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SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 16 nov. 2024.
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Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
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Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
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Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
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CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 16 nov. 2024.
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Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
NLM
Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
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Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
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SILVA, Laís Marques da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Silva, L. M. da. (2023). Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
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Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
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Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
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CALDANA, Adriana Cristina Ferreira et al. Development of a sustainable brand identity model: fostering the implementation of SDGs in the Brazilian power sector. Benchmarking: An International Journal, v. 29, n. 9, p. 3008-3029, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BIJ-06-2021-0363. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Caldana, A. C. F., Lourenção, M., Krüger, C., Pennabel, A. F., & Santos, N. M. B. F. dos. (2022). Development of a sustainable brand identity model: fostering the implementation of SDGs in the Brazilian power sector. Benchmarking: An International Journal, 29( 9), 3008-3029. doi:10.1108/BIJ-06-2021-0363
NLM
Caldana ACF, Lourenção M, Krüger C, Pennabel AF, Santos NMBF dos. Development of a sustainable brand identity model: fostering the implementation of SDGs in the Brazilian power sector [Internet]. Benchmarking: An International Journal. 2022 ; 29( 9): 3008-3029.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-06-2021-0363
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Caldana ACF, Lourenção M, Krüger C, Pennabel AF, Santos NMBF dos. Development of a sustainable brand identity model: fostering the implementation of SDGs in the Brazilian power sector [Internet]. Benchmarking: An International Journal. 2022 ; 29( 9): 3008-3029.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-06-2021-0363
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FADAIRO, Muriel et al. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), v. 36, n. 3, p. 8-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2051570720966287. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Fadairo, M., Kaswengi, J., Lanchimba, C., & Bitti, E. J. S. (2021). Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), 36( 3), 8-24. doi:10.1177/2051570720966287
NLM
Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
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Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
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FRADE, João Lucas Hana e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, v. 45, n. 9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186. Acesso em: 16 nov. 2024.
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Frade, J. L. H., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, 45( 9). doi:10.1016/j.telpol.2021.102186
NLM
Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
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Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
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PAGAN, Karina Munari et al. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, v. 33, n. 4, p. 481-501, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043. Acesso em: 16 nov. 2024.
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Pagan, K. M., Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Paula, A. L. D. de, & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, 33( 4), 481-501. doi:10.1108/IJWBR-08-2020-0043
NLM
Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
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Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
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NEVES, Marcos Fava et al. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
NLM
Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
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Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
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NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
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Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
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ABNT
CASSAGO, Alvaro Luis Lamas et al. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review. European Food Research and Technology, v. 247, p. 2143-2159, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2. Acesso em: 16 nov. 2024.
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Cassago, A. L. L., Artêncio, M. M., Giraldi, J. de M. E., & Costa, F. B. da. (2021). Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review. European Food Research and Technology, 247, 2143-2159. doi:10.1007/s00217-021-03782-2
NLM
Cassago ALL, Artêncio MM, Giraldi J de ME, Costa FB da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review [Internet]. European Food Research and Technology. 2021 ; 247 2143-2159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2
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Cassago ALL, Artêncio MM, Giraldi J de ME, Costa FB da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review [Internet]. European Food Research and Technology. 2021 ; 247 2143-2159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2
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ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 16 nov. 2024.
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Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
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ABNT
MIYAMARU, Letícia. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Miyamaru, L. (2019). Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
NLM
Miyamaru L. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
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Miyamaru L. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
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PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
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Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
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Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
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ABNT
RODRIGUES, Jonny Mateus. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/. Acesso em: 16 nov. 2024.
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Rodrigues, J. M. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
NLM
Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
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Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
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MUNHOS, Larissa Mayer. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Munhos, L. M. (2019). Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
NLM
Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
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Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
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MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
NLM
Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
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Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
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SILVA FILHO, Antonio Carlos da e MAGANINI, Natalia Diniz e ALMEIDA, Eduardo Fonseca de. Multifractal analysis of Bitcoin market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, v. 512, p. 954-967, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076. Acesso em: 16 nov. 2024.
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Silva Filho, A. C. da, Maganini, N. D., & Almeida, E. F. de. (2018). Multifractal analysis of Bitcoin market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, 512, 954-967. doi:10.1016/j.physa.2018.08.076
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Silva Filho AC da, Maganini ND, Almeida EF de. Multifractal analysis of Bitcoin market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 512 954-967.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076
Vancouver
Silva Filho AC da, Maganini ND, Almeida EF de. Multifractal analysis of Bitcoin market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 512 954-967.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076
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ABNT
MAGANINI, Natalia Diniz e SILVA FILHO, Antonio Carlos da e LIMA, Fabiano Guasti. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, v. 497, p. 258-271, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Maganini, N. D., Silva Filho, A. C. da, & Lima, F. G. (2018). Investigation of multifractality in the Brazilian stock market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, 497, 258-271. doi:10.1016/j.physa.2017.12.126
NLM
Maganini ND, Silva Filho AC da, Lima FG. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 497 258-271.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126
Vancouver
Maganini ND, Silva Filho AC da, Lima FG. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 497 258-271.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126
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ABNT
CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
NLM
Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
Vancouver
Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
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ABNT
CARVALHO, Adriano Dias de e PRATAVIERA, Gilberto Aparecido. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, v. 6, n. 2, p. 1-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1. Acesso em: 16 nov. 2024.
APA
Carvalho, A. D. de, & Prataviera, G. A. (2018). Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, 6( 2), 1-9. doi:10.15640/jmm.v6n2a1
NLM
Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1
Vancouver
Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1