Filtros : "MATEMÁTICA" Removido: "MATEMATICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: AXIOMA, MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, TEORIA DOS CONJUNTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Rogério Augusto dos Santos. A teoria dos conjuntos e os fundamentos da matemática. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
    • APA

      Fajardo, R. A. dos S. (2024). A teoria dos conjuntos e os fundamentos da matemática. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Fajardo RA dos S. A teoria dos conjuntos e os fundamentos da matemática. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fajardo RA dos S. A teoria dos conjuntos e os fundamentos da matemática. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEÚDO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACELLA, Isabel Villas Bôas. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bonacella, I. V. B. (2024). O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • NLM

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • Vancouver

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023410. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023410
    • NLM

      Linares JL. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023410
    • Vancouver

      Linares JL. Circuncentro e ortocentro: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023410
  • Source: Resumos. Conference titles: Workshop do Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Unidade: IQSC

    Subjects: MATEMÁTICA, PYTHON, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCELIM, Maurício e SILVA, Juarez Lopes Ferreira da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization. 2024, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mocelim, M., & Silva, J. L. F. da. (2024). Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization. In Resumos. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
    • NLM

      Mocelim M, Silva JLF da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
    • Vancouver

      Mocelim M, Silva JLF da. Meaningful learning: Phyton language applied to function visualization [Internet]. Resumos. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96647c31-53c4-4b2a-b48c-f2381764d2e7/P21276.pdf
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Áreas: teoria, construções e problemas. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023403. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Áreas: teoria, construções e problemas. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023403
    • NLM

      Linares JL. Áreas: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023403
    • Vancouver

      Linares JL. Áreas: teoria, construções e problemas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023403
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA, PSICOMETRIA, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTO, Patricia Bruniero Franciscato. Random Forest multiclasse: a diagnostic study of mathematical learning difficulties. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-08032024-073933/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Augusto, P. B. F. (2024). Random Forest multiclasse: a diagnostic study of mathematical learning difficulties (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-08032024-073933/
    • NLM

      Augusto PBF. Random Forest multiclasse: a diagnostic study of mathematical learning difficulties [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-08032024-073933/
    • Vancouver

      Augusto PBF. Random Forest multiclasse: a diagnostic study of mathematical learning difficulties [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59143/tde-08032024-073933/
  • Source: Education and Information Technologies. Unidade: ICMC

    Subjects: SISTEMAS TUTORES INTELIGENTES, MATEMÁTICA, MANUSCRITOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Antonio Lima et al. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review. Education and Information Technologies, v. 29, p. 11183-11209, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. A. L., Pereira, F. D., Marinho, M. M., Macario, V., Pinto, I. I. B. S., Isotani, S., et al. (2024). Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review. Education and Information Technologies, 29, 11183-11209. doi:10.1007/s10639-023-12245-y
    • NLM

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Marinho MM, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S, Dermeval D, Mello R. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 11183-11209.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y
    • Vancouver

      Rodrigues LAL, Pereira FD, Marinho MM, Macario V, Pinto IIBS, Isotani S, Dermeval D, Mello R. Mathematics intelligent tutoring systems with handwritten input: a scoping review [Internet]. Education and Information Technologies. 2024 ; 29 11183-11209.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10639-023-12245-y
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, André Roberto da Silva. Ensino, Matemática, História, professores, engenheiros, formação: algumas relações e discussões. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17062024-145112/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pinto, A. R. da S. (2024). Ensino, Matemática, História, professores, engenheiros, formação: algumas relações e discussões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17062024-145112/
    • NLM

      Pinto AR da S. Ensino, Matemática, História, professores, engenheiros, formação: algumas relações e discussões [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17062024-145112/
    • Vancouver

      Pinto AR da S. Ensino, Matemática, História, professores, engenheiros, formação: algumas relações e discussões [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-17062024-145112/
  • Unidade: FZEA

    Subjects: LINGUAGEM DE PROGRAMAÇÃO, ANÁLISE DE DADOS, MATEMÁTICA, ESTATÍSTICA, VISUALIZAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023397. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
    • APA

      Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências. (2024). Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023397
    • NLM

      Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023397
    • Vancouver

      Aplicações em R: encurtando distâncias nas ciências [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023397
  • Unidade: FZEA

    Subjects: GEOMETRIA, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Juan Lopez. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos. . Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587023434. Acesso em: 17 out. 2024. , 2024
    • APA

      Linares, J. L. (2024). Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos da Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9786587023434
    • NLM

      Linares JL. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023434
    • Vancouver

      Linares JL. Teoremas de Tales, da bissetriz e Apolônio: teoria, construções e problemas olímpicos [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587023434
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA, MÉTODO PAULO FREIRE, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUZZI, Alessandro Emilio. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Teruzzi, A. E. (2023). Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • NLM

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
    • Vancouver

      Teruzzi AE. Ensino da matemática e a Pedagogia de Paulo Freire: olhares oblíquos por uma educação matemática emancipadora [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-11052023-093917/
  • Unidade: IP

    Subjects: COMPUTADORES, PSICOMETRIA, APRENDIZAGEM, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUCHO, Rogerio Akira. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Furucho, R. A. (2023). Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • NLM

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
    • Vancouver

      Furucho RA. Desenvolvimento e validação de um sistema de testes computadorizados para avaliação de habilidades do senso de números [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-19042023-111329/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAGA, Moisés Alves. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fraga, M. A. (2023). Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • NLM

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
    • Vancouver

      Fraga MA. Significações de nexos conceituais em uma atividade de ensino de medida de tempo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48136/tde-15042024-105350/
  • Source: Resumo. Conference titles: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, PROBLEMA DE CAUCHY, EQUAÇÕES DA ONDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jorge e EBERT, Marcelo Rempel. Global (in time) existence of solutions for semilinear damped wave equations in Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker spacetime. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marques, J., & Ebert, M. R. (2023). Global (in time) existence of solutions for semilinear damped wave equations in Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker spacetime. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • NLM

      Marques J, Ebert MR. Global (in time) existence of solutions for semilinear damped wave equations in Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker spacetime [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • Vancouver

      Marques J, Ebert MR. Global (in time) existence of solutions for semilinear damped wave equations in Friedmann-Lemaître-Robertson-Walker spacetime [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
  • Source: Resumo. Conference titles: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, DINÂMICA SIMBÓLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Benito Frazão. Piecewise contractions of the interval and its applications. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pires, B. F. (2023). Piecewise contractions of the interval and its applications. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
    • NLM

      Pires BF. Piecewise contractions of the interval and its applications [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
    • Vancouver

      Pires BF. Piecewise contractions of the interval and its applications [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, EQUAÇÕES DE EVOLUÇÃO, PROBLEMA DE CAUCHY

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Wanderley Nunes do e EBERT, Marcelo Rempel e MARQUES, Jorge. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, W. N. do, Ebert, M. R., & Marques, J. (2023). The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • NLM

      Nascimento WN do, Ebert MR, Marques J. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
    • Vancouver

      Nascimento WN do, Ebert MR, Marques J. The move from Fujita type exponent to a shift of it for a class of semilinear evolution equations with scale-invariant time-dependent damping [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontro de egressos do PPGM/UFSCAR. Unidades: FFCLRP, ICMC

    Subjects: MATEMÁTICA, ESPAÇOS DE HARDY

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICON, Tiago Henrique et al. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces. 2023, Anais.. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Picon, T. H., Dafni, G., Lau, C. H., & Vasconcelos, C. (2023). Cancellation conditions on localizable Hardy spaces. In Resumo. São Carlos: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
    • NLM

      Picon TH, Dafni G, Lau CH, Vasconcelos C. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
    • Vancouver

      Picon TH, Dafni G, Lau CH, Vasconcelos C. Cancellation conditions on localizable Hardy spaces [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.dm.ufscar.br/ppgm/attachments/article/1308/Resumos%20(2).pdf
  • Source: Resumo. Conference titles: Encontros EDAÍ. Unidade: FFCLRP

    Subjects: MATEMÁTICA, CONJECTURA DE POINCARE

    Versão AceitaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Benito Frazão. Contrações por partes e aplicações. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: http://mat.puc-rio.br/EDAI/resumos/resumo_96_matine.htm. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pires, B. F. (2023). Contrações por partes e aplicações. In Resumo. Rio de Janeiro: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://mat.puc-rio.br/EDAI/resumos/resumo_96_matine.htm
    • NLM

      Pires BF. Contrações por partes e aplicações [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://mat.puc-rio.br/EDAI/resumos/resumo_96_matine.htm
    • Vancouver

      Pires BF. Contrações por partes e aplicações [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://mat.puc-rio.br/EDAI/resumos/resumo_96_matine.htm
  • Source: Revista de Educação Matemática. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, v. 20, p. Ed. Es; 01-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2023). Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana. Revista de Educação Matemática, 20, Ed. Es; 01-20. doi:10.37001/remat25269062v20id786
    • NLM

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. Apontamentos para o ensino da matemática escolar sob inspiração wittgensteiniana [Internet]. Revista de Educação Matemática. 2023 ;20 Ed. Es; 01-20.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37001/remat25269062v20id786

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024