Filtros : "LÍNGUA FRANCESA" "FFLCH-FLM" Removidos: "Indexado no: Current Abstracts" "Britto, Luiz Roberto Giorgetti de" "EP-PQI" "nuy" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANINI, Mariza Pereira. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Zanini, M. P. (2024). Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • NLM

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
    • Vancouver

      Zanini MP. Nas últimas décadas, a expansão do ensino superior no Brasil tem passado .. [Apresentação] [Internet]. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195943_NasUltimasDecadasAExpansao.pdf
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. (2024). Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • NLM

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
    • Vancouver

      Le Français sur Objectif Universitaire (FOU) dans l'IsF-Français: actions formatives à partir du catalogue de cours [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195944_LeFrancaisSurObjectifUniversitaire.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. . São Paulo: FFLCH. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2024
    • APA

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. (2024). Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH.
    • NLM

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. 2024 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Katia Ferreira e MARUXO JÚNIOR, José Hamilton. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. Tradução . São Paulo: FFLCH, 2024. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Fraga, K. F., & Maruxo Júnior, J. H. (2024). Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês. In Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
    • NLM

      Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
    • Vancouver

      Fraga KF, Maruxo Júnior JH. Aspectos culturais em contexto universitário de países de língua francesa: o primeiro programa de ensino FOU para o IsF-Francês [Internet]. In: Programa Idiomas sem Fronteiras-Francês: reflexões e experiências do ensino e formação de professores no contexto de internacionalização das universidades brasileiras. São Paulo: FFLCH; 2024. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/AlbuquerqueCosta_H_3195945_AspectosCulturaisEmContextoUniversitario.pdf
  • Source: Signum. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, LETRAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e TONELLI, Jaci Brasil. A aprendizagem do gênero textual resumo por estudantes de letras francês: um dispositivo didático a serviço do letramento acadêmico. Signum, v. 24, n. 1, p. 130-148, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2021v24n1p130. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Tonelli, J. B. (2023). A aprendizagem do gênero textual resumo por estudantes de letras francês: um dispositivo didático a serviço do letramento acadêmico. Signum, 24( 1), 130-148. doi:10.5433/2237-4876.2021v24n1p130
    • NLM

      Lousada EG, Tonelli JB. A aprendizagem do gênero textual resumo por estudantes de letras francês: um dispositivo didático a serviço do letramento acadêmico [Internet]. Signum. 2023 ;24( 1): 130-148.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2021v24n1p130
    • Vancouver

      Lousada EG, Tonelli JB. A aprendizagem do gênero textual resumo por estudantes de letras francês: um dispositivo didático a serviço do letramento acadêmico [Internet]. Signum. 2023 ;24( 1): 130-148.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2237-4876.2021v24n1p130
  • Source: Revue de la SAPFESU. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, n. 44, p. 23-38, 2023Tradução . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lousada, E. (2023). Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU, ( 44), 23-38.
    • NLM

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Lousada E. Devenir enseignant: un parcours d’apprentissage du «métier d’enseigner». Revue de la SAPFESU. 2023 ;( 44): 23-38.[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Veredas. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, v. 26, n. 1, p. 247-260, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2022). O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal. Veredas, 26( 1), 247-260. doi:10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
    • NLM

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
    • Vancouver

      Lousada EG. O gênero “exposé oral” na graduação em Letras-Francês: formando os estudantes para a produção de um texto oral formal [Internet]. Veredas. 2022 ; 26( 1): 247-260.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.34019/1982-2243.2022.v26.38951
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. . Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 05 jul. 2024. , 2022
    • APA

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. (2022). FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. In FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
  • Source: Francophonies d'Amérique. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHARDENET, Patrick e LOUSADA, Eliane e SUMIYA, Aline Hitomi. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, n. 54, p. 173-190, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7202/1092948ar. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Chardenet, P., Lousada, E., & Sumiya, A. H. (2022). Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations. Francophonies d'Amérique, ( 54), 173-190. doi:10.7202/1092948ar
    • NLM

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
    • Vancouver

      Chardenet P, Lousada E, Sumiya AH. Vers un observatoire des pratiques et des apprentissages du français en Amérique latine: contexte et motivations [Internet]. Francophonies d'Amérique. 2022 ;( 54): 173-190.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.7202/1092948ar
  • Source: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ARMANI, Joice. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Tradução . Bruxelles: Peter Lang, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Armani, J. (2022). La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? In Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Armani J. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? [Internet]. In: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang; 2022. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Armani J. La dimension institutionelle du FOU: quelles démarches pour les formateurs et concepteurs de programmes au sein d'un programme brésilien d'internationalisation? [Internet]. In: Le FOS aujourd'hui: État de la recherche en Français sur Objectif Spécifique. Bruxelles: Peter Lang; 2022. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque_HC_3140417_LaDimensionInstitutionelleDuFOU.pdf
  • Source: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação] [Internet]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. O ensino e aprendizagem da língua francesa em contextos e públicos específicos .. [Apresentação] [Internet]. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. 2022 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124162_OEnsinoEAprendizagemDaLinguaFrancesa.pdf
  • Source: Horizontes. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho. Horizontes, v. 39, n. 1, p. [ 1-27], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G. (2021). O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho. Horizontes, 39( 1), [ 1-27]. doi:10.24933/horizontes.v36i2
    • NLM

      Lousada EG. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): [ 1-27].[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2
    • Vancouver

      Lousada EG. O papel da língua materna no ensino do francês como língua estrangeira: uma velha questão rediscutida à luz das ciências do trabalho [Internet]. Horizontes. 2021 ; 39( 1): [ 1-27].[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24933/horizontes.v36i2
  • Source: Revista Linguagem em Foco. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa e DUARTE, Naiara Alves. O uso da língua materna em aulas de francês: a entrevista em aloconfrontação revelando possíveis gestos genéricos. Revista Linguagem em Foco, v. 13, n. 1, p. 12-43, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46230/2674-8266-13-5492. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., & Duarte, N. A. (2021). O uso da língua materna em aulas de francês: a entrevista em aloconfrontação revelando possíveis gestos genéricos. Revista Linguagem em Foco, 13( 1), 12-43. doi:10.46230/2674-8266-13-5492
    • NLM

      Lousada EG, Duarte NA. O uso da língua materna em aulas de francês: a entrevista em aloconfrontação revelando possíveis gestos genéricos [Internet]. Revista Linguagem em Foco. 2021 ; 13( 1): 12-43.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46230/2674-8266-13-5492
    • Vancouver

      Lousada EG, Duarte NA. O uso da língua materna em aulas de francês: a entrevista em aloconfrontação revelando possíveis gestos genéricos [Internet]. Revista Linguagem em Foco. 2021 ; 13( 1): 12-43.[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://doi.org/10.46230/2674-8266-13-5492
  • Source: Jornal USP. Unidade: FFLCH

    Assunto: LÍNGUA FRANCESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSARO, Paulo Roberto. Sabina Kundman: paixão e tenacidade. Tradução . Jornal USP, São Paulo, 2017. , p. 31 jul. 2017. [4 ]Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Massaro_PR_SabinaKundman_ paixaoetenacidade.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Massaro, P. R. (2017). Sabina Kundman: paixão e tenacidade. Jornal USP, p. 31 jul. 2017. [4 ]. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Massaro_PR_SabinaKundman_ paixaoetenacidade.pdf
    • NLM

      Massaro PR. Sabina Kundman: paixão e tenacidade [Internet]. Jornal USP. 2017 ;31 jul. 2017. [4 ].[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Massaro_PR_SabinaKundman_ paixaoetenacidade.pdf
    • Vancouver

      Massaro PR. Sabina Kundman: paixão e tenacidade [Internet]. Jornal USP. 2017 ;31 jul. 2017. [4 ].[citado 2024 jul. 05 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/M/Massaro_PR_SabinaKundman_ paixaoetenacidade.pdf
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, COMPETÊNCIA LINGUÍSTICA, ESCRITA (LINGUÍSTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOUSADA, Eliane Gouvêa et al. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Lousada, E. G., Dezzutter, E., Tonelli, J. B., & Dias, A. P. S. (2016). Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Lousada EG, Dezzutter E, Tonelli JB, Dias APS. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Lousada EG, Dezzutter E, Tonelli JB, Dias APS. Comment soutenir le développement des compétences em littératie académique em FLE: le cas de la rédaction du résumé et de la note de lecture? Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Caderno de Resumos. Conference titles: Colóquio Internacional de Didática das Línguas Estrangeiras e Segundas: Integrar a língua, a literatura e a cultura. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAWS, Catherine e LOUSADA, Eliane Gouvêa e OLIVEIRA, Arthur de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. 2016, Anais.. São Paulo: FFLCH/USP, 2016. . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Caws, C., Lousada, E. G., & Oliveira, A. de. (2016). Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. In Caderno de Resumos. São Paulo: FFLCH/USP.
    • NLM

      Caws C, Lousada EG, Oliveira A de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Caws C, Lousada EG, Oliveira A de. Etayage en ligne et développement de la conscience métacognitive. Caderno de Resumos. 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, INTERCÂMBIO DE ALUNOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Heloisa Brito de Albuquerque. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . . Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Costa, H. B. de A. (2016). Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. In . São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 jul. 05 ]
    • Vancouver

      Costa HB de A. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objecfit Universitaire. São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 jul. 05 ]
  • Source: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e PARPETTE, Chantal. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024. , 2016
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Parpette, C. (2016). Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Parpette C. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Parpette C. Dans le contexte d'internationalisation des universités brésiliennes, la demande .. [Apresentação] [Internet]. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). 2016 ;[citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124304_DansLeContexte.pdf
  • Source: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire. Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). Tradução . São Paulo: Humanitas, 2016. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf. Acesso em: 05 jul. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2016). Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire. In Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Formation des enseignants à la démarche du Français sur Objectif Universitaire [Internet]. In: Français sur Objectif Universitaire: méthodologie, formation des enseignants et conception de programmes (volume 4). São Paulo: Humanitas; 2016. [citado 2024 jul. 05 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124306_FormationDesEnseignants.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024