Filtros : "PEDAGOGIA" "ESALQ" Removido: "SABERES DO DOCENTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Massabni, V. G. (2024). Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
    • NLM

      Massabni VG. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral [Internet]. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 2024 ; 8( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
    • Vancouver

      Massabni VG. Ensino superior, saúde e práticas pedagógicas de formação integral [Internet]. Revista da Pró-Reitoria de Graduação da USP. 2024 ; 8( 1): 1-3.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v8i1p1-3
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Source: Revista Prática Docente. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pollyane Vieira da e SAVIAN, Taciana Villela e MARQUES, Rosebelly Nunes. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, v. 7, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. da, Savian, T. V., & Marques, R. N. (2022). A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, 7( 2), 1-18. doi:10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • NLM

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • Vancouver

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: ESALQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, ESTÁGIOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), PEDAGOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAFFEZOLI, Isabella Ortiz e TEIXEIRA, Rafaela Vilela e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, v. 8, n. 8, p. 56872-56887, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Maffezoli, I. O., Teixeira, R. V., & Molina, K. S. M. (2022). A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia. Brazilian Journal of Development, 8( 8), 56872-56887. doi:10.34117/bjdv8n8-134
    • NLM

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
    • Vancouver

      Maffezoli IO, Teixeira RV, Molina KSM. A questão de gênero nas discussões no estágio no curso de pedagogia [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2022 ; 8( 8): 56872-56887.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv8n8-134
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidades: FSP, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO, EVASÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRAIN, Paulo Dante de Toledo e CRUZ, José Anderson Santos. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 17, n. Ja/Mar. 2022, p. 72-96, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Serrain, P. D. de T., & Cruz, J. A. S. (2022). A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 17( Ja/Mar. 2022), 72-96. doi:10.21723/riaee.v17i1.16193
    • NLM

      Serrain PD de T, Cruz JAS. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( Ja/Mar. 2022): 72-96.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193
    • Vancouver

      Serrain PD de T, Cruz JAS. A evasão escolar devido a motivos ou causas pedagógicas [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2022 ; 17( Ja/Mar. 2022): 72-96.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v17i1.16193
  • Source: Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. Unidade: ESALQ

    Subjects: DOUTORADO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLETTA, Andréia Fernanda e MOLINA, Karina Soledad Maldonado. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Moletta, A. F., & Molina, K. S. M. (2021). O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. doi:10.22533/at.ed.0032122099
    • NLM

      Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
    • Vancouver

      Moletta AF, Molina KSM. O percurso profissional de professores universitários jovens doutores de educação física e sua formação pedagógica [Internet]. Educação: diálogos convergentes e articulação interdisciplinar, v. 5. 2021 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0032122099
  • Unidades: ESALQ, FFCLRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, PEDAGOGIA, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. . Ribeirão Preto: Funpec Editora. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Massabni, V. G., Lastória, A. C., Assolini, F. E. P., Pipitone, M. A. P., Rivas, N. P. P., Camargo, R. L., et al. (2017). Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora.
    • NLM

      Massabni VG, Lastória AC, Assolini FEP, Pipitone MAP, Rivas NPP, Camargo RL, Marques RN, Bonzanini TK. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Massabni VG, Lastória AC, Assolini FEP, Pipitone MAP, Rivas NPP, Camargo RL, Marques RN, Bonzanini TK. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Unidade: ESALQ

    Assunto: PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLÓRIA, Beatriz Apezzato da e MASSABNI, Vânia Galindo e ALENCAR, Severino Matias de. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. [Apresentação]. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Glória, B. A. da, Massabni, V. G., & Alencar, S. M. de. (2017). Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. [Apresentação]. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. Ribeirão Preto: Funpec Editora.
    • NLM

      Glória BA da, Massabni VG, Alencar SM de. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. [Apresentação]. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Glória BA da, Massabni VG, Alencar SM de. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. [Apresentação]. Ensaios pedagógicos e a docência no ensino superior. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Unidade: ESALQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESCOLA PÚBLICA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIPITONE, Maria Angelica Penatti et al. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). Tradução . São Paulo: Livraria da Física, 2015. p. 352 il. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Pipitone, M. A. P., Massabni, V. G., Gervartosky, A. M. do N., & Basanelli, M. (2015). O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014) (p. 352 il). São Paulo: Livraria da Física.
    • NLM

      Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Pipitone MAP, Massabni VG, Gervartosky AM do N, Basanelli M. O Potencial do PIBID para a inovação pedagógica: O PIBID como indutor da inserção das tecnologias na sala de aula. In: A cooperação universidade-escola para a formação inicial de professores: o PIBID na Universidade de São Paulo (2011-2014). São Paulo: Livraria da Física; 2015. p. 352 il.[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: ambientalMENTEsustentable. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, v. 10, n. 20, p. 111-131, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Martirani, L., & Bonzanini, T. K. (2015). Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida. ambientalMENTEsustentable, 10( 20), 111-131. doi:10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • NLM

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
    • Vancouver

      Martirani L, Bonzanini TK. Educação ambiental e a pedagogia do ciclo de vida [Internet]. ambientalMENTEsustentable. 2015 ; 10( 20): 111-131.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.17979/ams.2015.2.20.1606
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: TEORIA DOS JOGOS, PEDAGOGIA, BRINCADEIRAS, PRISÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCIDES JOSÉ SCAGLIA, e CARNEIRO, Kleber Tuxen e CAMARGO, Ricardo Leite de. O jogo/brincadeira como elemento pedagógico no sistema prisional. . Cáceres, MT: Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. Disponível em: http://www.unemat.br/reitoria/editora/downloads/eletronico/jogo_e_brincadeira_online.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Alcides José Scaglia,, Carneiro, K. T., & Camargo, R. L. de. (2014). O jogo/brincadeira como elemento pedagógico no sistema prisional. Cáceres, MT: Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. Recuperado de http://www.unemat.br/reitoria/editora/downloads/eletronico/jogo_e_brincadeira_online.pdf
    • NLM

      Alcides José Scaglia, Carneiro KT, Camargo RL de. O jogo/brincadeira como elemento pedagógico no sistema prisional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.unemat.br/reitoria/editora/downloads/eletronico/jogo_e_brincadeira_online.pdf
    • Vancouver

      Alcides José Scaglia, Carneiro KT, Camargo RL de. O jogo/brincadeira como elemento pedagógico no sistema prisional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.unemat.br/reitoria/editora/downloads/eletronico/jogo_e_brincadeira_online.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PEDAGOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de et al. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, v. 20, n. 4, p. 817-832, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, Luca, A. Q. de, Castellano, M., Rissato, C. G., & Sorrentino, M. (2014). Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil. Ciência & Educação, 20( 4), 817-832. doi:10.1590/1516-73132014000400004
    • NLM

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
    • Vancouver

      Andrade DF de, Luca AQ de, Castellano M, Rissato CG, Sorrentino M. Da pedagogia à política e da política à pedagogia: uma abordagem sobre a construção de políticas públicas em educação ambiental no Brasil [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 4): 817-832.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000400004
  • Source: Journal of Education for Sustainable Development. Unidades: ESALQ, PROCAM

    Subjects: COLONIZAÇÃO, DIÁLOGO (GÊNERO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PARTICIPAÇÃO, PEDAGOGIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, v. 8, n. 2, p. 143 - 154, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0973408214548373. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2014). Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies. Journal of Education for Sustainable Development, 8( 2), 143 - 154. doi:10.1177/0973408214548373
    • NLM

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
    • Vancouver

      Andrade DF de, Sorrentino M. Dialogue as a basis for the design of environmental pedagogies [Internet]. Journal of Education for Sustainable Development. 2014 ;8( 2): 143 - 154.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0973408214548373
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: PRISÃO, JOGOS, BRINCADEIRAS, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAGLIA, Alcides José e CARNEIRO, Kleber Tuxen e CAMARGO, Ricardo Leite de. O jogo/brincadeira como elemento pedagógico no sistema prisional. . Cáceres, MT: UNEMAT. Disponível em: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=editora&m=cadastros-de-obras&c=o-jogo-brincadeira-como-elemento-pedagogico-no-sistema-prisional. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2014
    • APA

      Scaglia, A. J., Carneiro, K. T., & Camargo, R. L. de. (2014). O jogo/brincadeira como elemento pedagógico no sistema prisional. Cáceres, MT: UNEMAT. Recuperado de http://portal.unemat.br/?pg=site&i=editora&m=cadastros-de-obras&c=o-jogo-brincadeira-como-elemento-pedagogico-no-sistema-prisional
    • NLM

      Scaglia AJ, Carneiro KT, Camargo RL de. O jogo/brincadeira como elemento pedagógico no sistema prisional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=editora&m=cadastros-de-obras&c=o-jogo-brincadeira-como-elemento-pedagogico-no-sistema-prisional
    • Vancouver

      Scaglia AJ, Carneiro KT, Camargo RL de. O jogo/brincadeira como elemento pedagógico no sistema prisional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://portal.unemat.br/?pg=site&i=editora&m=cadastros-de-obras&c=o-jogo-brincadeira-como-elemento-pedagogico-no-sistema-prisional
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORRENTINO, Marcos. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Sorrentino, M. (2011). Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação! (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Sorrentino M. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Sorrentino M. Educação Ambiental: da biologia às politicas públicas - por pedagogia da participação!. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: ESTÁGIOS, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEONI, Ana Rita e HEITOR LUIS GUT GASTALDI,. O modelo pedagógico da ESALQ e o Estágio Profissionalizante: taxas de crescimento no período 1999-2005. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Aleoni, A. R., & Heitor Luis Gut Gastaldi,. (2005). O modelo pedagógico da ESALQ e o Estágio Profissionalizante: taxas de crescimento no período 1999-2005. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Aleoni AR, Heitor Luis Gut Gastaldi. O modelo pedagógico da ESALQ e o Estágio Profissionalizante: taxas de crescimento no período 1999-2005. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Aleoni AR, Heitor Luis Gut Gastaldi. O modelo pedagógico da ESALQ e o Estágio Profissionalizante: taxas de crescimento no período 1999-2005. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTIRANI, Laura Alves. Coletânea "Educação". . Piracicaba: USP/ESALQ-Depto Agroindustria Alimentos e Nutrição. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Martirani, L. A. (2000). Coletânea "Educação". Piracicaba: USP/ESALQ-Depto Agroindustria Alimentos e Nutrição.
    • NLM

      Martirani LA. Coletânea "Educação". 2000 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Martirani LA. Coletânea "Educação". 2000 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024