A relação família-escola sob a perspectiva de um estudo de caso etnográfico (2002)
- Autores:
- Autor USP: ANDRADE, ANTONIO DOS SANTOS - FFCLRP
- Unidade: FFCLRP
- Assuntos: RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA; ETNOGRAFIA
- Idioma: Português
- Imprenta:
- Editora: FFCLRP-USP
- Local: Ribeirão Preto
- Data de publicação: 2002
- Fonte:
- Título do periódico: Livro de Resumos
- Nome do evento: Seminário de Pesquisa. Programa de Pós Graduação em Psicologia
-
ABNT
RIBEIRO, Daniela de Figueiredo e ANDRADE, Antônio dos Santos. A relação família-escola sob a perspectiva de um estudo de caso etnográfico. 2002, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2002. . Acesso em: 11 maio 2024. -
APA
Ribeiro, D. de F., & Andrade, A. dos S. (2002). A relação família-escola sob a perspectiva de um estudo de caso etnográfico. In Livro de Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. -
NLM
Ribeiro D de F, Andrade A dos S. A relação família-escola sob a perspectiva de um estudo de caso etnográfico. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 maio 11 ] -
Vancouver
Ribeiro D de F, Andrade A dos S. A relação família-escola sob a perspectiva de um estudo de caso etnográfico. Livro de Resumos. 2002 ;[citado 2024 maio 11 ] - Uma instituição vista a partir da perspectiva dos profissionais e das crianças e adolescentes com história de vida na rua por ela atendidos
- Investigações sobre crenças e representações dos professores do ensino fundamental a respeito do construtivismo
- Representação dos pais sobre o desempenho escolar dos filhos
- Representação dos pais sobre a escola e o desempenho escolar dos filhos
- O projeto pedagógico de uma instituição educacional para pessoas com condutas atípicas
- Contribuição do grupo sociodramático para o desenvolvimento de habilidades sociais em alunos da quarta série do ensino fundamental
- Contribuicao para o desenvolvimento de uma psicometria genetica: estado da questao e validacao de conceito do teste das matrizes progressivas de raven (escala geral) a partir da psicologia de piaget
- Contribuição para superação do fracasso escolar: a formação continuada de professores das séries iniciais como profissional reflexivo em grupos de role-playing
- Estudo das representações sociais de professores do primeiro grau sobre a motivação dos alunos e o papel do erro na aprendizagem
- Representações de professores do ensino fundamental sobre o aluno e seu desempenho
Como citar
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas