Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "PEDAGOGIA" Removidos: "QUIMICA" "CEBIMAR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cristina Champoudry Nascimento da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. N. da. (2023). A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
    • NLM

      Silva ACCN da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
    • Vancouver

      Silva ACCN da. A pesquisa sobre o ensino de leitura: representações sobre a formação do pesquisador e do formador de leitores em cursos de Pedagogia de Universidades Maranhenses [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-26072023-091616/
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de et al. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ/USP, 2023. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Goes, L. F. de, Loureiro, P. A. C., Arnaud, A. A., & Fernandez, C. (2023). A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP.
    • NLM

      Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Goes LF de, Loureiro PAC, Arnaud AA, Fernandez C. A reflexão no âmbito do residência pedagógica: possíveis influências na implementação da base nacional comum curricular. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ/USP; 2023. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA, PEDAGOGIA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Acainã Luiz de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Azevedo, A. L. de. (2022). Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • NLM

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
    • Vancouver

      Azevedo AL de. Quando a Pedagogia e a História se encontram: contribuições para a formação em ensino de História nos cursos de Pedagogia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-18012023-101804/
  • Source: Revista Prática Docente. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pollyane Vieira da e SAVIAN, Taciana Villela e MARQUES, Rosebelly Nunes. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, v. 7, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. da, Savian, T. V., & Marques, R. N. (2022). A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, 7( 2), 1-18. doi:10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • NLM

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • Vancouver

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEZOLI, Isabella Ortiz e TEIXEIRA, Rafaela Vilela e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56872-56887, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Maffezoli, I. O., Teixeira, R. V., & Molina, K. S. M. (2022). A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56872-56887. doi:10.34117/bjdv8n8-134
    • NLM

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
    • Vancouver

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Antonio Ferreira. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Pinto, J. A. F. (2022). Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
    • NLM

      Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
    • Vancouver

      Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: QUÍMICA, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Mota. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. M. (2022). Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
    • NLM

      Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
    • Vancouver

      Santos RM. Significados atribuídos à Ciência: um estudo à luz da Teoria das Representações Sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26052022-145440/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PEDAGOGIA, CURRÍCULO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e BRAGA, Elizabeth dos Santos e GALLEGO, Rita de Cassia. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., Braga, E. dos S., & Gallego, R. de C. (2022). Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248246192por
    • NLM

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
    • Vancouver

      Neira MG, Braga E dos S, Gallego R de C. Egressas(os) do curso de pedagogia (2002 a 2012) na Faculdade de Educação da USP: cartografia e vadiagem [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202248246192por
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Fernanda Aparecida et al. Projeto de vida e escolha profissional. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Yamamoto, F. A., Cordão, F. A., João, H. A., Rey, J. F. Q., & Soffner, R. (2021). Projeto de vida e escolha profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • NLM

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
    • Vancouver

      Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e SAWAYA, Sandra Maria. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 25, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., & Sawaya, S. M. (2021). Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas. Psicologia Escolar e Educacional, 25, 1-9. doi:10.1590/2175-35392021226497
    • NLM

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
    • Vancouver

      Checchia AKA, Sawaya SM. Contribuições da psicologia escolar para formação de professores em universidades privadas paulistas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2021 ;25 1-9.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392021226497
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTOMATSU, Tiffany Naomi. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Motomatsu, T. N. (2021). Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • NLM

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
    • Vancouver

      Motomatsu TN. Ética profissional do professor: contribuições da formação inicial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-29062021-173356/
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Práticas e Didáticas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Retratos de escolas: práticas e atores. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      João, H. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Retratos de escolas: práticas e atores. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
    • NLM

      João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
    • Vancouver

      João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
  • Source: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e PINTO, Umberto de Andrade e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. Pedagogia: teoria, formação, profissão. Tradução . São Paulo: Cortez, 2021. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., Pinto, U. de A., & Severo, J. L. R. de L. (2021). A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Pinto U de A, Severo JLR de L. A pedagogia como lócus de formação profissional de educadores (as): desafios epistemológicos e curriculares. In: Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 21 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. (2021). Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Pedagogia: teoria, formação, profissão. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e SEVERO, José Leonardo Rolim de Lima. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 21 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Pimenta, S. G., & Severo, J. L. R. de L. (2021). As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Severo JLR de L. As motivações que deram origem.. [Introdução]. Pedagogia: teoria, formação, profissão. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. Unidade: ESALQ

    Subjects: DOUTORADO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLETTA, Andréia Fernanda e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Moletta, A. F., & Molina, K. S. M. (2021). O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. doi:10.22533/at.ed.0032122099
    • NLM

      Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
    • Vancouver

      Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, SUBJETIVIDADE, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PSICOLOGIA JUNGUIANA, PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO COMPARADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Walter Roberto. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 800-811, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Correia, W. R. (2021). Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme. Sport, education and society, 26( 7), 800-811. doi:10.1080/13573322.2021.1907567
    • NLM

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
    • Vancouver

      Correia WR. Physical education at school: Work and Teaching Subjectivity within one Brazilian post-Graduate programme [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 800-811.[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1907567
  • Unidade: EESC

    Subjects: HORTAS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Fabiane da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. da. (2020). Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • NLM

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
    • Vancouver

      Silva AF da. Determinantes da presença e continuidade das hortas escolares em São Carlos - SP segundo diretores e professores municipais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-17082020-142518/
  • Source: Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. Conference titles: Ciclo de Minicursos: Educação Básica: Fundamentos, Conteúdos e Perspectivas. Unidade: IFSC

    Subjects: PEDAGOGIA, ATIVIDADE ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      João, H. A. (2020). Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
    • NLM

      João HA. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
    • Vancouver

      João HA. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2020 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPEZ, Yuna Lelis Beleza. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Lopez, Y. L. B. (2019). Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • NLM

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/
    • Vancouver

      Lopez YLB. Implicações das normativas do Conselho Estadual de Educação nos cursos de Pedagogia do Estado de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22072019-113309/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024