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  • Unidade: FEARP

    Subjects: CAFÉ, COMUNICAÇÕES, MARKETING, GEOGRAFIA

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    • ABNT

      SILVA, Renata Kelly da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. K. da. (2024). Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • NLM

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
    • Vancouver

      Silva RK da. Comunicação integrada de marketing como ferramenta estratégica para indicações geográficas: um estudo da IG de café Matas de Rondônia [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-28032024-145715/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: AGRONEGÓCIO, COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, PLANEJAMENTO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      CAMBAÚVA, Vinícius. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cambaúva, V. (2024). Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • NLM

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
    • Vancouver

      Cambaúva V. Proposta de boas práticas para o planejamento e gestão da comunicação em mídias digitais tendo como base casos no agronegócio brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22052024-171626/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, NEGÓCIOS, GESTÃO DE NEGÓCIOS, ESTUDO DE CASO

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    • ABNT

      SILVA, Laís Marques da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. da. (2023). Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • NLM

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
    • Vancouver

      Silva LM da. Análise dos processos de registro e gestão de marketing de indicações geográficas: estudo de caso do Vale dos Vinhedos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13032023-154021/
  • Source: Benchmarking: An International Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, MARCAS DE IDENTIFICAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MARKETING

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    • ABNT

      CALDANA, Adriana Cristina Ferreira et al. Development of a sustainable brand identity model: fostering the implementation of SDGs in the Brazilian power sector. Benchmarking: An International Journal, v. 29, n. 9, p. 3008-3029, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BIJ-06-2021-0363. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Caldana, A. C. F., Lourenção, M., Krüger, C., Pennabel, A. F., & Santos, N. M. B. F. dos. (2022). Development of a sustainable brand identity model: fostering the implementation of SDGs in the Brazilian power sector. Benchmarking: An International Journal, 29( 9), 3008-3029. doi:10.1108/BIJ-06-2021-0363
    • NLM

      Caldana ACF, Lourenção M, Krüger C, Pennabel AF, Santos NMBF dos. Development of a sustainable brand identity model: fostering the implementation of SDGs in the Brazilian power sector [Internet]. Benchmarking: An International Journal. 2022 ; 29( 9): 3008-3029.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-06-2021-0363
    • Vancouver

      Caldana ACF, Lourenção M, Krüger C, Pennabel AF, Santos NMBF dos. Development of a sustainable brand identity model: fostering the implementation of SDGs in the Brazilian power sector [Internet]. Benchmarking: An International Journal. 2022 ; 29( 9): 3008-3029.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BIJ-06-2021-0363
  • Source: Recherche et Applications en Marketing (English Edition). Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, FRANQUIA, MARKETING

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    • ABNT

      FADAIRO, Muriel et al. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), v. 36, n. 3, p. 8-24, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2051570720966287. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Fadairo, M., Kaswengi, J., Lanchimba, C., & Bitti, E. J. S. (2021). Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil. Recherche et Applications en Marketing (English Edition), 36( 3), 8-24. doi:10.1177/2051570720966287
    • NLM

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
    • Vancouver

      Fadairo M, Kaswengi J, Lanchimba C, Bitti EJS. Brand equity protection and new geographic dynamics evidence from franchising in Brazil [Internet]. Recherche et Applications en Marketing (English Edition). 2021 ; 36( 3): 8-24.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2051570720966287
  • Source: Telecommunications Policy. Unidade: FEARP

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING, REVISÃO INTEGRATIVA

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    • ABNT

      FRADE, João Lucas Hana e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, v. 45, n. 9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Frade, J. L. H., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2021). Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda. Telecommunications Policy, 45( 9). doi:10.1016/j.telpol.2021.102186
    • NLM

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
    • Vancouver

      Frade JLH, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. Advertising in streaming video: an integrative literature review and research agenda [Internet]. Telecommunications Policy. 2021 ; 45( 9):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.telpol.2021.102186
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, VINHO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PROCESSOS COGNITIVOS, PREFERÊNCIAS

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    • ABNT

      PAGAN, Karina Munari et al. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, v. 33, n. 4, p. 481-501, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pagan, K. M., Giraldi, J. de M. E., Maheshwari, V., Paula, A. L. D. de, & Oliveira, J. H. C. de. (2021). Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement. International Journal of Wine Business Research, 33( 4), 481-501. doi:10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • NLM

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
    • Vancouver

      Pagan KM, Giraldi J de ME, Maheshwari V, Paula ALD de, Oliveira JHC de. Evaluating cognitive processing and preferences through brain responses towards country of origin for wines: the role of gender and involvement [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2021 ; 33( 4): 481-501.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJWBR-08-2020-0043
  • Source: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, OVO, MARKETING, NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, v. 24, n. 1, p. 138-161, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Gray, A. W., Lourenço, C. E., & Scott, F. A. (2021). Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines. International Food and Agribusiness Management Review, 24( 1), 138-161. doi:10.22434/IFAMR2020.0031
    • NLM

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
    • Vancouver

      Neves MF, Gray AW, Lourenço CE, Scott FA. Mantiqueira: innovating and disrupting in the egg busines [Internet]. International Food and Agribusiness Management Review. 2021 ; 24( 1): 138-161.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22434/IFAMR2020.0031
  • Source: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Source: European Food Research and Technology. Unidades: FCFRP, FEARP

    Subjects: MARKETING, QUALIDADE DO PRODUTO, PROPRIEDADE INDUSTRIAL, DENOMINAÇÃO DE ORIGEM, IMPRESSÃO PLANOGRÁFICA, REVISÃO INTEGRATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSAGO, Alvaro Luis Lamas et al. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review. European Food Research and Technology, v. 247, p. 2143-2159, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cassago, A. L. L., Artêncio, M. M., Giraldi, J. de M. E., & Costa, F. B. da. (2021). Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review. European Food Research and Technology, 247, 2143-2159. doi:10.1007/s00217-021-03782-2
    • NLM

      Cassago ALL, Artêncio MM, Giraldi J de ME, Costa FB da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review [Internet]. European Food Research and Technology. 2021 ; 247 2143-2159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2
    • Vancouver

      Cassago ALL, Artêncio MM, Giraldi J de ME, Costa FB da. Metabolomics as a marketing tool for geographical indication products: a literature review [Internet]. European Food Research and Technology. 2021 ; 247 2143-2159.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00217-021-03782-2
  • Source: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, MARKETING, MARCAS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAMARU, Letícia. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Miyamaru, L. (2019). Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
    • NLM

      Miyamaru L. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
    • Vancouver

      Miyamaru L. Desenvolvimento de modelo para marca-país: avaliação da aplicabilidade para a Marca Brasil [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-02072019-105558/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, NEUROMARKETING, EMOÇÕES, CERVEJA, PROPAGANDA, ATENÇÃO VISUAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, André Luiz Damião de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paula, A. L. D. de. (2019). Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • NLM

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
    • Vancouver

      Paula ALD de. Efeito da indução de emoções sobre a atenção visual em propagandas de cerveja: um estudo de neurociência aplicada ao marketing [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13022020-160252/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, MARKETING, LOGÍSTICA

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    • ABNT

      RODRIGUES, Jonny Mateus. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. M. (2019). A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • NLM

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
    • Vancouver

      Rodrigues JM. A proposition of analysis of the effects of different channels performance metrics on market share under economic fluctuations in an emerging market [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-12022020-091530/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ECOSSISTEMAS, CANA-DE-AÇÚCAR

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    • ABNT

      MUNHOS, Larissa Mayer. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Munhos, L. M. (2019). Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
    • NLM

      Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
    • Vancouver

      Munhos LM. Diagnóstico da experiência de produtores de cana-de-açúcar do interior de São Paulo na perspectiva do ecossistema do cliente [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-08102019-141201/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Source: Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MOEDA (ECONOMIA), DINHEIRO ELETRÔNICO, MARKETING

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    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Carlos da e MAGANINI, Natalia Diniz e ALMEIDA, Eduardo Fonseca de. Multifractal analysis of Bitcoin market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, v. 512, p. 954-967, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. C. da, Maganini, N. D., & Almeida, E. F. de. (2018). Multifractal analysis of Bitcoin market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, 512, 954-967. doi:10.1016/j.physa.2018.08.076
    • NLM

      Silva Filho AC da, Maganini ND, Almeida EF de. Multifractal analysis of Bitcoin market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 512 954-967.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076
    • Vancouver

      Silva Filho AC da, Maganini ND, Almeida EF de. Multifractal analysis of Bitcoin market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 512 954-967.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2018.08.076
  • Source: Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ESTOQUES

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    • ABNT

      MAGANINI, Natalia Diniz e SILVA FILHO, Antonio Carlos da e LIMA, Fabiano Guasti. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, v. 497, p. 258-271, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Maganini, N. D., Silva Filho, A. C. da, & Lima, F. G. (2018). Investigation of multifractality in the Brazilian stock market. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications, 497, 258-271. doi:10.1016/j.physa.2017.12.126
    • NLM

      Maganini ND, Silva Filho AC da, Lima FG. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 497 258-271.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126
    • Vancouver

      Maganini ND, Silva Filho AC da, Lima FG. Investigation of multifractality in the Brazilian stock market [Internet]. Physica A: Statistical Mechanics and its Applications. 2018 ; 497 258-271.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.physa.2017.12.126
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, PESQUISA QUALITATIVA, MARCAS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • Source: Journal of Marketing Management. Unidade: FEARP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, GOVERNANçA, COOPERATIVISMO, PESQUISA DE MERCADO, MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Adriano Dias de e PRATAVIERA, Gilberto Aparecido. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, v. 6, n. 2, p. 1-9, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. D. de, & Prataviera, G. A. (2018). Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil. Journal of Marketing Management, 6( 2), 1-9. doi:10.15640/jmm.v6n2a1
    • NLM

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1
    • Vancouver

      Carvalho AD de, Prataviera GA. Marketing management strategies in credit cooperatives in Brazil [Internet]. Journal of Marketing Management. 2018 ; 6( 2): 1-9.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.15640/jmm.v6n2a1

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