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  • Fonte: Retail Management Review. Unidades: FEA, EACH

    Assunto: VAREJO

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    • ABNT

      MADUREIRA, Paulo Sérgio Cesar de e CRESCITELLI, Edson e LUPPE, Marcos Roberto. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, v. 4, n. ja/dez. 2024, p. 01-13, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Madureira, P. S. C. de, Crescitelli, E., & Luppe, M. R. (2024). A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out. Retail Management Review, 4( ja/dez. 2024), 01-13. doi:10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • NLM

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
    • Vancouver

      Madureira PSC de, Crescitelli E, Luppe MR. A jornada de transformação digital da santa lolla: marketplace in e out [Internet]. Retail Management Review. 2024 ; 4( ja/dez. 2024): 01-13.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://dx.doi.org/10.53946/rmrreview.v4i1.47
  • Fonte: Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, GOIÂNIA (GO)

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    • ABNT

      SCHIMCHAK, Gabriel e PERES, Bruno e CRESCITELLI, Edson. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, v. 8, n. 2, p. 134-155, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Schimchak, G., Peres, B., & Crescitelli, E. (2023). Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas, 8( 2), 134-155. Recuperado de https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
    • NLM

      Schimchak G, Peres B, Crescitelli E. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso [Internet]. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. 2023 ; 8( 2): 134-155.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
    • Vancouver

      Schimchak G, Peres B, Crescitelli E. Ecossistemas de empreendedorismo regional: fatores críticos de sucesso [Internet]. Revista de Empreendedorismo e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. 2023 ; 8( 2): 134-155.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.revistas.editoraenterprising.net/index.php/regmpe/article/view/573/873
  • Fonte: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e MUNAIER, Christian Gomes e Souza e CRESCITELLI, Edson. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 3, p. 299-313, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fagundes, L., Munaier, C. G. e S., & Crescitelli, E. (2023). The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, 30( 3), 299-313. doi:10.1108/REGE-07-2021-0114
    • NLM

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
    • Vancouver

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assunto: EMPREENDEDORISMO

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Crescitelli, E. (2023). Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
    • NLM

      Crescitelli E. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Excesso de burocracia ainda é um dos empecilhos para empreender no Brasil [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/excesso-de-burocracia-ainda-e-dos-um-empecilhos-para-empreender-no-brasil/
  • Fonte: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, QUEIJO

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    • ABNT

      ERMINI, Marcelo e CRESCITELLI, Edson. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 13, n. ja/jul. 2023, p. 01-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Ermini, M., & Crescitelli, E. (2023). Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 13( ja/jul. 2023), 01-15. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
    • NLM

      Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
    • Vancouver

      Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
  • Fonte: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, DESIGUALDADE DE RENDA, CLASSE BAIXA

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    • ABNT

      SENADOR, Daniela Pinto e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 24, n. ja/abr. 2022, p. 96-115, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Senador, D. P., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2022). Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda. Revista Administração em Diálogo - RAD, 24( ja/abr. 2022), 96-115. doi:10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • NLM

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
    • Vancouver

      Senador DP, Barreto IF, Crescitelli E. Graduação totalmente a distância: o impacto da comunicação digital nas vendas de cursos para o público de baixa renda [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2022 ; 24( ja/abr. 2022): 96-115.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2022v24i1.52540
  • Fonte: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 11, n. ja/jul. 2022, p. 47-67, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 11( ja/jul. 2022), 47-67. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CONSUMO

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Crescitelli, E. (2022). Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • NLM

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
    • Vancouver

      Crescitelli E. Proximidade entre Copa do Mundo e Black Friday deve alterar lógica de consumo no final do ano [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;04 no 2022[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/proximidade-entre-copa-do-mundo-e-black-friday-deve-alterar-logica-de-consumo-no-final-do-ano/
  • Fonte: Comunicologia. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      TENAN, Bruno e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • NLM

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • Vancouver

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      ALMEIDA, Elea Cassettari e CRESCITELLI, Edson. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, E. C., & Crescitelli, E. (2019). Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Assuntos: EMPRESAS ESTATAIS, LOGOMARCAS, PETRÓLEO, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Crescitelli, E. (2019). Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • NLM

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
    • Vancouver

      Crescitelli E. Pelo 4º ano seguido, Petrobras é a marca que representa o Brasil. [Entrevista] [Internet]. Folha de São Paulo. 2019 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://top-of-mind.folha.uol.com.br/2019/10/pelo-4o-ano-seguido-petrobras-e-a-marca-que-representa-o-brasil.shtml
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MODELOS ORGANIZACIONAIS, NEGÓCIOS, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELONI, Matheus de Carvalho e CRESCITELLI, Edson. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Meloni, M. de C., & Crescitelli, E. (2018). Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Meloni M de C, Crescitelli E. Análise da teoria de modelos de negócios disruptivos: estudo de caso da Uber [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Fonte: Projética. Unidades: FEA, EACH, FFLCH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, VAREJO, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Eduardo Vilas Bôas e CRESCITELLI, Edson e ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian Mendizabal. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, v. 9, n. 2, p. 39-54, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. V. B., Crescitelli, E., & Alvarez, F. J. S. M. (2018). Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda. Projética, 9( 2), 39-54. doi:10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • NLM

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
    • Vancouver

      Silva JEVB, Crescitelli E, Alvarez FJSM. Evolução da atmosfera de loja e suas contribuições na ressignificação do visual merchandising de moda [Internet]. Projética. 2018 ; 9( 2): 39-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2236-2207.2018v9n2p39
  • Fonte: Gestão & Produção. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING

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    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, v. 24, n. ja/abr. 2017, p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2017). Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca. Gestão & Produção, 24( ja/abr. 2017), 15-24. doi:10.1590/0104-530x1668-14
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e seu impacto na imagem de marca [Internet]. Gestão & Produção. 2017 ; 24( ja/abr. 2017): 15-24.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530x1668-14
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VAREJO, ELETRODOMÉSTICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SILVA, Sergio Souza. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, v. 13, n. 3, p. 28-54, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Silva, S. S. (2015). Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos. Revista de Administração da UNIMEP, 13( 3), 28-54. doi:10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • NLM

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
    • Vancouver

      Crescitelli E, Silva SS. Marketing de relacionamento para o público de baixa renda: estudo exploratório no varejo de eletrodomésticos [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2015 ; 13( 3): 28-54.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v13n3p28-54
  • Fonte: Revista Organizações em Contexto. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING (PLANEJAMENTO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 307-343, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, 11( ja/ju 2015), 307-343. doi:10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, BLOGS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e TAGAWA, Yuim. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, v. 37, n. 2, p. 49-79, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Tagawa, Y. (2015). A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, 37( 2), 49-79. doi:10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
    • NLM

      Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
    • Vancouver

      Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
  • Fonte: Competição e Inovação. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. 2015, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2015. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., Pedroso, M. C., & Toledo, G. L. (2015). Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. In Competição e Inovação. São Paulo: FGV/EAESP/GV.
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Fonte: Revista FSA. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CLASSES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Priscila Tiemi e CRESCITELLI, Edson. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 03-20, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, P. T., & Crescitelli, E. (2015). O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, jan./fe 2015( 1), 03-20. doi:10.12819/2015.12.1.1.1
    • NLM

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1
    • Vancouver

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1

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