A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos?. . Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. Disponível em: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
APA
Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? (2023). Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? Ribeirão Preto: Centro de Apoio Editorial da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto. doi:10.51796/978-65-88556-11-5
NLM
Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
Vancouver
Enfermagem psiquiátrica: como ensinamos? [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.51796/978-65-88556-11-5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes et al. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, v. 18, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Dias, M. G. P. F., Santos, H. E. C. dos, Ferreira, M. R. L., Araújo, P. N. de, Garcia, G. P. A., Andrade, L. S. de, et al. (2022). Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, 18, 1-12. doi:10.26673/tes.v18i00.16712
NLM
Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
Vancouver
Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRAJA, Julian et al. Factors influencing midwifery students’ decision to choose the midwifery education program in Albania. Open access Macedonian journal of medical sciences, v. 10, p. 461-466, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3889/oamjms.2022.9547. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Kraja, J., Marku, M., Belisha, S., Pjetri, E., Rached, C. D. A., & Nertila Podgorica3,. (2022). Factors influencing midwifery students’ decision to choose the midwifery education program in Albania. Open access Macedonian journal of medical sciences, 10, 461-466. doi:10.3889/oamjms.2022.9547
NLM
Kraja J, Marku M, Belisha S, Pjetri E, Rached CDA, Nertila Podgorica3. Factors influencing midwifery students’ decision to choose the midwifery education program in Albania [Internet]. Open access Macedonian journal of medical sciences. 2022 ; 10 461-466.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3889/oamjms.2022.9547
Vancouver
Kraja J, Marku M, Belisha S, Pjetri E, Rached CDA, Nertila Podgorica3. Factors influencing midwifery students’ decision to choose the midwifery education program in Albania [Internet]. Open access Macedonian journal of medical sciences. 2022 ; 10 461-466.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.3889/oamjms.2022.9547
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SIQUEIRA, Bianca Batista de e RACHED, Chennyfer Dobbins Abi. Reflexões acerca dos professores de enfermagem no ensino da liderança. International Journal of Health Management, v. 8, p. 1-5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v8i1.308. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Siqueira, B. B. de, & Rached, C. D. A. (2022). Reflexões acerca dos professores de enfermagem no ensino da liderança. International Journal of Health Management, 8, 1-5. doi:10.37497/ijhmreview.v8i1.308
NLM
Siqueira BB de, Rached CDA. Reflexões acerca dos professores de enfermagem no ensino da liderança [Internet]. International Journal of Health Management. 2022 ; 8 1-5.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v8i1.308
Vancouver
Siqueira BB de, Rached CDA. Reflexões acerca dos professores de enfermagem no ensino da liderança [Internet]. International Journal of Health Management. 2022 ; 8 1-5.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.37497/ijhmreview.v8i1.308
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPELLARI, Claudia et al. Panorama brasileiro da formação de enfermeiros durante a pandemia da COVID-19. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 75, n. 6, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0923pt. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Capellari, C., Mancia, J. R., Adamy, E. K., & Püschel, V. A. de A. (2022). Panorama brasileiro da formação de enfermeiros durante a pandemia da COVID-19. Revista Brasileira de Enfermagem, 75( 6). doi:10.1590/0034-7167-2021-0923pt
NLM
Capellari C, Mancia JR, Adamy EK, Püschel VA de A. Panorama brasileiro da formação de enfermeiros durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0923pt
Vancouver
Capellari C, Mancia JR, Adamy EK, Püschel VA de A. Panorama brasileiro da formação de enfermeiros durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2022 ; 75( 6):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0923pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Barbara Caroliny Pereira et al. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), v. 13, p. 288-294, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Costa, B. C. P., Veiga, E. V., Santos, C. A. dos, Costa, J. C., Fava, S. M. C. L., & Resck, Z. M. R. (2021). Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online), 13, 288-294. doi:10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
NLM
Costa BCP, Veiga EV, Santos CA dos, Costa JC, Fava SMCL, Resck ZMR. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2021 ; 13 288-294.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
Vancouver
Costa BCP, Veiga EV, Santos CA dos, Costa JC, Fava SMCL, Resck ZMR. Tecnologia em saúde e sua influência no ensino em enfermagem [Internet]. Revista de Pesquisa: Cuidado é Fundamental (Online). 2021 ; 13 288-294.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.9789/2175-5361.rpcfo.v13.8534
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBOSA, Nayara Gonçalves e ZANETTI, Ana Carolina Guidorizzi e SOUZA, Jacqueline de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Barbosa, N. G., Zanetti, A. C. G., & Souza, J. de. (2021). Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Revista Brasileira de Enfermagem, 74( 3). doi:10.1590/0034-7167-2020-1106
NLM
Barbosa NG, Zanetti ACG, Souza J de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 3):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106
Vancouver
Barbosa NG, Zanetti ACG, Souza J de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 3):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Clara Cayeiro. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Cruz, C. C. (2021). Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
NLM
Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
Vancouver
Cruz CC. Princípios orientadores da docência em enfermagem nos estágios da educação de nível médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-07052021-141702/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Samara Letícia Mendonça et al. Desafios para a práxis do docente em enfermagem no ensino superior. Research, Society and Development, v. 10, n. 4, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i4.12534. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Pereira, S. L. M., Fernandes, D. de S., Silveira, T. L. S., Miasso, A. I., Rodrigues, R. A. P., & Pillon, S. C. (2021). Desafios para a práxis do docente em enfermagem no ensino superior. Research, Society and Development, 10( 4). doi:10.33448/rsd-v10i4.12534
NLM
Pereira SLM, Fernandes D de S, Silveira TLS, Miasso AI, Rodrigues RAP, Pillon SC. Desafios para a práxis do docente em enfermagem no ensino superior [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 4):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i4.12534
Vancouver
Pereira SLM, Fernandes D de S, Silveira TLS, Miasso AI, Rodrigues RAP, Pillon SC. Desafios para a práxis do docente em enfermagem no ensino superior [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 4):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i4.12534
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Anaísa Cristina et al. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, v. 12, n. 6, p. 1063-1069, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Pinto, A. C., Barros, S., Floriano, L. S. M., França, T. E., Camarini, A. I. D. L., & Silva, L. M. (2021). CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA. Enfermagem em Foco, 12( 6), 1063-1069. doi:10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
NLM
Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
Vancouver
Pinto AC, Barros S, Floriano LSM, França TE, Camarini AIDL, Silva LM. CENSO DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM BRASILEIROS PRESENCIAIS E À DISTÂNCIA [Internet]. Enfermagem em Foco. 2021 ; 12( 6): 1063-1069.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.21675/2357-707X.2021.v12.n6.4722
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASSIS, Mauricio da Silva de et al. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020. Texto & Contexto-Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Assis, M. da S. de, Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Torres, G. A. S., Pedersoli, C. E., & Dalri, M. C. B. (2021). Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020. Texto & Contexto-Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
NLM
Assis M da S de, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pedersoli CE, Dalri MCB. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020 [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
Vancouver
Assis M da S de, Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Torres GAS, Pedersoli CE, Dalri MCB. Simulation in nursing: production of the knowledge of the graduate courses in Brazil from 2011 to 2020 [Internet]. Texto & Contexto-Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0090
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Emerson Willian Santos de et al. Mapping of advanced practice nursing actions in the family health strategy. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0228. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Almeida, E. W. S. de, Costa, S. de G., Silva, I. R., Dias, O. V., Ancheschi, L. M. M. A., & Mendes, I. A. C. (2021). Mapping of advanced practice nursing actions in the family health strategy. Revista Brasileira de Enfermagem, 74. doi:10.1590/0034-7167-2021-0228
NLM
Almeida EWS de, Costa S de G, Silva IR, Dias OV, Ancheschi LMMA, Mendes IAC. Mapping of advanced practice nursing actions in the family health strategy [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0228
Vancouver
Almeida EWS de, Costa S de G, Silva IR, Dias OV, Ancheschi LMMA, Mendes IAC. Mapping of advanced practice nursing actions in the family health strategy [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2021-0228
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Mariana Alvina dos et al. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil. Texto & Contexto Enfermagem, v. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Santos, M. A. dos, Luchesi, B. M., Rivas, N. P. P., & Püschel, V. A. de A. (2021). Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil. Texto & Contexto Enfermagem, 30. doi:10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
NLM
Santos MA dos, Luchesi BM, Rivas NPP, Püschel VA de A. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
Vancouver
Santos MA dos, Luchesi BM, Rivas NPP, Püschel VA de A. Formação pedagógica na pós-graduação em enfermagem no Brasil [Internet]. Texto & Contexto Enfermagem. 2021 ; 30[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265X-TCE-2020-0466
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Danton Matheus de et al. Clinical internship in mental health: deconstruction of prejudice to the stigmatized and construction of care. Research, Society and Development, v. 10, n. 9 e8110917837, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17837. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Souza, D. M. de, Boska, G. de A., Pinho, P. H., & Oliveira, M. A. F. de. (2021). Clinical internship in mental health: deconstruction of prejudice to the stigmatized and construction of care. Research, Society and Development, 10( 9 e8110917837). doi:10.33448/rsd-v10i9.17837
NLM
Souza DM de, Boska G de A, Pinho PH, Oliveira MAF de. Clinical internship in mental health: deconstruction of prejudice to the stigmatized and construction of care [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9 e8110917837):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17837
Vancouver
Souza DM de, Boska G de A, Pinho PH, Oliveira MAF de. Clinical internship in mental health: deconstruction of prejudice to the stigmatized and construction of care [Internet]. Research, Society and Development. 2021 ; 10( 9 e8110917837):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v10i9.17837
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DERMANI, Dantielen Bezerra e GARBUIO, Danielle Cristina e CARVALHO, Emilia Campos de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, n. 6, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Dermani, D. B., Garbuio, D. C., & Carvalho, E. C. de. (2020). Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 6). doi:10.1590/0034-7167-2019-0411
NLM
Dermani DB, Garbuio DC, Carvalho EC de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411
Vancouver
Dermani DB, Garbuio DC, Carvalho EC de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Juliana da Silva Garcia et al. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Nascimento, J. da S. G., Nascimento, K. G. do, Oliveira, J. L. G. de, Alves, M. G., Silva, A. R. da, & Dalri, M. C. B. (2020). Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28, 1-10. doi:10.1590/1518-8345.4094.3391
NLM
Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Oliveira JLG de, Alves MG, Silva AR da, Dalri MCB. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-10.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391
Vancouver
Nascimento J da SG, Nascimento KG do, Oliveira JLG de, Alves MG, Silva AR da, Dalri MCB. Clinical simulation for nursing competence development in cardiopulmonary resuscitation: systematic review [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28 1-10.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.4094.3391
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GATTO JÚNIOR, José Renato et al. Nursing professor in Higher Education: time, money and resistance in the management vision. Texto & Contexto - Enfermagem, v. 29, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2018-0407. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Gatto Júnior, J. R., Fortuna, C. M., Sousa, L. A. de, & Santana, F. R. (2020). Nursing professor in Higher Education: time, money and resistance in the management vision. Texto & Contexto - Enfermagem, 29. doi:10.1590/1980-265x-tce-2018-0407
NLM
Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Sousa LA de, Santana FR. Nursing professor in Higher Education: time, money and resistance in the management vision [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2018-0407
Vancouver
Gatto Júnior JR, Fortuna CM, Sousa LA de, Santana FR. Nursing professor in Higher Education: time, money and resistance in the management vision [Internet]. Texto & Contexto - Enfermagem. 2020 ; 29[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-265x-tce-2018-0407
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PINTO, Anaísa Cristina. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Pinto, A. C. (2020). Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
NLM
Pinto AC. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
Vancouver
Pinto AC. Escala de avaliação da qualidade do ensino de enfermagem em saúde mental e psiquiátrica: validação de conteúdo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/83/83131/tde-24022021-104939/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JESUS, Giselle Juliana de et al. Construction and validation of educational material for the health promotion of individuals with HIV. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 28, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3748.3322. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Jesus, G. J. de, Caliari, J. de S., Oliveira, L. B. de, Queiroz, A. A. F. L. N., Figueiredo, R. M. de, & Reis, R. K. (2020). Construction and validation of educational material for the health promotion of individuals with HIV. Revista Latino-Americana de Enfermagem, 28. doi:10.1590/1518-8345.3748.3322
NLM
Jesus GJ de, Caliari J de S, Oliveira LB de, Queiroz AAFLN, Figueiredo RM de, Reis RK. Construction and validation of educational material for the health promotion of individuals with HIV [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3748.3322
Vancouver
Jesus GJ de, Caliari J de S, Oliveira LB de, Queiroz AAFLN, Figueiredo RM de, Reis RK. Construction and validation of educational material for the health promotion of individuals with HIV [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2020 ; 28[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.3748.3322
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GUILHERME, Caroline et al. Evidências de validade da spiritual care competence scale para estudantes de graduação em enfermagem brasileiros. Reme Revista Mineira de Enfermagem, v. 24, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20200080. Acesso em: 31 out. 2024.
APA
Guilherme, C., Fulquini, F. L., Ribeiro, V. dos S., Gadioli, B., Eduardo, A. H. A., Caldeira, S., et al. (2020). Evidências de validade da spiritual care competence scale para estudantes de graduação em enfermagem brasileiros. Reme Revista Mineira de Enfermagem, 24. doi:10.5935/1415.2762.20200080
NLM
Guilherme C, Fulquini FL, Ribeiro V dos S, Gadioli B, Eduardo AHA, Caldeira S, Leeuwen R van, Carvalho EC de. Evidências de validade da spiritual care competence scale para estudantes de graduação em enfermagem brasileiros [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2020 ; 24[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20200080
Vancouver
Guilherme C, Fulquini FL, Ribeiro V dos S, Gadioli B, Eduardo AHA, Caldeira S, Leeuwen R van, Carvalho EC de. Evidências de validade da spiritual care competence scale para estudantes de graduação em enfermagem brasileiros [Internet]. Reme Revista Mineira de Enfermagem. 2020 ; 24[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415.2762.20200080