Filtros : "QUÍMICA" "ENSINO CIÊNCIAS" Removidos: "Engenharia de Estruturas" "Indexado no: EMBASE" "JUNQUEIRA, MARIANNA MEIRELLES" "FCF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, RUSP, ESALQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CURRÍCULO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen et al. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Fernandez, C., Belluco, M. F., Souza, B. E. de, D'Amato, T. C., Fusari, M. F., Rodrigues, M. S., et al. (2023). Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Fernandez C, Belluco MF, Souza BE de, D'Amato TC, Fusari MF, Rodrigues MS, Santos LG, Ferreira S do N, Gonzalez LHL, Leão CS'A, Loureiro PAC, Goes LF de. Oficinas como possibilidade de interação e engajamento dos alunos no momento pandêmico. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVACS, Anabel. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Kovacs, A. (2023). Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kovacs A. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Kovacs A. Ciência e anticiência: investigando um grupo de professores. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CADAN, Fellipe Magioli e XAVIER, Chubraider e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Índio na TV. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Cadan, F. M., Xavier, C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Índio na TV. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • NLM

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
    • Vancouver

      Cadan FM, Xavier C, Silva GB da. Estudo de Caso: Índio na TV [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bef6df6b-fa49-4d80-8d52-43ce963504ea/P20380.pdf
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLO, Mirella Romanelli Vicente e CAMPOVILLA JÚNIOR, Orlando Célio e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Bertolo, M. R. V., Campovilla Júnior, O. C., & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • NLM

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
    • Vancouver

      Bertolo MRV, Campovilla Júnior OC, Silva GB da. Estudo de Caso: Soro: Do lixo ao luxo [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cb246c6a-a215-41e8-97ce-4977f9b5911d/P20378.pdf
  • Source: Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, EXPOSIÇÕES

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Douglas Gomes Lima dos e LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), v. 7, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Santos, D. G. L. dos, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV), 7. doi:10.30705/eqpv.vi
    • NLM

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
    • Vancouver

      Santos DGL dos, Lima MS de, Queiroz SL. Contribuições do modelo semiótico de leitura de inscrições na avaliação de exposições orais acadêmicas sobre o biodiesel [Internet]. Revista Educação Química en Punto de Vista (EQPV). 2023 ; 7[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.30705/eqpv.vi
  • Source: Journal of College Science Teaching. Unidades: IQSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ESTUDO DE CASO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e LIMA, Mikeas Silva de e SANTOS, Douglas Gomes Lima dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, v. 52, n. 4, p. 3-8, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, S. L., Lima, M. S. de, & Santos, D. G. L. dos. (2023). Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry. Journal of College Science Teaching, 52( 4), 3-8. doi:10.1080/0047231X.2023.12290626
    • NLM

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
    • Vancouver

      Queiroz SL, Lima MS de, Santos DGL dos. Use of interrupted case studies to promote argumentation in chemistry [Internet]. Journal of College Science Teaching. 2023 ; 52( 4): 3-8.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/0047231X.2023.12290626
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carla Andrea e ASSIS, Janaína Conceição de e SILVA, Guilherme Balestiero da. Estudo de Caso: Quem dera fosse um verme.. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moreira, C. A., Assis, J. C. de, & Silva, G. B. da. (2023). Estudo de Caso: Quem dera fosse um verme.. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial.
    • NLM

      Moreira CA, Assis JC de, Silva GB da. Estudo de Caso: Quem dera fosse um verme.. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Moreira CA, Assis JC de, Silva GB da. Estudo de Caso: Quem dera fosse um verme.. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, v. 7, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista, 7, 1-18. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opinões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3311
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: ENSINO CIÊNCIAS, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e AYRES-PEREIRA, Terezinha Iolanda e SOTÉRIO, Carolina. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., Ayres-Pereira, T. I., & Sotério, C. (2023). Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Ayres-Pereira TI, Sotério C. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Ayres-Pereira TI, Sotério C. Estudo de Caso: Vivendo e aprendendo sobre os cabelos naturais [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4a619893-fcd6-40a3-949f-665cd956201b/P20375.pdf
  • Source: Chemical Education in Point of View. Unidades: IQ, RUSP, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA. Chemical Education in Point of View, v. 7, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Souza, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., & Pereira, T. I. A. (2023). Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA. Chemical Education in Point of View, 7, 1-27. Recuperado de https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
    • NLM

      Marcondes MER, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Pereira TIA. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA [Internet]. Chemical Education in Point of View. 2023 ; 7 1-27.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
    • Vancouver

      Marcondes MER, Souza FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Pereira TIA. Manifestações verbais de professores e pesquisadores em processo de reflexão orientada para produção de materiais CTSA [Internet]. Chemical Education in Point of View. 2023 ; 7 1-27.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://revistas.unila.edu.br/eqpv/article/view/3269/3478
  • Source: Trabalhos aceitos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Educação Química - SIMPEQUI. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, Carlos Alberto da et al. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, C. A. da, Matos, R., Silva, G. B. da, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química. In Trabalhos aceitos. Rio de Janeiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • NLM

      Silva Júnior CA da, Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
    • Vancouver

      Silva Júnior CA da, Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Estudos de casos interrompidos na formação de professores de Química [Internet]. Trabalhos aceitos. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.abq.org.br/simpequi/trabalhos_aceitos-90-ensinoeducacao.html
  • Source: Educação Química en Punto de Vista. Conference titles: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química/EPPEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e RIBEIRO, Matheus Marques e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Silva, R. A. da, Ribeiro, M. M., & Marcondes, M. E. R. (2023). Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP. Educação Química en Punto de Vista. Foz do Iguaçu: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • NLM

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
    • Vancouver

      Silva RA da, Ribeiro MM, Marcondes MER. Opiniões de estudantes do Ensino Médio com relação à Química: comparação entre MG e SP [Internet]. Educação Química en Punto de Vista. 2023 ; 7 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/1qpNkla33n2899Vgg9tG9Yb6eDG1zGgr6/view
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S. (2023). Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
    • NLM

      Lamim AR dos S. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
    • Vancouver

      Lamim AR dos S. Argumentação na educação em química: estado da arte utilizando a literatura estrangeira como um contraponto aos resultados existentes no Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-28092023-142908/
  • Source: Revista de Graduação USP (Grad+). Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e ALVES, Pabllo Abreu e QUEIROZ, Salete Linhares. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), v. 7, n. 1, p. 89-100, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, Alves, P. A., & Queiroz, S. L. (2023). Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica. Revista de Graduação USP (Grad+), 7( 1), 89-100. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • NLM

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
    • Vancouver

      Silva GB da, Alves PA, Queiroz SL. Concepções de licenciandos em Química sobre a construção do conhecimento científico: análise a partir de textos sobre a produção da bomba atômica [Internet]. Revista de Graduação USP (Grad+). 2023 ; 7( 1): 89-100.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/gradmais/article/view/216255
  • Source: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Unidades: ENSINO CIÊNCIAS, IQSC

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOVACS, Anabel e EXNER, Luís Felipe e LIMA, Mikeas Silva de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente!. Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. Tradução . São Carlos: Diagrama Editorial, 2023. p. 125 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Kovacs, A., Exner, L. F., & Lima, M. S. de. (2023). Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente!. In Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química (p. 125 ). São Carlos: Diagrama Editorial. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
    • NLM

      Kovacs A, Exner LF, Lima MS de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
    • Vancouver

      Kovacs A, Exner LF, Lima MS de. Estudo de Caso: Esmaltes: Pintam a unha e o meio ambiente! [Internet]. In: Estudos de Caso - Abordagem para o Ensino de Química. São Carlos: Diagrama Editorial; 2023. p. 125 .[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/351cf5a5-bd27-4ead-84da-058c856bc20f/P20374.pdf
  • Source: Química Nova. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDO DE CASO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e OLIVEIRA, Icaro Mota e QUEIROZ, Salete Linhares. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, v. 44, n. 2, p. 149-159, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Oliveira, I. M., & Queiroz, S. L. (2022). Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco. Química Nova, 44( 2), 149-159. doi:10.21577/0104-8899.20160305
    • NLM

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
    • Vancouver

      Lima MS de, Oliveira IM, Queiroz SL. Estudo de caso interrompido na promoção de conhecimento ambiental de graduandos em Química: Resíduos sólidos urbanos em foco [Internet]. Química Nova. 2022 ; 44( 2): 149-159.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160305
  • Source: New Trends in Qualitative Research. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA, BIBLIOMETRIA, ARGUMENTAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMIM, Adriele Ribeiro dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. New Trends in Qualitative Research. Tradução . Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. v. 12. p. e595. Disponível em: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lamim, A. R. dos S., & Queiroz, S. L. (2022). Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros. In New Trends in Qualitative Research (Vol. 12, p. e595). Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • NLM

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
    • Vancouver

      Lamim AR dos S, Queiroz SL. Argumentação na educação em química: análise de artigos publicados em periódicos brasileiros [Internet]. In: New Trends in Qualitative Research. Aveiro: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. e595.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.36367/ntqr.12.2022.e595
  • Source: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de et al. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Tradução . Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. p. 272. Disponível em: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, Sotério, C., Larine, H. M., & Queiroz, S. L. (2022). Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks. In Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty (p. 272). Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • NLM

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
    • Vancouver

      Lima MS de, Sotério C, Larine HM, Queiroz SL. Analyzing Visual Representation in Brazilian Chemistry Textbooks [Internet]. In: Hands-on Science Rethinking STEAM education in times of uncertainty. Braga: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2022. p. 272.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.ijhsci.info/hsci2022/hsci2022-proceedings/book-hsci2022.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIRA, Kauê Gonçalves dos Santos e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Lira, K. G. dos S., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Lira KG dos S, Receputi CC, Rezende D de B. Saberes Docentes de professores de Química do Ensino Superior [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Guilherme Nicolas e RECEPUTI, Caiãn Cremasco e REZENDE, Daisy de Brito. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Amorim, G. N., Receputi, C. C., & Rezende, D. de B. (2022). Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Amorim GN, Receputi CC, Rezende D de B. Representações Sociais sobre "escola" de Ingressantes em Química da Universidade de São Paulo [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024