Filtros : "APRENDIZAGEM" "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: SINTAGMA NOMINAL, SEMÂNTICA, LÍNGUA INGLESA, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILANOVA, Lisiane Ribeiro Caminha. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Vilanova, L. R. C. (2024). A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
    • NLM

      Vilanova LRC. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
    • Vancouver

      Vilanova LRC. A construção de sintagmas nominais compostos por modificadores adjetivais na língua inglesa: estratégias de ensino [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-11102024-132218/
  • Source: Encyclopedia of Educational Innovation. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Disponível em 2026-02-01Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems. Encyclopedia of Educational Innovation. Tradução . Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2024). Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems. In Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd. doi:10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
    • NLM

      Silva RA da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems [Internet]. In: Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd; 2024. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
    • Vancouver

      Silva RA da. Principles of cybernetics for education: how to value the human in computational systems [Internet]. In: Encyclopedia of Educational Innovation. Singapore: Springer Nature Singapore Pte Ltd; 2024. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-981-13-2262-4_302-1
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LÍNGUA INGLESA, LETRAMENTO, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Paula. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, A. P. (2023). Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • NLM

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
    • Vancouver

      Guimarães AP. Pedagogia emergencial com os desafios e encantos da educação em língua inglesa em uma escola pública da Cidade Tiradentes: multiletramentos, novos letramentos, translanguaging e ubiquidade [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-01082023-185942/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual. . São Paulo: Virtus Educação. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599445538. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual. (2023). Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9786599445538
    • NLM

      Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445538
    • Vancouver

      Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445538
  • Source: The International Journal of Literacies. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO, MÉTODOS DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Abrantes da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition. The International Journal of Literacies, v. 30, n. ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da. (2023). New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition. The International Journal of Literacies, 30( ju 2023). doi:10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
    • NLM

      Silva RA da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition [Internet]. The International Journal of Literacies. 2023 ; 30( ju 2023):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
    • Vancouver

      Silva RA da. New digital multiliteracies as a learning model fostering collaboration, identity, and Recognition [Internet]. The International Journal of Literacies. 2023 ; 30( ju 2023):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18848/2327-0136/CGP/v30i02/129-147
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, LÍNGUA, MIGRAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Vasconcelos. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. V. (2023). "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
    • NLM

      Silva PV. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
    • Vancouver

      Silva PV. "Essa língua também é minha": imigrantes nas escolas paulistanas como neofalantes de português brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-09112023-193758/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM, GÊNEROS TEXTUAIS, PEDAGOGIA, LÍNGUA ITALIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Rosana Bonareti. Proposta didática para alunos de italiano de uma escola pública de Ensino Fundamental I em Jundiaí. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27032024-133748/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Yamamoto, R. B. (2023). Proposta didática para alunos de italiano de uma escola pública de Ensino Fundamental I em Jundiaí (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27032024-133748/
    • NLM

      Yamamoto RB. Proposta didática para alunos de italiano de uma escola pública de Ensino Fundamental I em Jundiaí [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27032024-133748/
    • Vancouver

      Yamamoto RB. Proposta didática para alunos de italiano de uma escola pública de Ensino Fundamental I em Jundiaí [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-27032024-133748/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, METACOGNIÇÃO, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JULIANO, Mariana de Lima Feitosa. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Juliano, M. de L. F. (2023). Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
    • NLM

      Juliano M de LF. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
    • Vancouver

      Juliano M de LF. Estratégias de aprendizagem de alemão como língua estrangeira: perspectivas de estudantes de Letras da Universidade de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-20062024-184803/
  • Source: Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Todo acto de mediación es el “entre” posible por la iniciativa, creación,.. [Apresentação]. Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual. São Paulo: Virtus Educação. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599445538. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Todo acto de mediación es el “entre” posible por la iniciativa, creación,.. [Apresentação]. (2023). Todo acto de mediación es el “entre” posible por la iniciativa, creación,.. [Apresentação]. Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9786599445538
    • NLM

      Todo acto de mediación es el “entre” posible por la iniciativa, creación,.. [Apresentação] [Internet]. Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445538
    • Vancouver

      Todo acto de mediación es el “entre” posible por la iniciativa, creación,.. [Apresentação] [Internet]. Ensayos sobre innovación pedagógica y aprendizaje docente en sistema de universidad virtual. 2023 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445538
  • Unidades: FFCLRP, FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA SILVA, José Aparecido e SANTOS, Rosemary Conceição dos. O que todo educador deve saber. . Ribeirão Preto: Escrita Livros. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Da Silva, J. A., & Santos, R. C. dos. (2022). O que todo educador deve saber. Ribeirão Preto: Escrita Livros.
    • NLM

      Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Da Silva JA, Santos RC dos. O que todo educador deve saber. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO, GEOGRAFIA, APRENDIZAGEM, CRIATIVIDADE, PENSAMENTO GEOGRÁFICO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDLER, Guilherme. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sandler, G. (2022). A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • NLM

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
    • Vancouver

      Sandler G. A aprendizagem criativa no ensino de geografia: análise de proposições didáticas para o ensino fundamental [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-30092022-113006/
  • Source: Revista do Gel. Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÍNGUA ALEMÃ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Marceli Cherchiglia e SCHMIDT, Camila Marcucci e FEITOSA, Mariana de Lima. Estratégias de aprendizagem individual no ensino de alemão como Língua Adicional: um projeto de consultoria acadêmica. Revista do Gel, v. 19, n. 1, p. 11-34, 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3139867_EstrategiasDeAprendizagemIndividualNoEnsinoDeAlemaoComoLinguaAdicional.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, M. C., Schmidt, C. M., & Feitosa, M. de L. (2022). Estratégias de aprendizagem individual no ensino de alemão como Língua Adicional: um projeto de consultoria acadêmica. Revista do Gel, 19( 1), 11-34. doi:10.21165/gel.v19i1.3301
    • NLM

      Aquino MC, Schmidt CM, Feitosa M de L. Estratégias de aprendizagem individual no ensino de alemão como Língua Adicional: um projeto de consultoria acadêmica [Internet]. Revista do Gel. 2022 ; 19( 1): 11-34.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3139867_EstrategiasDeAprendizagemIndividualNoEnsinoDeAlemaoComoLinguaAdicional.pdf
    • Vancouver

      Aquino MC, Schmidt CM, Feitosa M de L. Estratégias de aprendizagem individual no ensino de alemão como Língua Adicional: um projeto de consultoria acadêmica [Internet]. Revista do Gel. 2022 ; 19( 1): 11-34.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Aquino_MC_3139867_EstrategiasDeAprendizagemIndividualNoEnsinoDeAlemaoComoLinguaAdicional.pdf
  • Source: Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. [Apresentação]: presentación y agradecimientos. Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. São Paulo: Virtus Educação. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599445507. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. [Apresentação]: presentación y agradecimientos. (2021). Conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. [Apresentação]: presentación y agradecimientos. Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9786599445507
    • NLM

      Conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. [Apresentação]: presentación y agradecimientos [Internet]. Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445507
    • Vancouver

      Conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. [Apresentação]: presentación y agradecimientos [Internet]. Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445507
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. . São Paulo: Virtus Educação. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599445507. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. (2021). Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9786599445507
    • NLM

      Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445507
    • Vancouver

      Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445507
  • Source: Sem Aspas. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM, TEORIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Desenvolvimento e influência do método montessoriano no ensino. Sem Aspas, v. 10, n. ja/dez. 2021, p. [ 1-16], 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15803. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2021). Desenvolvimento e influência do método montessoriano no ensino. Sem Aspas, 10( ja/dez. 2021), [ 1-16]. doi:10.29373/sas.v10i00.15803
    • NLM

      Campos MIB. Desenvolvimento e influência do método montessoriano no ensino [Internet]. Sem Aspas. 2021 ; 10( ja/dez. 2021): [ 1-16].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15803
    • Vancouver

      Campos MIB. Desenvolvimento e influência do método montessoriano no ensino [Internet]. Sem Aspas. 2021 ; 10( ja/dez. 2021): [ 1-16].[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.29373/sas.v10i00.15803
  • Source: Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ, Margarita Victoria. Emancipación digital: refugiados en la educación superior a distancia. Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. Tradução . São Paulo: Virtus Educação, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599445507. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gomez, M. V. (2021). Emancipación digital: refugiados en la educación superior a distancia. In Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. São Paulo: Virtus Educação. doi:10.11606/9786599445507
    • NLM

      Gomez MV. Emancipación digital: refugiados en la educación superior a distancia [Internet]. In: Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. São Paulo: Virtus Educação; 2021. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445507
    • Vancouver

      Gomez MV. Emancipación digital: refugiados en la educación superior a distancia [Internet]. In: Paulo Freire: aportes a la educación en red, abierta y a distancia más allá de la covid-19: en conmemoración del natalicio de Paulo Freire 1921-2021. São Paulo: Virtus Educação; 2021. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599445507
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÍNGUA PORTUGUESA, LÍNGUA ESPANHOLA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Nicole Helena Binholo. A formação de uma comunidade de aprendizagem: presenças em interações virtuais pelo WhatsApp. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16092020-205731/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, N. H. B. (2020). A formação de uma comunidade de aprendizagem: presenças em interações virtuais pelo WhatsApp (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16092020-205731/
    • NLM

      Barbosa NHB. A formação de uma comunidade de aprendizagem: presenças em interações virtuais pelo WhatsApp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16092020-205731/
    • Vancouver

      Barbosa NHB. A formação de uma comunidade de aprendizagem: presenças em interações virtuais pelo WhatsApp [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-16092020-205731/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, BILINGUISMO, CHOQUE, CULTURA, GLOBALIZAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EIRÓ, Jessiléia Guimarães. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Eiró, J. G. (2020). O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
    • NLM

      Eiró JG. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
    • Vancouver

      Eiró JG. O processo de aquisição-aprendizagem de Português como Língua Adicional (PLA) por falantes bilíngues/plurilíngues em contexto de imersão [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-16102020-151901/
  • Source: Física e psicologia. Unidades: IP, IF, FFLCH

    Subjects: FÍSICA, APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIOJI, Marly Iyo et al. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. Física e psicologia. Tradução . São Paulo: Edicon, 2020. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Kamioji, M. I., Hamburger, A. I., Hamburger, A. I., & Carvalho, A. M. A. (2020). O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In Física e psicologia. São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Kamioji MI, Hamburger AI, Hamburger AI, Carvalho AMA. O diálogo como processo dinâmico e contexto de aprendizagem de conceitos científicos. In: Física e psicologia. São Paulo: Edicon; 2020. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: APRENDIZAGEM, LÍNGUA MATERNA, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Evelise Mateos Nicoletti. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Sanches, E. M. N. (2020). Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/
    • NLM

      Sanches EMN. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/
    • Vancouver

      Sanches EMN. Projeto Notre Voix: o desenvolvimento de estratégias de aprendizagem para a produção oral em francês de alunos de um Centro de Estudos de Línguas do estado de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-05082020-181818/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024