Filtros : "ENSINO" "Anais" Removido: "EE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Filipe Souza de e PORTO, Paulo Alves. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. S. de, & Porto, P. A. (2023). Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: ENSINO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE OCUPACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Laura da Silva de et al. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mattos, L. da S. de, Matos, H. G. C. de, Covas, N. C. M., & Lopes, A. C. (2023). Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
    • NLM

      Mattos L da S de, Matos HGC de, Covas NCM, Lopes AC. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
    • Vancouver

      Mattos L da S de, Matos HGC de, Covas NCM, Lopes AC. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Isadora Mota e FERNANDES, Caroline Gomes e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, I. M., Fernandes, C. G., & Marcondes, M. E. R. (2023). O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • NLM

      Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
    • Vancouver

      Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: RECURSO, ENSINO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2022). Supporting the retrieval of open educational resources for programming education. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie_estendido.2022.226720
    • NLM

      Deus WS de, Barbosa EF. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720
    • Vancouver

      Deus WS de, Barbosa EF. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720
  • Source: Anais. Conference titles: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maicon Roberto e MALDONADO, José Carlos. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. 2021, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021. Disponível em: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. R., & Maldonado, J. C. (2021). O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • NLM

      Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • Vancouver

      Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INEICHEN, Camila Vitória e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ineichen, C. V., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • NLM

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • Vancouver

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAHI, Heloísa Comelli e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Grahi, H. C., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
    • NLM

      Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
    • Vancouver

      Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO, LITERATURA ANGOLANA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. 2021, Anais.. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Sousa, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Carmo, M. P. do, Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2021). Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. In Anais. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • NLM

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • Vancouver

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO, ELETRÔNICA DIGITAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Fioravanti, M. L., Oliveira, M. M. de, Barbosa, E. F., & Souza, R. A. C. (2021). Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218546
    • NLM

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Oliveira MM de, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Oliveira MM de, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2021). Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
    • NLM

      Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
    • Vancouver

      Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Subjects: INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: ENSINO, ROBÓTICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel Carlos Duque et al. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D., Rodrigues, L. F., Munhoz, P. L. A., Lyra, K. T., & Isotani, S. (2019). Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2019.1229
    • NLM

      Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
    • Vancouver

      Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, ENSINO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. 2019, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2019). A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ENSINO), ENSINO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e VASCONCELOS, Luis Felipe e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, 2019. Disponível em: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Vasconcelos, L. F., & João, H. A. (2019). Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. In Anais. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Recuperado de http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • NLM

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • Vancouver

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: INFORMÁTICA, REALIDADE VIRTUAL, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVELLAR, Gustavo Martins Nunes e BARBOSA, Ellen Francine. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Avellar, G. M. N., & Barbosa, E. F. (2019). Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2019.664
    • NLM

      Avellar GMN, Barbosa EF. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664
    • Vancouver

      Avellar GMN, Barbosa EF. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE PÚBLICA, POLÍTICA DE SAÚDE, PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BULGARELI, Jaqueline Vilela et al. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ABRASCO, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bulgareli, J. V., Mendes, A. N., Carnut, L., Junqueira, V., Souza, H. S. de, Weiller, J. A. B., et al. (2018). Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa. In Anais. Rio de Janeiro: ABRASCO. Recuperado de https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
    • NLM

      Bulgareli JV, Mendes AN, Carnut L, Junqueira V, Souza HS de, Weiller JAB, Guerra LD da S, Mendes SJ, Mancilha GB, Zanholo VCB. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
    • Vancouver

      Bulgareli JV, Mendes AN, Carnut L, Junqueira V, Souza HS de, Weiller JAB, Guerra LD da S, Mendes SJ, Mancilha GB, Zanholo VCB. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS DISTRIBUÍDOS, PROGRAMAÇÃO PARALELA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHIEGA, Naylor Garcia et al. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bachiega, N. G., Souza, P. S. L. de, Bruschi, S. M., & Souza, S. do R. S. de. (2018). Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC. doi:10.5753/cbie.wcbie.2018.480
    • NLM

      Bachiega NG, Souza PSL de, Bruschi SM, Souza S do RS de. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480
    • Vancouver

      Bachiega NG, Souza PSL de, Bruschi SM, Souza S do RS de. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480
  • Source: Anais. Conference titles: EIA - Encontro Internacional de Audiologia. Unidade: FOB

    Subjects: AUDIOLOGIA, ENSINO, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCINO, Maria Thereza Raab Forastieri et al. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva. 2018, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Piccino, M. T. R. F., Gomide, D. D., Bertozzo, M. C., & Blasca, W. Q. (2018). A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf
    • NLM

      Piccino MTRF, Gomide DD, Bertozzo MC, Blasca WQ. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf
    • Vancouver

      Piccino MTRF, Gomide DD, Bertozzo MC, Blasca WQ. A gamificação como estratégia para educação em audiologia: criação de um serious game para saúde auditiva [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a36df094-4810-47d4-921e-047a38511753/3105584.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024