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  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, SUSTENTABILIDADE, VAREJO

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    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugenio. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., & Spers, E. E. (2017). Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
  • Source: Research Journal of Textile and Apparel. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA COMERCIAL, MÍDIA IMPRESSA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      FIDELIS, Bruno Tomaselli et al. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, v. 21, n. 1, p. 42-58, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Fidelis, B. T., Oliveira, J. H. C. de, Giraldi, J. de M. E., & Santos, R. de O. J. dos. (2017). Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time. Research Journal of Textile and Apparel, 21( 1), 42-58. doi:10.1108/rjta-12-2016-0033
    • NLM

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
    • Vancouver

      Fidelis BT, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME, Santos R de OJ dos. Sexual appeal in print media advertising: effects on brand recall and fixation time [Internet]. Research Journal of Textile and Apparel. 2017 ; 21( 1): 42-58.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1108/rjta-12-2016-0033
  • Source: Academy of Marketing Studies Journal. Unidade: FEARP

    Subjects: MARKETING, ATENÇÃO VISUAL, NEUROMARKETING, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FALSARELLA, Carla Regina Borges Matias e OLIVEIRA, Jorge Henrique Caldeira de e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, v. 21, n. 1, p. 47-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Falsarella, C. R. B. M., Oliveira, J. H. C. de, & Giraldi, J. de M. E. (2017). The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil. Academy of Marketing Studies Journal, 21( 1), 47-60. Recuperado de https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • NLM

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
    • Vancouver

      Falsarella CRBM, Oliveira JHC de, Giraldi J de ME. The influence of celebrity endorsement on visual attention: an eye-tracking study in brazil [Internet]. Academy of Marketing Studies Journal. 2017 ; 21( 1): 47-60.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.abacademies.org/articles/The-influence-of-celebrity-endorsement-on-visual-attention-%20an-eye-tracking-study-in-brazil-1528-2678-21-1-105.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, CONDIÇÕES DE TRABALHO, MARKETING, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

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    • ABNT

      Gestão: ninguém realiza o que desconhece. . São Paulo: Ceads. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Gestão: ninguém realiza o que desconhece. (2017). Gestão: ninguém realiza o que desconhece. São Paulo: Ceads.
    • NLM

      Gestão: ninguém realiza o que desconhece. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Gestão: ninguém realiza o que desconhece. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, MARKETING, IMPOSTOS

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B. (2017). Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
    • NLM

      Campomar MB. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
    • Vancouver

      Campomar MB. Decisões sobre preço em marketing considerando a influência de impostos: um estudo internacional comparando o Brasil e a Itália [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-27112017-170901/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: IMAGEM, MARKETING, HABITAÇÃO, FETICHISMO, CAPITAL (ECONOMIA), MERCADORIA

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    • ABNT

      VEGRO, Maria Fernanda Andrade Saiani e SANTOS, Fábio Lopes de Souza. O consumo da habitação na imagem-mercadoria: atualização do conceito de fetiche no capitalismo financeiro. 2017, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Vegro, M. F. A. S., & Santos, F. L. de S. (2017). O consumo da habitação na imagem-mercadoria: atualização do conceito de fetiche no capitalismo financeiro. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • NLM

      Vegro MFAS, Santos FL de S. O consumo da habitação na imagem-mercadoria: atualização do conceito de fetiche no capitalismo financeiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • Vancouver

      Vegro MFAS, Santos FL de S. O consumo da habitação na imagem-mercadoria: atualização do conceito de fetiche no capitalismo financeiro [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
  • Source: European Journal of Business and Social Sciences. Unidade: EACH

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, NEUROMARKETING, MARKETING

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    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e FAIRBANKS, Victor Sérgio Lopes. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, v. 5, n. 12, p. 57-69, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Fairbanks, V. S. L. (2017). The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making. European Journal of Business and Social Sciences, 5( 12), 57-69. Recuperado de http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Fairbanks VSL. The effects of sensory marketing on shopping experience and on consumer decision making [Internet]. European Journal of Business and Social Sciences. 2017 ; 5( 12): 57-69.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.ejbss.com/Data/Sites/1/vol5no12march2017/ejbss-1851-17-theeffectsofsensorymarketing.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing - Remark. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, BIBLIOMETRIA

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    • ABNT

      FALCÃO, Roberto Flores e IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, v. 16, n. abr./ju 2017, p. 154-167, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Falcão, R. F., Ikeda, A. A., & Campomar, M. C. (2017). Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica. Revista Brasileira de Marketing - Remark, 16( abr./ju 2017), 154-167. doi:10.5585/remark.v16i2.3450
    • NLM

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
    • Vancouver

      Falcão RF, Ikeda AA, Campomar MC. Marketing está perdendo sua identidade ?: uma revisão bibliométrica [Internet]. Revista Brasileira de Marketing - Remark. 2017 ; 16( abr./ju 2017): 154-167.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v16i2.3450
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: FELICIDADE, QUALIDADE DE VIDA, CONSUMO, MARKETING

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    • ABNT

      ROBLES, Renata Renda et al. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Robles, R. R., Shiraishi, G. de F., Limongi-França, A. C., & Silva, A. L. V. da. (2017). Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
    • NLM

      Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
    • Vancouver

      Robles RR, Shiraishi G de F, Limongi-França AC, Silva ALV da. Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA DE MERCADO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING, VAREJO

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    • ABNT

      SPERS, Eduardo Eugênio. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Spers, E. E. (2017). Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • NLM

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
    • Vancouver

      Spers EE. Padronização das variáveis do marketing MIX na internacionalização do varejo especializado: estudo comparativo nos mercados do Brasil e da Turquia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6073-11227-1-PB-PADRONIZACAO-DAS-VARIAVEIS.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, COMUNICAÇÃO, MARKETING, CONSUMO, ECONOMIA DE MERCADO

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    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de e TRINDADE, Eneus. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. 2017, Anais.. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de, & Trindade, E. (2017). As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca. In Anais. Recife: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • NLM

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de, Trindade E. As lógicas midiatizadoras da marca Nestlé: história e economia midiatizada de marca [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023361.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIA

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    • ABNT

      BREI, Vinicius Andrade et al. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Brei, V. A., Farias, S. A. de, Matos, C. A. de, & Mazzon, J. A. (2017). Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Brei VA, Farias SA de, Matos CA de, Mazzon JA. Criação da Brazilian Marketing Academy: proposições estratégicas do comitê científico de marketing da ANPAD (2015-2017). Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 25 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. (2017). Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Marketing, comunicação, educação e inovação: novos olhares. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Gestão: ninguém realiza o que desconhece. Unidade: FSP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, CONDIÇÕES DE TRABALHO, MARKETING, RESOLUÇÃO DE CONFLITOS

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    • ABNT

      FAGUNDES, Luiz Jorge. Apresentação. Gestão: ninguém realiza o que desconhece. Tradução . São Paulo: Ceads, 2017. . . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Fagundes, L. J. (2017). Apresentação. In Gestão: ninguém realiza o que desconhece. São Paulo: Ceads.
    • NLM

      Fagundes LJ. Apresentação. In: Gestão: ninguém realiza o que desconhece. São Paulo: Ceads; 2017. [citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Fagundes LJ. Apresentação. In: Gestão: ninguém realiza o que desconhece. São Paulo: Ceads; 2017. [citado 2024 ago. 25 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Gestão e Inovação na Indústria Animal. Unidade: FZEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, MARKETING

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    • ABNT

      GREGÓRIO NATALIA FERNANDA DA CRUZ, et al. Perfil comportamental do consumidor de produtos orgânicos na macrorregião de Campinas (SP). 2017, Anais.. Pirassununga: FZEA-USP, 2017. . Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gregório Natalia Fernanda da Cruz,, Correia, D. C. D., Guarnieri, P. H. de F., Meira, L. A., & Carrer, C. da C. (2017). Perfil comportamental do consumidor de produtos orgânicos na macrorregião de Campinas (SP). In Anais. Pirassununga: FZEA-USP.
    • NLM

      Gregório Natalia Fernanda da Cruz, Correia DCD, Guarnieri PH de F, Meira LA, Carrer C da C. Perfil comportamental do consumidor de produtos orgânicos na macrorregião de Campinas (SP). Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
    • Vancouver

      Gregório Natalia Fernanda da Cruz, Correia DCD, Guarnieri PH de F, Meira LA, Carrer C da C. Perfil comportamental do consumidor de produtos orgânicos na macrorregião de Campinas (SP). Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

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    • ABNT

      DUARTE, Guilherme. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, G. (2017). Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • NLM

      Duarte G. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
    • Vancouver

      Duarte G. Atividades de trade marketing desenvolvidas pela indústria de bens de consumo não duráveis no pequeno varejo alimentar: a perspectiva varejista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-114659/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, MARKETING, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E. (2017). Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • NLM

      Pilli LE. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
    • Vancouver

      Pilli LE. Escolhas baseadas em múltiplos objetivos: a evolução do homo economicus ao homo aptabilis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 25 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-08012018-180143/
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MARCAS, MARKETING, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GABRIEL, Martha e PEREZ, Clotilde. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 68-79, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Gabriel, M., & Perez, C. (2017). Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, 9( 2), 68-79. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • NLM

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • Vancouver

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
  • Source: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, PROPAGANDA, ALIMENTOS, BEBIDAS, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      KASSAHARA, Aline e SARTI, Flávia Mori. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, p. 01-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Kassahara, A., & Sarti, F. M. (2017). Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 01-14. doi:10.1590/1807-57622016.0630
    • NLM

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
    • Vancouver

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
  • Source: Modern Economy. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, MERCHANDISING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MODA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha et al. New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, v. 8, n. 3, p. 412-429, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031. Acesso em: 25 ago. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P., Zonatti, W. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., Rossi, G. B., & Baruque Ramos, J. (2017). New technologies applied to the fashion visual merchandising. Modern Economy, 8( 3), 412-429. doi:10.4236/me.2017.83031
    • NLM

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031
    • Vancouver

      Sampaio JP, Zonatti WF, Mendizabal Alvarez FJS, Rossi GB, Baruque Ramos J. New technologies applied to the fashion visual merchandising [Internet]. Modern Economy. 2017 ; 8( 3): 412-429.[citado 2024 ago. 25 ] Available from: https://doi.org/10.4236/me.2017.83031

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