Filtros : "Indexado no Lilacs" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "PROCAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidades: FOB, ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LABORATÓRIOS, ENSINO SUPERIOR, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Raphael Raniere de Oliveira et al. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, n. 1, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Costa, R. R. de O., Mata, Á. N. de S., Almeida, R. G. dos S., Coutinho, V. R. D., Alves, L. Y. M., & Mazzo, A. (2021). Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations. Medicina (Ribeirão Preto), 54( 1), 1-14. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
    • NLM

      Costa RR de O, Mata ÁN de S, Almeida RG dos S, Coutinho VRD, Alves LYM, Mazzo A. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): 1-14.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
    • Vancouver

      Costa RR de O, Mata ÁN de S, Almeida RG dos S, Coutinho VRD, Alves LYM, Mazzo A. Skills and clinical simulation laboratory in times Covid-19: possibilities and practical recommendations [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54( 1): 1-14.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.177075
  • Source: Medicina (Ribeirão Preto). Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, ENFRENTAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula et al. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19. Medicina (Ribeirão Preto), v. 54, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Panúncio-Pinto, M. P., Flauzino, R. H., Ferraz, V. E. de F., & Bollela, V. R. (2021). FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19. Medicina (Ribeirão Preto), 54. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
    • NLM

      Panúncio-Pinto MP, Flauzino RH, Ferraz VE de F, Bollela VR. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
    • Vancouver

      Panúncio-Pinto MP, Flauzino RH, Ferraz VE de F, Bollela VR. FMRP unida por um semestre melhor: narrativas de um pacto que celebra valores humanos e compromissos coletivos durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.184784
  • Source: Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO SUPERIOR, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGOBELLO, Jorge Luiz et al. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, v. 22, p. [9 ], 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Rigobello, J. L., Bernardes, A., Moura, A. A. de, Zanetti, A. C. B., Spiri, W. C., & Gabriel, C. S. (2018). Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem, 22, [9 ]. doi:10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • NLM

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
    • Vancouver

      Rigobello JL, Bernardes A, Moura AA de, Zanetti ACB, Spiri WC, Gabriel CS. Estágio Curricular Supervisionado e o desenvolvimento das competências gerenciais: a visão de egressos, graduandos e docentes [Internet]. Escola Anna Nery: Revista de Enfermagem. 2018 ; 22 [9 ].[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2177-9465-ean-2017-0298
  • Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FARMACOLOGIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTARDELO, Daniel Riani et al. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, v. 14, n. 4, p. 372-378, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Gotardelo, D. R., Bollela, V. R., Souza, A. P. G., Barros, D. de P., Balbino, J. M. V., & Ballester, D. (2017). Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap”. Revista Brasileira de Educação Médica, 14( 4), 372-378. doi:10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • NLM

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
    • Vancouver

      Gotardelo DR, Bollela VR, Souza APG, Barros D de P, Balbino JMV, Ballester D. Role-Play preceded by fieldwork in the teaching of pharmacology: from “Raw Sap” to “Elaborated Sap” [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2017 ; 14( 4): 372-378.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v41n3rb20160043
  • Source: Revista da ABENO. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA LEGAL (ENSINO), EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ODONTOLOGIA), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINO-JÚNIOR, Hélion Leão et al. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão. Revista da ABENO, v. 15, n. 2, p. 38-46, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lino-Júnior, H. L., Gabriel, M., Daruge-Júnior, E., & Silva, R. H. A. da. (2015). Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão. Revista da ABENO, 15( 2), 38-46. Recuperado de http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
    • NLM

      Lino-Júnior HL, Gabriel M, Daruge-Júnior E, Silva RHA da. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão [Internet]. Revista da ABENO. 2015 ; 15( 2): 38-46.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
    • Vancouver

      Lino-Júnior HL, Gabriel M, Daruge-Júnior E, Silva RHA da. Ensino de odontologia legal no Brasil: um convite à reflexão [Internet]. Revista da ABENO. 2015 ; 15( 2): 38-46.[citado 2024 maio 30 ] Available from: http://www.ricardohenrique.com.br/artigos/odontologialegal.pdf
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO EM SAÚDE (ENFERMAGEM)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENTURA, Carla Aparecida Arena et al. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 22, n. 2, p. 179-186, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ventura, C. A. A., Mendes, I. A. C., Wilson, L. L., Godoy, S. de, Tamí-Maury, I., Zárate-Grajales, R., & Salas-Segura, S. (2014). Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 22( 2), 179-186. doi:10.1590/0104-1169.2996.2400
    • NLM

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Godoy S de, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
    • Vancouver

      Ventura CAA, Mendes IAC, Wilson LL, Godoy S de, Tamí-Maury I, Zárate-Grajales R, Salas-Segura S. Global health competencies according to nursing faculty from Brazilian higher education institutions [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2014 ; 22( 2): 179-186.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-1169.2996.2400
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (ENSINO;PESQUISA), ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETTI, Maria Lúcia. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001. Acesso em: 30 maio 2024. , 2013
    • APA

      Zanetti, M. L. (2013). Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/S0104-11692013000300001
    • NLM

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
    • Vancouver

      Zanetti ML. Teaching and Research in the preparation of future professionals. [Editorial] [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 653-654.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300001
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: EE, EERP

    Subjects: ATENÇÃO À SAÚDE, SAÚDE DA CRIANÇA, ENFERMAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTUDOS TRANSVERSAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIMORI, Elizabeth et al. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 21, n. 3, p. 655-662, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Fujimori, E., Higuchi, C. H., Cursino, E. G., Veríssimo, M. D. L. Ó. R., Borges, A. L. V., Mello, D. F. de, et al. (2013). Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 21( 3), 655-662. doi:10.1590/S0104-11692013000300002
    • NLM

      Fujimori E, Higuchi CH, Cursino EG, Veríssimo MDLÓR, Borges ALV, Mello DF de, Nascimento LC, Behn V, Wilson LL. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 655-662.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002
    • Vancouver

      Fujimori E, Higuchi CH, Cursino EG, Veríssimo MDLÓR, Borges ALV, Mello DF de, Nascimento LC, Behn V, Wilson LL. Teaching of the Integrated Management of Childhood Illness strategy in undergraduate nursing programs [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2013 ; 21( 3): 655-662.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-11692013000300002
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), ENSINO SUPERIOR, NARRATIVA (PRODUÇÃO;ANÁLISE), APRENDIZAGEM, PORTFÓLIOS (AVALIAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 46, n. 2, p. 452-459, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Goncalves, M. F. C., Silva, M. A. I. da, & Santos, R. A. dos. (2012). A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 46( 2), 452-459. doi:10.1590/S0080-62342012000200025
    • NLM

      Fortuna CM, Goncalves MFC, Silva MAI da, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
    • Vancouver

      Fortuna CM, Goncalves MFC, Silva MAI da, Santos RA dos. A produção de narrativas crítico-reflexivas nos portfólios de estudantes de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2012 ; 46( 2): 452-459.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0080-62342012000200025
  • Source: Revista Brasileira de Psiquiatria. Unidade: FMRP

    Subjects: ANSIEDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUARDI, Antonio Waldo e PROTA, Fernando Del Guerra e DEL BEN, Cristina Marta. Reduction of the anxiety of medical students after curricular reform. Revista Brasileira de Psiquiatria, v. 30, n. 2, p. 136-138, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-44462008005000006. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Zuardi, A. W., Prota, F. D. G., & Del Ben, C. M. (2008). Reduction of the anxiety of medical students after curricular reform. Revista Brasileira de Psiquiatria, 30( 2), 136-138. doi:10.1590/s1516-44462008005000006
    • NLM

      Zuardi AW, Prota FDG, Del Ben CM. Reduction of the anxiety of medical students after curricular reform [Internet]. Revista Brasileira de Psiquiatria. 2008 ; 30( 2): 136-138.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-44462008005000006
    • Vancouver

      Zuardi AW, Prota FDG, Del Ben CM. Reduction of the anxiety of medical students after curricular reform [Internet]. Revista Brasileira de Psiquiatria. 2008 ; 30( 2): 136-138.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-44462008005000006
  • Source: Psicologia & Sociedade. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AÇÃO AFIRMATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARNIERI, Fernanda Vieira e MELO-SILVA, Lucy Leal. Ações afirmativas na educação superior: rumos da discussão nos últimos cinco anos. Psicologia & Sociedade, v. 19, n. 2, p. 70-78, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-71822007000200010. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Guarnieri, F. V., & Melo-Silva, L. L. (2007). Ações afirmativas na educação superior: rumos da discussão nos últimos cinco anos. Psicologia & Sociedade, 19( 2), 70-78. doi:10.1590/s0102-71822007000200010
    • NLM

      Guarnieri FV, Melo-Silva LL. Ações afirmativas na educação superior: rumos da discussão nos últimos cinco anos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2007 ; 19( 2): 70-78.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822007000200010
    • Vancouver

      Guarnieri FV, Melo-Silva LL. Ações afirmativas na educação superior: rumos da discussão nos últimos cinco anos [Internet]. Psicologia & Sociedade. 2007 ; 19( 2): 70-78.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-71822007000200010
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAZIN FILHO, Antonio e SCARPELINI, Sandro. Estrutura de uma aula teórica I: conteúdo. Medicina, v. 40, n. 1, p. 17-27, 2007Tradução . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Pazin Filho, A., & Scarpelini, S. (2007). Estrutura de uma aula teórica I: conteúdo. Medicina, 40( 1), 17-27.
    • NLM

      Pazin Filho A, Scarpelini S. Estrutura de uma aula teórica I: conteúdo. Medicina. 2007 ; 40( 1): 17-27.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Pazin Filho A, Scarpelini S. Estrutura de uma aula teórica I: conteúdo. Medicina. 2007 ; 40( 1): 17-27.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Medicina. Unidade: FMRP

    Subjects: MEDICINA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPELINI, Sandro e PAZIN-FILHO, Antônio. Estrutura de uma aula teórica II: Forma. Medicina, v. 40, n. 1, p. 28-31, 2007Tradução . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Scarpelini, S., & Pazin-Filho, A. (2007). Estrutura de uma aula teórica II: Forma. Medicina, 40( 1), 28-31.
    • NLM

      Scarpelini S, Pazin-Filho A. Estrutura de uma aula teórica II: Forma. Medicina. 2007 ; 40( 1): 28-31.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Scarpelini S, Pazin-Filho A. Estrutura de uma aula teórica II: Forma. Medicina. 2007 ; 40( 1): 28-31.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Nursing. Unidade: EERP

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, ALUNO CONCLUINTE (PERCEPÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Marcos Hirata e BUENO, Sônia Maria Villela. A percepção do aluno do quarto ano de enfermagem em relação ao seu ingresso no mercado de trabalho. Nursing, v. 101, n. 9, p. 1064-1069, 2006Tradução . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Soares, M. H., & Bueno, S. M. V. (2006). A percepção do aluno do quarto ano de enfermagem em relação ao seu ingresso no mercado de trabalho. Nursing, 101( 9), 1064-1069.
    • NLM

      Soares MH, Bueno SMV. A percepção do aluno do quarto ano de enfermagem em relação ao seu ingresso no mercado de trabalho. Nursing. 2006 ; 101( 9): 1064-1069.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Soares MH, Bueno SMV. A percepção do aluno do quarto ano de enfermagem em relação ao seu ingresso no mercado de trabalho. Nursing. 2006 ; 101( 9): 1064-1069.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidades: FEARP, EERP

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO (ENFERMAGEM), ENSINO SUPERIOR, VALORES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHINYASHIKI, Gilberto Tadeu et al. Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 14, n. 4, p. 601-607, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Shinyashiki, G. T., Mendes, I. A. C., Trevizan, M. A., & Day, R. A. (2006). Professional socialization: students becoming nurses. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 14( 4), 601-607. doi:10.1590/s0104-11692006000400019
    • NLM

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
    • Vancouver

      Shinyashiki GT, Mendes IAC, Trevizan MA, Day RA. Professional socialization: students becoming nurses [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2006 ; 14( 4): 601-607.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692006000400019
  • Source: São Paulo Medical Journal. Unidade: FMRP

    Subjects: COMPETÊNCIA CLÍNICA, MEDICINA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Significance of experts' overall ratings for medical student competence in relation to history-taking. São Paulo Medical Journal, v. 124, n. 2, p. 101-104, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1516-31802006000200010. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Troncon, L. E. de A. (2006). Significance of experts' overall ratings for medical student competence in relation to history-taking. São Paulo Medical Journal, 124( 2), 101-104. doi:10.1590/s1516-31802006000200010
    • NLM

      Troncon LE de A. Significance of experts' overall ratings for medical student competence in relation to history-taking [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2006 ; 124( 2): 101-104.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802006000200010
    • Vancouver

      Troncon LE de A. Significance of experts' overall ratings for medical student competence in relation to history-taking [Internet]. São Paulo Medical Journal. 2006 ; 124( 2): 101-104.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1516-31802006000200010
  • Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EERP

    Subjects: ENFERMAGEM PSIQUIÁTRICA, SAÚDE MENTAL, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANTORSKI, Luciane Prado et al. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 39, n. 3, p. 317-324, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Kantorski, L. P., Pinho, L. B. de, Saeki, T., & Souza, M. C. B. de M. e. (2005). Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 39( 3), 317-324. doi:10.1590/s0080-62342005000300010
    • NLM

      Kantorski LP, Pinho LB de, Saeki T, Souza MCB de M e. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 317-324.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010
    • Vancouver

      Kantorski LP, Pinho LB de, Saeki T, Souza MCB de M e. Relacionamento terapêutico e ensino de enfermagem psiquiátrica e saúde mental: tendências no estado de São Paulo [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2005 ; 39( 3): 317-324.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342005000300010
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Denise Costa e CASSIANI, Silvia Helena de Bortoli. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 56, n. 4, p. 443-446, 2003Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Dias, D. C., & Cassiani, S. H. de B. (2003). Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem. Revista Brasileira de Enfermagem, 56( 4), 443-446. doi:10.1590/s0034-71672003000400029
    • NLM

      Dias DC, Cassiani SH de B. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029
    • Vancouver

      Dias DC, Cassiani SH de B. Educação sem distâncias: utilização do WebCT como ferramenta de apoio para o ensino da terapia intravenosa na graduação em enfermagem [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2003 ; 56( 4): 443-446.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672003000400029
  • Source: Nursing. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Maria Inês Lemos Coelho e FUREGATO, Antonia Regina Ferreira. Reflexões sobre a importância do relacionamento interpessoal na formação de profissionais de enfermagem. Nursing, v. 66, n. 6, p. 19-24, 2003Tradução . . Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. I. L. C., & Furegato, A. R. F. (2003). Reflexões sobre a importância do relacionamento interpessoal na formação de profissionais de enfermagem. Nursing, 66( 6), 19-24.
    • NLM

      Ribeiro MILC, Furegato ARF. Reflexões sobre a importância do relacionamento interpessoal na formação de profissionais de enfermagem. Nursing. 2003 ; 66( 6): 19-24.[citado 2024 maio 30 ]
    • Vancouver

      Ribeiro MILC, Furegato ARF. Reflexões sobre a importância do relacionamento interpessoal na formação de profissionais de enfermagem. Nursing. 2003 ; 66( 6): 19-24.[citado 2024 maio 30 ]
  • Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Iracema Tabosa da e RUFFINO, Márcia Caron e DIAS, Mardônio Rique. Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 10, n. 2, p. 192-198, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200011. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. I. T. da, Ruffino, M. C., & Dias, M. R. (2002). Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 10( 2), 192-198. doi:10.1590/s0104-11692002000200011
    • NLM

      Silva MIT da, Ruffino MC, Dias MR. Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2): 192-198.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200011
    • Vancouver

      Silva MIT da, Ruffino MC, Dias MR. Posicionamento de enfermeiras sobre ensino problematizador [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2002 ; 10( 2): 192-198.[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-11692002000200011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024