Filtros : "FÍSICA" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Removidos: "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "FFCLRP-592" "us" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Fibromialgia: compreensão e tratamento. Unidade: IFSC

    Assuntos: ÓPTICA, LASER, FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bruno Pereira de e YASUOKA, Fatima Maria Mitsue e CASTRO NETO, Jarbas Caiado de. Fundamentação de conceitos de óptica e suas aplicações. Fibromialgia: compreensão e tratamento. Tradução . São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. . Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/12/livro-fibromialgia.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. P. de, Yasuoka, F. M. M., & Castro Neto, J. C. de. (2023). Fundamentação de conceitos de óptica e suas aplicações. In Fibromialgia: compreensão e tratamento. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/12/livro-fibromialgia.pdf
    • NLM

      Oliveira BP de, Yasuoka FMM, Castro Neto JC de. Fundamentação de conceitos de óptica e suas aplicações [Internet]. In: Fibromialgia: compreensão e tratamento. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC; 2023. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/12/livro-fibromialgia.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BP de, Yasuoka FMM, Castro Neto JC de. Fundamentação de conceitos de óptica e suas aplicações [Internet]. In: Fibromialgia: compreensão e tratamento. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC; 2023. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/wp-content/uploads/2023/12/livro-fibromialgia.pdf
  • Fonte: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: IF, FE

    Assuntos: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Fonte: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Unidade: IME

    Assuntos: MÚSICA, ACÚSTICA, RENASCIMENTO, MATEMÁTICA, FÍSICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Andrade e ABDOUNUR, Oscar João. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Tradução . Guarujá, SP: Científica Digital, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, R. A., & Abdounur, O. J. (2022). Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica. In Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • NLM

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
    • Vancouver

      Pereira RA, Abdounur OJ. Relações entre física, matemática e música no ensino médio: uma abordagem histórico-epistemológica [Internet]. In: Educação, música e artes : contribuições e desafios no contexto escolar. Guarujá, SP: Científica Digital; 2022. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/1395548f-e8ba-450a-852e-587c9a317895/3140592.pdf
  • Fonte: Física e psicologia. Unidades: IP, IF, FFLCH

    Assuntos: FÍSICA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIOJI, Marly Iyo et al. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Kamioji, M. I., Hamburger, A. I., Hamburger, A. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Unidade: IF

    Assuntos: CIÊNCIA, APRENDIZAGEM, FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cristiano Rodrigues de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Tradução . Cham: Springer Nature Switzerland, 2019. p. 133-140. Disponível em: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Mattos, C. R. de. (2019). A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System. In Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society (p. 133-140). Cham: Springer Nature Switzerland. doi:10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • NLM

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
    • Vancouver

      Mattos CR de. A Reflection on Research-Based Alternatives of Physics Teaching on Educational Activity System [Internet]. In: Upgrading Physics Education to Meet the Needs of Society. Cham: Springer Nature Switzerland; 2019. p. 133-140.[citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi-org.ez67.periodicos.capes.gov.br/10.1007/978-3-319-96163-7_8
  • Fonte: Métodos computacionais no estudo de macromoléculas biológicas. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MACROMOLÉCULA, BIOQUÍMICA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Nelson Augusto. O método do histograma ponderado e a caracterização da criticalidade em sistemas termodinâmicos. Métodos computacionais no estudo de macromoléculas biológicas. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2019. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Alves, N. A. (2019). O método do histograma ponderado e a caracterização da criticalidade em sistemas termodinâmicos. In Métodos computacionais no estudo de macromoléculas biológicas. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Alves NA. O método do histograma ponderado e a caracterização da criticalidade em sistemas termodinâmicos. In: Métodos computacionais no estudo de macromoléculas biológicas. São Paulo: Livraria da Física; 2019. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Alves NA. O método do histograma ponderado e a caracterização da criticalidade em sistemas termodinâmicos. In: Métodos computacionais no estudo de macromoléculas biológicas. São Paulo: Livraria da Física; 2019. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Matemática, Química, Física. Unidade: IFSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO, FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luciano Gonsalves e BARROS, Marcelo Alves. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios. Matemática, Química, Física. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Costa, L. G., & Barros, M. A. (2019). O ensino de física no Brasil: problemas e desafios. In Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson. doi:10.36229/978-85-7042-166-1
    • NLM

      Costa LG, Barros MA. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios [Internet]. In: Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1
    • Vancouver

      Costa LG, Barros MA. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios [Internet]. In: Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1
  • Fonte: Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FÍSICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSOA JUNIOR, Osvaldo Frota. Filosofia da matemática para físicos. Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Tradução . Salvador: Edufba, 2019. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Pessoa_Junior_OF_3114249_FilosofiaDaMatematicaParaFisicos.pdf. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Pessoa Junior, O. F. (2019). Filosofia da matemática para físicos. In Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Salvador: Edufba. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Pessoa_Junior_OF_3114249_FilosofiaDaMatematicaParaFisicos.pdf
    • NLM

      Pessoa Junior OF. Filosofia da matemática para físicos [Internet]. In: Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pessoa_Junior_OF_3114249_FilosofiaDaMatematicaParaFisicos.pdf
    • Vancouver

      Pessoa Junior OF. Filosofia da matemática para físicos [Internet]. In: Ciência, Filosofia e Política: uma homenagem a Fernando Bunchaft. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Pessoa_Junior_OF_3114249_FilosofiaDaMatematicaParaFisicos.pdf
  • Fonte: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FÍSICA, RELATIVIDADE (FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNEUBIL, Fabiana B. e PIETROCOLA, Maurício. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Kneubil, F. B., & Pietrocola, M. (2017). Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
    • NLM

      Kneubil FB, Pietrocola M. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Kneubil FB, Pietrocola M. Teaching-learning sequence on the concept of mass and required skills for teaching relativity. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESSANHA, Márlon e PIETROCOLA, Maurício. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Pessanha, M., & Pietrocola, M. (2017). Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense.
    • NLM

      Pessanha M, Pietrocola M. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Pessanha M, Pietrocola M. Particle accelarators and didactic obstacles: a teachingand learning experience in São Paulo and Cataluña. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, FÍSICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício. Curricular innovation and didactic-pedagogical risk management: teaching modern and contemporary physics in high schools. Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Tradução . Rotterdam: Sense, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/9789463510417_002. Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M. (2017). Curricular innovation and didactic-pedagogical risk management: teaching modern and contemporary physics in high schools. In Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense. doi:10.1007/9789463510417_002
    • NLM

      Pietrocola M. Curricular innovation and didactic-pedagogical risk management: teaching modern and contemporary physics in high schools [Internet]. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/9789463510417_002
    • Vancouver

      Pietrocola M. Curricular innovation and didactic-pedagogical risk management: teaching modern and contemporary physics in high schools [Internet]. In: Crossing the border of the traditional science curriculum: innovative teaching and learning in basic science education. Rotterdam: Sense; 2017. [citado 2024 ago. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1007/9789463510417_002
  • Fonte: Enfrentamentos do ensino de física na sociedade contemporânea. Unidade: IFSC

    Assuntos: FÍSICA, OLIMPÍADA, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAREGA JÚNIOR, Euclydes. A Olimpíada Brasileira de Física e o ensino de física nos níveis fundamentais e médio. Enfrentamentos do ensino de física na sociedade contemporânea. Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2016. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Marega Júnior, E. (2016). A Olimpíada Brasileira de Física e o ensino de física nos níveis fundamentais e médio. In Enfrentamentos do ensino de física na sociedade contemporânea. São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Marega Júnior E. A Olimpíada Brasileira de Física e o ensino de física nos níveis fundamentais e médio. In: Enfrentamentos do ensino de física na sociedade contemporânea. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Marega Júnior E. A Olimpíada Brasileira de Física e o ensino de física nos níveis fundamentais e médio. In: Enfrentamentos do ensino de física na sociedade contemporânea. São Paulo: Livraria da Física; 2016. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Ionizing Radiation Metrology. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA MÉDICA, RADIOLOGIA, RADIAÇÃO IONIZANTE, MEDICINA NUCLEAR, RADIOLOGIA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, P. R. et al. Chapter VIII - X and gamma rays, electrons and charged particle examples and exercises. Ionizing Radiation Metrology. Tradução . Rio de Janeiro: Instituto de Radioproteção e Dosimetria-IRD/CNEN, 2016. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Costa, P. R., Nersissian, D. Y., Salata, C., & Peixoto, J. G. P. (2016). Chapter VIII - X and gamma rays, electrons and charged particle examples and exercises. In Ionizing Radiation Metrology. Rio de Janeiro: Instituto de Radioproteção e Dosimetria-IRD/CNEN.
    • NLM

      Costa PR, Nersissian DY, Salata C, Peixoto JGP. Chapter VIII - X and gamma rays, electrons and charged particle examples and exercises. In: Ionizing Radiation Metrology. Rio de Janeiro: Instituto de Radioproteção e Dosimetria-IRD/CNEN; 2016. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Costa PR, Nersissian DY, Salata C, Peixoto JGP. Chapter VIII - X and gamma rays, electrons and charged particle examples and exercises. In: Ionizing Radiation Metrology. Rio de Janeiro: Instituto de Radioproteção e Dosimetria-IRD/CNEN; 2016. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, UNIVERSIDADE, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBILOTTA, Manoel Roberto. Forças de três núcleos. Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Tradução . São Paulo: Editora Livraria da Física, 2014. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Robilotta, M. R. (2014). Forças de três núcleos. In Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Robilotta MR. Forças de três núcleos. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Robilotta MR. Forças de três núcleos. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, UNIVERSIDADE, BIOFÍSICA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAMY, Maria Teresa Moura. Solubilidade da melatonina em meio aquoso. Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Tradução . São Paulo: Editora Livraria da Física, 2014. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Lamy, M. T. M. (2014). Solubilidade da melatonina em meio aquoso. In Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Lamy MTM. Solubilidade da melatonina em meio aquoso. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Lamy MTM. Solubilidade da melatonina em meio aquoso. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, UNIVERSIDADE, MECÂNICA ESTATÍSTICA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luiz Guimarães. Mecânica estatística de compostos intermetálicos. Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Tradução . São Paulo: Editora Livraria da Física, 2014. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. G. (2014). Mecânica estatística de compostos intermetálicos. In Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Ferreira LG. Mecânica estatística de compostos intermetálicos. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Ferreira LG. Mecânica estatística de compostos intermetálicos. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, UNIVERSIDADE, TOKAMAKS, FÍSICA DE PLASMAS, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Ivan Cunha et al. Confinamento do plasma em tokamaks. Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Tradução . São Paulo: Editora Livraria da Física, 2014. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, I. C., Caldas, I. L., Guimaraes Filho, Z. de O., Kuznetsov, Y. K., & Galvão, R. M. O. (2014). Confinamento do plasma em tokamaks. In Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Nascimento IC, Caldas IL, Guimaraes Filho Z de O, Kuznetsov YK, Galvão RMO. Confinamento do plasma em tokamaks. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Nascimento IC, Caldas IL, Guimaraes Filho Z de O, Kuznetsov YK, Galvão RMO. Confinamento do plasma em tokamaks. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, UNIVERSIDADE, INFORMAÇÃO QUÂNTICA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINELLI, Marcelo e NUSSENZVEIG, Paulo Alberto. Informação quântica. Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Tradução . São Paulo: Editora Livraria da Física, 2014. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Martinelli, M., & Nussenzveig, P. A. (2014). Informação quântica. In Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Martinelli M, Nussenzveig PA. Informação quântica. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Martinelli M, Nussenzveig PA. Informação quântica. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, UNIVERSIDADE, ESPALHAMENTO DE RAIOS X A BAIXOS ÂNGULOS, AMINOÁCIDOS, ALBUMINAS, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ITRI, Rosangela. Albumina de soro bovino e dodecil sulfato de sódio. Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Tradução . São Paulo: Editora Livraria da Física, 2014. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Itri, R. (2014). Albumina de soro bovino e dodecil sulfato de sódio. In Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Itri R. Albumina de soro bovino e dodecil sulfato de sódio. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Itri R. Albumina de soro bovino e dodecil sulfato de sódio. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
  • Fonte: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, UNIVERSIDADE, MÉTODO DE MONTE CARLO, MECÂNICA QUÂNTICA, FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANUTO, Sylvio. Solventes e líquidos moleculares. Instituto de Física da USP aos oitenta anos. Tradução . São Paulo: Editora Livraria da Física, 2014. . . Acesso em: 02 ago. 2024.
    • APA

      Canuto, S. (2014). Solventes e líquidos moleculares. In Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física.
    • NLM

      Canuto S. Solventes e líquidos moleculares. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]
    • Vancouver

      Canuto S. Solventes e líquidos moleculares. In: Instituto de Física da USP aos oitenta anos. São Paulo: Editora Livraria da Física; 2014. [citado 2024 ago. 02 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024