Filtros : "Educação Especial" "EDM" Removidos: "SILVA, KLEBER WILLIAM ALVES DA" "Bélgica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTES, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Creusimari Conceição. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, C. C. (2011). Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
    • NLM

      Pereira CC. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
    • Vancouver

      Pereira CC. Inclusão de pessoas com deficiência em espaços não formais de educação:: um estudo dos Centros para Crianças e Adolescentes [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04082011-151447/
  • Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ENSINO PÚBLICO, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERES, Celi Corrêa. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Neres, C. C. (2010). As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
    • NLM

      Neres CC. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
    • Vancouver

      Neres CC. As instituições especializadas e o movimento da inclusão escolar: intenções e práticas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-104213/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RETARDO MENTAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ JUNIOR, Edison de. Formação continuada de professores para o atendimento educacional especializado: desafios e perspectivas. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-140724/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz Junior, E. de. (2010). Formação continuada de professores para o atendimento educacional especializado: desafios e perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-140724/
    • NLM

      Queiroz Junior E de. Formação continuada de professores para o atendimento educacional especializado: desafios e perspectivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-140724/
    • Vancouver

      Queiroz Junior E de. Formação continuada de professores para o atendimento educacional especializado: desafios e perspectivas [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16092010-140724/
  • Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECA VIRTUAL, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LEITURA, DEFICIÊNCIA VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGIS, Maria Claudia Alves de Santana. Categorias Literárias, programas de áudio para o incentivo à leitura de deficientes visuais: um olhar transdisciplinar. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-162239/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Regis, M. C. A. de S. (2009). Categorias Literárias, programas de áudio para o incentivo à leitura de deficientes visuais: um olhar transdisciplinar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-162239/
    • NLM

      Regis MCA de S. Categorias Literárias, programas de áudio para o incentivo à leitura de deficientes visuais: um olhar transdisciplinar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-162239/
    • Vancouver

      Regis MCA de S. Categorias Literárias, programas de áudio para o incentivo à leitura de deficientes visuais: um olhar transdisciplinar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11092009-162239/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Flávia Ceccon Moreira. A criança com deficiência visual na escola regular. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-151439/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gil, F. C. M. (2009). A criança com deficiência visual na escola regular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-151439/
    • NLM

      Gil FCM. A criança com deficiência visual na escola regular [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-151439/
    • Vancouver

      Gil FCM. A criança com deficiência visual na escola regular [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24092009-151439/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL, INCLUSÃO SOCIAL, HOSPITAIS, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Walkiria de. Atendimento pedagógico-educacional em hospitais: da exclusão à inclusão social/escolar. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110652/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Assis, W. de. (2009). Atendimento pedagógico-educacional em hospitais: da exclusão à inclusão social/escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110652/
    • NLM

      Assis W de. Atendimento pedagógico-educacional em hospitais: da exclusão à inclusão social/escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110652/
    • Vancouver

      Assis W de. Atendimento pedagógico-educacional em hospitais: da exclusão à inclusão social/escolar [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122009-110652/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTES (EDUCAÇÃO), INCLUSÃO SOCIAL, MERCADO DE TRABALHO, RELAÇÕES FAMILIARES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMONO, Sumiko Oki. Educação e trabalho: caminhos da inclusão na perspectiva da pessoa com deficiência. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-162039/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Shimono, S. O. (2008). Educação e trabalho: caminhos da inclusão na perspectiva da pessoa com deficiência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-162039/
    • NLM

      Shimono SO. Educação e trabalho: caminhos da inclusão na perspectiva da pessoa com deficiência [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-162039/
    • Vancouver

      Shimono SO. Educação e trabalho: caminhos da inclusão na perspectiva da pessoa com deficiência [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13062008-162039/
  • Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Adriano Monteiro de. A avaliação da aprendizagem no contexto da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-111437/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Castro, A. M. de. (2007). A avaliação da aprendizagem no contexto da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-111437/
    • NLM

      Castro AM de. A avaliação da aprendizagem no contexto da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-111437/
    • Vancouver

      Castro AM de. A avaliação da aprendizagem no contexto da inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais na escola pública [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122009-111437/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ESCRITA, LINGUAGEM, LINGUÍSTICA, FONOAUDIOLOGIA, ORALIDADE, LETRAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO-SOARES, Soraia. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Romano-Soares, S. (2007). Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
    • NLM

      Romano-Soares S. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
    • Vancouver

      Romano-Soares S. Práticas de narrativas escritas em estudantes do ensino fundamental [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102007-162030/
  • Unidade: FE

    Subjects: DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), SALA DE AULA ESPECIALIZADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Luciane da Silva. Sala de recursos para deficientes visuais: um itinerário, diversos olhares. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-135827/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Prado, L. da S. (2007). Sala de recursos para deficientes visuais: um itinerário, diversos olhares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-135827/
    • NLM

      Prado L da S. Sala de recursos para deficientes visuais: um itinerário, diversos olhares [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-135827/
    • Vancouver

      Prado L da S. Sala de recursos para deficientes visuais: um itinerário, diversos olhares [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06032008-135827/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO ESPECIAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luiz Fernando Correia de. Uma análise das intervenções em educação ambiental numa instituição de alunos com necessidades educativas especiais. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-110204/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. C. de. (2007). Uma análise das intervenções em educação ambiental numa instituição de alunos com necessidades educativas especiais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-110204/
    • NLM

      Oliveira LFC de. Uma análise das intervenções em educação ambiental numa instituição de alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-110204/
    • Vancouver

      Oliveira LFC de. Uma análise das intervenções em educação ambiental numa instituição de alunos com necessidades educativas especiais [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-110204/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DEFICIENTE VISUAL (EDUCAÇÃO), RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA, SALA DE AULA ESPECIALIZADA, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAMO, Danilo. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Namo, D. (2007). A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Namo D. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Namo D. A percepção e participação parental em relação ao serviço de salas de recursos para alunos com deficiência visual. 2007 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LETRAMENTO, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO), LEITURA, ESCRITA, JOVENS (EDUCAÇÃO), ADULTOS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMAZAKI, Elsa Midori. Letramento em jovens e adultos com deficiência mental. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-102410/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Shimazaki, E. M. (2006). Letramento em jovens e adultos com deficiência mental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-102410/
    • NLM

      Shimazaki EM. Letramento em jovens e adultos com deficiência mental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-102410/
    • Vancouver

      Shimazaki EM. Letramento em jovens e adultos com deficiência mental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05062007-102410/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTE MENTAL (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), IGUALDADE SOCIAL (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marceli. A função social das classes especiais para deficientes mentais numa perspectiva crítica de inclusão escolar. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-102207/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. (2006). A função social das classes especiais para deficientes mentais numa perspectiva crítica de inclusão escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-102207/
    • NLM

      Rodrigues M. A função social das classes especiais para deficientes mentais numa perspectiva crítica de inclusão escolar [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-102207/
    • Vancouver

      Rodrigues M. A função social das classes especiais para deficientes mentais numa perspectiva crítica de inclusão escolar [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-102207/
  • Unidade: FE

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA (EDUCAÇÃO), LINGUAGEM ESCRITA, LINGUAGEM ORAL, ORTOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIBOTO, Taís. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ciboto, T. (2006). Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
    • NLM

      Ciboto T. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
    • Vancouver

      Ciboto T. Fonoaudiologia escolar: proposta de práticas reflexivas de linguagem para o ensino fundamental [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22062007-100642/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELOTTI, Andréa Paula. Inclusão nas escolas municipais de São Paulo: um olhar dos professores. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04042014-143726/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Angelotti, A. P. (2005). Inclusão nas escolas municipais de São Paulo: um olhar dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04042014-143726/
    • NLM

      Angelotti AP. Inclusão nas escolas municipais de São Paulo: um olhar dos professores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04042014-143726/
    • Vancouver

      Angelotti AP. Inclusão nas escolas municipais de São Paulo: um olhar dos professores [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04042014-143726/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO ESPECIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MECCA, Fabiola Ferrer Del Nero. O desenvolvimento das funções da línguagem em crianças surdas na idade de três a sete anos. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Mecca, F. F. D. N. (2001). O desenvolvimento das funções da línguagem em crianças surdas na idade de três a sete anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mecca FFDN. O desenvolvimento das funções da línguagem em crianças surdas na idade de três a sete anos. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Mecca FFDN. O desenvolvimento das funções da línguagem em crianças surdas na idade de três a sete anos. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024