Subjects: ENSINO (ORGANIZAÇÃO), AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM (PRÁTICA), AUTORIDADE, ESCOLA PÚBLICA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
VALES, Juliana Duarte Manhas Ferreira do. Práticas avaliativas e autoridade docente no ensino em ciclos com progressão continuada: um estudo em escolas públicas estaduais paulistas. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Vales, J. D. M. F. do. (2011). Práticas avaliativas e autoridade docente no ensino em ciclos com progressão continuada: um estudo em escolas públicas estaduais paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.NLM
Vales JDMF do. Práticas avaliativas e autoridade docente no ensino em ciclos com progressão continuada: um estudo em escolas públicas estaduais paulistas. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Vales JDMF do. Práticas avaliativas e autoridade docente no ensino em ciclos com progressão continuada: um estudo em escolas públicas estaduais paulistas. 2011 ;[citado 2024 nov. 03 ]