Filtros : "CRESCITELLI, EDSON" "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Removido: "2009" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, QUEIJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERMINI, Marcelo e CRESCITELLI, Edson. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 13, n. ja/jul. 2023, p. 01-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Ermini, M., & Crescitelli, E. (2023). Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 13( ja/jul. 2023), 01-15. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
    • NLM

      Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
    • Vancouver

      Ermini M, Crescitelli E. Queijos artesanais: fatores que influenciam a decisão de compra do shopper [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2023 ; 13( ja/jul. 2023): 01-15.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/21/1.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf? Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/17.pdf?
  • Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 11, n. ja/jul. 2022, p. 47-67, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 11( ja/jul. 2022), 47-67. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza et al. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Endo, A. C. B., Mesquita, E., Mazzon, J. A., & Crescitelli, E. (2021). Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • NLM

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Endo ACB, Mesquita E, Mazzon JA, Crescitelli E. Lealdade à marca no mercado de fitness brasileiro: qualidade percebida, consciência da marca e amor à marca como antecedentes [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/69b09198d4248b8f24494f27a01367b9.pdf
  • Source: Comunicologia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TENAN, Bruno e BARRETO, Iná Futino e CRESCITELLI, Edson. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, v. 13, n. 2, p. 1-26, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Tenan, B., Barreto, I. F., & Crescitelli, E. (2020). O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook. Comunicologia, 13( 2), 1-26. doi:10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • NLM

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
    • Vancouver

      Tenan B, Barreto IF, Crescitelli E. O meme na comunicação de marketing: o engajamento dos consumidores com as marcas no Facebook [Internet]. Comunicologia. 2020 ; 13( 2): 1-26.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v13i2.11575
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Elea Cassettari e CRESCITELLI, Edson. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. 2019, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Almeida, E. C., & Crescitelli, E. (2019). Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Almeida EC, Crescitelli E. Uma análise do impacto dos influenciadores digitais no comportamento do consumidor dentro do setor de produto para cabelos cacheados [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Journal of Brand Management. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi et al. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, v. 25, p. 119-132, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B., Giraldi, J. de M. E., Borini, F. M., Maclennan, M. L. F., Crescitelli, E., & Polo, E. F. (2018). In search of tools for the use of country image (CI) in the brand. Journal of Brand Management, 25, 119-132. doi:10.1057/s41262-017-0062-4
    • NLM

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
    • Vancouver

      Sutter MB, Giraldi J de ME, Borini FM, Maclennan MLF, Crescitelli E, Polo EF. In search of tools for the use of country image (CI) in the brand [Internet]. Journal of Brand Management. 2018 ; 25 119-132.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1057/s41262-017-0062-4
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE LUXO, INTERNET, MOTIVAÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Camila Assis e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, v. 23, n. 3, p. 211-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Martins, C. A., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2016). Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual. REGE: Revista de Gestão, 23( 3), 211-221. doi:10.1016/j.rege.2016.06.003
    • NLM

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
    • Vancouver

      Martins CA, Ikeda AA, Crescitelli E. Marcas de luxo na web: interação com o consumidor no ambiente virtual [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2016 ; 23( 3): 211-221.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2016.06.003
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERNET, BLOGS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e TAGAWA, Yuim. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, v. 37, n. 2, p. 49-79, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Tagawa, Y. (2015). A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza. Comunicação & Sociedade, 37( 2), 49-79. doi:10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
    • NLM

      Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
    • Vancouver

      Crescitelli E, Tagawa Y. A influência dos blogs na decisão de compra: um estudo exploratório no segmento de beleza [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2015 ; 37( 2): 49-79.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v37n2p49-79
  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CLASSES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Priscila Tiemi e CRESCITELLI, Edson. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, v. jan./fe 2015, n. 1, p. 03-20, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Tavares, P. T., & Crescitelli, E. (2015). O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório. Revista FSA, jan./fe 2015( 1), 03-20. doi:10.12819/2015.12.1.1.1
    • NLM

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1
    • Vancouver

      Tavares PT, Crescitelli E. O comportamento de compra online da classe C: um estudo exploratório [Internet]. Revista FSA. 2015 ; jan./fe 2015( 1): 03-20.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2015.12.1.1.1
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, CRISES, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Alexandre Borba e IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. 2014, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2014. Disponível em: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Salvador, A. B., Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2014). Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • NLM

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
    • Vancouver

      Salvador AB, Ikeda AA, Crescitelli E. Gestão de crise e o impacto sobre imagem de marca [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://semead6.tempsite.ws/17semead/resultado/trabalhosPDF/311.pdf
  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROCIÊNCIAS, PESQUISA DE MERCADO, CIÊNCIA COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAFERRO, Claudia Almeida e CRESCITELLI, Edson. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, v. 11, n. mai./ju 2014, p. 130-153, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Colaferro, C. A., & Crescitelli, E. (2014). A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor. Brazilian Business Review - BBR, 11( mai./ju 2014), 130-153. doi:10.15728/bbr.2014.11.3.6
    • NLM

      Colaferro CA, Crescitelli E. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2014 ;11( mai./ju 2014): 130-153.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6
    • Vancouver

      Colaferro CA, Crescitelli E. A contribuição do neuromarketing para o estudo do comportamento do consumidor [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2014 ;11( mai./ju 2014): 130-153.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2014.11.3.6
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPRA E VENDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CACERES, Lívia Franchin. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas. Comunicação & Sociedade, v. 34, n. ja/ju 2013, p. 163-185, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Caceres, L. F. (2013). O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas. Comunicação & Sociedade, 34( ja/ju 2013), 163-185. Recuperado de https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
    • NLM

      Crescitelli E, Caceres LF. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2013 ; 34( ja/ju 2013): 163-185.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
    • Vancouver

      Crescitelli E, Caceres LF. O comportamento do consumidor em sites de compras coletivas [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2013 ; 34( ja/ju 2013): 163-185.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.metodista.br/revistas/revistas-metodista/index.php/CSO/article/view/3475/3327
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS COMERCIAIS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 12, p. 18-32, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2013). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 12), 18-32. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 12): 18-32.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 12): 18-32.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS COMERCIAIS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2010). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, MULHERES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 out. 2024. , 2008
    • APA

      Crescitelli, E. (2008). Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização. Revista de Administração da UNIMEP, v. 4, n. ja/abr. 2006, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Guimarães, C. T., & Milani, G. N. F. (2006). Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização. Revista de Administração da UNIMEP, 4( ja/abr. 2006). Recuperado de http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
    • NLM

      Crescitelli E, Guimarães CT, Milani GNF. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2006 ; 4( ja/abr. 2006):[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
    • Vancouver

      Crescitelli E, Guimarães CT, Milani GNF. Marketing de relacionamento aplicado ao varejo: uma proposta de programa de fidelização [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2006 ; 4( ja/abr. 2006):[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.unimep.br/fgn/ppgma/revistaadm/index2006.html
  • Source: Administração e sociedade. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Cezar Terence e MILANI, Gabriela Nóvoa Fenandes e CRESCITELLI, Edson. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2005. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. T., Milani, G. N. F., & Crescitelli, E. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Administração e sociedade. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Guimarães CT, Milani GNF, Crescitelli E. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Administração e sociedade. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]
  • Source: Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Conference titles: Asamblea Anual del Consejo Latinoamericano de Escuelas de Administración - CLADEA. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Cezar Terence e CRESCITELLI, Edson e FERNANDEZ MILANI, Gabriela. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. 2005, Anais.. Santiago de Chile: CLADEA, 2005. . Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, C. T., Crescitelli, E., & Fernandez Milani, G. (2005). Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. In Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. Santiago de Chile: CLADEA.
    • NLM

      Guimarães CT, Crescitelli E, Fernandez Milani G. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]
    • Vancouver

      Guimarães CT, Crescitelli E, Fernandez Milani G. Aplicação de ações de marketing de relacionamento em lojas de departamento. Innovacion y gerencia : el nuevo gerente para este milenio. 2005 ;[citado 2024 out. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024