Filtros : "CONSUMIDOR" "ESALQ-LES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRICULTURA ORGÂNICA, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUQUERA, Rodrigo Brezolin e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi. Relações de confiança envolvendo consumidores de alimentos orgânicos: um estudo de caso em Sorocaba/SP. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 60, n. esp., p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.251225. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Buquera, R. B., & Marques, P. E. M. (2022). Relações de confiança envolvendo consumidores de alimentos orgânicos: um estudo de caso em Sorocaba/SP. Revista de Economia e Sociologia Rural, 60( esp.), 1-18. doi:10.1590/1806-9479.2021.251225
    • NLM

      Buquera RB, Marques PEM. Relações de confiança envolvendo consumidores de alimentos orgânicos: um estudo de caso em Sorocaba/SP [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2022 ; 60( esp.): 1-18.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.251225
    • Vancouver

      Buquera RB, Marques PEM. Relações de confiança envolvendo consumidores de alimentos orgânicos: um estudo de caso em Sorocaba/SP [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2022 ; 60( esp.): 1-18.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.251225
  • Source: Journal of Food Products Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALHEIROS, Bruna Alves et al. Southeast Brazilian consumers’ involvement and willingness to pay for quality cues in fresh and cooked beef. Journal of Food Products Marketing, p. 276-293, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2129539. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Malheiros, B. A., Spers, E. E., Silva, H. M. R. da, & Contreras Castillo, C. J. (2022). Southeast Brazilian consumers’ involvement and willingness to pay for quality cues in fresh and cooked beef. Journal of Food Products Marketing, 276-293. doi:10.1080/10454446.2022.2129539
    • NLM

      Malheiros BA, Spers EE, Silva HMR da, Contreras Castillo CJ. Southeast Brazilian consumers’ involvement and willingness to pay for quality cues in fresh and cooked beef [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2022 ; 276-293.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2129539
    • Vancouver

      Malheiros BA, Spers EE, Silva HMR da, Contreras Castillo CJ. Southeast Brazilian consumers’ involvement and willingness to pay for quality cues in fresh and cooked beef [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2022 ; 276-293.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2129539
  • Source: Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA ORGÂNICA, MERCADO AGRÍCOLA, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, HÁBITOS ALIMENTARES, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUQUERA, Rodrigo Brezolin e MARQUES, Paulo Eduardo Moruzzi e FRANCO, Fernando Silveira. Alimentos orgânicos: hábitos de consumidores e meios de comercialização em Sorocaba, São Paulo. Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável, v. 17, n. ja-mar., p. 51-59, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18378/rvads.v17i1.8504. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Buquera, R. B., Marques, P. E. M., & Franco, F. S. (2022). Alimentos orgânicos: hábitos de consumidores e meios de comercialização em Sorocaba, São Paulo. Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável, 17( ja-mar.), 51-59. doi:10.18378/rvads.v17i1.8504
    • NLM

      Buquera RB, Marques PEM, Franco FS. Alimentos orgânicos: hábitos de consumidores e meios de comercialização em Sorocaba, São Paulo [Internet]. Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável. 2022 ; 17( ja-mar.): 51-59.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18378/rvads.v17i1.8504
    • Vancouver

      Buquera RB, Marques PEM, Franco FS. Alimentos orgânicos: hábitos de consumidores e meios de comercialização em Sorocaba, São Paulo [Internet]. Revista Verde de Agroecologia e Desenvolvimento Sustentável. 2022 ; 17( ja-mar.): 51-59.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.18378/rvads.v17i1.8504
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALGODÃO, CADEIA PRODUTIVA, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA AGRÍCOLA, INFLAÇÃO, MODELOS EM SÉRIES TEMPORAIS, PREÇO DE MERCADORIAS, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Lucilio Rogerio Aparecido et al. Cadeia agroindustrial e transmissão de preços do algodão ao consumidor brasileiro. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 59, n. 3, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.232806. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. A., Sanches, A. L. R., Osaki, M., Barros, G. S. ’A. de C., & Adami, A. C. de O. (2021). Cadeia agroindustrial e transmissão de preços do algodão ao consumidor brasileiro. Revista de Economia e Sociologia Rural, 59( 3), 1-18. doi:10.1590/1806-9479.2021.232806
    • NLM

      Alves LRA, Sanches ALR, Osaki M, Barros GS’A de C, Adami AC de O. Cadeia agroindustrial e transmissão de preços do algodão ao consumidor brasileiro [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ; 59( 3): 1-18.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.232806
    • Vancouver

      Alves LRA, Sanches ALR, Osaki M, Barros GS’A de C, Adami AC de O. Cadeia agroindustrial e transmissão de preços do algodão ao consumidor brasileiro [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ; 59( 3): 1-18.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.232806
  • Source: Italian Review of Agricultural Economics. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, ETANOL, GASOLINA, POLÍTICAS PÚBLICAS, PREÇOS, TAXAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARGARIDO, Mario Antonio et al. CIDE and elasticity oscillation on the ethanol and gasoline market: Brazilian taxation policy under discussion. Italian Review of Agricultural Economics, v. 75, n. 1, p. 3-17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13128/rea-11738. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Margarido, M. A., Santos, G. R. dos, Vian, C. E. de F., Shikida, P. F. A., & Bauermann, B. F. C. (2020). CIDE and elasticity oscillation on the ethanol and gasoline market: Brazilian taxation policy under discussion. Italian Review of Agricultural Economics, 75( 1), 3-17. doi:10.13128/rea-11738
    • NLM

      Margarido MA, Santos GR dos, Vian CE de F, Shikida PFA, Bauermann BFC. CIDE and elasticity oscillation on the ethanol and gasoline market: Brazilian taxation policy under discussion [Internet]. Italian Review of Agricultural Economics. 2020 ; 75( 1): 3-17.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.13128/rea-11738
    • Vancouver

      Margarido MA, Santos GR dos, Vian CE de F, Shikida PFA, Bauermann BFC. CIDE and elasticity oscillation on the ethanol and gasoline market: Brazilian taxation policy under discussion [Internet]. Italian Review of Agricultural Economics. 2020 ; 75( 1): 3-17.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.13128/rea-11738
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING INTERNACIONAL, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHINI, Juliana et al. The influence of signal attributes on the willingness to pay for pasture-raised beef. RAUSP Management Journal, v. 55, n. 4, p. 435-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0020. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Chini, J., Spers, E. E., Silva, H. M. R. da, & Oliveira, M. C. J. de. (2020). The influence of signal attributes on the willingness to pay for pasture-raised beef. RAUSP Management Journal, 55( 4), 435-456. doi:10.1108/RAUSP-02-2019-0020
    • NLM

      Chini J, Spers EE, Silva HMR da, Oliveira MCJ de. The influence of signal attributes on the willingness to pay for pasture-raised beef [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 4): 435-456.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0020
    • Vancouver

      Chini J, Spers EE, Silva HMR da, Oliveira MCJ de. The influence of signal attributes on the willingness to pay for pasture-raised beef [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 4): 435-456.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0020
  • Source: American Journal of Potato Research. Unidade: ESALQ

    Subjects: BATATA, CONSUMIDOR, CULINÁRIA, DEMANDA, PREFERÊNCIAS ALIMENTARES, VARIEDADES VEGETAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Anny Clemente Santiago de et al. Consumer Preferences for Potato Cultivars with Different Culinary Aptitudes: a Case Study from São Paulo. American Journal of Potato Research, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12230-019-09756-1. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. S. de, Araújo, T. H. de, Spers, E. E., Silva, H. M. R. da, & Lima, L. M. de. (2020). Consumer Preferences for Potato Cultivars with Different Culinary Aptitudes: a Case Study from São Paulo. American Journal of Potato Research, 1-12. doi:10.1007/s12230-019-09756-1
    • NLM

      Oliveira ACS de, Araújo TH de, Spers EE, Silva HMR da, Lima LM de. Consumer Preferences for Potato Cultivars with Different Culinary Aptitudes: a Case Study from São Paulo [Internet]. American Journal of Potato Research. 2020 ; 1-12.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12230-019-09756-1
    • Vancouver

      Oliveira ACS de, Araújo TH de, Spers EE, Silva HMR da, Lima LM de. Consumer Preferences for Potato Cultivars with Different Culinary Aptitudes: a Case Study from São Paulo [Internet]. American Journal of Potato Research. 2020 ; 1-12.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12230-019-09756-1
  • Source: British Food Journal. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, PERCEPÇÃO, PRODUÇÃO ANIMAL, SUSTENTABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e GUERRA, Diego de Sousa e SPERS, Eduardo Eugênio. Measuring consumer perceptions over beef good practices and sustainable production process. British Food Journal, v. 123, n. 4, p. 1362-1383, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-12-2019-0904. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., Guerra, D. de S., & Spers, E. E. (2020). Measuring consumer perceptions over beef good practices and sustainable production process. British Food Journal, 123( 4), 1362-1383. doi:10.1108/BFJ-12-2019-0904
    • NLM

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Measuring consumer perceptions over beef good practices and sustainable production process [Internet]. British Food Journal. 2020 ; 123( 4): 1362-1383.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-12-2019-0904
    • Vancouver

      Burnier PC, Guerra D de S, Spers EE. Measuring consumer perceptions over beef good practices and sustainable production process [Internet]. British Food Journal. 2020 ; 123( 4): 1362-1383.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-12-2019-0904
  • Source: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, JOVENS, SAÚDE, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Roberta Prado e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugenio. Coffee and health in the perspective of young consumers. Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Tradução . Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier, 2020. p. 375 il. Disponível em: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. P., Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2020). Coffee and health in the perspective of young consumers. In Coffee consumption and industry strategies in Brazil (p. 375 il). Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier. doi:10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • NLM

      Rodrigues RP, Almeida LF de, Spers EE. Coffee and health in the perspective of young consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
    • Vancouver

      Rodrigues RP, Almeida LF de, Spers EE. Coffee and health in the perspective of young consumers [Internet]. In: Coffee consumption and industry strategies in Brazil. Duxford: Woodhead Publishing; Elsevier; 2020. p. 375 il.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/B978-0-12-814721-4.00002-0
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: BEM-ESTAR DO ANIMAL, BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, COMPRA E VENDA, CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPION, Mario Luiz Fornasiero e SPERS, Eduardo Eugenio. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Campion, M. L. F., & Spers, E. E. (2019). O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Campion MLF, Spers EE. O Bem-estar animal e o processo decisório de compra de carne [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE HOTÉIS E RESTAURANTES, CONSUMIDOR, GASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERBENA, Débora Oliveira et al. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Verbena, D. O., Rosario, L. K., Spers, E. E., & Galhanone, R. F. (2018). Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
    • NLM

      Verbena DO, Rosario LK, Spers EE, Galhanone RF. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
    • Vancouver

      Verbena DO, Rosario LK, Spers EE, Galhanone RF. Afinal, o que é gastronomia de luxo ou gourmet?: um estudo com consumidores, chefs de cozinha e gerentes de restaurantes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2018_EMA263-afinal.pdf
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ANPAD - EMA. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, CONSUMIDOR, DESIGN, EMBALAGENS, TOMADA DE DECISÃO, VAREJO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela et al. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. 2018, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., Diaz Leon, F. H. A., Marchesin, V. C., Mello, C. H. P. de, & Zalla, S. (2018). Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Diaz Leon FHA, Marchesin VC, Mello CHP de, Zalla S. Atenção visual e congruência de embalagem em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de eye tracking [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6e5a5f28-f920-4102-a26b-57eaa6e6aa56/3136236-Aten%C3%A7%C3%A3o%20visual%20sobre%20embalagem%20com%20design%20congruente%20e%20a%20escolha%20do%20consumidor-um%20experimento%20com%20o%20uso%20do%20eye%20tracking.pdf
  • Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS, MARKETING, SUSTENTABILIDADE, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURNIER, Pedro Carvalho e SPERS, Eduardo Eugenio. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. 2017, Anais.. São Paulo, SP: FGV, 2017. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Burnier, P. C., & Spers, E. E. (2017). Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina. In . São Paulo, SP: FGV. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • NLM

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
    • Vancouver

      Burnier PC, Spers EE. Proposta de modelo para avaliar diferentes tipos de varejo: um estudo sobre a dimensão da sustentabilidade na perspectiva de especialistas e consumidores de carne bovina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2017-6075-11229-1-PB-PROPOSTA-DE-MODELO-PARA-AVALIAR-DIFERENTES.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ECONOMIA, CONSUMIDOR, ORÇAMENTO DOMÉSTICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Alexandre Nunes de. Ensaios sobre a economia do consumidor com base nas pesquisas de orçamentos familiares. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Almeida, A. N. de. (2017). Ensaios sobre a economia do consumidor com base nas pesquisas de orçamentos familiares (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Piracicaba.
    • NLM

      Almeida AN de. Ensaios sobre a economia do consumidor com base nas pesquisas de orçamentos familiares. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Almeida AN de. Ensaios sobre a economia do consumidor com base nas pesquisas de orçamentos familiares. 2017 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Organizações Rurais & Agroindustriais. Unidade: ESALQ

    Subjects: CAFÉ, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PARCERIA RURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, v. 18, n. 3, p. 203-213, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2016). Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case. Organizações Rurais & Agroindustriais, 18( 3), 203-213. Recuperado de http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • NLM

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
    • Vancouver

      Almeida LF de, Spers EE. Relational exchange and partnerships: the Ipanema coffee case [Internet]. Organizações Rurais & Agroindustriais. 2016 ; 18( 3): 203-213.[citado 2024 out. 16 ] Available from: http://www.revista.dae.ufla.br/index.php/ora/article/view/1066
  • Conference titles: Encontro de Marketing da ENANPAD. Unidade: ESALQ

    Subjects: ALIMENTOS, CONSUMIDOR, COSMÉTICOS, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASHORCA, Kelly Soffner et al. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. 2016, Anais.. Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração, 2016. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Mashorca, K. S., Vetucci, J. de P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2016). A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos. In . Maringá, PR: Associação Nacional de Pós Graduação e Pesquisa em Administração. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • NLM

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
    • Vancouver

      Mashorca KS, Vetucci J de P, Spers EE, Silva HMR da. A beleza e a vaidade em relação a novos tipos de alimentos: um estudo sobre o mercado de nutricosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2021/04/2016_EnANPAD_MKT1808.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Thel Augusto et al. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, v. 12, n. 3, p. 102-122, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Monteiro, T. A., Spers, E. E., Giuliani, A. C., & Pizzinatto, N. K. (2013). É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita. Revista Brasileira de Marketing, 12( 3), 102-122. doi:10.5585/remark.v12i3.2311
    • NLM

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
    • Vancouver

      Monteiro TA, Spers EE, Giuliani AC, Pizzinatto NK. É possível segmentar pelo valor percebido? Uma aplicação em consumidores do ensino de música erudita [Internet]. Revista Brasileira de Marketing. 2013 ; 12( 3): 102-122.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v12i3.2311
  • Source: Demografia e meio rural: população, políticas públicas e desenvolvimento. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, SEGURANÇA ALIMENTAR, QUALIDADE DOS ALIMENTOS, INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIERIA, Adriana Carvalho Pinto e BUAINAIN, Antonio Marcio e SPERS, Eduardo Eugênio. A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. 2011, Anais.. Brasília: SOBER, 2011. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Vieria, A. C. P., Buainain, A. M., & Spers, E. E. (2011). A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. In Demografia e meio rural: população, políticas públicas e desenvolvimento. Brasília: SOBER.
    • NLM

      Vieria ACP, Buainain AM, Spers EE. A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. Demografia e meio rural: população, políticas públicas e desenvolvimento. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Vieria ACP, Buainain AM, Spers EE. A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. Demografia e meio rural: população, políticas públicas e desenvolvimento. 2011 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Conference titles: Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Unidade: ESALQ

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, ENSINO SUPERIOR, CONSUMIDOR, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRIGOL, Natália Salaro e SPERS, Eduardo Eugênio. Imagem em uma instituição de ensino superior. 2010, Anais.. São Paulo: ESPM, 2010. . Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Grigol, N. S., & Spers, E. E. (2010). Imagem em uma instituição de ensino superior. In . São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Grigol NS, Spers EE. Imagem em uma instituição de ensino superior. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ]
    • Vancouver

      Grigol NS, Spers EE. Imagem em uma instituição de ensino superior. 2010 ;[citado 2024 out. 16 ]
  • Source: Cadernos de Direito. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONSUMIDOR, INFORMAÇÃO, QUALIDADE DOS ALIMENTOS, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Adriana Carvalho Pinto e BUAINAIN, Antonio Marcio e SPERS, Eduardo Eugênio. A Segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. Cadernos de Direito, v. 10, n. 19, p. 21-37, 2010Tradução . . Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-61.pdf. Acesso em: 16 out. 2024.
    • APA

      Vieira, A. C. P., Buainain, A. M., & Spers, E. E. (2010). A Segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. Cadernos de Direito, 10( 19), 21-37. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-61.pdf
    • NLM

      Vieira ACP, Buainain AM, Spers EE. A Segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores [Internet]. Cadernos de Direito. 2010 ; 10( 19): 21-37.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-61.pdf
    • Vancouver

      Vieira ACP, Buainain AM, Spers EE. A Segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores [Internet]. Cadernos de Direito. 2010 ; 10( 19): 21-37.[citado 2024 out. 16 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2018/09/Doc.-X-61.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024