Filtros : "FFLCH-FLM" "Francês" Removidos: "Física Aplicada à Medicina e Biologia" "BIOTECNOLOGIA" "2016" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • NLM

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • Vancouver

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
  • Source: Revue de la SAPFESU. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, n. 44, p. 23-38, 2023Tradução . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Lousada, E. (2023). Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, ( 44), 23-38.
    • NLM

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Revue des sciences humaines. Unidade: FFLCH

    Assunto: TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALEIROS, Álvaro e ZULAR, Roberto. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes. Revue des sciences humaines, n. ja/ju 2022, p. 47-68, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/rsh.646. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Faleiros, Á., & Zular, R. (2022). Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes. Revue des sciences humaines, ( ja/ju 2022), 47-68. doi:10.4000/rsh.646
    • NLM

      Faleiros Á, Zular R. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes [Internet]. Revue des sciences humaines. 2022 ;( ja/ju 2022): 47-68.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/rsh.646
    • Vancouver

      Faleiros Á, Zular R. Situation de Valéry traduit au Brésil: enjeux des avant-gardes [Internet]. Revue des sciences humaines. 2022 ;( ja/ju 2022): 47-68.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/rsh.646
  • Source: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. In FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
  • Source: Francophonies d'Amérique. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARDENET, Patrick e LOUSADA, Eliane e SUMIYA, Aline Hitomi. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, n. 54, p. 173-190, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1092948ar. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Chardenet, P., Lousada, E., & Sumiya, A. H. (2022). Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, ( 54), 173-190. doi:10.7202/1092948ar
    • NLM

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
    • Vancouver

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, LITERATURA, SEMIÓTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Amigo. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). . Louvain-la-Neuve: Academia. . Acesso em: 04 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Pino, C. A. (2022). Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). Louvain-la-Neuve: Academia.
    • NLM

      Pino CA. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Pino CA. Apprendre et désapprendre: les séminaires de Roland Barthes (1962-1977). 2022 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Genesis. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEORIA LITERÁRIA, PÓS-MODERNIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINO, Claudia Amigo. Roland Barthes devant le roman: les hésitations autour de « Vita Nova ». Genesis, v. 52, p. 199-212, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/genesis.5904. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Pino, C. A. (2021). Roland Barthes devant le roman: les hésitations autour de « Vita Nova ». Genesis, 52, 199-212. doi:10.4000/genesis.5904
    • NLM

      Pino CA. Roland Barthes devant le roman: les hésitations autour de « Vita Nova » [Internet]. Genesis. 2021 ; 52 199-212.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/genesis.5904
    • Vancouver

      Pino CA. Roland Barthes devant le roman: les hésitations autour de « Vita Nova » [Internet]. Genesis. 2021 ; 52 199-212.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/genesis.5904
  • Source: Brésil(s) - Sciences humaines et sociales. Unidade: FFLCH

    Subjects: ROMANCE, TEORIA LITERÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Sandra Guardini Teixeira. Déplacements, décentrages: le roman en transit. Brésil(s) - Sciences humaines et sociales, n. ju/dez. 2015, p. 125-146, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/bresils.1495. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Vasconcelos, S. G. T. (2015). Déplacements, décentrages: le roman en transit. Brésil(s) - Sciences humaines et sociales, ( ju/dez. 2015), 125-146. doi:10.4000/bresils.1495
    • NLM

      Vasconcelos SGT. Déplacements, décentrages: le roman en transit [Internet]. Brésil(s) - Sciences humaines et sociales. 2015 ;( ju/dez. 2015): 125-146.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1495
    • Vancouver

      Vasconcelos SGT. Déplacements, décentrages: le roman en transit [Internet]. Brésil(s) - Sciences humaines et sociales. 2015 ;( ju/dez. 2015): 125-146.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4000/bresils.1495
  • Source: Pascal Quignard: Translations et mètamorphoses. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA, TRADUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Verónica Galíndez. Traduire le vivant d'un texte: Boutès en portugais. Pascal Quignard: Translations et mètamorphoses. Tradução . Paris: Hermann, 2015. . . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Jorge, V. G. (2015). Traduire le vivant d'un texte: Boutès en portugais. In Pascal Quignard: Translations et mètamorphoses. Paris: Hermann.
    • NLM

      Jorge VG. Traduire le vivant d'un texte: Boutès en portugais. In: Pascal Quignard: Translations et mètamorphoses. Paris: Hermann; 2015. [citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Jorge VG. Traduire le vivant d'un texte: Boutès en portugais. In: Pascal Quignard: Translations et mètamorphoses. Paris: Hermann; 2015. [citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Revue française des sciences de l'information et de la communication. Unidade: FFLCH

    Assunto: SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARKOT-DE-LA-TAILLE, Elizabeth. Amir Biglari, Entretiens sémiotiques. Revue française des sciences de l'information et de la communication, n. 7, p. [7 ], 2015Tradução . . Disponível em: https://rfsic.revues.org/1577. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Harkot-De-La-Taille, E. (2015). Amir Biglari, Entretiens sémiotiques. Revue française des sciences de l'information et de la communication, ( 7), [7 ]. Recuperado de https://rfsic.revues.org/1577
    • NLM

      Harkot-De-La-Taille E. Amir Biglari, Entretiens sémiotiques [Internet]. Revue française des sciences de l'information et de la communication. 2015 ;( 7): [7 ].[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://rfsic.revues.org/1577
    • Vancouver

      Harkot-De-La-Taille E. Amir Biglari, Entretiens sémiotiques [Internet]. Revue française des sciences de l'information et de la communication. 2015 ;( 7): [7 ].[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://rfsic.revues.org/1577
  • Source: Synergies Argentine. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Des cours de français sur objectifs spécifiques en milieu universitaire: du Français Instrumental (FI) au Français sur Objectif Universitaire (FOU) à l’École Polytechnique de l’Université de São Paulo (USP). Synergies Argentine, n. 3, p. 11-23, 2015Tradução . . Disponível em: http://gerflint.fr/Base/Argentine3/albuqerque_costa.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2015). Des cours de français sur objectifs spécifiques en milieu universitaire: du Français Instrumental (FI) au Français sur Objectif Universitaire (FOU) à l’École Polytechnique de l’Université de São Paulo (USP). Synergies Argentine, ( 3), 11-23. Recuperado de http://gerflint.fr/Base/Argentine3/albuqerque_costa.pdf
    • NLM

      Costa HB de A. Des cours de français sur objectifs spécifiques en milieu universitaire: du Français Instrumental (FI) au Français sur Objectif Universitaire (FOU) à l’École Polytechnique de l’Université de São Paulo (USP) [Internet]. Synergies Argentine. 2015 ;( 3): 11-23.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://gerflint.fr/Base/Argentine3/albuqerque_costa.pdf
    • Vancouver

      Costa HB de A. Des cours de français sur objectifs spécifiques en milieu universitaire: du Français Instrumental (FI) au Français sur Objectif Universitaire (FOU) à l’École Polytechnique de l’Université de São Paulo (USP) [Internet]. Synergies Argentine. 2015 ;( 3): 11-23.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://gerflint.fr/Base/Argentine3/albuqerque_costa.pdf
  • Source: Non Plus. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, JORNALISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Bebiano de e MORIZONO, Vivian Yoshie Martins e ANJOS, Yuri Cerqueira dos. A literatura e o mundo midiático: inte-rações, tensões e circulações. [Editorial]. Non Plus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistas.usp.br/nonplus/article/view/110916/109286. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Almeida, A. B. de, Morizono, V. Y. M., & Anjos, Y. C. dos. (2015). A literatura e o mundo midiático: inte-rações, tensões e circulações. [Editorial]. Non Plus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistas.usp.br/nonplus/article/view/110916/109286
    • NLM

      Almeida AB de, Morizono VYM, Anjos YC dos. A literatura e o mundo midiático: inte-rações, tensões e circulações. [Editorial] [Internet]. Non Plus. 2015 ;( 8): 1-5.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/nonplus/article/view/110916/109286
    • Vancouver

      Almeida AB de, Morizono VYM, Anjos YC dos. A literatura e o mundo midiático: inte-rações, tensões e circulações. [Editorial] [Internet]. Non Plus. 2015 ;( 8): 1-5.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.revistas.usp.br/nonplus/article/view/110916/109286
  • Source: Le français à l'université. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP). Le français à l'université, v. 20, n. 1, p. [4 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2015). La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP). Le français à l'université, 20( 1), [4 ]. Recuperado de http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
    • NLM

      Lousada EG. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP) [Internet]. Le français à l'université. 2015 ; 20( 1): [4 ].[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
    • Vancouver

      Lousada EG. La recherche autour du français à l’Université de São Paulo (USP) [Internet]. Le français à l'université. 2015 ; 20( 1): [4 ].[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.bulletin.auf.org/index.php?id=2002
  • Source: Letras Raras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, ORALIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Rita de Cássia e MASSARO, Paulo Roberto. Interactions verbales: analyse d'échanges effectues entre débutants en fle. Letras Raras, v. 4, n. ja/ju 2015, p. 59-81, 2015Tradução . . Disponível em: http://150.165.111.246/revistarepol/index.php/RLR/article/view/395. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Gomes, R. de C., & Massaro, P. R. (2015). Interactions verbales: analyse d'échanges effectues entre débutants en fle. Letras Raras, 4( ja/ju 2015), 59-81. Recuperado de http://150.165.111.246/revistarepol/index.php/RLR/article/view/395
    • NLM

      Gomes R de C, Massaro PR. Interactions verbales: analyse d'échanges effectues entre débutants en fle [Internet]. Letras Raras. 2015 ; 4( ja/ju 2015): 59-81.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://150.165.111.246/revistarepol/index.php/RLR/article/view/395
    • Vancouver

      Gomes R de C, Massaro PR. Interactions verbales: analyse d'échanges effectues entre débutants en fle [Internet]. Letras Raras. 2015 ; 4( ja/ju 2015): 59-81.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://150.165.111.246/revistarepol/index.php/RLR/article/view/395
  • Source: Proceedings. Conference titles: Eurolex International Congress: the user in focus. Unidade: FFLCH

    Subjects: DICIONÁRIOS BILÍNGUES, LEXICOGRAFIA, LÍNGUA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório. La performance dell'utente apprendente di italiano LS/L2 e la microstrutura dei dizionari: sussidi per lo sviluppo della Lessicografia Pedagogica. 2014, Anais.. Bolzano: EURAC, 2014. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zucchi, A. M. T. (2014). La performance dell'utente apprendente di italiano LS/L2 e la microstrutura dei dizionari: sussidi per lo sviluppo della Lessicografia Pedagogica. In Proceedings. Bolzano: EURAC.
    • NLM

      Zucchi AMT. La performance dell'utente apprendente di italiano LS/L2 e la microstrutura dei dizionari: sussidi per lo sviluppo della Lessicografia Pedagogica. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Zucchi AMT. La performance dell'utente apprendente di italiano LS/L2 e la microstrutura dei dizionari: sussidi per lo sviluppo della Lessicografia Pedagogica. Proceedings. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: SHS Web of Conferences. Conference titles: Congré Mondial de Linguistique Française - CMLF 2014. Unidade: FFLCH

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS, LINGUÍSTICA TEXTUAL, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e SANTOS, Thiago. La construction du raisonnement dans le texte scientifique. SHS Web of Conferences. Les Ulis: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1051/shsconf/20140801313. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Lousada, E. G., & Santos, T. (2014). La construction du raisonnement dans le texte scientifique. SHS Web of Conferences. Les Ulis: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1051/shsconf/20140801313
    • NLM

      Lousada EG, Santos T. La construction du raisonnement dans le texte scientifique [Internet]. SHS Web of Conferences. 2014 ; 8 1063-1080.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1051/shsconf/20140801313
    • Vancouver

      Lousada EG, Santos T. La construction du raisonnement dans le texte scientifique [Internet]. SHS Web of Conferences. 2014 ; 8 1063-1080.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1051/shsconf/20140801313
  • Source: Nineteenth-Century French Studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA FRANCESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO), PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Bebiano de. Resenha sem título próprio. Nineteenth-Century French Studies. Lincoln: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_AB_4_2645842_ResenhaSemTituloProprio.pdf. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2014
    • APA

      Almeida, A. B. de. (2014). Resenha sem título próprio. Nineteenth-Century French Studies. Lincoln: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_AB_4_2645842_ResenhaSemTituloProprio.pdf
    • NLM

      Almeida AB de. Resenha sem título próprio [Internet]. Nineteenth-Century French Studies. 2014 ; 42( 3-4): [2 ].[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_AB_4_2645842_ResenhaSemTituloProprio.pdf
    • Vancouver

      Almeida AB de. Resenha sem título próprio [Internet]. Nineteenth-Century French Studies. 2014 ; 42( 3-4): [2 ].[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Almeida_AB_4_2645842_ResenhaSemTituloProprio.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Eurolex International Congress: the user in focus. Unidade: FFLCH

    Subjects: DICIONÁRIOS BILÍNGUES, LEXICOGRAFIA, LÍNGUA FRANCESA, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAVAGLIA, Claudia e GALAFACCI, Gisele. Corpus, parallélisme et lexicographie bilingue. 2014, Anais.. Bolzano: EURAC, 2014. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zavaglia, C., & Galafacci, G. (2014). Corpus, parallélisme et lexicographie bilingue. In Book of abstracts. Bolzano: EURAC.
    • NLM

      Zavaglia C, Galafacci G. Corpus, parallélisme et lexicographie bilingue. Book of abstracts. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Zavaglia C, Galafacci G. Corpus, parallélisme et lexicographie bilingue. Book of abstracts. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Eurolex International Congress: the user in focus. Unidade: FFLCH

    Subjects: DICIONÁRIOS BILÍNGUES, LEXICOGRAFIA, LÍNGUA FRANCESA, LÍNGUA PORTUGUESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAVAGLIA, Claudia e GALAFACCI, Gisele. Corpus, parallélisme et lexicographie bilingue. 2014, Anais.. Bolzano: EURAC, 2014. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zavaglia, C., & Galafacci, G. (2014). Corpus, parallélisme et lexicographie bilingue. In Book of abstracts. Bolzano: EURAC.
    • NLM

      Zavaglia C, Galafacci G. Corpus, parallélisme et lexicographie bilingue. Book of abstracts. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Zavaglia C, Galafacci G. Corpus, parallélisme et lexicographie bilingue. Book of abstracts. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Eurolex International Congress: the user in focus. Unidade: FFLCH

    Subjects: DICIONÁRIOS BILÍNGUES, LEXICOGRAFIA, LÍNGUA ITALIANA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZUCCHI, Angela Maria Tenório. La performance dell'utente apprendente di italiano LS/L2 e la microstrutura dei dizionari: sussidi per lo sviluppo della Lessicografia Pedagogica. 2014, Anais.. Bolzano: EURAC, 2014. . Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Zucchi, A. M. T. (2014). La performance dell'utente apprendente di italiano LS/L2 e la microstrutura dei dizionari: sussidi per lo sviluppo della Lessicografia Pedagogica. In Book of abstracts. Bolzano: EURAC.
    • NLM

      Zucchi AMT. La performance dell'utente apprendente di italiano LS/L2 e la microstrutura dei dizionari: sussidi per lo sviluppo della Lessicografia Pedagogica. Book of abstracts. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]
    • Vancouver

      Zucchi AMT. La performance dell'utente apprendente di italiano LS/L2 e la microstrutura dei dizionari: sussidi per lo sviluppo della Lessicografia Pedagogica. Book of abstracts. 2014 ;[citado 2024 jul. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024