Filtros : "QUÍMICA" "ARTIGO DE PERIODICO" Removidos: "IFSC008" "1914" "Financiamento CNES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Crystal Growth and Design. Unidade: IFSC

    Subjects: CRISTALOGRAFIA, PLANEJAMENTO DE FÁRMACOS, QUÍMICA, DEFORMAÇÃO E ESTRESSES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Camila Batista et al. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis. Crystal Growth and Design, v. 24, n. 13, p. 5614-5626, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Pinto, C. B., Wanderley, A. B., Tenorio, J. C., Camps, I., Lehmann, C. W., & Ellena, J. (2024). Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis. Crystal Growth and Design, 24( 13), 5614-5626. doi:10.1021/acs.cgd.4c00401
    • NLM

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann CW, Ellena J. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis [Internet]. Crystal Growth and Design. 2024 ; 24( 13): 5614-5626.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401
    • Vancouver

      Pinto CB, Wanderley AB, Tenorio JC, Camps I, Lehmann CW, Ellena J. Structural properties and charge redistribution in cocrystallized pharmaceutical ingredients: a comparative experimental and theoretical charge density analysis [Internet]. Crystal Growth and Design. 2024 ; 24( 13): 5614-5626.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.cgd.4c00401
  • Source: ChemistrySelect. Unidade: IFSC

    Subjects: ANTIOXIDANTES, QUÍMICA, AÇAFRÃO, CODEÍNA, CRISTALOGRAFIA FÍSICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARTURO, Richard Fernando D'Vries et al. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system. ChemistrySelect, v. 9, n. Ja 2024, p. e202303368-1-e202303368-8, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/slct.202303368. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Arturo, R. F. D. 'V., Dávila, A. P., Pulido, K. D. P., Ellena, J., Santiago, P. H. R., Gomez, G. E., & Fernandez-Baldo, M. A. (2024). Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system. ChemistrySelect, 9( Ja 2024), e202303368-1-e202303368-8. doi:10.1002/slct.202303368
    • NLM

      Arturo RFD'V, Dávila AP, Pulido KDP, Ellena J, Santiago PHR, Gomez GE, Fernandez-Baldo MA. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system [Internet]. ChemistrySelect. 2024 ; 9( Ja 2024): e202303368-1-e202303368-8.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/slct.202303368
    • Vancouver

      Arturo RFD'V, Dávila AP, Pulido KDP, Ellena J, Santiago PHR, Gomez GE, Fernandez-Baldo MA. Use of mechanochemical methodology to explore the formation of a new crystalline phase in the curcumin-quercetin system [Internet]. ChemistrySelect. 2024 ; 9( Ja 2024): e202303368-1-e202303368-8.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1002/slct.202303368
  • Source: Geoderma Regional. Unidades: IEE, ESALQ, CENA

    Subjects: SOLO ALCALINO, SOLO ARENOSO, TOPOSSEQUÊNCIAS, MINERALOGIA, QUÍMICA, PANTANAL

    Disponível em 2026-01-01Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA-SILVA, André Renan et al. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry. Geoderma Regional, v. 36, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Costa-Silva, A. R., Lucas, Y., Rezende Filho, A. T., Ramos, M. D., Merdy, P., Ishida, D. A., et al. (2024). Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry. Geoderma Regional, 36. doi:10.1016/j.geodrs.2023.e00746
    • NLM

      Costa-Silva AR, Lucas Y, Rezende Filho AT, Ramos MD, Merdy P, Ishida DA, Barbiero L, Melfi AJ, Montes CR. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry [Internet]. Geoderma Regional. 2024 ; 36[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746
    • Vancouver

      Costa-Silva AR, Lucas Y, Rezende Filho AT, Ramos MD, Merdy P, Ishida DA, Barbiero L, Melfi AJ, Montes CR. Soils surrounding saline-alkaline lakes of Nhecolândia, Pantanal, Brazil: toposequences, mineralogy and chemistry [Internet]. Geoderma Regional. 2024 ; 36[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.geodrs.2023.e00746
  • Source: Ceramics. Unidade: IFSC

    Subjects: FOTOCATÁLISE, QUÍMICA, TOMOGRAFIA DE COERÊNCIA ÓPTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIAGA, Juan Antonio et al. 2D/2D heterojunctions of layered TiO2 and (NH4)2V3O8 for sunlight-driven methylene blue degradation. Ceramics, v. 7, n. 3, p. 926-943 + supplementary materials, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ceramics7030060. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Aliaga, J. A., Alegria, M., Donoso Gonzalez, J. P., Magon, C. J., Silva, I. D. A., Lozano, H., et al. (2024). 2D/2D heterojunctions of layered TiO2 and (NH4)2V3O8 for sunlight-driven methylene blue degradation. Ceramics, 7( 3), 926-943 + supplementary materials. doi:10.3390/ceramics7030060
    • NLM

      Aliaga JA, Alegria M, Donoso Gonzalez JP, Magon CJ, Silva IDA, Lozano H, Molins E, Benavente E, Gonzalez G. 2D/2D heterojunctions of layered TiO2 and (NH4)2V3O8 for sunlight-driven methylene blue degradation [Internet]. Ceramics. 2024 ; 7( 3): 926-943 + supplementary materials.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ceramics7030060
    • Vancouver

      Aliaga JA, Alegria M, Donoso Gonzalez JP, Magon CJ, Silva IDA, Lozano H, Molins E, Benavente E, Gonzalez G. 2D/2D heterojunctions of layered TiO2 and (NH4)2V3O8 for sunlight-driven methylene blue degradation [Internet]. Ceramics. 2024 ; 7( 3): 926-943 + supplementary materials.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ceramics7030060
  • Source: Astrobiology. Unidade: IQSC

    Subjects: ARQUEANO, GEOLOGIA, TERRA (PLANETA), QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Laura E. et al. Chapter 4: A Geological and Chemical Context for the Origins of Life on Early Earth. Astrobiology, v. 24, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1089/ast.2021.0139. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rodriguez, L. E., Ferreira, T. A., Hermis, N. Y., Jia, T. Z., Roche, T. P., Steller, L. H., & Weber, J. M. (2024). Chapter 4: A Geological and Chemical Context for the Origins of Life on Early Earth. Astrobiology, 24. doi:10.1089/ast.2021.0139
    • NLM

      Rodriguez LE, Ferreira TA, Hermis NY, Jia TZ, Roche TP, Steller LH, Weber JM. Chapter 4: A Geological and Chemical Context for the Origins of Life on Early Earth [Internet]. Astrobiology. 2024 ;24[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1089/ast.2021.0139
    • Vancouver

      Rodriguez LE, Ferreira TA, Hermis NY, Jia TZ, Roche TP, Steller LH, Weber JM. Chapter 4: A Geological and Chemical Context for the Origins of Life on Early Earth [Internet]. Astrobiology. 2024 ;24[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1089/ast.2021.0139
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, RUSP

    Subjects: QUÍMICA, LIVRO DIDÁTICO, ENSINO MÉDIO, INTERAÇÃO QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e ZAMBELLI, Maria Helena e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., Zambelli, M. H., & Maximiano, F. A. (2023). Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-20. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • NLM

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
    • Vancouver

      Seribeli FL, Zambelli MH, Maximiano FA. Interações intermoleculares: análise dos livros de química do programa nacional do livro didático para o ensino médio [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-20.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/download/3205/3488
  • Source: Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. doi:10.30705/eqpv.vi
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
    • NLM

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
    • Vancouver

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, TECNOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alceu Junior Paz da e ARROIO, Agnaldo. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. J. P. da, & Arroio, A. (2023). Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • NLM

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
    • Vancouver

      Silva AJP da, Arroio A. Tempo e tecnologias digitais: desafios à visualização em Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3231/3499
  • Source: Polymers. Unidade: IQ

    Subjects: MEDICAMENTO, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Bianca Andrade de et al. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release. Polymers, v. 15, p. 1-14 art. 1795, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/polym15071795. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Campos, B. A. de, Silva, N. C. B. da, Moda, L. S., Vidinha, P., & Obi, L. P. M. (2023). pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release. Polymers, 15, 1-14 art. 1795. doi:10.3390/polym15071795
    • NLM

      Campos BA de, Silva NCB da, Moda LS, Vidinha P, Obi LPM. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release [Internet]. Polymers. 2023 ; 15 1-14 art. 1795.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/polym15071795
    • Vancouver

      Campos BA de, Silva NCB da, Moda LS, Vidinha P, Obi LPM. pH-Sensitive degradable oxalic acid crosslinked Hyperbranched polyglycerol hydrogel for controlled drug release [Internet]. Polymers. 2023 ; 15 1-14 art. 1795.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3390/polym15071795
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHIA, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 16, n. 2, p. 313-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Sacchia, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2023). Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 16( 2), 313-334. doi:10.5007/1982-5153.2023.e 91841
    • NLM

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
    • Vancouver

      Sacchia FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Estudo de Artigos Originais de Pesquisa sobre Biocombustíveis: Compreensão Textual de Graduandos em Química [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2023 ;16( 2): 313-334.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2023.e91841
  • Source: Chemical Education in Point of View. Unidades: IQ, RUSP, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA. Chemical Education in Point of View, v. 7, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Souza, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., & Pereira, T. I. A. (2023). Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA. Chemical Education in Point of View, 7, 1-27. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
    • NLM

      Marcondes MER, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Pereira TIA. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA [Internet]. Chemical Education in Point of View. 2023 ; 7 1-27.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
    • Vancouver

      Marcondes MER, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Pereira TIA. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA [Internet]. Chemical Education in Point of View. 2023 ; 7 1-27.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
  • Source: Cultural Studies of Science Education. Unidade: IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, RENDIMENTO ESCOLAR, CLASSES SOCIAIS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus dos Santos Barbosa da e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science. Cultural Studies of Science Education, v. 18, p. 985-1019, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. dos S. B. da, & Kasseboehmer, A. C. (2023). Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science. Cultural Studies of Science Education, 18, 985-1019. doi:10.1007/s11422-023-10192-1
    • NLM

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2023 ; 18 985-1019.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1
    • Vancouver

      Silva M dos SB da, Kasseboehmer AC. Comparative analysis of chemistry teaching in city center and suburban public schools in Brazil: how school reputation and social profile influence chemistry teaching and high school students’ performance in science [Internet]. Cultural Studies of Science Education. 2023 ; 18 985-1019.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11422-023-10192-1
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, QUÍMICA, TABELA PERIÓDICA, ELEMENTOS QUÍMICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Tarcísio Dias da e AQUINO, Julio Groppa. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva Filho, T. D. da, & Aquino, J. G. (2023). Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-22. doi:10.28976/1984-2686rbpec2023u122
    • NLM

      Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
    • Vancouver

      Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), v. 7, n. 1, p. 89-100, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2023). Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), 7( 1), 89-100. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • NLM

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • Vancouver

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
  • Source: The Journal of Physical Chemistry Part C. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA TEÓRICA, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Israel S. e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da e LIMA, Matheus P. The Role of M3+ Substitutional Doping (M = In, Sb, Bi) in the Passivation of the α-CsPbI3(100) Surface. The Journal of Physical Chemistry Part C, p. 1713−1721, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.2c07332. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Torres, I. S., Silva, J. L. F. da, & Lima, M. P. (2023). The Role of M3+ Substitutional Doping (M = In, Sb, Bi) in the Passivation of the α-CsPbI3(100) Surface. The Journal of Physical Chemistry Part C, 1713−1721. doi:10.1021/acs.jpcc.2c07332
    • NLM

      Torres IS, Silva JLF da, Lima MP. The Role of M3+ Substitutional Doping (M = In, Sb, Bi) in the Passivation of the α-CsPbI3(100) Surface [Internet]. The Journal of Physical Chemistry Part C. 2023 ;1713−1721.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.2c07332
    • Vancouver

      Torres IS, Silva JLF da, Lima MP. The Role of M3+ Substitutional Doping (M = In, Sb, Bi) in the Passivation of the α-CsPbI3(100) Surface [Internet]. The Journal of Physical Chemistry Part C. 2023 ;1713−1721.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jpcc.2c07332
  • Source: Analytical and Bioanalytical Chemistry. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, BIOTECNOLOGIA, CARBONO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Karla P. R. et al. Low‑dimensionality carbon‑based biosensors: the new era of emerging technologies in bioanalytical chemistry. Analytical and Bioanalytical Chemistry, v. 4185, p. 3879–3895, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00216-023-04578-x. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Castro, K. P. R., Colombo, R. N. P., Iost, R. M., Silva, B. G. R. da, & Crespilho, F. N. (2023). Low‑dimensionality carbon‑based biosensors: the new era of emerging technologies in bioanalytical chemistry. Analytical and Bioanalytical Chemistry, 4185, 3879–3895. doi:10.1007/s00216-023-04578-x
    • NLM

      Castro KPR, Colombo RNP, Iost RM, Silva BGR da, Crespilho FN. Low‑dimensionality carbon‑based biosensors: the new era of emerging technologies in bioanalytical chemistry [Internet]. Analytical and Bioanalytical Chemistry. 2023 ; 4185 3879–3895.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00216-023-04578-x
    • Vancouver

      Castro KPR, Colombo RNP, Iost RM, Silva BGR da, Crespilho FN. Low‑dimensionality carbon‑based biosensors: the new era of emerging technologies in bioanalytical chemistry [Internet]. Analytical and Bioanalytical Chemistry. 2023 ; 4185 3879–3895.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00216-023-04578-x
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Igor Vinicius de e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      França, I. V. de, Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2023). Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-15. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
    • NLM

      França IV de, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-15.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
    • Vancouver

      França IV de, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento Pedagógico do Conteúdo (PCK) e o autoconceito: um estudo de caso envolvendo um professor de Química [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-15.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3225
  • Source: Education Sciences. Unidade: IQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, v. 13, p. 1-18 art. 1159, 2023Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2023). Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program. Education Sciences, 13, 1-18 art. 1159. doi:10.3390/educsci13111159
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Evidence of the development of pedagogical content Knowledge of chemistry teachers about redox reactions in the context of a professional development program [Internet]. Education Sciences. 2023 ; 13 1-18 art. 1159.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://dx.doi.org/10.3390/educsci13111159

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024