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  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: PERCEPÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, SOFTWARES, ESTIMULAÇÃO AUDITIVA, APRENDIZAGEM, ESTUDANTES, PERCEPÇÃO AUDITIVA

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    • ABNT

      BRASIL, Priscilla Donaire e SCHOCHAT, Eliane. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170227, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Brasil, P. D., & Schochat, E. (2018). Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar. Codas, 30( 5), e20170227. doi:10.1590/2317-1782/20182017227
    • NLM

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
    • Vancouver

      Brasil PD, Schochat E. Eficácia do treinamento auditivo utilizando o software Programa de Escuta no Ruído (PER) em escolares com transtorno do processamento auditivo e baixo desempenho escolar [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170227.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017227
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: RADIOTERAPIA, ESTUDOS PROSPECTIVOS, NEOPLASIAS BUCAIS, ABERTURA BUCAL, QUIMIOTERAPIA ADJUVANTE

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    • ABNT

      MARRAFON, Caroline Somera et al. Programa terapêutico fonoaudiológico para abertura de boca em pacientes com câncer de boca e orofaringe em radioterapia adjuvante: estudo piloto. Codas, v. 30, n. 2, p. e20160221, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182016221. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Marrafon, C. S., Simões-zenari, M., Cernea, C. R., & Nemr, K. (2018). Programa terapêutico fonoaudiológico para abertura de boca em pacientes com câncer de boca e orofaringe em radioterapia adjuvante: estudo piloto. Codas, 30( 2), e20160221. doi:10.1590/2317-1782/20182016221
    • NLM

      Marrafon CS, Simões-zenari M, Cernea CR, Nemr K. Programa terapêutico fonoaudiológico para abertura de boca em pacientes com câncer de boca e orofaringe em radioterapia adjuvante: estudo piloto [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20160221.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182016221
    • Vancouver

      Marrafon CS, Simões-zenari M, Cernea CR, Nemr K. Programa terapêutico fonoaudiológico para abertura de boca em pacientes com câncer de boca e orofaringe em radioterapia adjuvante: estudo piloto [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20160221.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182016221
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, EXPRESSÃO VOCAL, BRASILEIROS, PORTUGAL

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    • ABNT

      CÁCERES-ASSENÇO, Ana Manhani e BEFI-LOPES, Debora Maria. Aplicação de uma prova brasileira de vocabulário expressivo em crianças falantes do Português Europeu. Codas, v. 30, n. 2, p. e20170113, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017113. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cáceres-assenço, A. M., & Befi-lopes, D. M. (2018). Aplicação de uma prova brasileira de vocabulário expressivo em crianças falantes do Português Europeu. Codas, 30( 2), e20170113. doi:10.1590/2317-1782/20182017113
    • NLM

      Cáceres-assenço AM, Befi-lopes DM. Aplicação de uma prova brasileira de vocabulário expressivo em crianças falantes do Português Europeu [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20170113.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017113
    • Vancouver

      Cáceres-assenço AM, Befi-lopes DM. Aplicação de uma prova brasileira de vocabulário expressivo em crianças falantes do Português Europeu [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20170113.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017113
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA

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    • ABNT

      NOGUEIRA, Débora Manzano e CÁRNIO, Maria Silvia. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos. Codas, v. 30, n. 2, p. e20170077, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. M., & Cárnio, M. S. (2018). Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos. Codas, 30( 2), e20170077. doi:10.1590/2317-1782/20182017077
    • NLM

      Nogueira DM, Cárnio MS. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20170077.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077
    • Vancouver

      Nogueira DM, Cárnio MS. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia em disléxicos [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 2): e20170077.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017077
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: MUSICOTERAPIA, IMPLANTE DA CÓCLEA, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

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    • ABNT

      LIMA, Janaina Patricio de e SCHOCHAT, Eliane e LERVOLINO, Sonia Maria Aloes. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, v. 30, n. 6, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Lima, J. P. de, Schochat, E., & Lervolino, S. M. A. (2018). Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia. Codas, 30( 6). doi:10.1590/2317-1782/20182018006
    • NLM

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006
    • Vancouver

      Lima JP de, Schochat E, Lervolino SMA. Habilidades auditivas musicais e temporais em usuários de implante coclear após musicoterapia [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 6):[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182018006
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: COMPREENSÃO DA LEITURA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

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    • ABNT

      COLOMBO, Renata Correia e CÁRNIO, Maria Silvia. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I. Codas, v. 30, n. 4, p. e201700145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Colombo, R. C., & Cárnio, M. S. (2018). Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I. Codas, 30( 4), e201700145. doi:10.1590/2317-1782/20182017145
    • NLM

      Colombo RC, Cárnio MS. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e201700145.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145
    • Vancouver

      Colombo RC, Cárnio MS. Compreensão de leitura e vocabulário receptivo em escolares típicos do ensino fundamental I [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e201700145.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017145
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: SEGUIMENTOS, IDADE GESTACIONAL, GRAVIDEZ, DIAGNÓSTICO PRÉ-NATAL, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

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    • ABNT

      MOLINI-AVEJONAS, Daniela Regina e RONDON-MELO, Silmara e SAMELLI, Alessandra Gianella. Atenção Básica como ordenadora do cuidado ao bebê de risco para alterações do neurodesenvolvimento. Codas, v. 30, n. 3, p. 302, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017064. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Molini-avejonas, D. R., Rondon-melo, S., & Samelli, A. G. (2018). Atenção Básica como ordenadora do cuidado ao bebê de risco para alterações do neurodesenvolvimento. Codas, 30( 3), 302. doi:10.1590/2317-1782/20182017064
    • NLM

      Molini-avejonas DR, Rondon-melo S, Samelli AG. Atenção Básica como ordenadora do cuidado ao bebê de risco para alterações do neurodesenvolvimento [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 3): 302.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017064
    • Vancouver

      Molini-avejonas DR, Rondon-melo S, Samelli AG. Atenção Básica como ordenadora do cuidado ao bebê de risco para alterações do neurodesenvolvimento [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 3): 302.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017064
  • Source: Codas. Unidades: EESC, FM

    Subjects: CRIANÇAS, TRANSTORNOS DA COMUNICAÇÃO, VOZ

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    • ABNT

      HASHIMOTO, Patrícia Tiemi et al. Medidas aerodinâmicas, eletroglotográficas e acústicas na produção da fricativa pós-alveolar vozeada. Codas, v. 30, n. 3, p. e20170177, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017177. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Hashimoto, P. T., Pagan-neves, L. de O., Jesus, L. M. T. de, & Wertzner, H. F. (2018). Medidas aerodinâmicas, eletroglotográficas e acústicas na produção da fricativa pós-alveolar vozeada. Codas, 30( 3), e20170177. doi:10.1590/2317-1782/20182017177
    • NLM

      Hashimoto PT, Pagan-neves L de O, Jesus LMT de, Wertzner HF. Medidas aerodinâmicas, eletroglotográficas e acústicas na produção da fricativa pós-alveolar vozeada [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 3): e20170177.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017177
    • Vancouver

      Hashimoto PT, Pagan-neves L de O, Jesus LMT de, Wertzner HF. Medidas aerodinâmicas, eletroglotográficas e acústicas na produção da fricativa pós-alveolar vozeada [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 3): e20170177.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017177
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: REVISÃO SISTEMÁTICA, AVALIAÇÃO AUDIOLÓGICA, SÍNDROME DE WILLIAMS, REFLEXO ACÚSTICO, PERDA AUDITIVA, CÓCLEA

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    • ABNT

      SILVA, Liliane Aparecida Fagundes e KIM, Chong Ae e MATAS, Carla Gentile. Características da avaliação auditiva na síndrome de Williams: revisão sistemática. Codas, v. 30, n. 5, p. e20170267, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017267. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. A. F., Kim, C. A., & Matas, C. G. (2018). Características da avaliação auditiva na síndrome de Williams: revisão sistemática. Codas, 30( 5), e20170267. doi:10.1590/2317-1782/20182017267
    • NLM

      Silva LAF, Kim CA, Matas CG. Características da avaliação auditiva na síndrome de Williams: revisão sistemática [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170267.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017267
    • Vancouver

      Silva LAF, Kim CA, Matas CG. Características da avaliação auditiva na síndrome de Williams: revisão sistemática [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 5): e20170267.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017267
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, SÍNDROME DE WILLIAMS, PSICOMETRIA, HIPERATIVIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Ana Claúdia e KIM, Chong Ae. Cognitive and behavioral profile of Williams Syndrome toddlers. Codas, v. 30, n. 4, p. e20170188, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017188. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Braga, A. C., & Kim, C. A. (2018). Cognitive and behavioral profile of Williams Syndrome toddlers. Codas, 30( 4), e20170188. doi:10.1590/2317-1782/20182017188
    • NLM

      Braga AC, Kim CA. Cognitive and behavioral profile of Williams Syndrome toddlers [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e20170188.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017188
    • Vancouver

      Braga AC, Kim CA. Cognitive and behavioral profile of Williams Syndrome toddlers [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 4): e20170188.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017188
  • Source: Codas. Unidade: FM

    Subjects: CRIANÇAS, FONOAUDIOLOGIA, VALIDAÇÃO DE MODELOS, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TESTES NEUROPSICOLÓGICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Thaís Helena Ferreira e FERNANDES, Fernanda Dreux Miranda. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, v. 30, n. 1, p. e20170036, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Santos, T. H. F., & Fernandes, F. D. M. (2018). Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman. Codas, 30( 1), e20170036. doi:10.1590/2317-1782/20182017036
    • NLM

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036
    • Vancouver

      Santos THF, Fernandes FDM. Adaptação para o português do teste de habilidades pragmáticas de Shulman [Internet]. Codas. 2018 ; 30( 1): e20170036.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20182017036

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