21i1.600
    • NLM

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
    • Vancouver

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
  • Unidade: EP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBO, José Tadeu. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Balbo, J. T. (2021). Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • NLM

      Balbo JT. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • Vancouver

      Balbo JT. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
  • Source: Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. Unidade: EACH

    Subjects: METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR, LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROTTA, Alexandre e PRADO, Edmir Parada Vasques. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, v. 7, n. ja/dez. 2021, p. 01-20, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Grotta, A., & Prado, E. P. V. (2021). Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec, 7( ja/dez. 2021), 01-20. doi:10.31417/educitec.v7.1243
    • NLM

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
    • Vancouver

      Grotta A, Prado EPV. Programação de Computadores: um paralelo entre a aprendizagem baseada em projetos ágeis e a aprendizagem tradicional [Internet]. Revista de Estudos e Pesquisas sobre Ensino Tecnológico - Educitec. 2021 ; 7( ja/dez. 2021): 01-20.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.31417/educitec.v7.1243
  • Source: Jornal da USP no Ar 93.7FM. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, INOVAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIGRO, Francisco Emilio Baccaro. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Nigro, F. E. B. (2021). Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. Sao Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nigro FEB. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Nigro FEB. Curso de engenharia mecânica da Poli incorpora aprendizado inovador no mercado de trabalho. [ entrevista à Roxane Ré]. Jornal da USP no Ar 93.7FM. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). Unidade: EP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNUCCI, Liedi Légi Bariani e GIUDICI, Reinaldo. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Bernucci, L. L. B., & Giudici, R. (2021). A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • NLM

      Bernucci LLB, Giudici R. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • Vancouver

      Bernucci LLB, Giudici R. A Escola Politécnica da USP comemora neste ano uma história de 128 anos de realizações .. [Prefácio da Diretoria EPUSP] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FZEA

    Subjects: COVID-19, CORONAVIRUS, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABI, José Antonio e DAVID, Sérgio Adriani e BAESSO, Murilo Mesquita. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?). Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Rabi, J. A., David, S. A., & Baesso, M. M. (2021). a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?). Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
    • NLM

      Rabi JA, David SA, Baesso MM. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?) [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
    • Vancouver

      Rabi JA, David SA, Baesso MM. a.C. / d.C. acadêmico: a pandemia faz a USP (se) repensar(?) [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-c-d-c-academico-a-pandemia-faz-a-usp-se-repensar/
  • Source: Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). Unidade: RUSP

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf. Acesso em: 15 out. 2024. , 2021
    • APA

      Agopyan, V. (2021). 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • NLM

      Agopyan V. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
    • Vancouver

      Agopyan V. 50 anos de pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Prefácio do Reitor da Universidade de São Paulo] [Internet]. Memórias dos 50 anos: pós-graduação na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (1970-2020). 2021 ;306 on-line.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.poli.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Memorias_50-anos_digital.pdf
  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTABILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREZATTI, Fábio. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2020
    • APA

      Frezatti, F. (2020). Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Frezatti F. Não tem como! Qualquer profissional que se proponha a fazer um prefácio de um livro tem que começar analisando os autores .. [Prefácio]. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. 2020 ;[citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Daniel Ramos et al. E agora José? Metodologias em tempos de crise: ventos da mudança ou tsunami on-line. Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. Tradução . São Paulo: Atlas, 2020. . . Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. R., Leal, E. A., Miranda, G. J., & Casa Nova, S. P. de C. (2020). E agora José? Metodologias em tempos de crise: ventos da mudança ou tsunami on-line. In Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Nogueira DR, Leal EA, Miranda GJ, Casa Nova SP de C. E agora José? Metodologias em tempos de crise: ventos da mudança ou tsunami on-line. In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 out. 15 ]
    • Vancouver

      Nogueira DR, Leal EA, Miranda GJ, Casa Nova SP de C. E agora José? Metodologias em tempos de crise: ventos da mudança ou tsunami on-line. In: Revolucionando a sala de aula 2 : novas metodologias ainda mais ativas. São Paulo: Atlas; 2020. [citado 2024 out. 15 ]
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024