Filtros : "LÓGICA" "IP" Removido: "DoisPontos" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: TEORIA PSICANALÍTICA, ÉTICA, LÓGICA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SNIKER, Breno Herman. Sobre as possibilidades (re)leituras da ética da psicanálise: articulações entre o seminário VII e o seminário XX. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-19112015-121824/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Sniker, B. H. (2015). Sobre as possibilidades (re)leituras da ética da psicanálise: articulações entre o seminário VII e o seminário XX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-19112015-121824/
    • NLM

      Sniker BH. Sobre as possibilidades (re)leituras da ética da psicanálise: articulações entre o seminário VII e o seminário XX [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-19112015-121824/
    • Vancouver

      Sniker BH. Sobre as possibilidades (re)leituras da ética da psicanálise: articulações entre o seminário VII e o seminário XX [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-19112015-121824/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, LÓGICA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Ronaldo Silva. Do ato psicanalítico ao discurso do analista: a estrutura do campo lacaniano. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082013-095615/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Torres, R. S. (2013). Do ato psicanalítico ao discurso do analista: a estrutura do campo lacaniano (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082013-095615/
    • NLM

      Torres RS. Do ato psicanalítico ao discurso do analista: a estrutura do campo lacaniano [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082013-095615/
    • Vancouver

      Torres RS. Do ato psicanalítico ao discurso do analista: a estrutura do campo lacaniano [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-15082013-095615/
  • Source: Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, ÉTICA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Verdade e metalinguagem em Lacan. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bd9a171-195f-4aa1-92b8-d0a69092db19/DCh-103.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025. , 2012
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2012). Verdade e metalinguagem em Lacan. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. Rio de Janeiro: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bd9a171-195f-4aa1-92b8-d0a69092db19/DCh-103.pdf
    • NLM

      Dunker CIL. Verdade e metalinguagem em Lacan [Internet]. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. 2012 ;( 3): 513-518.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bd9a171-195f-4aa1-92b8-d0a69092db19/DCh-103.pdf
    • Vancouver

      Dunker CIL. Verdade e metalinguagem em Lacan [Internet]. Ágora: Estudos em Teoria Psicanalítica. 2012 ;( 3): 513-518.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5bd9a171-195f-4aa1-92b8-d0a69092db19/DCh-103.pdf
  • Source: Stylus: Revista de Psicanálise. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. O Dever de Dizer e o Dever de Calar. Stylus: Revista de Psicanálise, n. 24, p. 93-102, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/873853bb-810c-4531-bc1f-87d06fddf49f/DCh-100.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2012). O Dever de Dizer e o Dever de Calar. Stylus: Revista de Psicanálise, ( 24), 93-102. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/873853bb-810c-4531-bc1f-87d06fddf49f/DCh-100.pdf
    • NLM

      Dunker CIL. O Dever de Dizer e o Dever de Calar [Internet]. Stylus: Revista de Psicanálise. 2012 ;( 24): 93-102.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/873853bb-810c-4531-bc1f-87d06fddf49f/DCh-100.pdf
    • Vancouver

      Dunker CIL. O Dever de Dizer e o Dever de Calar [Internet]. Stylus: Revista de Psicanálise. 2012 ;( 24): 93-102.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/873853bb-810c-4531-bc1f-87d06fddf49f/DCh-100.pdf
  • Source: A Peste: Revista de Psicanálise e Sociedade e Filosofia. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GASPARD, Jean-Luc et al. Psicanálise e Análise de Discurso: elementos para uma investigação clínica futura. A Peste: Revista de Psicanálise e Sociedade e Filosofia, v. 2 n. 2, p. 361-378, 2010Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Gaspard, J. -L., Dunker, C. I. L., Silva Junior, N. da, Assadi, T. C., & Doucet, C. (2010). Psicanálise e Análise de Discurso: elementos para uma investigação clínica futura. A Peste: Revista de Psicanálise e Sociedade e Filosofia, 2 n. 2, 361-378.
    • NLM

      Gaspard J-L, Dunker CIL, Silva Junior N da, Assadi TC, Doucet C. Psicanálise e Análise de Discurso: elementos para uma investigação clínica futura. A Peste: Revista de Psicanálise e Sociedade e Filosofia. 2010 ;2 n. 2 361-378.[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Gaspard J-L, Dunker CIL, Silva Junior N da, Assadi TC, Doucet C. Psicanálise e Análise de Discurso: elementos para uma investigação clínica futura. A Peste: Revista de Psicanálise e Sociedade e Filosofia. 2010 ;2 n. 2 361-378.[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, BIOLOGIA, IMAGEM MENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOZZI-CHIAROTTINO, Zélia. Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP, v. 21, n. 1, p. 11-30, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100002. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Ramozzi-Chiarottino, Z. (2010). Piaget segundo seus próprios argumentos. Psicologia USP, 21( 1), 11-30. doi:10.1590/s0103-65642010000100002
    • NLM

      Ramozzi-Chiarottino Z. Piaget segundo seus próprios argumentos [Internet]. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 11-30.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100002
    • Vancouver

      Ramozzi-Chiarottino Z. Piaget segundo seus próprios argumentos [Internet]. Psicologia USP. 2010 ; 21( 1): 11-30.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642010000100002
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, TOPOLOGIA, SIGNIFICANTE, LÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RONA, Paulo Marcos. A topologia na psicanálise de Jacques Lacan: o significante, o conjunto e o número. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20072010-154746/. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Rona, P. M. (2010). A topologia na psicanálise de Jacques Lacan: o significante, o conjunto e o número (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20072010-154746/
    • NLM

      Rona PM. A topologia na psicanálise de Jacques Lacan: o significante, o conjunto e o número [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20072010-154746/
    • Vancouver

      Rona PM. A topologia na psicanálise de Jacques Lacan: o significante, o conjunto e o número [Internet]. 2010 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-20072010-154746/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, LÓGICA, PENSAMENTO, PSICOPATOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Nelson da. Linguagens e pensamento: a lógica na razão e na desrazão. . 142 p: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 27 nov. 2025. , 2007
    • APA

      Silva Junior, N. da. (2007). Linguagens e pensamento: a lógica na razão e na desrazão. 142 p: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Silva Junior N da. Linguagens e pensamento: a lógica na razão e na desrazão. 2007 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Silva Junior N da. Linguagens e pensamento: a lógica na razão e na desrazão. 2007 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, RACIOCÍNIO, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM POR DISCRIMINAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Márcio. Inferência transitiva em humanos: o trabalho de Martina Siemann revisitado. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Cruz, M. (2004). Inferência transitiva em humanos: o trabalho de Martina Siemann revisitado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cruz M. Inferência transitiva em humanos: o trabalho de Martina Siemann revisitado. 2004 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Cruz M. Inferência transitiva em humanos: o trabalho de Martina Siemann revisitado. 2004 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidades: IP, IEA

    Subjects: PSICANÁLISE, LÓGICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Luiz Carlos e BICALHO, Helena Maria Sampaio e ABE, Jair. As duas vertentes: significante e objeto. Psicologia USP, v. 15, n. ja-ju 2004, p. 339-343, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-65642004000100029. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Nogueira, L. C., Bicalho, H. M. S., & Abe, J. (2004). As duas vertentes: significante e objeto. Psicologia USP, 15( ja-ju 2004), 339-343. doi:10.1590/S0103-65642004000100029
    • NLM

      Nogueira LC, Bicalho HMS, Abe J. As duas vertentes: significante e objeto [Internet]. Psicologia USP. 2004 ; 15( ja-ju 2004): 339-343.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65642004000100029
    • Vancouver

      Nogueira LC, Bicalho HMS, Abe J. As duas vertentes: significante e objeto [Internet]. Psicologia USP. 2004 ; 15( ja-ju 2004): 339-343.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-65642004000100029
  • Unidade: IP

    Subjects: LINGUAGEM, PENSAMENTO, LÓGICA, PODER, CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSARA, Eda Terezinha de Oliveira. Conhecimento e poder: a criação científica à luz de relações entre lógica, linguagem e pensamento. 2003. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Tassara, E. T. de O. (2003). Conhecimento e poder: a criação científica à luz de relações entre lógica, linguagem e pensamento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tassara ET de O. Conhecimento e poder: a criação científica à luz de relações entre lógica, linguagem e pensamento. 2003 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Tassara ET de O. Conhecimento e poder: a criação científica à luz de relações entre lógica, linguagem e pensamento. 2003 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, LÓGICA MATEMÁTICA, PSICOLOGIA COGNITIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSINARI, Ricardo Pereira. Da ação sobre a experiência sensível à estruturação lógica do real: um estudo da forma da construção "agrupamento" em Piaget. 1998. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Tassinari, R. P. (1998). Da ação sobre a experiência sensível à estruturação lógica do real: um estudo da forma da construção "agrupamento" em Piaget (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tassinari RP. Da ação sobre a experiência sensível à estruturação lógica do real: um estudo da forma da construção "agrupamento" em Piaget. 1998 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Tassinari RP. Da ação sobre a experiência sensível à estruturação lógica do real: um estudo da forma da construção "agrupamento" em Piaget. 1998 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. Unidade: IP

    Subjects: PROCESSOS COGNITIVOS, LÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra G S et al. Interpretação cognitiva da edução de hipóteses na resolução de problemas. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 2, n. 3, p. 389-428, 1998Tradução . . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., Macedo, E. C. de, & Duduchi, M. (1998). Interpretação cognitiva da edução de hipóteses na resolução de problemas. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, 2( 3), 389-428.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M. Interpretação cognitiva da edução de hipóteses na resolução de problemas. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1998 ; 2( 3): 389-428.[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC de, Duduchi M. Interpretação cognitiva da edução de hipóteses na resolução de problemas. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1998 ; 2( 3): 389-428.[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Simpósio Interno de Psicologia Geral e Análise do Comportamento. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHERME, R L et al. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel. 1997, Anais.. Londrina: Universidade Estadual de Londrina, 1997. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Guilherme, R. L., Pimentel, N. S., Haydu, V. B., Capovilla, F. C., Duduchi, M., & Macedo, E. C. (1997). Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel. In Programa e Resumos. Londrina: Universidade Estadual de Londrina. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
    • NLM

      Guilherme RL, Pimentel NS, Haydu VB, Capovilla FC, Duduchi M, Macedo EC. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel [Internet]. Programa e Resumos. 1997 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
    • Vancouver

      Guilherme RL, Pimentel NS, Haydu VB, Capovilla FC, Duduchi M, Macedo EC. Resolução de problemas: efeito do grau de dificuldade de edução das regras no período de formação do leraning set e de um problema insolúvel [Internet]. Programa e Resumos. 1997 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d729bccf-48fc-4c3e-94e9-7752fe1e4a02/CFe-226.pdf
  • Source: Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Carlos Eduardo e CAPOVILLA, Fernando César e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, v. 4, n. 2, p. 233-262, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, C. E., Capovilla, F. C., & Macedo, E. C. de. (1997). Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia, 4( 2), 233-262. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf
    • NLM

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 233-262.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf
    • Vancouver

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC de. Resolução de problemas em nomos V3.1: efeitos do envolvimento na tarefa sobre as notas e do número de oportunidades de formular hipóteses sobre a formação do learning set [Internet]. Torre de Babel: Reflexões e Pesquisas em Psicologia. 1997 ; 4( 2): 233-262.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d9015d3a-3d51-4e92-811c-043ec4caeffb/CFe-249.pdf
  • Source: Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PROCESSOS COGNITIVOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Análise experimental computadorizada da resolução de problemas: efeito de oportunidades de edução e da dificuldade lógica edutiva. Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 1, n. 2, p. 745-780, 1997Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fac4f23b-a49d-4314-920c-e299031f55db/995872.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., & Duduchi, M. (1997). Análise experimental computadorizada da resolução de problemas: efeito de oportunidades de edução e da dificuldade lógica edutiva. Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação, 1( 2), 745-780. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fac4f23b-a49d-4314-920c-e299031f55db/995872.pdf
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Duduchi M. Análise experimental computadorizada da resolução de problemas: efeito de oportunidades de edução e da dificuldade lógica edutiva [Internet]. Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 1( 2): 745-780.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fac4f23b-a49d-4314-920c-e299031f55db/995872.pdf
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC, Duduchi M. Análise experimental computadorizada da resolução de problemas: efeito de oportunidades de edução e da dificuldade lógica edutiva [Internet]. Ciência Cognitiva : Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 1( 2): 745-780.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fac4f23b-a49d-4314-920c-e299031f55db/995872.pdf
  • Unidade: IP

    Subjects: FILOSOFIA, LÓGICA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Claudio de Carvalho. Significante em Lacan e uma contribuição sobre a formalização em psicanalise segundo a teoria dos conjuntos. 1996. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Rossi, C. de C. (1996). Significante em Lacan e uma contribuição sobre a formalização em psicanalise segundo a teoria dos conjuntos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rossi C de C. Significante em Lacan e uma contribuição sobre a formalização em psicanalise segundo a teoria dos conjuntos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Rossi C de C. Significante em Lacan e uma contribuição sobre a formalização em psicanalise segundo a teoria dos conjuntos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Técnicas de Exame Psicológico: Ensino, Pesquisa e Aplicações. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, A G S et al. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. 1996, Anais.. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Costa, E. C., & Duduchi, M. (1996). Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC, Costa EC, Duduchi M. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Macedo EC, Costa EC, Duduchi M. Efeito de grau de dificuldade de regras e de numero de hipoteses passiveis de formulacao sobre nota obtida e tempo de formulacao de regras em nomos v4. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Source: Programa e Resumos. Conference titles: Encontro de Técnicas de Exame Psicológico: Ensino, Pesquisa e Aplicações. Unidade: IP

    Assunto: LÓGICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, C E et al. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. 1996, Anais.. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, C. E., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Capovilla, A. G. S. (1996). Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.
    • NLM

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
    • Vancouver

      Costa CE, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS. Efeito de numero de hipoteses possiveis de formulacao sobre a formacao de learning set durante o desempenho edutivo no teste computadorizado nomos. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2025 nov. 27 ]
  • Conference titles: Simposio de Iniciacao Cientifica. Unidade: IP

    Subjects: LÓGICA, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, C E et al. Educao de regras relacionais e habilidade imagetica - analise computadorizada. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Usp, 1995. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a60513-9b58-4b09-812b-ffd0ebe01dad/CFe-131.pdf. Acesso em: 27 nov. 2025.
    • APA

      Costa, C. E., Capovilla, A. G. S., Macedo, E. C., Duduchi, M., Guedes, M., Alves, L., & Capovilla, F. C. (1995). Educao de regras relacionais e habilidade imagetica - analise computadorizada. In . Ribeirao Preto: Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a60513-9b58-4b09-812b-ffd0ebe01dad/CFe-131.pdf
    • NLM

      Costa CE, Capovilla AGS, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Alves L, Capovilla FC. Educao de regras relacionais e habilidade imagetica - analise computadorizada [Internet]. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a60513-9b58-4b09-812b-ffd0ebe01dad/CFe-131.pdf
    • Vancouver

      Costa CE, Capovilla AGS, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Alves L, Capovilla FC. Educao de regras relacionais e habilidade imagetica - analise computadorizada [Internet]. 1995 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/90a60513-9b58-4b09-812b-ffd0ebe01dad/CFe-131.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025