Subjects: EDUCAÇÃO, PROFESSOR REFLEXIVO, MAL-ESTAR, PSICANÁLISE
ABNT
BOLDORINI, Luciana Galeani. Mal-estar docente: professores de língua inglesa, suas memórias, vivências e práticas escolares. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22042025-174630/. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Boldorini, L. G. (2025). Mal-estar docente: professores de língua inglesa, suas memórias, vivências e práticas escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22042025-174630/NLM
Boldorini LG. Mal-estar docente: professores de língua inglesa, suas memórias, vivências e práticas escolares [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22042025-174630/Vancouver
Boldorini LG. Mal-estar docente: professores de língua inglesa, suas memórias, vivências e práticas escolares [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-22042025-174630/
