Filtros : "ROMÃO, ESTANER CLARO" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Vani Aparecida Ribeiro de Carvalho et al. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora, 2023. p. 370-388. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Barbosa, V. A. R. de C., Lima, C. P. de, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2023). Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 370-388). São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • NLM

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
    • Vancouver

      Barbosa VAR de C, Lima CP de, Garcia RV, Romao EC. Pac Man da multiplicação Um jogo de labirinto como recurso para o ensino de matemática nos anos iniciais [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Editora; 2023. p. 370-388.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-029
  • Source: Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÄBEL, Christine et al. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, v. 9, n. 1, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gäbel, C., Teixeira, D. H. P., Cicarelli, P. O., & Romao, E. C. (2023). Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação, 9( 1), 1-21. Recuperado de https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • NLM

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
    • Vancouver

      Gäbel C, Teixeira DHP, Cicarelli PO, Romao EC. Regras da cidadania: aprendizado de ciência política por meio de jogos [Internet]. Revista interdisciplinar de tecnologias e educação. 2023 ;9( 1): 1-21.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://ojs.ifsp.edu.br/index.php/rinte/article/view/2339/1453
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Wallace Santana da et al. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 701-711. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, W. S. da, Firmo, A. C. C., Duarte, N. M. P., Fonseca, L. S. da, & Romao, E. C. (2023). Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 701-711). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
    • NLM

      Silva WS da, Firmo ACC, Duarte NMP, Fonseca LS da, Romao EC. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 701-711.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
    • Vancouver

      Silva WS da, Firmo ACC, Duarte NMP, Fonseca LS da, Romao EC. Uso de jogo de tabuleiro para abordagem da educação ambiental em uma instituição de acolhimento infantil [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 701-711.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-051
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POWELL, Arthur Belford et al. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Powell, A. B., Torisu, E. M., Fonseca, L., Romao, E. C., & Correia, P. R. M. (2023). Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Powell AB, Torisu EM, Fonseca L, Romao EC, Correia PRM. Current trends in mathematics education: centering theory and practices [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2023 ; 13( 1): i-vi.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, AUTÓDROMOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LESCURA, Monique Godoi Gomes et al. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. Tradução . São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações, 2023. p. 678-688. Disponível em: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lescura, M. G. G., Souza, I. D. de, Santos, M. M. dos, Santos, C. A. M. dos, & Romao, E. C. (2023). Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem. In Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial (p. 678-688). São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações. doi:10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • NLM

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
    • Vancouver

      Lescura MGG, Souza ID de, Santos MM dos, Santos CAM dos, Romao EC. Autódromo geográfico: O uso de jogos como motivador da aprendizagem [Internet]. In: Abordagens educacionais voltadas ao desenvolvimento mundial. São José dos Pinhais-Pr: Seven Publicações; 2023. p. 678-688.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.56238/aboreducadesenvomundiv1-048
  • Source: TANGRAM - Revista de Educação Matemática. Unidades: EEL, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ERRO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Daniel Fernandes da e ROMAO, Estaner Claro. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, v. 5, n. 1 , p. 160-187, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, D. F. da, & Romao, E. C. (2022). O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. TANGRAM - Revista de Educação Matemática, 5( 1 ), 160-187. doi:10.30612/tangram.v5i1.12214
    • NLM

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
    • Vancouver

      Silva DF da, Romao EC. O Erro no Processo de Ensino e Aprendizagem em Matemática: análises e potencialidades no Conjunto dos Números Inteiros. [Internet]. TANGRAM - Revista de Educação Matemática. 2022 ;5( 1 ): 160-187.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30612/tangram.v5i1.12214
  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidades: EEL, EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MATEMÁTICA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Estaner Claro e FONSECA, Laerte e CORREIA, Paulo Rogerio Miranda. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Romao, E. C., Fonseca, L., & Correia, P. R. M. (2021). Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • NLM

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
    • Vancouver

      Romao EC, Fonseca L, Correia PRM. Aplicações da matemática nas diversas áreas do conhecimento [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2021 ; 11( 2): i-ii.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/778/648
  • Source: Caminhos da educação matemática em revista (on-line). Unidade: EEL

    Assunto: MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Altieres Bomfim e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. Análise da aplicação e desenvolvimento de testes conceituais para a metodologia 4e's em cálculo. Caminhos da educação matemática em revista (on-line), v. 11, n. 2, p. 91-110, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/771. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. B., Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2021). Análise da aplicação e desenvolvimento de testes conceituais para a metodologia 4e's em cálculo. Caminhos da educação matemática em revista (on-line), 11( 2), 91-110. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/771
    • NLM

      Ribeiro AB, Garcia RV, Romao EC. Análise da aplicação e desenvolvimento de testes conceituais para a metodologia 4e's em cálculo [Internet]. Caminhos da educação matemática em revista (on-line). 2021 ; 11( 2): 91-110.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/771
    • Vancouver

      Ribeiro AB, Garcia RV, Romao EC. Análise da aplicação e desenvolvimento de testes conceituais para a metodologia 4e's em cálculo [Internet]. Caminhos da educação matemática em revista (on-line). 2021 ; 11( 2): 91-110.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/771
  • Source: International journal for innovation education and research. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Marques Cianni dos e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy. International journal for innovation education and research, v. 9, n. 7, p. 84-99, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Santos, J. M. C. dos, Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2021). The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy. International journal for innovation education and research, 9( 7), 84-99. doi:10.31686/ijier.vol9.iss7.3222
    • NLM

      Santos JMC dos, Garcia RV, Romao EC. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy [Internet]. International journal for innovation education and research. 2021 ;9( 7): 84-99.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222
    • Vancouver

      Santos JMC dos, Garcia RV, Romao EC. The use of Wittgenstein's language games to promote argumentation in children at the beginning of scientific literacy [Internet]. International journal for innovation education and research. 2021 ;9( 7): 84-99.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.31686/ijier.vol9.iss7.3222
  • Source: Caminhos da educação matemática em revista (on-line). Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEIRO, Ricardo Augusto Guimarães e GARCIA, Roberta Veloso e ROMAO, Estaner Claro. O ensino de funções e a educação tecnológica: O simulador phet e o software winplot como facilitadores da aprendizagem. Caminhos da educação matemática em revista (on-line), v. 11, n. 2, p. 111-131, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/772. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Romeiro, R. A. G., Garcia, R. V., & Romao, E. C. (2021). O ensino de funções e a educação tecnológica: O simulador phet e o software winplot como facilitadores da aprendizagem. Caminhos da educação matemática em revista (on-line), 11( 2), 111-131. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/772
    • NLM

      Romeiro RAG, Garcia RV, Romao EC. O ensino de funções e a educação tecnológica: O simulador phet e o software winplot como facilitadores da aprendizagem [Internet]. Caminhos da educação matemática em revista (on-line). 2021 ;11( 2): 111-131.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/772
    • Vancouver

      Romeiro RAG, Garcia RV, Romao EC. O ensino de funções e a educação tecnológica: O simulador phet e o software winplot como facilitadores da aprendizagem [Internet]. Caminhos da educação matemática em revista (on-line). 2021 ;11( 2): 111-131.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/772
  • Source: Holos (natal. impresso). Unidade: EEL

    Assunto: LIGAS DE ALTA RESISTÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jairo Aparecido e ROMAO, Estaner Claro. Difference of the Plastic Stress and Residual by Holloman and Hooke equation for two different steels. Holos (natal. impresso), v. 36, n. 3, p. e9449-, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15628/holos.2020.9449. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. A., & Romao, E. C. (2020). Difference of the Plastic Stress and Residual by Holloman and Hooke equation for two different steels. Holos (natal. impresso), 36( 3), e9449-. doi:10.15628/holos.2020.9449
    • NLM

      Martins JA, Romao EC. Difference of the Plastic Stress and Residual by Holloman and Hooke equation for two different steels [Internet]. Holos (natal. impresso). 2020 ;36( 3): e9449-.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2020.9449
    • Vancouver

      Martins JA, Romao EC. Difference of the Plastic Stress and Residual by Holloman and Hooke equation for two different steels [Internet]. Holos (natal. impresso). 2020 ;36( 3): e9449-.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15628/holos.2020.9449
  • Source: International educational scientific research journal. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMAO, Antonia A. O. e ROMAO, Estaner Claro e CAPRI, Maria da Rosa. A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, v. 6, n. 7, p. 4-7, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/2455-295X. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Romao, A. A. O., Romao, E. C., & Capri, M. da R. (2020). A brief report on teaching mathematics and the use of play games. International educational scientific research journal, 6( 7), 4-7. doi:10.21276/2455-295X
    • NLM

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21276/2455-295X
    • Vancouver

      Romao AAO, Romao EC, Capri M da R. A brief report on teaching mathematics and the use of play games [Internet]. International educational scientific research journal. 2020 ;6( 7): 4-7.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.21276/2455-295X
  • Source: Bolema (UNESP). Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Sebastião Luís de e SIQUEIRA, Adriano Francisco e ROMAO, Estaner Claro. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. Bolema (UNESP), v. 34, n. 67 , p. 764-785, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. L. de, Siqueira, A. F., & Romao, E. C. (2020). Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. Bolema (UNESP), 34( 67 ), 764-785. doi:10.1590/1980-4415v34n67a20
    • NLM

      Oliveira SL de, Siqueira AF, Romao EC. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. [Internet]. Bolema (UNESP). 2020 ;34( 67 ): 764-785.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20
    • Vancouver

      Oliveira SL de, Siqueira AF, Romao EC. Aprendizagem Baseada em Projetos no Ensino Médio: Estudo Comparativo entre Métodos de Ensino. [Internet]. Bolema (UNESP). 2020 ;34( 67 ): 764-785.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-4415v34n67a20
  • Source: Revista brasileira de ensino de física (online). Unidade: EEL

    Assunto: SISTEMAS ELÉTRICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Giovani Teixeira de e ROMAO, Estaner Claro e MENEGATTI, Carlos Renato. Correção de distorções harmônicas em sistemas elétricos através de interferência destrutiva. Revista brasileira de ensino de física (online), v. 41, n. 3, p. E20180278-, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0278. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Azevedo, G. T. de, Romao, E. C., & Menegatti, C. R. (2019). Correção de distorções harmônicas em sistemas elétricos através de interferência destrutiva. Revista brasileira de ensino de física (online), 41( 3), E20180278-. doi:10.1590/1806-9126-rbef-2018-0278
    • NLM

      Azevedo GT de, Romao EC, Menegatti CR. Correção de distorções harmônicas em sistemas elétricos através de interferência destrutiva [Internet]. Revista brasileira de ensino de física (online). 2019 ;41( 3): E20180278-.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0278
    • Vancouver

      Azevedo GT de, Romao EC, Menegatti CR. Correção de distorções harmônicas em sistemas elétricos através de interferência destrutiva [Internet]. Revista brasileira de ensino de física (online). 2019 ;41( 3): E20180278-.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9126-rbef-2018-0278
  • Source: Boletim Técnico IFTM. Unidade: EEL

    Subjects: JOGOS, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M e FORTES, Domingos Sávio Aquino e ROMAO, Estaner Claro. Desvendando Os Mistérios Das Frações - Uma Atividade Lúdica Para o Ensino de Frações no Ensino Fundamental. Boletim Técnico IFTM, v. 5, n. 1, p. 25-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.iftm.edu.br/index.php/boletimiftm/article/view/998. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., Fortes, D. S. A., & Romao, E. C. (2019). Desvendando Os Mistérios Das Frações - Uma Atividade Lúdica Para o Ensino de Frações no Ensino Fundamental. Boletim Técnico IFTM, 5( 1), 25-30. Recuperado de https://periodicos.iftm.edu.br/index.php/boletimiftm/article/view/998
    • NLM

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Romao EC. Desvendando Os Mistérios Das Frações - Uma Atividade Lúdica Para o Ensino de Frações no Ensino Fundamental [Internet]. Boletim Técnico IFTM. 2019 ;5( 1): 25-30.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.iftm.edu.br/index.php/boletimiftm/article/view/998
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Romao EC. Desvendando Os Mistérios Das Frações - Uma Atividade Lúdica Para o Ensino de Frações no Ensino Fundamental [Internet]. Boletim Técnico IFTM. 2019 ;5( 1): 25-30.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://periodicos.iftm.edu.br/index.php/boletimiftm/article/view/998
  • Unidade: EEL

    Assunto: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMEIRO, Ricardo Augusto Guimarães e ROMAO, Estaner Claro. Aprendizagem baseada em projetos na aplicação de gráficos de funções. . [S.l.]: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 05 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Romeiro, R. A. G., & Romao, E. C. (2019). Aprendizagem baseada em projetos na aplicação de gráficos de funções. Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Romeiro RAG, Romao EC. Aprendizagem baseada em projetos na aplicação de gráficos de funções. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Romeiro RAG, Romao EC. Aprendizagem baseada em projetos na aplicação de gráficos de funções. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Source: Anais. Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMÃO, Érica Leonor e QUINZANI, João e RODRIGUES, Luana Gasparotto. Percepção da População sobre Atividades no Parque Ecológico Taboão em Lorena - Um incentivo a Educação Ambiental. Anais. Lorena: EEL-USP. Disponível em: https://enamb.eel.usp.br/system/files/2018/trabalho/104/artigoeducacaoambiental-enamb2019-final.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Romão, É. L., Quinzani, J., & Rodrigues, L. G. (2019). Percepção da População sobre Atividades no Parque Ecológico Taboão em Lorena - Um incentivo a Educação Ambiental. Anais. Lorena: EEL-USP. Recuperado de https://enamb.eel.usp.br/system/files/2018/trabalho/104/artigoeducacaoambiental-enamb2019-final.pdf
    • NLM

      Romão ÉL, Quinzani J, Rodrigues LG. Percepção da População sobre Atividades no Parque Ecológico Taboão em Lorena - Um incentivo a Educação Ambiental [Internet]. Anais. 2019 ;3 8.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://enamb.eel.usp.br/system/files/2018/trabalho/104/artigoeducacaoambiental-enamb2019-final.pdf
    • Vancouver

      Romão ÉL, Quinzani J, Rodrigues LG. Percepção da População sobre Atividades no Parque Ecológico Taboão em Lorena - Um incentivo a Educação Ambiental [Internet]. Anais. 2019 ;3 8.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://enamb.eel.usp.br/system/files/2018/trabalho/104/artigoeducacaoambiental-enamb2019-final.pdf
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidade: EEL

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, EFEITO ESTUFA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean M et al. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online), p. 22-34, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., Fortes, D. S. A., Menegatti, C. R., & Romao, E. C. (2019). Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online), 22-34. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/
    • NLM

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Menegatti CR, Romao EC. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;22-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Menegatti CR, Romao EC. Meio ambiente e efeito estufa: Uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;22-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/
  • Source: Ciência & ensino (online). Unidades: EEL, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MEIO AMBIENTE, EFEITO ESTUFA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPUZZI, Jean Marcel et al. Meio Ambiente e efeito estufa: uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online), v. 8, n. 1, p. 22-34, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1398/pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Capuzzi, J. M., Fortes, D. S. A., Menegatti, C. R., & Romao, E. C. (2019). Meio Ambiente e efeito estufa: uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno. Ciência & ensino (online), 8( 1), 22-34. Recuperado de http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1398/pdf
    • NLM

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Menegatti CR, Romao EC. Meio Ambiente e efeito estufa: uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 22-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1398/pdf
    • Vancouver

      Capuzzi JM, Fortes DSA, Menegatti CR, Romao EC. Meio Ambiente e efeito estufa: uma proposta para desenvolver a criticidade do aluno [Internet]. Ciência & ensino (online). 2019 ;8( 1): 22-34.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://200.133.218.118:3537/ojs/index.php/cienciaeensino/article/download/1398/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024