Filtros : "NEIRA, MARCOS GARCIA" "2020" Removido: "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Rádio USP. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista]. Rádio USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista]. Rádio USP. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
    • NLM

      Neira MG. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;( 03 ju 2020):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
    • Vancouver

      Neira MG. Ensino remoto emergencial deve levar em conta acesso de alunos à internet [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2020 ;( 03 ju 2020):[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/ensino-remoto-emergencial-deve-levar-em-conta-acesso-de-alunos-a-internet/
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada. Revista Humanidades & Inovação, v. 7 n. 8, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2020). Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada. Revista Humanidades & Inovação, 7 n. 8. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ; 7 n. 8[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Currículo cultural da educação física: a produção de uma pedagogia engajada [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ; 7 n. 8[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2210
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Ribeiro das e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Motrivivência, v. 32, n. 63, p. 01-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neves, M. R. das, & Neira, M. G. (2020). O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes. Motrivivência, 32( 63), 01-19. doi:10.5007/2175-8042.2020e76536
    • NLM

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 01-19.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536
    • Vancouver

      Neves MR das, Neira MG. O currículo cultural de Educação Física em ação: efeitos nas representações culturais dos estudantes sobre as práticas corporais e seus representantes [Internet]. Motrivivência. 2020 ; 32( 63): 01-19.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2020e76536
  • Source: Revista Cocar. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Hugo Cesar Bueno e NEIRA, Marcos Garcia. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens. Revista Cocar, v. 14, n. 30, p. 1-16, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, H. C. B., & Neira, M. G. (2020). Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens. Revista Cocar, 14( 30), 1-16. Recuperado de https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
    • NLM

      Nunes HCB, Neira MG. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens [Internet]. Revista Cocar. 2020 ;14( 30): 1-16.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
    • Vancouver

      Nunes HCB, Neira MG. Rompendo com currículos identidades: por uma produção curricular sem imagens [Internet]. Revista Cocar. 2020 ;14( 30): 1-16.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.uepa.br/index.php/cocar/article/view/2957
  • Source: Revista Internacional de Formação de Professores. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ENSINO MÉDIO, REFORMA DO ENSINO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista. Revista Internacional de Formação de Professores, v. 5, p. 1-19, 2020Tradução . . Disponível em: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1824. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2020). Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista. Revista Internacional de Formação de Professores, 5, 1-19. Recuperado de https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1824
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2020 ; 5 1-19.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1824
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. Olhares sobre a proposta de reorganização do currículo do ensino médio na rede estadual paulista [Internet]. Revista Internacional de Formação de Professores. 2020 ; 5 1-19.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://periodicos.itp.ifsp.edu.br/index.php/RIFP/article/view/1824
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Escrevivências da educação física cultural. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Escrevivências da educação física cultural. (2020). Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Escrevivências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
    • Vancouver

      Escrevivências da educação física cultural [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
  • Source: Jornal da USP no Ar. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista]. Jornal da USP no Ar. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista]. Jornal da USP no Ar. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
    • NLM

      Neira MG. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Neira MG. Desigualdade social afeta adesão ao ensino remoto [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/desigualdade-social-afeta-adesao-ao-ensino-remoto/
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural e a afirmação das diferenças. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). O currículo cultural e a afirmação das diferenças. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural e a afirmação das diferenças [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural e a afirmação das diferenças [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e BONETTO, Pedro Xavier Russo e NEIRA, Marcos Garcia. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, v. 36, p. 1-18, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., Bonetto, P. X. R., & Neira, M. G. (2020). Os corpos das danças no currículo cultural de educação física. Educação em Revista, 36, 1-18. doi:10.1590/0102-4698219772
    • NLM

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
    • Vancouver

      Gehres A de F, Bonetto PXR, Neira MG. Os corpos das danças no currículo cultural de educação física [Internet]. Educação em Revista. 2020 ;36 1-18.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-4698219772
  • Source: Revista Pesquisa Qualitativa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos. Revista Pesquisa Qualitativa, v. 8, n. 16, p. 79-104, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2020). A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos. Revista Pesquisa Qualitativa, 8( 16), 79-104. doi:10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 79-104.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. A pesquisa intervenção com o currículo cultural de educação física, seus corpos e suas danças: três exercícios cartográficos [Internet]. Revista Pesquisa Qualitativa. 2020 ; 8( 16): 79-104.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.33361/RPQ.2020.v.8.n.16.316
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de e NEIRA, Marcos Garcia. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 42, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de, & Neira, M. G. (2020). Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 42, 1-8. doi:10.1590/rbce.42.2019.093
    • NLM

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2020 ;42 1-8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2020 ;42 1-8.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica. e-Curriculum, v. 18, n. abr./ju 2020, p. 827-846, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica. e-Curriculum, 18( abr./ju 2020), 827-846. doi:10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
    • NLM

      Neira MG. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica [Internet]. e-Curriculum. 2020 ;18( abr./ju 2020): 827-846.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
    • Vancouver

      Neira MG. Os conteúdos no currículo cultural da educação física e a valorização das diferenças: análises da prática pedagógica [Internet]. e-Curriculum. 2020 ;18( abr./ju 2020): 827-846.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2020v18i2p827-846
  • Source: Revista Brasileira de Educação. Unidade: FE

    Subjects: ARQUIVÍSTICA, PESQUISA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Clayton Cesar de Oliveira e NEIRA, Marcos Garcia. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais. Revista Brasileira de Educação, v. 25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Borges, C. C. de O., & Neira, M. G. (2020). Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais. Revista Brasileira de Educação, 25. doi:10.1590/S1413-24782020250058
    • NLM

      Borges CC de O, Neira MG. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2020 ; 25[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058
    • Vancouver

      Borges CC de O, Neira MG. Gesto arquivístico e atitude crítica como leitmotiv analítico nas pesquisas educacionais [Internet]. Revista Brasileira de Educação. 2020 ; 25[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-24782020250058
  • Source: Escrevências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047065. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação]. Escrevências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047065
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação] [Internet]. Escrevências da educação física cultural. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047065
  • Source: Jornal da USP no Ar. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista]. Jornal da USP no Ar. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Neira, M. G. (2020). “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista]. Jornal da USP no Ar. Sao Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
    • NLM

      Neira MG. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
    • Vancouver

      Neira MG. “Não há condição para retomada das aulas presenciais em 2020” [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP no Ar. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/nao-ha-condicao-para-retomada-das-aulas-presenciais-em-2020/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, LINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2020). Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 3. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2020 ; 3[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Linguagem e Educação Física: algumas considerações sobre o currículo cultural [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2020 ; 3[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efd449_ede4b4d440e1420194cfff569a095ecd.pdf
  • Source: Revista Humanidades & Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NEIRA, Marcos Garcia. A abordagem das diferenças no currículo cultural da educação física. Revista Humanidades & Inovação, v. 7, n. 10, p. 39-56, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2892. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Neira, M. G. (2020). A abordagem das diferenças no currículo cultural da educação física. Revista Humanidades & Inovação, 7( 10), 39-56. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2892
    • NLM

      Neira MG, Neira MG. A abordagem das diferenças no currículo cultural da educação física [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ;7( 10): 39-56.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2892
    • Vancouver

      Neira MG, Neira MG. A abordagem das diferenças no currículo cultural da educação física [Internet]. Revista Humanidades & Inovação. 2020 ;7( 10): 39-56.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2892
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: DOMICÍLIO, CUIDADO DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, TRABALHO DOMÉSTICO, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina e NEIRA, Marcos Garcia. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, v. 31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C., & Neira, M. G. (2020). O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, 31. doi:10.1590/1980-6248-2017-0161
    • NLM

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
    • Vancouver

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024