Assuntos: ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS, DOENÇA CRÔNICA, ALIMENTOS, PROPAGANDA, MULHERES, TELEVISÃO
ABNT
ALMEIDA, Adélcia Patrícia Vaz. A representação de gênero na publicidade de produtos ultraprocessados: uma análise de mensagens veiculadas na televisão brasileira. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-175946/. Acesso em: 17 nov. 2025.APA
Almeida, A. P. V. (2024). A representação de gênero na publicidade de produtos ultraprocessados: uma análise de mensagens veiculadas na televisão brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-175946/NLM
Almeida APV. A representação de gênero na publicidade de produtos ultraprocessados: uma análise de mensagens veiculadas na televisão brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-175946/Vancouver
Almeida APV. A representação de gênero na publicidade de produtos ultraprocessados: uma análise de mensagens veiculadas na televisão brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6138/tde-10022025-175946/
