Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "Espanhol" Removidos: "ERG" "Usp" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EPIDEMIOLOGIA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RECALDE, Alba Yolanda Riera. Violencia basada en género en la educación superior: tres estudios de referencia teórica, técnica - instrumental y epidemiológica. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-10112023-172535/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Recalde, A. Y. R. (2023). Violencia basada en género en la educación superior: tres estudios de referencia teórica, técnica - instrumental y epidemiológica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-10112023-172535/
    • NLM

      Recalde AYR. Violencia basada en género en la educación superior: tres estudios de referencia teórica, técnica - instrumental y epidemiológica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-10112023-172535/
    • Vancouver

      Recalde AYR. Violencia basada en género en la educación superior: tres estudios de referencia teórica, técnica - instrumental y epidemiológica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17139/tde-10112023-172535/
  • Source: Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). Unidades: FO, FMVZ

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Mary Caroline Skelton e GREGORI, Fábio. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época), 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, M. C. S., & Gregori, F. (2022). Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). doi:10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
    • NLM

      Macedo MCS, Gregori F. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje [Internet]. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
    • Vancouver

      Macedo MCS, Gregori F. Modelos híbridos de enseñanza y aprendizaje [Internet]. Documentos de trabajo nº 73 (2ª época). 2022 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.33960/issn-e.1885-9119.DT73
  • Source: Cultura de los Cuidados. Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thaís Araújo da e FREITAS, Genival Fernandes de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, v. 26, n. 64, p. 80-86, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/cuid.2022. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Silva, T. A. da, & Freitas, G. F. de. (2022). Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial. Cultura de los Cuidados, 26( 64), 80-86. doi:10.14198/cuid.2022
    • NLM

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
    • Vancouver

      Silva TA da, Freitas GF de. Perfil de la enfermera gerente del programa de Integración Docente-Asistencial [Internet]. Cultura de los Cuidados. 2022 ; 26( 64): 80-86.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14198/cuid.2022
  • Source: El libro de la gerencia deportiva. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRABTREE, Ruth M e BASTOS, Flavia da Cunha. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. El libro de la gerencia deportiva. Tradução . Armenia: Editoral Kinesis, 2022. . . Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Crabtree, R. M., & Bastos, F. da C. (2022). Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis.
    • NLM

      Crabtree RM, Bastos F da C. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In: El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis; 2022. [citado 2024 jun. 23 ]
    • Vancouver

      Crabtree RM, Bastos F da C. Educación global en gerencia deportiva: oportunidades y desafíos futuros. In: El libro de la gerencia deportiva. Armenia: Editoral Kinesis; 2022. [citado 2024 jun. 23 ]
  • Source: Revista Educación Superior y Sociedad. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e SEIXAS, Beattriz Guedes de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, v. 33, n. 2, p. 525-553, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, V. P. G., & Seixas, B. G. de. (2021). Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19. Revista Educación Superior y Sociedad, 33( 2), 525-553. doi:10.54674/ess.v33i2.470
    • NLM

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
    • Vancouver

      Pinheiro VPG, Seixas BG de. Enseñanza remota de emergencia en la formación inicial del profesorado: retos y posibilidades en el contexto de la pandemia de Covid-19 [Internet]. Revista Educación Superior y Sociedad. 2021 ; 33( 2): 525-553.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.54674/ess.v33i2.470
  • Source: Index de Enfermería. Unidades: EERP, EE/EERP

    Subjects: CORONAVIRUS, INFECÇÕES POR CORONAVIRUS, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, SAÚDE MENTAL, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Beatriz Maria dos Santos Santiago e SCORSOLINI-COMIN, Fabio e DALRI, Rita de Cássia de Marchi Barcellos. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental. Index de Enfermería, v. 29, n. 3, p. 137-141, 2020Tradução . . Disponível em: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ribeiro, B. M. dos S. S., Scorsolini-Comin, F., & Dalri, R. de C. de M. B. (2020). Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental. Index de Enfermería, 29( 3), 137-141. Recuperado de https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Dalri R de C de MB. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 3): 137-141.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Ribeiro BM dos SS, Scorsolini-Comin F, Dalri R de C de MB. Ser docente en el contexto de la pandemia de COVID-19: reflexiones sobre la salud mental [Internet]. Index de Enfermería. 2020 ; 29( 3): 137-141.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://scielo.isciii.es/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1132-12962020000200008&lng=es&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICAMENTO, EDUCAÇÃO, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR, FARMACOLOGIA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAMARIN, José Alexandro Guanotásig. Evaluación de habilidades sobre prescripción adecuada de medicamentos mediante exámenes en línea en estudiantes de la Carrera de Medicina de la Universidad Central del Ecuador, en el primer semestre del año 2018. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-23082020-105610/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Villamarin, J. A. G. (2020). Evaluación de habilidades sobre prescripción adecuada de medicamentos mediante exámenes en línea en estudiantes de la Carrera de Medicina de la Universidad Central del Ecuador, en el primer semestre del año 2018 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-23082020-105610/
    • NLM

      Villamarin JAG. Evaluación de habilidades sobre prescripción adecuada de medicamentos mediante exámenes en línea en estudiantes de la Carrera de Medicina de la Universidad Central del Ecuador, en el primer semestre del año 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-23082020-105610/
    • Vancouver

      Villamarin JAG. Evaluación de habilidades sobre prescripción adecuada de medicamentos mediante exámenes en línea en estudiantes de la Carrera de Medicina de la Universidad Central del Ecuador, en el primer semestre del año 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-23082020-105610/
  • Source: Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao. Unidade: FMRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO POR COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Juan Stuardo Yazlle e SAMPAIO, Samára dos Santos. La educación online en Brasil: avances y desafíos. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, n. E32, p. 524-531, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.risti.xyz/issues/ristie32.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, J. S. Y., & Sampaio, S. dos S. (2020). La educación online en Brasil: avances y desafíos. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao, ( E32), 524-531. Recuperado de http://www.risti.xyz/issues/ristie32.pdf
    • NLM

      Rocha JSY, Sampaio S dos S. La educación online en Brasil: avances y desafíos [Internet]. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao. 2020 ;( E32): 524-531.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.risti.xyz/issues/ristie32.pdf
    • Vancouver

      Rocha JSY, Sampaio S dos S. La educación online en Brasil: avances y desafíos [Internet]. Revista Iberica de Sistemas e Tecnologias de Informacao. 2020 ;( E32): 524-531.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.risti.xyz/issues/ristie32.pdf
  • Source: Libro de actas. Conference titles: Jornadas de Investigación en Artes UNVM. Unidade: ECA

    Subjects: CORAL (MÚSICA), CANTO, MÚSICA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia. Investigación y enseñanza del repertorio coral. 2019, Anais.. Villa María: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Igayara-Souza, S. C. (2019). Investigación y enseñanza del repertorio coral. In Libro de actas. Villa María: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
    • NLM

      Igayara-Souza SC. Investigación y enseñanza del repertorio coral [Internet]. Libro de actas. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
    • Vancouver

      Igayara-Souza SC. Investigación y enseñanza del repertorio coral [Internet]. Libro de actas. 2019 ;[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034738.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Jornadas sobre Innovación Docente en Arquitectura - JIDA. Unidade: IAU

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO, ARQUITETURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAPIA MARTIN, Carlos e ALVES, Manoel Rodrigues. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe. Anais. Barcelona: Universitat Politècnica de Catalunya, UPC, Barcelona, Spain. Disponível em: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193. Acesso em: 23 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Tapia Martin, C., & Alves, M. R. (2017). Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe. Anais. Barcelona: Universitat Politècnica de Catalunya, UPC, Barcelona, Spain. doi:10.5821/jida.2017.5193
    • NLM

      Tapia Martin C, Alves MR. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe [Internet]. Anais. 2017 ;5[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193
    • Vancouver

      Tapia Martin C, Alves MR. Deus ex Machina: formar en arquitectura para un mundo que (aún) no existe [Internet]. Anais. 2017 ;5[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5821/jida.2017.5193
  • Source: Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. Unidade: EE

    Subjects: COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Rosely Kalil de Freitas Castro Carrari de et al. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, v. 19, n. 2, p. 113-128, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Amorim, R. K. de F. C. C. de, Trovo, M. M., Püschel, V. A. de A., & Silva, M. J. P. da. (2017). Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo, 19( 2), 113-128. doi:10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • NLM

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
    • Vancouver

      Amorim RK de FCC de, Trovo MM, Püschel VA de A, Silva MJP da. Formação docente em comunicação não verbal: avaliação do desempenho docente [Internet]. Investigación en Enfermería: Imagen y Desarrollo. 2017 ; 19( 2): 113-128.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11144/Javeriana.ie19-2.fdcv
  • Source: Revista Espanola de Educacion Comparada. Unidade: EACH

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREYRO, Gladys Beatriz e LAGORIA, Silvana Lorena e HIZUME, Gabriella Camargo. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, n. 28, p. 203-225, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Barreyro, G. B., Lagoria, S. L., & Hizume, G. C. (2016). Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales. Revista Espanola de Educacion Comparada, ( 28), 203-225. doi:10.5944/reec.28.2016.14997
    • NLM

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
    • Vancouver

      Barreyro GB, Lagoria SL, Hizume GC. Las Agencias Nacionales de Acreditación del sistema ARCU-SUR: consideraciones iniciales [Internet]. Revista Espanola de Educacion Comparada. 2016 ;( 28): 203-225.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.5944/reec.28.2016.14997
  • Source: Revista Iberoamericana de Educación. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Katiene Nogueira da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, v. 70, n. 2, p. 117-128, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35362/rie70263. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Silva, K. N. da. (2016). Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil. Revista Iberoamericana de Educación, 70( 2), 117-128. doi:10.35362/rie70263
    • NLM

      Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
    • Vancouver

      Silva KN da. Dissertações, provas e exames: um estudo das práticas de avaliação das aprendizagens no curso de pedagogia da USP, Brasil [Internet]. Revista Iberoamericana de Educación. 2016 ; 70( 2): 117-128.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://doi.org/10.35362/rie70263
  • Source: Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SGUISSARDI, Valdemar e BARREYRO, Gladys Beatriz. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, v. 20, n. 3, p. 171-206, 2016Tradução . . Disponível em: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Sguissardi, V., & Barreyro, G. B. (2016). Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado, 20( 3), 171-206. Recuperado de https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • NLM

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
    • Vancouver

      Sguissardi V, Barreyro GB. Evaluación/regulación de la educación superior en el Brasil: algunos aspectos históricos y actuales [Internet]. Profesorado : Revista de Currículum y Formación del Profesorado. 2016 ; 20( 3): 171-206.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://recyt.fecyt.es/index.php/profesorado/article/view/54595/33225
  • Source: Educación matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ESTATÍSTICA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ LAVERDE, Luis Eduardo et al. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia. Educación matemática, v. 27, n. 3, p. 111-149, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pérez Laverde, L. E., Pereda, A. S. A., Bazán Guzmán, J. L., & Abdounur, O. J. (2015). Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia. Educación matemática, 27( 3), 111-149. Recuperado de http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
    • NLM

      Pérez Laverde LE, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia [Internet]. Educación matemática. 2015 ; 27( 3): 111-149.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
    • Vancouver

      Pérez Laverde LE, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia [Internet]. Educación matemática. 2015 ; 27( 3): 111-149.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ESTATÍSTICA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES AVILÉS, Francisco et al. Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile. Educação Matemática Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 45-73, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/19949/pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Torres Avilés, F., Pereda, A. S. A., Bazán Guzmán, J. L., & Abdounur, O. J. (2015). Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile. Educação Matemática Pesquisa, 17( 1), 45-73. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/19949/pdf
    • NLM

      Torres Avilés F, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 1): 45-73.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/19949/pdf
    • Vancouver

      Torres Avilés F, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 1): 45-73.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/19949/pdf
  • Source: Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Larissa Bertacchini de et al. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, v. 5, n. 4, p. 60-68, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. B. de, Carbogim, F. da C., Nascimento, H. R. do, Messias, C. M., Sousa, L. F. de, & Püschel, V. A. de A. (2015). A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria, 5( 4), 60-68. Recuperado de https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
    • NLM

      Oliveira LB de, Carbogim F da C, Nascimento HR do, Messias CM, Sousa LF de, Püschel VA de A. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2015 ; 5( 4): 60-68.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
    • Vancouver

      Oliveira LB de, Carbogim F da C, Nascimento HR do, Messias CM, Sousa LF de, Püschel VA de A. A produção do conhecimento sobre o ensino superior em enfermagem no Brasil: um estudo bibliométrico [Internet]. Revista Iberoamericana de Educacion e Investigacion en Enfermeria. 2015 ; 5( 4): 60-68.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: https://www.enfermeria21.com/revistas/aladefe/articulo/185/a-producao-do-conhecimento-sobre-o-ensino-superior-em-enfermagem-no-brasil-um-estudo-bibliometrico/
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Eduardo Carvajal e TOLEDO, Rolando Serra e MURAMATSU, Mikiya. Fundamentación y desarrollo de un hiperentorno para la enseñanza-aprendizaje de la física en carreras de ingeniería. Latin-American Journal of Physics Education, v. 8, n. 3, p. 526-532, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/sep14/17_LAJPE_929_Rolando_Serra.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Sánchez, E. C., Toledo, R. S., & Muramatsu, M. (2014). Fundamentación y desarrollo de un hiperentorno para la enseñanza-aprendizaje de la física en carreras de ingeniería. Latin-American Journal of Physics Education, 8( 3), 526-532. Recuperado de http://www.lajpe.org/sep14/17_LAJPE_929_Rolando_Serra.pdf
    • NLM

      Sánchez EC, Toledo RS, Muramatsu M. Fundamentación y desarrollo de un hiperentorno para la enseñanza-aprendizaje de la física en carreras de ingeniería [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2014 ; 8( 3): 526-532.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.lajpe.org/sep14/17_LAJPE_929_Rolando_Serra.pdf
    • Vancouver

      Sánchez EC, Toledo RS, Muramatsu M. Fundamentación y desarrollo de un hiperentorno para la enseñanza-aprendizaje de la física en carreras de ingeniería [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2014 ; 8( 3): 526-532.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.lajpe.org/sep14/17_LAJPE_929_Rolando_Serra.pdf
  • Source: Latin-American Journal of Physics Education. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ, Ibette Alfonso et al. Experiencias de orientación educativa desde la física en los primeros años de carreras de ingeniería. Latin-American Journal of Physics Education, v. 7, n. 1, p. 90-95, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.lajpe.org/march13/13_LAJPE_771_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf. Acesso em: 23 jun. 2024.
    • APA

      Pérez, I. A., Toledo, R. S., Pareja, D. Z., Magalhães, D. S. F., Alarcón, J. B. L., & Muramatsu, M. (2013). Experiencias de orientación educativa desde la física en los primeros años de carreras de ingeniería. Latin-American Journal of Physics Education, 7( 1), 90-95. Recuperado de http://www.lajpe.org/march13/13_LAJPE_771_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf
    • NLM

      Pérez IA, Toledo RS, Pareja DZ, Magalhães DSF, Alarcón JBL, Muramatsu M. Experiencias de orientación educativa desde la física en los primeros años de carreras de ingeniería [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 90-95.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.lajpe.org/march13/13_LAJPE_771_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf
    • Vancouver

      Pérez IA, Toledo RS, Pareja DZ, Magalhães DSF, Alarcón JBL, Muramatsu M. Experiencias de orientación educativa desde la física en los primeros años de carreras de ingeniería [Internet]. Latin-American Journal of Physics Education. 2013 ; 7( 1): 90-95.[citado 2024 jun. 23 ] Available from: http://www.lajpe.org/march13/13_LAJPE_771_Rolando_Serra_preprint_corr_f.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024