Filtros : "APRENDIZAGEM" "2021" Removido: "Cuba" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, APRENDIZAGEM, TEORIA DA APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, CIRURGIA BUCAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Ribeiro Marques da et al. Produção de material de apoio ao processo de aprendizado teórico-prático em cirurgia bucal. Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. R. M. da, Machado, P. F., Mello, M. de A. B., & Yaedú, R. Y. F. (2021). Produção de material de apoio ao processo de aprendizado teórico-prático em cirurgia bucal. In Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Ponta Grossa: Atena.
    • NLM

      Silva LRM da, Machado PF, Mello M de AB, Yaedú RYF. Produção de material de apoio ao processo de aprendizado teórico-prático em cirurgia bucal. In: Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Silva LRM da, Machado PF, Mello M de AB, Yaedú RYF. Produção de material de apoio ao processo de aprendizado teórico-prático em cirurgia bucal. In: Pesquisa, produção e divulgação do conhecimento na odontologia 2. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: FM

    Subjects: APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM ESCOLAR, INCLUSÃO ESCOLAR, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZINI, Hélida Lucia Paulini. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Thomazini, H. L. P. (2021). Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
    • NLM

      Thomazini HLP. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
    • Vancouver

      Thomazini HLP. Descrição da aprendizagem escolar da criança com transtorno do espectro autista nas áreas de matemática, leitura e escrita [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5141/tde-09082021-092648/
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA, APRENDIZAGEM, VISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kaê. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K. (2021). Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
    • NLM

      Leopoldo K. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
    • Vancouver

      Leopoldo K. Estudo computacional da integração de sinais de cones e bastonetes em células bipolares retinianas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-23062021-185040/
  • Unidade: IP

    Subjects: DOR, DOR CRÔNICA, COMPORTAMENTO, APRENDIZAGEM, MECANISMOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAITI, Rafael Krasic. Movement-related pain as a learned response:: an investigation of the possible mechanisms underlyng movement-related pain persistence and recovery in subjects with chronic musculoskeletal pain. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01102021-162436/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Alaiti, R. K. (2021). Movement-related pain as a learned response:: an investigation of the possible mechanisms underlyng movement-related pain persistence and recovery in subjects with chronic musculoskeletal pain (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01102021-162436/
    • NLM

      Alaiti RK. Movement-related pain as a learned response:: an investigation of the possible mechanisms underlyng movement-related pain persistence and recovery in subjects with chronic musculoskeletal pain [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01102021-162436/
    • Vancouver

      Alaiti RK. Movement-related pain as a learned response:: an investigation of the possible mechanisms underlyng movement-related pain persistence and recovery in subjects with chronic musculoskeletal pain [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-01102021-162436/
  • Source: Produção. Unidade: EESC

    Subjects: HABILIDADE SOCIAL, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniele Carolina et al. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, v. 31, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, D. C., Gerólamo, M. C., Musetti, M. A., & Amaral, D. C. (2021). Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program. Produção, 31. doi:10.1590/0103-6513.20200103
    • NLM

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
    • Vancouver

      Lopes DC, Gerólamo MC, Musetti MA, Amaral DC. Social skills in higher education: how to combine active learning and social skills training program [Internet]. Produção. 2021 ; 31[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.20200103
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Computer Games and Digital Entertainment - SBGames. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Yure Pablo do Nascimento e TOLEDO, Claudio Fabiano Motta e PEREIRA, Leonardo Tortoro. Project Éden: platform for introductory programming concepts. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://www.sbgames.org/proceedings2021/EducacaoFull/217295.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, Y. P. do N., Toledo, C. F. M., & Pereira, L. T. (2021). Project Éden: platform for introductory programming concepts. In Proceedings. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://www.sbgames.org/proceedings2021/EducacaoFull/217295.pdf
    • NLM

      Oliveira YP do N, Toledo CFM, Pereira LT. Project Éden: platform for introductory programming concepts [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.sbgames.org/proceedings2021/EducacaoFull/217295.pdf
    • Vancouver

      Oliveira YP do N, Toledo CFM, Pereira LT. Project Éden: platform for introductory programming concepts [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.sbgames.org/proceedings2021/EducacaoFull/217295.pdf
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: APRENDIZAGEM, CANINO, METABÓLITOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roberta Bueno Ayres. Efeitos da suplementação de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 sobre a função cognitiva e metabolômica de cães em crescimento. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Pirassununga, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-18052021-082140/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. B. A. (2021). Efeitos da suplementação de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 sobre a função cognitiva e metabolômica de cães em crescimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Pirassununga. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-18052021-082140/
    • NLM

      Rodrigues RBA. Efeitos da suplementação de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 sobre a função cognitiva e metabolômica de cães em crescimento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-18052021-082140/
    • Vancouver

      Rodrigues RBA. Efeitos da suplementação de ácidos graxos poli-insaturados ômega-3 sobre a função cognitiva e metabolômica de cães em crescimento [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10135/tde-18052021-082140/
  • Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Priscila Pacca e. Aprendizagem criativa como ferramenta no desenvolvimento do método STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) no ensino técnico em Design de Interiores. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Lorena, 2021. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, P. P. e. (2021). Aprendizagem criativa como ferramenta no desenvolvimento do método STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) no ensino técnico em Design de Interiores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Lorena.
    • NLM

      Silva PP e. Aprendizagem criativa como ferramenta no desenvolvimento do método STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) no ensino técnico em Design de Interiores. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Silva PP e. Aprendizagem criativa como ferramenta no desenvolvimento do método STEAM (Science, Technology, Engineering, Arts and Mathematics) no ensino técnico em Design de Interiores. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: HANDEBOL, APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Walmir Romário dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Santos, W. R. dos. (2021). Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
    • NLM

      Santos WR dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
    • Vancouver

      Santos WR dos. Análise das situações de aprendizagem de treinadores de handebol de equipes de formação no Estado de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-17062021-094118/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: DIALÉTICA, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Carolina de Fazzio Carmo. Avaliação dialética: da medição à mediação. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Prado, A. C. de F. C. (2021). Avaliação dialética: da medição à mediação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • NLM

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
    • Vancouver

      Prado AC de FC. Avaliação dialética: da medição à mediação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-12112021-234013/
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, APRENDIZAGEM, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luiza Lana e PARKER, Melissa e CARBINATTO, Michele Viviene. Comunidade de prática e o desenvolvimento profissional docente de professores de Educação Física em uma escola brasileira. Movimento, v. 27, p. 19 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113015. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. L., Parker, M., & Carbinatto, M. V. (2021). Comunidade de prática e o desenvolvimento profissional docente de professores de Educação Física em uma escola brasileira. Movimento, 27, 19 . doi:10.22456/1982-8918.113015
    • NLM

      Gonçalves LL, Parker M, Carbinatto MV. Comunidade de prática e o desenvolvimento profissional docente de professores de Educação Física em uma escola brasileira [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 19 .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113015
    • Vancouver

      Gonçalves LL, Parker M, Carbinatto MV. Comunidade de prática e o desenvolvimento profissional docente de professores de Educação Física em uma escola brasileira [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 19 .[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.113015
  • Source: Sport, education and society. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, GRADUAÇÃO, PROFISSÕES, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 773-787, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos Flavio Henrique,, Silveira, S. R., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2021). Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system. Sport, education and society, 26( 7), 773-787. doi:10.1080/13573322.2020.1818557
    • NLM

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
    • Vancouver

      Tani G, Bastos Flavio Henrique, Silveira SR, Basso L, Corrêa UC. Professional learning in physical education in Brazil: issues and challenges of a complex system [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 773-787.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2020.1818557
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, NEGOCIAÇÃO, AÇÕES, PREÇOS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto Fray da. Automated stock trading system using deep reinforcement learning and price and sentiment prediction modules. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082021-160557/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. F. da. (2021). Automated stock trading system using deep reinforcement learning and price and sentiment prediction modules. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082021-160557/
    • NLM

      Silva RF da. Automated stock trading system using deep reinforcement learning and price and sentiment prediction modules. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082021-160557/
    • Vancouver

      Silva RF da. Automated stock trading system using deep reinforcement learning and price and sentiment prediction modules. [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-10082021-160557/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, PRESSÃO SANGUÍNEA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHUR, Cynthia Antonia Kallás. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Bachur, C. A. K. (2021). O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • NLM

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
    • Vancouver

      Bachur CAK. O uso de metodologias ativas no ensino das etapas da medida indireta da pressão arterial [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22132/tde-24032021-161050/
  • Source: Livro de Resumos Expandidos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: PERSONALIDADE, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, MATERIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRANTES, Juliana de Araújo Bittencourt e CALIXTO, Lucas de Andrade e PASSARINI, Luis Carlos. Tipos de personalidade, temperamentos e estilos de aprendizagem: novas proposições para o ensino de Engenharia. 2021, Anais.. São Carlos, SP: EESC/USP, 2021. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3418/2094. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Abrantes, J. de A. B., Calixto, L. de A., & Passarini, L. C. (2021). Tipos de personalidade, temperamentos e estilos de aprendizagem: novas proposições para o ensino de Engenharia. In Livro de Resumos Expandidos. São Carlos, SP: EESC/USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3418/2094
    • NLM

      Abrantes J de AB, Calixto L de A, Passarini LC. Tipos de personalidade, temperamentos e estilos de aprendizagem: novas proposições para o ensino de Engenharia [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3418/2094
    • Vancouver

      Abrantes J de AB, Calixto L de A, Passarini LC. Tipos de personalidade, temperamentos e estilos de aprendizagem: novas proposições para o ensino de Engenharia [Internet]. Livro de Resumos Expandidos. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/siicusp/29siicusp/paper/viewFile/3418/2094
  • Unidade: IAU

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO INFORMAL, PROJETO DE ARQUITETURA, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rita Cristina. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, R. C. (2021). Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
    • NLM

      Ferreira RC. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
    • Vancouver

      Ferreira RC. Aprendizagem no trabalho para implementação do BIM em micro e pequenas empresas de projeto de arquitetura e engenharia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/102/102131/tde-11032022-104741/
  • Source: Expert Systems With Applications. Unidade: ICMC

    Subjects: ALGORITMOS, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Samuel Rocha et al. On novelty detection for multi-class classification using non-linear metric learning. Expert Systems With Applications, v. 167, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2020.114193. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, S. R., Vieira, T., Martínez, D., & Paiva, A. (2021). On novelty detection for multi-class classification using non-linear metric learning. Expert Systems With Applications, 167, 1-12. doi:10.1016/j.eswa.2020.114193
    • NLM

      Silva SR, Vieira T, Martínez D, Paiva A. On novelty detection for multi-class classification using non-linear metric learning [Internet]. Expert Systems With Applications. 2021 ; 167 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2020.114193
    • Vancouver

      Silva SR, Vieira T, Martínez D, Paiva A. On novelty detection for multi-class classification using non-linear metric learning [Internet]. Expert Systems With Applications. 2021 ; 167 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2020.114193
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIG DATA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rogerio Ferreira da e GIMENES, Itana Maria de Souza e MALDONADO, José Carlos. Analyzing learners' behavior and discourse within large online communities: a social learning analytics dashboard. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.217468. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. F. da, Gimenes, I. M. de S., & Maldonado, J. C. (2021). Analyzing learners' behavior and discourse within large online communities: a social learning analytics dashboard. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.217468
    • NLM

      Silva RF da, Gimenes IM de S, Maldonado JC. Analyzing learners' behavior and discourse within large online communities: a social learning analytics dashboard [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.217468
    • Vancouver

      Silva RF da, Gimenes IM de S, Maldonado JC. Analyzing learners' behavior and discourse within large online communities: a social learning analytics dashboard [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.217468
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORELATO, Caroline Silva et al. Receiving spontaneous demand in primary care: nurses’ learning needs. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 74, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0317. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Morelato, C. S., Dorneles, L. L., Martins, V. do P., Goes, F. dos S. N. de, Viana, A. L., Brunello, M. E. F., & Camargo, R. A. A. de. (2021). Receiving spontaneous demand in primary care: nurses’ learning needs. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 74( 2). doi:10.1590/0034-7167-2020-0317
    • NLM

      Morelato CS, Dorneles LL, Martins V do P, Goes F dos SN de, Viana AL, Brunello MEF, Camargo RAA de. Receiving spontaneous demand in primary care: nurses’ learning needs [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0317
    • Vancouver

      Morelato CS, Dorneles LL, Martins V do P, Goes F dos SN de, Viana AL, Brunello MEF, Camargo RAA de. Receiving spontaneous demand in primary care: nurses’ learning needs [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2021 ; 74( 2):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-0317
  • Source: RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, LITERATURA, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Deise de Lacerda et al. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot!. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 19, n. 1, p. 268-277, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Paiva, D. de L., Challco, G. C., Isotani, S., & Pinto, I. I. B. S. (2021). Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot!. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação, 19( 1), 268-277. doi:10.22456/1679-1916.118485
    • NLM

      Paiva D de L, Challco GC, Isotani S, Pinto IIBS. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot! [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2021 ; 19( 1): 268-277.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485
    • Vancouver

      Paiva D de L, Challco GC, Isotani S, Pinto IIBS. Restrição de tempo afeta na experiência de fluxo e no ensino de literatura?: estudo experimental e análises no Kahoot! [Internet]. RENOTE - Revista Novas Tecnologias na Educação. 2021 ; 19( 1): 268-277.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.118485

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024