A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Filipe Souza de e PORTO, Paulo Alves. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oliveira, F. S. de, & Porto, P. A. (2023). Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira. In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
NLM
Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
Vancouver
Oliveira FS de, Porto PA. Textos didáticos de História da Ciência no ensino de Química: a produção da pós-graduação brasileira [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATTOS, Laura da Silva de et al. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Mattos, L. da S. de, Matos, H. G. C. de, Covas, N. C. M., & Lopes, A. C. (2023). Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
NLM
Mattos L da S de, Matos HGC de, Covas NCM, Lopes AC. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
Vancouver
Mattos L da S de, Matos HGC de, Covas NCM, Lopes AC. Organização da integração ensino-serviço no sistema único de saúde: uma revisão sistemática [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/91865d60-7fcb-4de5-92ea-dbd4193024b3/3137903.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Isadora Mota e FERNANDES, Caroline Gomes e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? 2023, Anais.. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia, 2023. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oliveira, I. M., Fernandes, C. G., & Marcondes, M. E. R. (2023). O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? In Anais. Uberlândia: Universidade Federal de Uberlândia. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
NLM
Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
Vancouver
Oliveira IM, Fernandes CG, Marcondes MER. O que pensam os professores de Química sobre o ensino e o uso de exercícios em uma perspectiva contextualizada? [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/xxieneq2022/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2022). Supporting the retrieval of open educational resources for programming education. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie_estendido.2022.226720
NLM
Deus WS de, Barbosa EF. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720
Vancouver
Deus WS de, Barbosa EF. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Maicon Roberto e MALDONADO, José Carlos. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. 2021, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021. Disponível em: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Ferreira, M. R., & Maldonado, J. C. (2021). O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
NLM
Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
Vancouver
Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
INEICHEN, Camila Vitória e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Ineichen, C. V., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
NLM
Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
Vancouver
Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRAHI, Heloísa Comelli e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Grahi, H. C., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
NLM
Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
Vancouver
Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
NLM
Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
Vancouver
Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. 2021, Anais.. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Marcondes, M. E. R., Sousa, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Carmo, M. P. do, Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2021). Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. In Anais. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
NLM
Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
Vancouver
Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Oliveira, K. K. de S., Fioravanti, M. L., Oliveira, M. M. de, Barbosa, E. F., & Souza, R. A. C. (2021). Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218546
NLM
Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Oliveira MM de, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546
Vancouver
Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Oliveira MM de, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
NLM
Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
Vancouver
Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
NLM
Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
Vancouver
Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Raniele Aparecida da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Silva, R. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2021). Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
NLM
Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
Vancouver
Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIS, Rachel Carlos Duque et al. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Reis, R. C. D., Rodrigues, L. F., Munhoz, P. L. A., Lyra, K. T., & Isotani, S. (2019). Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2019.1229
NLM
Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
Vancouver
Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. 2019, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2019). A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
NLM
Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
Vancouver
Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARROS, Marcelo Alves e VASCONCELOS, Luis Felipe e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, 2019. Disponível em: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Barros, M. A., Vasconcelos, L. F., & João, H. A. (2019). Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. In Anais. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Recuperado de http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
NLM
Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
Vancouver
Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVELLAR, Gustavo Martins Nunes e BARBOSA, Ellen Francine. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Avellar, G. M. N., & Barbosa, E. F. (2019). Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.sbie.2019.664
NLM
Avellar GMN, Barbosa EF. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664
Vancouver
Avellar GMN, Barbosa EF. Virtual and augmented reality in the teaching and learning of programming: a systematic mapping study [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.sbie.2019.664
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BULGARELI, Jaqueline Vilela et al. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa. 2018, Anais.. Rio de Janeiro: ABRASCO, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Bulgareli, J. V., Mendes, A. N., Carnut, L., Junqueira, V., Souza, H. S. de, Weiller, J. A. B., et al. (2018). Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa. In Anais. Rio de Janeiro: ABRASCO. Recuperado de https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
NLM
Bulgareli JV, Mendes AN, Carnut L, Junqueira V, Souza HS de, Weiller JAB, Guerra LD da S, Mendes SJ, Mancilha GB, Zanholo VCB. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
Vancouver
Bulgareli JV, Mendes AN, Carnut L, Junqueira V, Souza HS de, Weiller JAB, Guerra LD da S, Mendes SJ, Mancilha GB, Zanholo VCB. Percepção de trabalhadores sobre os eixos discutidos no curso de formação política em saúde: análise na perspectiva da aprendizagem significativa [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://proceedings.science/saude-coletiva-2018/papers/percepcao-de-trabalhadores-sobre-os-eixos-discutidos-no-curso-de-formacao-politica-em-saude--analise-na-perspectiva-da-a#institution5
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BACHIEGA, Naylor Garcia et al. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras. 2018, Anais.. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Bachiega, N. G., Souza, P. S. L. de, Bruschi, S. M., & Souza, S. do R. S. de. (2018). Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras. In Anais. Porto Alegre, RS: Sociedade Brasileira de Computação – SBC. doi:10.5753/cbie.wcbie.2018.480
NLM
Bachiega NG, Souza PSL de, Bruschi SM, Souza S do RS de. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480
Vancouver
Bachiega NG, Souza PSL de, Bruschi SM, Souza S do RS de. Um panorama do ensino de programação paralela e distribuída em universidades brasileiras [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wcbie.2018.480
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Denise Maria de e LEONELLO, Valeria Marli. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. 2018, Anais.. Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Almeida, D. M. de, & Leonello, V. M. (2018). Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem. In Anais (Vol. 3). Florianópolis: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
NLM
Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm
Vancouver
Almeida DM de, Leonello VM. Utilização de infográfico como ferramenta didático-pedagógica no ensino de enfermagem [Internet]. Anais. 2018 ; 3( 1):[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.abeneventos.com.br/16senaden/anais/edicao-atual.htm