Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, BIBLIOTECA ESCOLAR
ABNT
ANTUNES, Walda de Andrade. Biblioteca escolar no Brasil: reconceituação e busca de sua identidade a partir de atores do processo ensino-aprendizagem. 1998. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 06 set. 2024.APA
Antunes, W. de A. (1998). Biblioteca escolar no Brasil: reconceituação e busca de sua identidade a partir de atores do processo ensino-aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Antunes W de A. Biblioteca escolar no Brasil: reconceituação e busca de sua identidade a partir de atores do processo ensino-aprendizagem. 1998 ;[citado 2024 set. 06 ]Vancouver
Antunes W de A. Biblioteca escolar no Brasil: reconceituação e busca de sua identidade a partir de atores do processo ensino-aprendizagem. 1998 ;[citado 2024 set. 06 ]