Filtros : "Financiamento FAPESP" "Financiamento PRP/USP" Removido: "ZAPAROLI, KAMILA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Tectonophysics. Unidade: IGC

    Assuntos: CISALHAMENTO, GEOCRONOLOGIA, SENSORIAMENTO REMOTO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Carlos Fernando et al. Kinematics, displacement and timing of shear zone junctions: the case of the Taperoá-Patos shear system, Borborema Province, NE Brazil. Tectonophysics, v. 912, n. , p. 230859-, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tecto.2025.230859. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ávila, C. F., Archanjo, C. J., Viegas, G., Macêdo Filho, A. A., & Hollanda, M. H. B. M. de. (2025). Kinematics, displacement and timing of shear zone junctions: the case of the Taperoá-Patos shear system, Borborema Province, NE Brazil. Tectonophysics, 912( ), 230859-. doi:10.1016/j.tecto.2025.230859
    • NLM

      Ávila CF, Archanjo CJ, Viegas G, Macêdo Filho AA, Hollanda MHBM de. Kinematics, displacement and timing of shear zone junctions: the case of the Taperoá-Patos shear system, Borborema Province, NE Brazil [Internet]. Tectonophysics. 2025 ; 912( ): 230859-.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tecto.2025.230859
    • Vancouver

      Ávila CF, Archanjo CJ, Viegas G, Macêdo Filho AA, Hollanda MHBM de. Kinematics, displacement and timing of shear zone junctions: the case of the Taperoá-Patos shear system, Borborema Province, NE Brazil [Internet]. Tectonophysics. 2025 ; 912( ): 230859-.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tecto.2025.230859
  • Fonte: Free Radical Biology & Medicine. Unidades: IQ, IB, FM

    Assuntos: PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, CINÉTICA, ÁCIDOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINARES, Edlaine et al. HyPer7: high-level bacterial expression and kinetics showing significant oxidation by peroxynitrite and hypochlorous acid. Free Radical Biology & Medicine, v. 241, p. 459-468, 2025Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1016/j.freeradbiomed.2025.09.042. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Linares, E., Coelho, F. R., Lemos, N. E., Alegria, T. G. P., Netto, L. E. S., & Augusto, O. (2025). HyPer7: high-level bacterial expression and kinetics showing significant oxidation by peroxynitrite and hypochlorous acid. Free Radical Biology & Medicine, 241, 459-468. doi:10.1016/j.freeradbiomed.2025.09.042
    • NLM

      Linares E, Coelho FR, Lemos NE, Alegria TGP, Netto LES, Augusto O. HyPer7: high-level bacterial expression and kinetics showing significant oxidation by peroxynitrite and hypochlorous acid [Internet]. Free Radical Biology & Medicine. 2025 ; 241 459-468.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.freeradbiomed.2025.09.042
    • Vancouver

      Linares E, Coelho FR, Lemos NE, Alegria TGP, Netto LES, Augusto O. HyPer7: high-level bacterial expression and kinetics showing significant oxidation by peroxynitrite and hypochlorous acid [Internet]. Free Radical Biology & Medicine. 2025 ; 241 459-468.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1016/j.freeradbiomed.2025.09.042
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Pedro Naum de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Diversão e ensino de química: água e óleo? Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lima, P. N. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Diversão e ensino de química: água e óleo? In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Lima PN de, Goes LF de, Fernandez C. Diversão e ensino de química: água e óleo? [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Apidologie. Unidade: IB

    Assuntos: ABELHAS, PESTICIDAS, POLINIZAÇÃO, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KITA, Cristina A e LEAL, Laura C e MELLO, Marco A. R. Pesticides put our food security at risk by reducing bee survival almost five times. Apidologie, v. 55, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13592-024-01087-3. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Kita, C. A., Leal, L. C., & Mello, M. A. R. (2024). Pesticides put our food security at risk by reducing bee survival almost five times. Apidologie, 55. doi:10.1007/s13592-024-01087-3
    • NLM

      Kita CA, Leal LC, Mello MAR. Pesticides put our food security at risk by reducing bee survival almost five times [Internet]. Apidologie. 2024 ; 55[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13592-024-01087-3
    • Vancouver

      Kita CA, Leal LC, Mello MAR. Pesticides put our food security at risk by reducing bee survival almost five times [Internet]. Apidologie. 2024 ; 55[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13592-024-01087-3
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: ESTÁGIOS, PROFESSORES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Goes LF de, Fernandez C. Relatos de estágio na formação inicial de professores de química: um caminho para a formação reflexiva [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: PLÁSTICOS BIODEGRADÁVEIS, QUÍMICA ORGÂNICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Arthur Augusto et al. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pereira, A. A., Lacerda Junior, M. P. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Pereira AA, Lacerda Junior MP de, Goes LF de, Fernandez C. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Pereira AA, Lacerda Junior MP de, Goes LF de, Fernandez C. Plástico biodegradável e o ensino de polímeros: contextualizando a química orgânica no ensino médio [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: EQUILÍBRIO QUÍMICO, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECCHIA, Maria Bernardete Braga Dalla e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Vecchia, M. B. B. D., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Vecchia MBBD, Goes LF de, Fernandez C. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Vecchia MBBD, Goes LF de, Fernandez C. Atividade lúdica no ensino de equilíbrio químico: relato de experiência no programa de residência pedagógica [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Abstracts. Nome do evento: Brazilian Congress of Pharmacology and Experimental Therapeutics. Unidades: IQ, FCF

    Assuntos: ESTRESSE, CÉLULAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARZOLA, Elisabete Leide et al. Nicotinamide riboside induced energy stress in BEAS-2B cells. 2024, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental/SBFTE, 2024. Disponível em: https://sbfte.org.br/wp-content/uploads/2024/10/Livro-2024_fn.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Marzola, E. L., Cordeiro, E. W. F., Maekawa, R. S., Santos, M. R. dos, Massafera, M. P., Di Mascio, P., et al. (2024). Nicotinamide riboside induced energy stress in BEAS-2B cells. In Abstracts. São Paulo: Sociedade Brasileira de Farmacologia e Terapêutica Experimental/SBFTE. Recuperado de https://sbfte.org.br/wp-content/uploads/2024/10/Livro-2024_fn.pdf
    • NLM

      Marzola EL, Cordeiro EWF, Maekawa RS, Santos MR dos, Massafera MP, Di Mascio P, Medeiros MHG de, Ronsein GE, Loureiro AP de M. Nicotinamide riboside induced energy stress in BEAS-2B cells [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sbfte.org.br/wp-content/uploads/2024/10/Livro-2024_fn.pdf
    • Vancouver

      Marzola EL, Cordeiro EWF, Maekawa RS, Santos MR dos, Massafera MP, Di Mascio P, Medeiros MHG de, Ronsein GE, Loureiro AP de M. Nicotinamide riboside induced energy stress in BEAS-2B cells [Internet]. Abstracts. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sbfte.org.br/wp-content/uploads/2024/10/Livro-2024_fn.pdf
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidades: IQ, FE

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIURA, Patricia kaori e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Miura, P. kaori, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Miura P kaori, Goes LF de, Fernandez C. Escape room químico: em busca do engajamento e do protagonismo dos estudantes a partir de novas metodologias [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: International Natural Language Generation Conference - INLG. Unidade: ICMC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, TRATAMENTO AUTOMÁTICO DE TEXTOS E DISCURSOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABEZUDO, Marco Antonio Sobrevilla e INÁCIO, Marcio Lima e PARDO, Thiago Alexandre Salgueiro. Investigating paraphrase generation as a data augmentation strategy for low-resource AMR-to-text generation. 2024, Anais.. Stroudsburg: ACL, 2024. Disponível em: https://aclanthology.org/2024.inlg-main.51. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Cabezudo, M. A. S., Inácio, M. L., & Pardo, T. A. S. (2024). Investigating paraphrase generation as a data augmentation strategy for low-resource AMR-to-text generation. In Proceedings. Stroudsburg: ACL. Recuperado de https://aclanthology.org/2024.inlg-main.51
    • NLM

      Cabezudo MAS, Inácio ML, Pardo TAS. Investigating paraphrase generation as a data augmentation strategy for low-resource AMR-to-text generation [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://aclanthology.org/2024.inlg-main.51
    • Vancouver

      Cabezudo MAS, Inácio ML, Pardo TAS. Investigating paraphrase generation as a data augmentation strategy for low-resource AMR-to-text generation [Internet]. Proceedings. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://aclanthology.org/2024.inlg-main.51
  • Fonte: PNAS Nexus. Unidade: IQ

    Assuntos: OXIGÊNIO, ALDEÍDOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Rodrigo L et al. Plasmalogen oxidation induces the generation of excited molecules and electrophilic lipid species. PNAS Nexus, v. 3, n. 6, p. 1-12 : + Supplementary materials ( S1-S14), 2024Tradução . . Disponível em: https://dx.doi.org/10.1093/pnasnexus/pgae216. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Faria, R. L., Prado, F. M., Junqueira, H. C., Fabiano, K. C., Diniz, L. R., Baptista, M. da S., et al. (2024). Plasmalogen oxidation induces the generation of excited molecules and electrophilic lipid species. PNAS Nexus, 3( 6), 1-12 : + Supplementary materials ( S1-S14). doi:10.1093/pnasnexus/pgae216
    • NLM

      Faria RL, Prado FM, Junqueira HC, Fabiano KC, Diniz LR, Baptista M da S, Di Mascio P, Miyamoto S. Plasmalogen oxidation induces the generation of excited molecules and electrophilic lipid species [Internet]. PNAS Nexus. 2024 ; 3( 6): 1-12 : + Supplementary materials ( S1-S14).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1093/pnasnexus/pgae216
    • Vancouver

      Faria RL, Prado FM, Junqueira HC, Fabiano KC, Diniz LR, Baptista M da S, Di Mascio P, Miyamoto S. Plasmalogen oxidation induces the generation of excited molecules and electrophilic lipid species [Internet]. PNAS Nexus. 2024 ; 3( 6): 1-12 : + Supplementary materials ( S1-S14).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.1093/pnasnexus/pgae216
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: DINÂMICA, CONHECIMENTO, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Miguel Silva Albino de e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, M. S. A. de, Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Oliveira MSA de, Goes LF de, Fernandez C. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Oliveira MSA de, Goes LF de, Fernandez C. Dinâmica da caixa como estratégia didática para a compreensão da importância dos modelos científicos [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Unidade: IQ

    Assuntos: EMOÇÕES, QUÍMICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cybele Gomes Alves e GOES, Luciane Fernandes de e FERNANDEZ, Carmen. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora. Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP/CAPES, 2024. . Disponível em: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, C. G. A., Goes, L. F. de, & Fernandez, C. (2024). Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora. In Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES. doi:10.11606/9786501075518
    • NLM

      Silva CGA, Goes LF de, Fernandez C. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
    • Vancouver

      Silva CGA, Goes LF de, Fernandez C. Aspectos emocionais de futuros professores: reflexões de uma professora preceptora [Internet]. In: Revisitando a teoria e prática a partir da formação de professores: programas PIBID e PRP. São Paulo: EEFEUSP/CAPES; 2024. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dx.doi.org/10.11606/9786501075518
  • Fonte: Methods in Ecology and Evolution. Unidades: ICMC, IB

    Assuntos: CENTRALIDADE, ECOLOGIA, ANÁLISE DE DESEMPENHO, ALGORITMOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOTFI, Nastaran et al. A new centrality index designed for multilayer networks. Methods in Ecology and Evolution, v. 15, n. 1, p. 204-213, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/2041-210X.14257. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lotfi, N., Requejo, H. S., Rodrigues, F. A., & Mello, M. A. R. (2024). A new centrality index designed for multilayer networks. Methods in Ecology and Evolution, 15( 1), 204-213. doi:10.1111/2041-210X.14257
    • NLM

      Lotfi N, Requejo HS, Rodrigues FA, Mello MAR. A new centrality index designed for multilayer networks [Internet]. Methods in Ecology and Evolution. 2024 ; 15( 1): 204-213.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1111/2041-210X.14257
    • Vancouver

      Lotfi N, Requejo HS, Rodrigues FA, Mello MAR. A new centrality index designed for multilayer networks [Internet]. Methods in Ecology and Evolution. 2024 ; 15( 1): 204-213.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1111/2041-210X.14257
  • Fonte: Brazilian Journal of Microbiology. Unidades: CENA, ESALQ

    Assuntos: SOLOS, FERTILIDADE DO SOLO, MICROBIOLOGIA DO SOLO, ECOLOGIA MICROBIANA, GENÔMICA, RIZOSFERA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEGRINETTI, Thierry Alexandre et al. Genomic insights of Fictibacillus terranigra sp. nov., a versatile metabolic bacterium from Amazonian Dark Earths. Brazilian Journal of Microbiology, v. 55, p. 1817–1828, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s42770-024-01268-3. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pellegrinetti, T. A., Cunha, I. de C. M. da, Chaves, M. G. de, Freitas, A. S. de, Passos, G. S., Silva, A. V. R. da, et al. (2024). Genomic insights of Fictibacillus terranigra sp. nov., a versatile metabolic bacterium from Amazonian Dark Earths. Brazilian Journal of Microbiology, 55, 1817–1828. doi:10.1007/s42770-024-01268-3
    • NLM

      Pellegrinetti TA, Cunha I de CM da, Chaves MG de, Freitas AS de, Passos GS, Silva AVR da, Cotta SR, Tsai SM, Mendes LW. Genomic insights of Fictibacillus terranigra sp. nov., a versatile metabolic bacterium from Amazonian Dark Earths [Internet]. Brazilian Journal of Microbiology. 2024 ; 55 1817–1828.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42770-024-01268-3
    • Vancouver

      Pellegrinetti TA, Cunha I de CM da, Chaves MG de, Freitas AS de, Passos GS, Silva AVR da, Cotta SR, Tsai SM, Mendes LW. Genomic insights of Fictibacillus terranigra sp. nov., a versatile metabolic bacterium from Amazonian Dark Earths [Internet]. Brazilian Journal of Microbiology. 2024 ; 55 1817–1828.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s42770-024-01268-3
  • Fonte: Resumo. Nome do evento: ISAAC Congress. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: MATEMÁTICA, DINÂMICA SIMBÓLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Benito Frazão. Piecewise contractions of the interval and its applications. 2023, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Pires, B. F. (2023). Piecewise contractions of the interval and its applications. In Resumo. Ribeirão Preto: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
    • NLM

      Pires BF. Piecewise contractions of the interval and its applications [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
    • Vancouver

      Pires BF. Piecewise contractions of the interval and its applications [Internet]. Resumo. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://dcm.ffclrp.usp.br/isaac/abstracts.pdf
  • Fonte: Basic and Applied Ecology. Unidade: IB

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORMANN, Carsten F e MELLO, Marco A. R. Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, v. 7, p. 98-109, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dormann, C. F., & Mello, M. A. R. (2023). Why we need a Canonical Ecology Curriculum. Basic and Applied Ecology, 7, 98-109. doi:10.1016/j.baae.2023.05.009
    • NLM

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
    • Vancouver

      Dormann CF, Mello MAR. Why we need a Canonical Ecology Curriculum [Internet]. Basic and Applied Ecology. 2023 ; 7 98-109.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.baae.2023.05.009
  • Fonte: Brain, Behavior, and Immunity. Unidades: FMRP, FCFRP, EERP, FFCLRP

    Assuntos: TESTOSTERONA, DIIDROTESTOSTERONA, RECEPTORES ADRENÉRGICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE-SILVA, Murillo et al. Divergent androgenic modulation of SARS-CoV-2 infection cooperates with dysregulated immune response to dictate worse COVID-19 outcomes in men. Brain, Behavior, and Immunity, v. 114, p. 275-286, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bbi.2023.08.026. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Duarte-Silva, M., Oliveira, C. N. S., Fuzo, C. A., Silva Neto, P. V. da, Toro, D. M., Pimentel, V. E., et al. (2023). Divergent androgenic modulation of SARS-CoV-2 infection cooperates with dysregulated immune response to dictate worse COVID-19 outcomes in men. Brain, Behavior, and Immunity, 114, 275-286. doi:10.1016/j.bbi.2023.08.026
    • NLM

      Duarte-Silva M, Oliveira CNS, Fuzo CA, Silva Neto PV da, Toro DM, Pimentel VE, Pérez MM, Fraga-Silva TF de C, Carvalho JCS de, Santos Neto FM dos, Martins Júnior RB, Arruda Neto E de, Vilar FC, Degiovani AM, Ostini FM, Feitosa MR, Parra RS, Gaspar GG, Rocha JJR da, Féres O, Fernandes APM, Maruyama SRC, Russo EM de S, Bonato VLD, Santos IKF de M, Sorgi CA, Dias-Baruffi M, Faccioli LH, Cardoso CR de B. Divergent androgenic modulation of SARS-CoV-2 infection cooperates with dysregulated immune response to dictate worse COVID-19 outcomes in men [Internet]. Brain, Behavior, and Immunity. 2023 ; 114 275-286.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbi.2023.08.026
    • Vancouver

      Duarte-Silva M, Oliveira CNS, Fuzo CA, Silva Neto PV da, Toro DM, Pimentel VE, Pérez MM, Fraga-Silva TF de C, Carvalho JCS de, Santos Neto FM dos, Martins Júnior RB, Arruda Neto E de, Vilar FC, Degiovani AM, Ostini FM, Feitosa MR, Parra RS, Gaspar GG, Rocha JJR da, Féres O, Fernandes APM, Maruyama SRC, Russo EM de S, Bonato VLD, Santos IKF de M, Sorgi CA, Dias-Baruffi M, Faccioli LH, Cardoso CR de B. Divergent androgenic modulation of SARS-CoV-2 infection cooperates with dysregulated immune response to dictate worse COVID-19 outcomes in men [Internet]. Brain, Behavior, and Immunity. 2023 ; 114 275-286.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbi.2023.08.026
  • Fonte: D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. Unidade: ICMC

    Assuntos: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, CORPUS, PORTUGUÊS DO BRASIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INÁCIO, Marcio Lima et al. The AMR-PT corpus and the semantic annotation of challenging sentences from journalistic and opinion texts. D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, v. 39, n. 3, p. 1-31, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1678-460X202339355159. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Inácio, M. L., Cabezudo, M. A. S., Ramisch, R., Felippo, A. di, & Pardo, T. A. S. (2023). The AMR-PT corpus and the semantic annotation of challenging sentences from journalistic and opinion texts. D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada, 39( 3), 1-31. doi:10.1590/1678-460X202339355159
    • NLM

      Inácio ML, Cabezudo MAS, Ramisch R, Felippo A di, Pardo TAS. The AMR-PT corpus and the semantic annotation of challenging sentences from journalistic and opinion texts [Internet]. D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2023 ; 39( 3): 1-31.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-460X202339355159
    • Vancouver

      Inácio ML, Cabezudo MAS, Ramisch R, Felippo A di, Pardo TAS. The AMR-PT corpus and the semantic annotation of challenging sentences from journalistic and opinion texts [Internet]. D.E.L.T.A. : Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada. 2023 ; 39( 3): 1-31.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1678-460X202339355159
  • Fonte: Intelligence. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: INTELIGÊNCIA, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, IMAGEM POR RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, CÉREBRO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Erick Almeida de et al. fMRI functional connectivity is a better predictor of general intelligence than cortical morphometric features and ICA parcellation order affects predictive performance. Intelligence, v. 97, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.intell.2023.101727. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, E. A. de, Silva, S. A., Vieira, B. H., & Salmon, C. E. G. (2023). fMRI functional connectivity is a better predictor of general intelligence than cortical morphometric features and ICA parcellation order affects predictive performance. Intelligence, 97. doi:10.1016/j.intell.2023.101727
    • NLM

      Souza EA de, Silva SA, Vieira BH, Salmon CEG. fMRI functional connectivity is a better predictor of general intelligence than cortical morphometric features and ICA parcellation order affects predictive performance [Internet]. Intelligence. 2023 ; 97[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intell.2023.101727
    • Vancouver

      Souza EA de, Silva SA, Vieira BH, Salmon CEG. fMRI functional connectivity is a better predictor of general intelligence than cortical morphometric features and ICA parcellation order affects predictive performance [Internet]. Intelligence. 2023 ; 97[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.intell.2023.101727

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025