Filtros : "JOGOS EDUCATIVOS" "2017" Removido: "FMRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim Técnico do Senac. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONOMIA, ENGENHARIA FLORESTAL, ENSINO SUPERIOR, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUJIWARA, Rodrigo Iwata e MARQUES, Rosebelly Nunes. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal. Boletim Técnico do Senac, v. 43, n. 3, p. 86-103, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Fujiwara, R. I., & Marques, R. N. (2017). O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal. Boletim Técnico do Senac, 43( 3), 86-103. Recuperado de http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc
    • NLM

      Fujiwara RI, Marques RN. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal [Internet]. Boletim Técnico do Senac. 2017 ; 43( 3): 86-103.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc
    • Vancouver

      Fujiwara RI, Marques RN. O potencial formativo do jogo no ensino de engenharia agronômica e florestal [Internet]. Boletim Técnico do Senac. 2017 ; 43( 3): 86-103.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.bts.senac.br/index.php/bts/issue/view/64/showToc
  • Source: Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade (RICS). Unidade: EE

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Maria Raquel Gomes Maia et al. Violetas - cinema & ação no enfrentamento da violência contra a mulher: concepção de subjetividade, gênero, cidadania e ludicidade nas regras e nas cartas do jogo. Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade (RICS), v. 3, n. ja/jul. 2017, p. 99-115, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/ricultsociedade/article/view/6682. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pires, M. R. G. M., Silva, L. V. S., Fonseca, R. M. G. S. da, Oliveira, R. N. G., Gessner, R., & Gouveia, E. de P. (2017). Violetas - cinema & ação no enfrentamento da violência contra a mulher: concepção de subjetividade, gênero, cidadania e ludicidade nas regras e nas cartas do jogo. Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade (RICS), 3( ja/jul. 2017), 99-115. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/ricultsociedade/article/view/6682
    • NLM

      Pires MRGM, Silva LVS, Fonseca RMGS da, Oliveira RNG, Gessner R, Gouveia E de P. Violetas - cinema & ação no enfrentamento da violência contra a mulher: concepção de subjetividade, gênero, cidadania e ludicidade nas regras e nas cartas do jogo [Internet]. Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade (RICS). 2017 ; 3( ja/jul. 2017): 99-115.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/ricultsociedade/article/view/6682
    • Vancouver

      Pires MRGM, Silva LVS, Fonseca RMGS da, Oliveira RNG, Gessner R, Gouveia E de P. Violetas - cinema & ação no enfrentamento da violência contra a mulher: concepção de subjetividade, gênero, cidadania e ludicidade nas regras e nas cartas do jogo [Internet]. Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade (RICS). 2017 ; 3( ja/jul. 2017): 99-115.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/ricultsociedade/article/view/6682
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, AEDES, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNITAKE, Poliana Yukari e BELTRAMINI, Leila Maria e SANTOS, Gislaine Costa dos. Jogos educativos como uma estratégia de prevenção de doenças. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Kunitake, P. Y., Beltramini, L. M., & Santos, G. C. dos. (2017). Jogos educativos como uma estratégia de prevenção de doenças. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Kunitake PY, Beltramini LM, Santos GC dos. Jogos educativos como uma estratégia de prevenção de doenças [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Kunitake PY, Beltramini LM, Santos GC dos. Jogos educativos como uma estratégia de prevenção de doenças [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: ESTRESSE, GRAMÁTICA, JOGOS EDUCATIVOS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Mauro Fernando. Gramática e coping: investigação das regras gramaticais do discurso de devotos católicos em relação com as formas de enfrentamento de stress. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072017-161431/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, M. F. (2017). Gramática e coping: investigação das regras gramaticais do discurso de devotos católicos em relação com as formas de enfrentamento de stress (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072017-161431/
    • NLM

      Duarte MF. Gramática e coping: investigação das regras gramaticais do discurso de devotos católicos em relação com as formas de enfrentamento de stress [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072017-161431/
    • Vancouver

      Duarte MF. Gramática e coping: investigação das regras gramaticais do discurso de devotos católicos em relação com as formas de enfrentamento de stress [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-18072017-161431/
  • Source: Engineering Research Technical Reports. Unidade: EP

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUIZ, Miguel Augusto Lobon e GIACAGLIA, Giorgio E. O. Analysis of board games in the teaching of production engineering. Engineering Research Technical Reports, v. no 2017, n. 6, p. 1-21, 2017Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54490926-9b18-437b-840c-69efeef6fa68/Giacaglia-2017-ANALYSIS%20OF%20BOARD%20GAMES%20IN%20THE%20TEACHING%20OF%20ok.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ruiz, M. A. L., & Giacaglia, G. E. O. (2017). Analysis of board games in the teaching of production engineering. Engineering Research Technical Reports, no 2017( 6), 1-21. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/54490926-9b18-437b-840c-69efeef6fa68/Giacaglia-2017-ANALYSIS%20OF%20BOARD%20GAMES%20IN%20THE%20TEACHING%20OF%20ok.pdf
    • NLM

      Ruiz MAL, Giacaglia GEO. Analysis of board games in the teaching of production engineering [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2017 ; no 2017( 6): 1-21.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54490926-9b18-437b-840c-69efeef6fa68/Giacaglia-2017-ANALYSIS%20OF%20BOARD%20GAMES%20IN%20THE%20TEACHING%20OF%20ok.pdf
    • Vancouver

      Ruiz MAL, Giacaglia GEO. Analysis of board games in the teaching of production engineering [Internet]. Engineering Research Technical Reports. 2017 ; no 2017( 6): 1-21.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54490926-9b18-437b-840c-69efeef6fa68/Giacaglia-2017-ANALYSIS%20OF%20BOARD%20GAMES%20IN%20THE%20TEACHING%20OF%20ok.pdf
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, AEDES, PREVENÇÃO DE DOENÇAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNITAKE, P. Y. e SANTOS, Gislaine Costa dos e BELTRAMINI, Leila Maria. Jogos educativos como uma estratégia de prevenção de doenças. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Kunitake, P. Y., Santos, G. C. dos, & Beltramini, L. M. (2017). Jogos educativos como uma estratégia de prevenção de doenças. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Kunitake PY, Santos GC dos, Beltramini LM. Jogos educativos como uma estratégia de prevenção de doenças. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Kunitake PY, Santos GC dos, Beltramini LM. Jogos educativos como uma estratégia de prevenção de doenças. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, D. D. et al. Otimização em objetos 3D para jogos educativos. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2017. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. D., Fernandes, A. A. C., Lima, J. F. R., & Guido, R. V. C. (2017). Otimização em objetos 3D para jogos educativos. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Oliveira DD, Fernandes AAC, Lima JFR, Guido RVC. Otimização em objetos 3D para jogos educativos. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Oliveira DD, Fernandes AAC, Lima JFR, Guido RVC. Otimização em objetos 3D para jogos educativos. Livro de Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: ICMC

    Subjects: COMBINATÓRIA, JOGOS EDUCATIVOS, PROBABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERIZZA, Talles Eduardo Nazar. Resto zero. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17042017-104900/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Cerizza, T. E. N. (2017). Resto zero (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17042017-104900/
    • NLM

      Cerizza TEN. Resto zero [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17042017-104900/
    • Vancouver

      Cerizza TEN. Resto zero [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-17042017-104900/
  • Unidade: EE

    Subjects: DROGA (VÍCIO), EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, JOGOS EDUCATIVOS, LAZER, PESQUISA-AÇÃO, REDUÇÃO DO DANO, SAÚDE MENTAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUIM, Heitor Martins. Lazer na área de drogas: construção coletiva de crítica e de práticas emancipatórias. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-28062017-083922/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pasquim, H. M. (2017). Lazer na área de drogas: construção coletiva de crítica e de práticas emancipatórias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-28062017-083922/
    • NLM

      Pasquim HM. Lazer na área de drogas: construção coletiva de crítica e de práticas emancipatórias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-28062017-083922/
    • Vancouver

      Pasquim HM. Lazer na área de drogas: construção coletiva de crítica e de práticas emancipatórias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-28062017-083922/
  • Source: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Unidade: EERP

    Subjects: DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO, JOGOS EDUCATIVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Fernanda dos Santos Nogueira de e HARA, Cristina Yuri Nakata e FONSECA, Luciana Mara Monti. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Tradução . Porto Alegre: Artmed Panamericana, 2017. . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Góes, F. dos S. N. de, Hara, C. Y. N., & Fonseca, L. M. M. (2017). Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana.
    • NLM

      Góes F dos SN de, Hara CYN, Fonseca LMM. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Góes F dos SN de, Hara CYN, Fonseca LMM. Tecnologias educacionais digitais e sua contribuição para o desenvolvimento do raciocínio diagnóstico em enfermagem. In: PRONANDA-Programa de Atualização em Diagnósticos de Enfermagem, ciclo 5, v. 4. Porto Alegre: Artmed Panamericana; 2017. [citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniel David de et al. Otimização em objetos 3D para jogos educativos. 2017, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. D. de, Fernandes, A., Lima, J. F. R. de, & Guido, R. V. C. (2017). Otimização em objetos 3D para jogos educativos. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Pesquisa - PRP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira DD de, Fernandes A, Lima JFR de, Guido RVC. Otimização em objetos 3D para jogos educativos [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira DD de, Fernandes A, Lima JFR de, Guido RVC. Otimização em objetos 3D para jogos educativos [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS, NUTRIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIA, Bárbara Della e FUJIWARA, Rodrigo Iwata e MARQUES, Rosebelly Nunes. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental. Temas em Educação e Saúde, v. 13, n. 2, p. 301-316, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Antonia, B. D., Fujiwara, R. I., & Marques, R. N. (2017). O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental. Temas em Educação e Saúde, 13( 2), 301-316. doi:10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679
    • NLM

      Antonia BD, Fujiwara RI, Marques RN. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2017 ; 13( 2): 301-316.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679
    • Vancouver

      Antonia BD, Fujiwara RI, Marques RN. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2017 ; 13( 2): 301-316.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679
  • Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, WEB SEMÂNTICA, MODELOS DE APRENDIZAGEM, COMUNIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Simone de Sousa. Gamification design in computer-supported collaborative learning: towards an approach for tailoring influence principles to player roles. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30012018-165553/. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Borges, S. de S. (2017). Gamification design in computer-supported collaborative learning: towards an approach for tailoring influence principles to player roles (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30012018-165553/
    • NLM

      Borges S de S. Gamification design in computer-supported collaborative learning: towards an approach for tailoring influence principles to player roles [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30012018-165553/
    • Vancouver

      Borges S de S. Gamification design in computer-supported collaborative learning: towards an approach for tailoring influence principles to player roles [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-30012018-165553/
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: ADOLESCENTES, JOGOS EDUCATIVOS, SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Vânia de et al. O jogo como estratégia para abordagem da sexualidade com adolescentes: reflexões teórico-metodológicas. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 70, n. 2, p. 376-383, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0043. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Souza, V. de, Gazzinelli, M. F., Soares, A. N., Fernandes, M. M., Oliveira, R. N. G. de, & Fonseca, R. M. G. S. da. (2017). O jogo como estratégia para abordagem da sexualidade com adolescentes: reflexões teórico-metodológicas. Revista Brasileira de Enfermagem, 70( 2), 376-383. doi:10.1590/0034-7167-2016-0043
    • NLM

      Souza V de, Gazzinelli MF, Soares AN, Fernandes MM, Oliveira RNG de, Fonseca RMGS da. O jogo como estratégia para abordagem da sexualidade com adolescentes: reflexões teórico-metodológicas [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2017 ; 70( 2): 376-383.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0043
    • Vancouver

      Souza V de, Gazzinelli MF, Soares AN, Fernandes MM, Oliveira RNG de, Fonseca RMGS da. O jogo como estratégia para abordagem da sexualidade com adolescentes: reflexões teórico-metodológicas [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2017 ; 70( 2): 376-383.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0043
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferência do Grupo de Pesquisa em Informática, outras Mídias e Educação Matemática - GPIMEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, PROBABILIDADE, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João Victor de Araujo e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. A utilização de jogos de dados no ensino de probabilidade. 2017, Anais.. Rio Claro: UNESP, 2017. Disponível em: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_e8a20295206d4404a67e2ec7aa46785e.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Lima, J. V. de A., & Rodrigues, E. de A. P. (2017). A utilização de jogos de dados no ensino de probabilidade. In Resumos. Rio Claro: UNESP. Recuperado de http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_e8a20295206d4404a67e2ec7aa46785e.pdf
    • NLM

      Lima JV de A, Rodrigues E de AP. A utilização de jogos de dados no ensino de probabilidade [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_e8a20295206d4404a67e2ec7aa46785e.pdf
    • Vancouver

      Lima JV de A, Rodrigues E de AP. A utilização de jogos de dados no ensino de probabilidade [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_e8a20295206d4404a67e2ec7aa46785e.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferência do Grupo de Pesquisa em Informática, outras Mídias e Educação Matemática - GPIMEM. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAVANHANI, Laís Fonseca Bueno e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. O jogo como apoio das atividades matemáticas. 2017, Anais.. Rio Claro: UNESP, 2017. Disponível em: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_1dc2ae7f5cfa4053a3de1901e581b11c.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ravanhani, L. F. B., & Rodrigues, E. de A. P. (2017). O jogo como apoio das atividades matemáticas. In Resumos. Rio Claro: UNESP. Recuperado de http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_1dc2ae7f5cfa4053a3de1901e581b11c.pdf
    • NLM

      Ravanhani LFB, Rodrigues E de AP. O jogo como apoio das atividades matemáticas [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_1dc2ae7f5cfa4053a3de1901e581b11c.pdf
    • Vancouver

      Ravanhani LFB, Rodrigues E de AP. O jogo como apoio das atividades matemáticas [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_1dc2ae7f5cfa4053a3de1901e581b11c.pdf
  • Source: RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, REVISÃO SISTEMÁTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODA, Armando Maciel e SILVA, Alan Pedro da e ISOTANI, Seiji. Desafios para o planejamento e implantação da gamificação no contexto educacional. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 15, n. 2, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.79263. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Toda, A. M., Silva, A. P. da, & Isotani, S. (2017). Desafios para o planejamento e implantação da gamificação no contexto educacional. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação, 15( 2), 1-10. doi:10.22456/1679-1916.79263
    • NLM

      Toda AM, Silva AP da, Isotani S. Desafios para o planejamento e implantação da gamificação no contexto educacional [Internet]. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15( 2): 1-10.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.79263
    • Vancouver

      Toda AM, Silva AP da, Isotani S. Desafios para o planejamento e implantação da gamificação no contexto educacional [Internet]. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2017 ; 15( 2): 1-10.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.79263
  • Source: Resumos. Conference titles: Conferência do Grupo de Pesquisa em Informática, outras Mídias e Educação Matemática - GPIMEM. Unidades: ICMC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Pedro Mardegan e RODRIGUES, Esther de Almeida Prado. Jogo de Batalha Naval no aprendizado dos 3 M's em matemática. 2017, Anais.. Rio Claro: UNESP, 2017. Disponível em: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_2d4add7abc774e8fa488967142b6a6fd.pdf. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. P. M., & Rodrigues, E. de A. P. (2017). Jogo de Batalha Naval no aprendizado dos 3 M's em matemática. In Resumos. Rio Claro: UNESP. Recuperado de http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_2d4add7abc774e8fa488967142b6a6fd.pdf
    • NLM

      Ribeiro JPM, Rodrigues E de AP. Jogo de Batalha Naval no aprendizado dos 3 M's em matemática [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_2d4add7abc774e8fa488967142b6a6fd.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JPM, Rodrigues E de AP. Jogo de Batalha Naval no aprendizado dos 3 M's em matemática [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: http://docs.wixstatic.com/ugd/2baf43_2d4add7abc774e8fa488967142b6a6fd.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENGENHARIA DE SOFTWARE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, SOFTWARES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Pedro Henrique Dias et al. Educational games: a contribution to software testing education. 2017, Anais.. Los Alamitos, CA: IEEE, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2017.8190470. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Valle, P. H. D., Toda, A. M., Barbosa, E. F., & Maldonado, J. C. (2017). Educational games: a contribution to software testing education. In Proceedings. Los Alamitos, CA: IEEE. doi:10.1109/FIE.2017.8190470
    • NLM

      Valle PHD, Toda AM, Barbosa EF, Maldonado JC. Educational games: a contribution to software testing education [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2017.8190470
    • Vancouver

      Valle PHD, Toda AM, Barbosa EF, Maldonado JC. Educational games: a contribution to software testing education [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2017.8190470

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024