Filtros : "ENSINO" "2020" Removido: "CONHECIMENTO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO, FINANCIAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tatiana Aparecida Pezetta. Análise comparativa das políticas de financiamento da educação infantil em três municípios do interior paulista no contexto do Fundeb (2007-2017). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062020-201027/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, T. A. P. (2020). Análise comparativa das políticas de financiamento da educação infantil em três municípios do interior paulista no contexto do Fundeb (2007-2017) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062020-201027/
    • NLM

      Ferreira TAP. Análise comparativa das políticas de financiamento da educação infantil em três municípios do interior paulista no contexto do Fundeb (2007-2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062020-201027/
    • Vancouver

      Ferreira TAP. Análise comparativa das políticas de financiamento da educação infantil em três municípios do interior paulista no contexto do Fundeb (2007-2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-16062020-201027/
  • Fonte: Revista da associacao medica brasileira. Unidade: FM

    Assuntos: CURRÍCULO, ENSINO, BIOÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Daniele Costa Rachid e GORGA, Maria Luiza e CABAR, Fábio Roberto. The teaching of Medical Law in Brasil. Revista da associacao medica brasileira, v. 66, n. 10, p. 1366-1370, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9282.66.10.1366. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lacerda, D. C. R., Gorga, M. L., & Cabar, F. R. (2020). The teaching of Medical Law in Brasil. Revista da associacao medica brasileira, 66( 10), 1366-1370. doi:10.1590/1806-9282.66.10.1366
    • NLM

      Lacerda DCR, Gorga ML, Cabar FR. The teaching of Medical Law in Brasil [Internet]. Revista da associacao medica brasileira. 2020 ; 66( 10): 1366-1370.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.66.10.1366
    • Vancouver

      Lacerda DCR, Gorga ML, Cabar FR. The teaching of Medical Law in Brasil [Internet]. Revista da associacao medica brasileira. 2020 ; 66( 10): 1366-1370.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9282.66.10.1366
  • Fonte: C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. Unidade: FZEA

    Assuntos: SEQUÊNCIAS, DESIGUALDADES GEOMÉTRICAS, ENSINO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez e BRUNO-ALFONSO, Alexys e BARBOSA, Grazielle Feliciani. Três problemas sobre desigualdades na Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, v. 18, p. 78-88, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21167/cqdvol18202023169664jllabagfb7888. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Linares, J. L., Bruno-Alfonso, A., & Barbosa, G. F. (2020). Três problemas sobre desigualdades na Olimpíada Internacional de Matemática. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática, 18, 78-88. doi:10.21167/cqdvol18202023169664jllabagfb7888
    • NLM

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Três problemas sobre desigualdades na Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2020 ; 18 78-88.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol18202023169664jllabagfb7888
    • Vancouver

      Linares JL, Bruno-Alfonso A, Barbosa GF. Três problemas sobre desigualdades na Olimpíada Internacional de Matemática [Internet]. C.Q.D. - Revista Eletrônica Paulista de Matemática. 2020 ; 18 78-88.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21167/cqdvol18202023169664jllabagfb7888
  • Fonte: Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. Unidades: IF, FFLCH

    Assuntos: HISTÓRIA, ENSINO, PESQUISA, MEMÓRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TABACNIKS, Manfredo (org.) et al. Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. São Paulo: IFUSP. Disponível em: https://portal.if.usp.br/extensao/sites/portal.if.usp.br.extensao/files/Origens.e.Formacao.IFUSP_.1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Tabacniks, M. (org.), Dantes, M. A. M., Salinas, S., Henriques, V., Seale, W., Gurgel, I., & Chassot, W. (2020). Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. São Paulo: IFUSP. Recuperado de https://portal.if.usp.br/extensao/sites/portal.if.usp.br.extensao/files/Origens.e.Formacao.IFUSP_.1.pdf
    • NLM

      Tabacniks M (org.), Dantes MAM, Salinas S, Henriques V, Seale W, Gurgel I, Chassot W. Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo [Internet]. Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. 2020 ;118 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://portal.if.usp.br/extensao/sites/portal.if.usp.br.extensao/files/Origens.e.Formacao.IFUSP_.1.pdf
    • Vancouver

      Tabacniks M (org.), Dantes MAM, Salinas S, Henriques V, Seale W, Gurgel I, Chassot W. Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo [Internet]. Origens e formação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo. 2020 ;118 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://portal.if.usp.br/extensao/sites/portal.if.usp.br.extensao/files/Origens.e.Formacao.IFUSP_.1.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CIÊNCIA AMBIENTAL, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciano Redondo Mendes de. Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-25012021-122324/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, L. R. M. de. (2020). Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-25012021-122324/
    • NLM

      Almeida LRM de. Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-25012021-122324/
    • Vancouver

      Almeida LRM de. Contextualização e prática: subsídios à aprendizagem de química a partir de aulas de campo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18160/tde-25012021-122324/
  • Fonte: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DERMANI, Dantielen Bezerra e GARBUIO, Danielle Cristina e CARVALHO, Emilia Campos de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 73, n. 6, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dermani, D. B., Garbuio, D. C., & Carvalho, E. C. de. (2020). Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies. Revista Brasileira de Enfermagem, 73( 6). doi:10.1590/0034-7167-2019-0411
    • NLM

      Dermani DB, Garbuio DC, Carvalho EC de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411
    • Vancouver

      Dermani DB, Garbuio DC, Carvalho EC de. Knowledge, applicability and importance attributed by nursing undergraduates to communicative strategies [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2020 ; 73( 6):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2019-0411
  • Fonte: European Journal Of Human Movement - EURJHM. Unidade: EEFE

    Assuntos: ENSINO, TREINAMENTO ESPORTIVO, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES POR EQUIPE, RUGBY

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZEU, Flávio Luiz et al. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games. European Journal Of Human Movement - EURJHM, v. 47, p. 40-48, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mazzeu, F. L., Bastos Flavio Henrique,, Moreira, A., & Corrêa, U. C. (2020). The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games. European Journal Of Human Movement - EURJHM, 47, 40-48. doi:10.21134/eurjhm.2021.47.5
    • NLM

      Mazzeu FL, Bastos Flavio Henrique, Moreira A, Corrêa UC. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games [Internet]. European Journal Of Human Movement - EURJHM. 2020 ; 47 40-48.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5
    • Vancouver

      Mazzeu FL, Bastos Flavio Henrique, Moreira A, Corrêa UC. The Learning of Rugby Passing Based on Different Small-Sided Games [Internet]. European Journal Of Human Movement - EURJHM. 2020 ; 47 40-48.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21134/eurjhm.2021.47.5
  • Fonte: Cogitare Enfermagem. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, DESFIBRILADOR EXTERNO AUTOMÁTICO, ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (TERAPÊUTICA MÉDICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Mateus Goulart et al. Construction and validation of a video simulation for teaching cardiopulmonary resuscitation. Cogitare Enfermagem, v. 25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.71172. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Alves, M. G., Nascimento, J. da S. G., Oliveira, J. L. G. de, Pereira, V. O. S., Carvalho, M. T. M., Silva, J. L. da, & Dalri, M. C. B. (2020). Construction and validation of a video simulation for teaching cardiopulmonary resuscitation. Cogitare Enfermagem, 25. doi:10.5380/ce.v25i0.71172
    • NLM

      Alves MG, Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Pereira VOS, Carvalho MTM, Silva JL da, Dalri MCB. Construction and validation of a video simulation for teaching cardiopulmonary resuscitation [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2020 ; 25[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.71172
    • Vancouver

      Alves MG, Nascimento J da SG, Oliveira JLG de, Pereira VOS, Carvalho MTM, Silva JL da, Dalri MCB. Construction and validation of a video simulation for teaching cardiopulmonary resuscitation [Internet]. Cogitare Enfermagem. 2020 ; 25[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5380/ce.v25i0.71172
  • Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. . São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, S. L. (2020). Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental: abordagem baseada em estudos de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Fonte: Amplamente: saberes na educação. Unidades: IQSC, EESC

    Assuntos: MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, ENSINO, SOCIEDADE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, Marcelo et al. Educação ambiental, tecnologias e sustentabilidade no Ensino Médio. Amplamente: saberes na educação. Tradução . Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada, 2020. p. 656 . Disponível em: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-23. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Damiano, M., Ichiba, R. B., Destro, A., Martins, A. R., & Rezende, M. O. de O. (2020). Educação ambiental, tecnologias e sustentabilidade no Ensino Médio. In Amplamente: saberes na educação (p. 656 ). Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada. doi:10.47538/AC-2020.14-23
    • NLM

      Damiano M, Ichiba RB, Destro A, Martins AR, Rezende MO de O. Educação ambiental, tecnologias e sustentabilidade no Ensino Médio [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-23
    • Vancouver

      Damiano M, Ichiba RB, Destro A, Martins AR, Rezende MO de O. Educação ambiental, tecnologias e sustentabilidade no Ensino Médio [Internet]. In: Amplamente: saberes na educação. Natal: Amplamente Cursos e Educação Continuada; 2020. p. 656 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.47538/AC-2020.14-23
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ARGUMENTAÇÃO, DOCUMENTÁRIO, ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINNOUTI, Gisane Marcia Carvalho. Os documentários nas aulas de língua portuguesa: uma proposta de trabalho para a produção e análise de textos multimodais. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-07082020-170244/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Dinnouti, G. M. C. (2020). Os documentários nas aulas de língua portuguesa: uma proposta de trabalho para a produção e análise de textos multimodais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-07082020-170244/
    • NLM

      Dinnouti GMC. Os documentários nas aulas de língua portuguesa: uma proposta de trabalho para a produção e análise de textos multimodais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-07082020-170244/
    • Vancouver

      Dinnouti GMC. Os documentários nas aulas de língua portuguesa: uma proposta de trabalho para a produção e análise de textos multimodais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-07082020-170244/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ESCRITA, ENSINO, LIVRO DIDÁTICO, DISCURSO, MEMÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IMBRUNIZ, Cristian Henrique. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002). 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Imbruniz, C. H. (2020). Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
    • NLM

      Imbruniz CH. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
    • Vancouver

      Imbruniz CH. Elementos para uma memória discursiva do ensino de escrita: livros escolares de português (1930-2002) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08052020-135256/
  • Fonte: Motrivivência. Unidade: EEFERP

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, ESPORTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGLIARI, Mayara De Sena et al. Produção sobre o handebol em periódicos nacionais: mapeamento e implicações para a subárea pedagógica. Motrivivência, v. 32, n. 61, p. 1-22, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e65894. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cagliari, M. D. S., Ginciene, G., Menezes, R. P., & Sarruge, C. D. S. L. (2020). Produção sobre o handebol em periódicos nacionais: mapeamento e implicações para a subárea pedagógica. Motrivivência, 32( 61), 1-22. doi:10.5007/2175-8042.2020e65894
    • NLM

      Cagliari MDS, Ginciene G, Menezes RP, Sarruge CDSL. Produção sobre o handebol em periódicos nacionais: mapeamento e implicações para a subárea pedagógica [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 61): 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e65894
    • Vancouver

      Cagliari MDS, Ginciene G, Menezes RP, Sarruge CDSL. Produção sobre o handebol em periódicos nacionais: mapeamento e implicações para a subárea pedagógica [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 61): 1-22.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e65894
  • Fonte: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Assuntos: PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ENGENHARIA, ENSINO, SISTEMAS DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, José de Souza et al. Project development in small and medium-sized enterprises: an opportunity to improve teaching and university-business interaction. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, v. 15, n. 4, p. 189-204, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i4.2774. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. de S., Dalpian, A. M. S., Zambom, K. L., Crepaldi, A. F., & Azzolini Júnior, W. (2020). Project development in small and medium-sized enterprises: an opportunity to improve teaching and university-business interaction. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, 15( 4), 189-204. doi:10.15675/gepros.v15i4.2774
    • NLM

      Rodrigues J de S, Dalpian AMS, Zambom KL, Crepaldi AF, Azzolini Júnior W. Project development in small and medium-sized enterprises: an opportunity to improve teaching and university-business interaction [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2020 ; 15( 4): 189-204.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i4.2774
    • Vancouver

      Rodrigues J de S, Dalpian AMS, Zambom KL, Crepaldi AF, Azzolini Júnior W. Project development in small and medium-sized enterprises: an opportunity to improve teaching and university-business interaction [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2020 ; 15( 4): 189-204.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v15i4.2774
  • Fonte: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2020). Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160212
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. Covid-19 e volta às aulas presenciais [Editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2020 ; 42( 3): 207.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160212
  • Fonte: International Journal of Mechanical Engineering Education. Unidade: EP

    Assuntos: DINÂMICA, EQUAÇÕES DE EULER, ENSINO, SISTEMAS DINÂMICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Agenor de Toledo e FLEURY, Agenor de Toledo e TRIGO, Flávio Celso. Explaining the importance of Euler’s method in rigid-body dynamics. International Journal of Mechanical Engineering Education, v. 50, n. 1, p. 1-15, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/0306419020934123. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fleury, A. de T., Fleury, A. de T., & Trigo, F. C. (2020). Explaining the importance of Euler’s method in rigid-body dynamics. International Journal of Mechanical Engineering Education, 50( 1), 1-15. doi:10.1177/0306419020934123
    • NLM

      Fleury A de T, Fleury A de T, Trigo FC. Explaining the importance of Euler’s method in rigid-body dynamics [Internet]. International Journal of Mechanical Engineering Education. 2020 ; 50( 1): 1-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0306419020934123
    • Vancouver

      Fleury A de T, Fleury A de T, Trigo FC. Explaining the importance of Euler’s method in rigid-body dynamics [Internet]. International Journal of Mechanical Engineering Education. 2020 ; 50( 1): 1-15.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1177/0306419020934123
  • Fonte: Ciência & Ensino. Unidade: IQSC

    Assuntos: CIÊNCIA, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ciência & Ensino. Ciência & Ensino. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educacao. Disponível em: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Ciência & Ensino. (2020). Ciência & Ensino. Ciência & Ensino. Campinas: Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educacao. Recuperado de http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • NLM

      Ciência & Ensino [Internet]. Ciência & Ensino. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
    • Vancouver

      Ciência & Ensino [Internet]. Ciência & Ensino. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://200.133.218.118:3536/ojs/index.php/cienciaeensino/about/editorialTeam
  • Fonte: Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). Unidade: EEL

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENSINO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Ferro dos et al. Estratégias inovativas de ensino e a busca da relação da hélice quadrupla no curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena. Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). Itajubá - MG: ABEPRO. Disponível em: https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A5d679949-0703-479d-9ad3-a974e8776302#pageNum=106. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Santos, E. F. dos, Andrade, H. de S., Pereira, M. A. de C., Barreto, M. A. M., Silva, H. F. da, & Silva, M. B. (2020). Estratégias inovativas de ensino e a busca da relação da hélice quadrupla no curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena. Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). Itajubá - MG: ABEPRO. Recuperado de https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A5d679949-0703-479d-9ad3-a974e8776302#pageNum=106
    • NLM

      Santos EF dos, Andrade H de S, Pereira MA de C, Barreto MAM, Silva HF da, Silva MB. Estratégias inovativas de ensino e a busca da relação da hélice quadrupla no curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena [Internet]. Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). 2020 ; 2 106-114.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A5d679949-0703-479d-9ad3-a974e8776302#pageNum=106
    • Vancouver

      Santos EF dos, Andrade H de S, Pereira MA de C, Barreto MAM, Silva HF da, Silva MB. Estratégias inovativas de ensino e a busca da relação da hélice quadrupla no curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena [Internet]. Relatos de Experiências em Engenharia de Produção 2020 (Volume II). 2020 ; 2 106-114.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://acrobat.adobe.com/link/review?uri=urn%3Aaaid%3Ascds%3AUS%3A5d679949-0703-479d-9ad3-a974e8776302#pageNum=106
  • Fonte: Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, ESTUDO DE CASO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Salete Linhares e SACCHI, Flávia Gabriele. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Disponível em: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Queiroz, S. L., & Sacchi, F. G. (2020). Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. São Carlos: Diagrama. Recuperado de https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • NLM

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
    • Vancouver

      Queiroz SL, Sacchi FG. Em 2020, o Centro de Divulgação Científica e Cultural da Universidade de São Paulo (CDCC/USP)...[Apresentação] [Internet]. Ensino de Ciências Naturais e Educação Ambiental:abordagem baseada em estudos de caso. 2020 ;168 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://cdcc.usp.br/wp-content/uploads/sites/512/2020/12/17-estudo-de-caso-ebook.pdf
  • Fonte: Revista de Graduação USP. Unidade: FOB

    Assuntos: SAÚDE OCUPACIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Kemellyn Nayara et al. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador. Revista de Graduação USP, v. 4 n. 1, p. 51-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Veiga, K. N., Gobbo, M. P. A., Bozza, A., Cassol, K., Luchi, N. L. M., Oliveira, A. L. S. C. de, et al. (2020). Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador. Revista de Graduação USP, 4 n. 1, 51-56. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf
    • NLM

      Veiga KN, Gobbo MPA, Bozza A, Cassol K, Luchi NLM, Oliveira ALSC de, Teles LC da S, Lopes AC. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4 n. 1 51-56.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf
    • Vancouver

      Veiga KN, Gobbo MPA, Bozza A, Cassol K, Luchi NLM, Oliveira ALSC de, Teles LC da S, Lopes AC. Integração ensino-serviço como estratégia na reorganização da formação do fonoaudiólogo na área de saúde do trabalhador [Internet]. Revista de Graduação USP. 2020 ; 4 n. 1 51-56.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cc3c465f-1fa9-4183-a8aa-0a4bbfa659e4/3149110.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024