Filtros : "IF" "1995" "Villani, A" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Relacoes entre quantum e relatividade em 1905. 1995, Anais.. Sao Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Relacoes entre quantum e relatividade em 1905. In Resumos. Sao Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Arruda S de M, Villani A. Relacoes entre quantum e relatividade em 1905. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Arruda S de M, Villani A. Relacoes entre quantum e relatividade em 1905. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, A F e VILLANI, A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. 1995, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, A. F., & Villani, A. (1995). Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Ensino-aprendizagem. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1995). Ensino-aprendizagem. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Villani A. Ensino-aprendizagem. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Villani A. Ensino-aprendizagem. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, A F e VILLANI, A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, A. F., & Villani, A. (1995). Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, L O e VILLANI, A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. O., & Villani, A. (1995). Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Carvalho LO, Villani A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho LO, Villani A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidades: IF, FE

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORET, A S e VILLANI, A e CATANI, Denice Bárbara. O estudo da revista de ensino de física no período: 1979-1988. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: SBF, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moret, A. S., Villani, A., & Catani, D. B. (1995). O estudo da revista de ensino de física no período: 1979-1988. In Atas. Rio de Janeiro: SBF.
    • NLM

      Moret AS, Villani A, Catani DB. O estudo da revista de ensino de física no período: 1979-1988. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Moret AS, Villani A, Catani DB. O estudo da revista de ensino de física no período: 1979-1988. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. 1995, Anais.. Sao Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. In Resumos. Sao Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Mudanca conceitual & ensino de ciencias. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Mudanca conceitual & ensino de ciencias. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Arruda S de M, Villani A. Mudanca conceitual & ensino de ciencias. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Arruda S de M, Villani A. Mudanca conceitual & ensino de ciencias. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Ensenanza de las Ciencias. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A e ORQUIZA, L C. Conflictos cognitivos, experimentos cualitativos y actividades didacticas. Ensenanza de las Ciencias, v. 13, n. 3 , p. 279-94, 1995Tradução . . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Orquiza, L. C. (1995). Conflictos cognitivos, experimentos cualitativos y actividades didacticas. Ensenanza de las Ciencias, 13( 3 ), 279-94.
    • NLM

      Villani A, Orquiza LC. Conflictos cognitivos, experimentos cualitativos y actividades didacticas. Ensenanza de las Ciencias. 1995 ;13( 3 ): 279-94.[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Villani A, Orquiza LC. Conflictos cognitivos, experimentos cualitativos y actividades didacticas. Ensenanza de las Ciencias. 1995 ;13( 3 ): 279-94.[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Mesa redonda iii: ensino - aprendizagem. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1995). Mesa redonda iii: ensino - aprendizagem. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Villani A. Mesa redonda iii: ensino - aprendizagem. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Villani A. Mesa redonda iii: ensino - aprendizagem. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidades: IF, FE

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORET, A S e VILLANI, A e CATANI, D B. Estudo da revista de ensino de fisica no periodo: 1979-1988. 1995, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Moret, A. S., Villani, A., & Catani, D. B. (1995). Estudo da revista de ensino de fisica no periodo: 1979-1988. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Moret AS, Villani A, Catani DB. Estudo da revista de ensino de fisica no periodo: 1979-1988. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Moret AS, Villani A, Catani DB. Estudo da revista de ensino de fisica no periodo: 1979-1988. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Mudanca conceitual e ensino de ciencias. 1995, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Mudanca conceitual e ensino de ciencias. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Arruda S de M, Villani A. Mudanca conceitual e ensino de ciencias. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Arruda S de M, Villani A. Mudanca conceitual e ensino de ciencias. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, L O e VILLANI, A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. 1995, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. O., & Villani, A. (1995). Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Fisica.
    • NLM

      Carvalho LO, Villani A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Carvalho LO, Villani A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. Resumos. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Estrategias de ensino-aprendizagem, mudanca conceitual. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1995). Estrategias de ensino-aprendizagem, mudanca conceitual. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Villani A. Estrategias de ensino-aprendizagem, mudanca conceitual. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Villani A. Estrategias de ensino-aprendizagem, mudanca conceitual. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Relacoes entre quantum e relatividade em 1905. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Relacoes entre quantum e relatividade em 1905. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Arruda S de M, Villani A. Relacoes entre quantum e relatividade em 1905. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Arruda S de M, Villani A. Relacoes entre quantum e relatividade em 1905. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Source: Didaskalia. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A e VILLANI, A. Conception d'une formation pour enseignants de physique: un changement de perspective dans un cours de perfectionnement au bresil. Didaskalia, n. 7 , p. 145-59, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4267/2042/23772. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. A., & Villani, A. (1995). Conception d'une formation pour enseignants de physique: un changement de perspective dans un cours de perfectionnement au bresil. Didaskalia, (7 ), 145-59. doi:10.4267/2042/23772
    • NLM

      Pacca JLA, Villani A. Conception d'une formation pour enseignants de physique: un changement de perspective dans un cours de perfectionnement au bresil [Internet]. Didaskalia. 1995 ;(7 ): 145-59.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4267/2042/23772
    • Vancouver

      Pacca JLA, Villani A. Conception d'une formation pour enseignants de physique: un changement de perspective dans un cours de perfectionnement au bresil [Internet]. Didaskalia. 1995 ;(7 ): 145-59.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.4267/2042/23772

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024