Filtros : "FE-EDM" "2016" Removido: "2010" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação em Foco. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Amanda Cristina Teagno Lopes e ALMEIDA, Maria Isabel de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, v. fe 2016, n. 3, p. 269-287, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marques, A. C. T. L., & Almeida, M. I. de. (2016). A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional. Educação em Foco, fe 2016( 3), 269-287. doi:10.22195/2447-5246v0n020162814
    • NLM

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional [Internet]. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814
    • Vancouver

      Marques ACTL, Almeida MI de. A documentação pedagógica como instrumento de formação profissional [Internet]. Educação em Foco. 2016 ; fe 2016( 3): 269-287.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22195/2447-5246v0n020162814
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ). Unidades: FE, IQ

    Subjects: ENSINO MÉDIO, ESTADOS DA MATÉRIA (QUÍMICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANA, Tânia Cristina Vargas e ARROIO, Agnaldo e REZENDE, Daisy de Brito. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. 2016, Anais.. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), 2016. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Sana, T. C. V., Arroio, A., & Rezende, D. de B. (2016). Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. In Anais. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
    • NLM

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Sana TCV, Arroio A, Rezende D de B. Análise de modelos de estudantes de ensino médio sobre mudanças de estados físicos da matéria no domínio submicroscópico do conhecimento químico. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Temas emergentes em ginástica para todos. Unidade: FE

    Subjects: EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, GINÁSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas e MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes. Cia Alfa de ginástica geral: para além da extensão universitária. Temas emergentes em ginástica para todos. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C., & Miranda, R. de C. F. (2016). Cia Alfa de ginástica geral: para além da extensão universitária. In Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Cia Alfa de ginástica geral: para além da extensão universitária. In: Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ehrenberg MC, Miranda R de CF. Cia Alfa de ginástica geral: para além da extensão universitária. In: Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), FUNK, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Neira, M. G. (2016). Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Por que o funk é proibido na escola. [Depoimento a Paula Peres]. Nova Escola. 2016 ; 31( 295): 28-31.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Letras & Letras. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ORIENTAÇÃO À PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e ANDRADE, Emari. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, v. 32, n. 3, p. 164-184, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Andrade, E. (2016). Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador. Letras & Letras, 32( 3), 164-184. doi:10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • NLM

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
    • Vancouver

      Riolfi CR, Andrade E. Escrita e formação do espírito científico: o trabalho invisível do orientador [Internet]. Letras & Letras. 2016 ; 32( 3): 164-184.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.14393/LL65-v32n3a2016-10
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO EM GRUPO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: grupos operativos. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: grupos operativos. (2016). Metodologias ativas: grupos operativos. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: grupos operativos. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: grupos operativos. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Metodologias ativas: resolução de problemas. . São Paulo: FTD. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Metodologias ativas: resolução de problemas. (2016). Metodologias ativas: resolução de problemas. São Paulo: FTD.
    • NLM

      Metodologias ativas: resolução de problemas. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Metodologias ativas: resolução de problemas. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Políticas para a formação de professores da educação básica: modelos em disputa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. Quando falamos em políticas de formação.. [Prefácio]. Políticas para a formação de professores da educação básica: modelos em disputa. Marília: Cultura Acadêmica. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Santos, V. de M. (2016). Quando falamos em políticas de formação.. [Prefácio]. Políticas para a formação de professores da educação básica: modelos em disputa. Marília: Cultura Acadêmica.
    • NLM

      Santos V de M. Quando falamos em políticas de formação.. [Prefácio]. Políticas para a formação de professores da educação básica: modelos em disputa. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Santos V de M. Quando falamos em políticas de formação.. [Prefácio]. Políticas para a formação de professores da educação básica: modelos em disputa. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Formação e docência em geografia. Unidade: FE

    Subjects: GEOGRAFIA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. Salvador: Edufba. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2016). Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. Salvador: Edufba.
    • NLM

      Castellar SMV. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. Esta obra trata de processos.. [Apresentação]. Formação e docência em geografia. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, CULTURA, REALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINELI, Fábio e PIETROCOLA, Maurício. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos. Investigações em Ensino de Ciências, v. 21, n. 3, p. 109-126, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Marineli, F., & Pietrocola, M. (2016). Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos. Investigações em Ensino de Ciências, 21( 3), 109-126. doi:10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
    • NLM

      Marineli F, Pietrocola M. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 3): 109-126.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
    • Vancouver

      Marineli F, Pietrocola M. Estruturas culturais, esquemas e recursos: como licenciandos em física concebem e justificam o status ontológico de entidades em diferentes contextos [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2016 ; 21( 3): 109-126.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22600/1518-8795.ienci2016v21n3p109
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, LEITURA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 11, n. esp.4, p. 2361-2379, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2016). O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 11( esp.4), 2361-2379. doi:10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
    • NLM

      Belintane C. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( esp.4): 2361-2379.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
    • Vancouver

      Belintane C. O desafio do ensino da leitura no contexto contemporâneo [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2016 ; 11( esp.4): 2361-2379.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v11.n.esp4.9198
  • Source: Teoria e Prática da Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Aline Regina e SÁ, Kátia Regina de e NEIRA, Marcos Garcia. Intersetorialidade e educação integral: provocações para um debate em rede. Teoria e Prática da Educação, v. 19, n. 2, p. 45-54, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/tpe.v19i2.36887. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, A. R., Sá, K. R. de, & Neira, M. G. (2016). Intersetorialidade e educação integral: provocações para um debate em rede. Teoria e Prática da Educação, 19( 2), 45-54. doi:10.4025/tpe.v19i2.36887
    • NLM

      Gomes AR, Sá KR de, Neira MG. Intersetorialidade e educação integral: provocações para um debate em rede [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2016 ; 19( 2): 45-54.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v19i2.36887
    • Vancouver

      Gomes AR, Sá KR de, Neira MG. Intersetorialidade e educação integral: provocações para um debate em rede [Internet]. Teoria e Prática da Educação. 2016 ; 19( 2): 45-54.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4025/tpe.v19i2.36887
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: ILUMINISMO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, COMPÊNDIOS, MANUAIS, LIVRO DIDÁTICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHIAVINATTO, Iara Lis e PATACA, Ermelinda Moutinho. Entre imagens e textos: os manuais como práxis de saber. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, v. 23, n. apr./ju 2016, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-59702016000200013. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Schiavinatto, I. L., & Pataca, E. M. (2016). Entre imagens e textos: os manuais como práxis de saber. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 23( apr./ju 2016). doi:10.1590/S0104-59702016000200013
    • NLM

      Schiavinatto IL, Pataca EM. Entre imagens e textos: os manuais como práxis de saber [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2016 ; 23( apr./ju 2016):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702016000200013
    • Vancouver

      Schiavinatto IL, Pataca EM. Entre imagens e textos: os manuais como práxis de saber [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2016 ; 23( apr./ju 2016):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-59702016000200013
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida. Entreatos: precisamos de BNCC ou seria melhor contar com a base? A base nacional comum curricular de educação infantil. Debates em Educação, v. 8, n. 16, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2016). Entreatos: precisamos de BNCC ou seria melhor contar com a base? A base nacional comum curricular de educação infantil. Debates em Educação, 8( 16). doi:10.28998/2175-6600.2016v8n16p118
    • NLM

      Gobbi MA. Entreatos: precisamos de BNCC ou seria melhor contar com a base? A base nacional comum curricular de educação infantil [Internet]. Debates em Educação. 2016 ; 8( 16):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118
    • Vancouver

      Gobbi MA. Entreatos: precisamos de BNCC ou seria melhor contar com a base? A base nacional comum curricular de educação infantil [Internet]. Debates em Educação. 2016 ; 8( 16):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2016v8n16p118
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos e JAVIER MURILLO, Francisco e LOURENÇO, Ariane Baffa. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 16, n. 2, p. 295-316, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Abib, M. L. V. dos S., Javier Murillo, F., & Lourenço, A. B. (2016). Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 16( 2), 295-316. Recuperado de https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376
    • NLM

      Abib MLV dos S, Javier Murillo F, Lourenço AB. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2016 ; 16( 2): 295-316.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376
    • Vancouver

      Abib MLV dos S, Javier Murillo F, Lourenço AB. Aprendendo a ensinar e a argumentar: saberes de argumentação docente na formação de futuros professores de química [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2016 ; 16( 2): 295-316.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/4376
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, v. 21, n. 67, p. 989-1007, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Galian, C. V. A. (2016). A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte. Revista Brasileira de Educação, 21( 67), 989-1007. doi:10.1590/S1413-24782016216750
    • NLM

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
    • Vancouver

      Galian CVA. A seleção do conhecimento em documentos curriculares: ciências naturais e arte [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2016 ; 21( 67): 989-1007.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782016216750
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, LINGUAGEM CORPORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Temas emergentes em ginástica para todos. . Várzea Paulista: Fontoura. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Temas emergentes em ginástica para todos. (2016). Temas emergentes em ginástica para todos. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Temas emergentes em ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Temas emergentes em ginástica para todos. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Unidade: FE

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, DESEMPENHO DO PROFESSOR, QUÍMICA, CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Ijuí: Unijui. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. (2016). Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Ijuí: Unijui.
    • NLM

      Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. Tecnologias de informação e comunicação na prática docente em química e ciências. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLEGO, Rita de Cássia. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Gallego, R. de C. (2016). Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Gallego R de C. Cada minuto conta. [Depoimento a Pedro Annunciato, Alice Vasconcellos e Gustavo Heidrich]. Nova Escola. 2016 ; no 2016( 297): 64-65.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Zetetiké. Unidades: FFCLRP, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira et al. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, v. 24, n. 1, p. 13-28, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, A. R. L. V., Araujo, E. S., Cedro, W. L., & Moura, M. O. de. (2016). Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas. Zetetiké, 24( 1), 13-28. doi:10.20396/zet.v24i45.8646526
    • NLM

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526
    • Vancouver

      Lopes ARLV, Araujo ES, Cedro WL, Moura MO de. Trabalho coletivo e organização do ensino de matemática: princípios e práticas [Internet]. Zetetiké. 2016 ; 24( 1): 13-28.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v24i45.8646526

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024