Filtros : "PANDEMIAS" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: ROBÓTICA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luís Rogério da. Impactos da Pandemia de COVID-19 no TJR Torneio Juvenil de Robótica. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-13052024-103708/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. R. da. (2024). Impactos da Pandemia de COVID-19 no TJR Torneio Juvenil de Robótica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-13052024-103708/
    • NLM

      Silva LR da. Impactos da Pandemia de COVID-19 no TJR Torneio Juvenil de Robótica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-13052024-103708/
    • Vancouver

      Silva LR da. Impactos da Pandemia de COVID-19 no TJR Torneio Juvenil de Robótica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-13052024-103708/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), COMPORTAMENTO, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO INFANTIL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Camila de Assis. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023). 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Novaes, C. de A. (2023). O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • NLM

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
    • Vancouver

      Novaes C de A. O corpo disposto: professoras de educação infantil, gênero e mundo público no Brasil (2016-2023) [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-14062023-112301/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, DANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marcelo Ferreira e MULLER, Arthur. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 186-195. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. F., & Muller, A. (2023). A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 186-195). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lima MF, Muller A. A dança “vogue” e o debate de gênero no ensino médio [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 186-195.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2023). Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Ressignificações da docência universitária em tempos de pandemia. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, CURRÍCULO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Raquel Aline Pereira de. Desafios e possibilidades do currículo cultural da Educação Física no triênio pandêmico. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-103305/. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Souza, R. A. P. de. (2023). Desafios e possibilidades do currículo cultural da Educação Física no triênio pandêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-103305/
    • NLM

      Souza RAP de. Desafios e possibilidades do currículo cultural da Educação Física no triênio pandêmico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-103305/
    • Vancouver

      Souza RAP de. Desafios e possibilidades do currículo cultural da Educação Física no triênio pandêmico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-06092023-103305/
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. “A prefeitura te paga para isso?”: relando as linhas da Educação Física com as gramáticas do pipa. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 104-121. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2023). “A prefeitura te paga para isso?”: relando as linhas da Educação Física com as gramáticas do pipa. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 104-121). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Santos Junior FN dos. “A prefeitura te paga para isso?”: relando as linhas da Educação Física com as gramáticas do pipa [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 104-121.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. “A prefeitura te paga para isso?”: relando as linhas da Educação Física com as gramáticas do pipa [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 104-121.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, João Pedro Goes. O RPG no ensino remoto. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 3. p. 131-141. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047454. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, J. P. G. (2023). O RPG no ensino remoto. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 3, p. 131-141). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047454
    • NLM

      Lopes JPG. O RPG no ensino remoto [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 131-141.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
    • Vancouver

      Lopes JPG. O RPG no ensino remoto [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 131-141.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047454
  • Source: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, COVID-19, PANDEMIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Roberto Groppa. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. R. G. (2023). A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Aquino JRG. A pandemia na pesquisa educacional brasileira: o ano de 2020. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 ago. 20 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O ambiente escolar em transformação. . Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 2022
    • APA

      O ambiente escolar em transformação. (2022). O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      O ambiente escolar em transformação. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, ENSINO, SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Roni Cleber Dias de e SILVA, Vivian Batista da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, p. 321-335, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Menezes, R. C. D. de, & Silva, V. B. da. (2022). Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier. Estudos Avançados, 36( 105), 321-335. doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
    • NLM

      Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
    • Vancouver

      Menezes RCD de, Silva VB da. Ensinar longe da escola: ensaio sobre as representações em E. Durkheim e R. Chartier [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105): 321-335.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2022.36105.019
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e SOUZA, Raquel Aline Pereira de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social. Motrivivência, v. 34, n. 65, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Souza, R. A. P. de. (2022). A Educação Física cultural em tempos de isolamento social. Motrivivência, 34( 65), 01-16. doi:10.5007/2175-8042.2022.e89840
    • NLM

      Neira MG, Souza RAP de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 01-16.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840
    • Vancouver

      Neira MG, Souza RAP de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 01-16.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidades: FE, ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, DESENHO, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e PENHA, Leandro de Oliva Costa. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Iavelberg, R., & Penha, L. de O. C. (2022). Desenhos e narrativas de crianças na pandemia. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Penha L de OC. Desenhos e narrativas de crianças na pandemia [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: O ambiente escolar em transformação. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 20 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 ago. 20 ]
  • Source: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: LÍNGUAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan e SIMÕES, José da Silva. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2022. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Puh, M., & Simões, J. da S. (2022). Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário. In Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
    • NLM

      Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
    • Vancouver

      Puh M, Simões J da S. Ensino e aprendizagem de línguas na "pós-pandemia": reflexões e experiências para o contexto universitário [Internet]. In: Línguas, ensino e formação: experiências e aprendizagens da pandemia. São Carlos: Pedro & João Editores; 2022. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/2022/wp-content/uploads/2022/06/EBOOK_Linguas-ensino-e-formacao.pdf
  • Source: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Unidade: FE

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECCHIA, Ana Karina Amorim e RIBEIRO, Mônica Cintrão França e CALDAS, Roseli Fernandes Lins. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Tradução . Rosario: UNR Editora, 2022. . Disponível em: http://hdl.handle.net/2133/24080. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Checchia, A. K. A., Ribeiro, M. C. F., & Caldas, R. F. L. (2022). O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades. In Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora. Recuperado de http://hdl.handle.net/2133/24080
    • NLM

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
    • Vancouver

      Checchia AKA, Ribeiro MCF, Caldas RFL. O ensino na Educação Superior e na Extensão Universitária em tempos de pandemia da COVID-19: desafios e possibilidades [Internet]. In: Investigaciones e intervenciones en psicología y educación en tiempos de pandemia en América Latina. Rosario: UNR Editora; 2022. [citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://hdl.handle.net/2133/24080
  • Source: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, BIOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIBERCULTURA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e DIAS, Felipe Barbosa. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2022. p. 513 . Disponível em: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Kauano, R. V., & Dias, F. B. (2022). O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço. In Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia (p. 513 ). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/pimentacultural/2022.855
    • NLM

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
    • Vancouver

      Kauano RV, Dias FB. O Projeto Rolê Ciência: integrando estágio supervisionado e ações de educação científica no ciberespaço [Internet]. In: Ensinar e aprender biologia em tempos de pandemia. São Paulo: Pimenta Cultural; 2022. p. 513 .[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.31560/pimentacultural/2022.855
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCOLAS, NATUREZA, PANDEMIAS, ESCOLA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUONICORE, Clara de Oliveira et al. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica. 2022, Anais.. São Paulo: PRPI-USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Buonicore, C. de O., Rosa, N. P. B., Avelino, T. de J., Negreiros, F., & Souza, M. P. R. de. (2022). Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica. In Resumos. São Paulo: PRPI-USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Buonicore C de O, Rosa NPB, Avelino T de J, Negreiros F, Souza MPR de. Crises sanitárias e o surgimento de propostas de educação ao ar livre: uma revisão bibliográfica [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ALFABETIZAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Processo de alfabetização enfrenta desafios após pandemia [Entrevista]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/processo-de-alfabetizacao-enfrenta-desafios-apos-pandemia/. Acesso em: 20 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Boto, C. (2022). Processo de alfabetização enfrenta desafios após pandemia [Entrevista]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19. Jornal da USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/processo-de-alfabetizacao-enfrenta-desafios-apos-pandemia/
    • NLM

      Boto C. Processo de alfabetização enfrenta desafios após pandemia [Entrevista]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/processo-de-alfabetizacao-enfrenta-desafios-apos-pandemia/
    • Vancouver

      Boto C. Processo de alfabetização enfrenta desafios após pandemia [Entrevista]: A diretora da Faculdade de Educação, Carlota Boto, discute sobre a educação na primeira infância depois dos impactos da covid-19 [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/processo-de-alfabetizacao-enfrenta-desafios-apos-pandemia/
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGAIME, Adriana et al. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa, v. 52, p. 1-21, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053149665. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Pagaime, A., Kumada, K. M. O., Drago, S. L. dos S., Prieto, R. G., & Melo, D. C. F. de. (2022). Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental. Cadernos de Pesquisa, 52, 1-21. doi:10.1590/198053149665
    • NLM

      Pagaime A, Kumada KMO, Drago SL dos S, Prieto RG, Melo DCF de. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52 1-21.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149665
    • Vancouver

      Pagaime A, Kumada KMO, Drago SL dos S, Prieto RG, Melo DCF de. Educação especial na pandemia: estratégias e desafios no ensino fundamental [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52 1-21.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053149665

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024