Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "IF" Removido: "EE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidades: IF, FE

    Subjects: FÍSICA, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Cristina e PIETROCOLA, Mauricio. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Leite, C., & Pietrocola, M. (2023). Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Leite C, Pietrocola M. Programa residência pedagógica e os estágios nas aulas de física na pandemia: possibilidade e desafios [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
  • Source: Teaching and Teacher Education. Unidades: IF, FE

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RABELO, Leandro de Oliveira e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e ABIB, Maria Lucia Vital dos Santos. Beginning a teaching career: Contradictions and alienations. Teaching and Teacher Education, v. 119, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.tate.2022.103872. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rabelo, L. de O., Mattos, C. R. de, & Abib, M. L. V. dos S. (2022). Beginning a teaching career: Contradictions and alienations. Teaching and Teacher Education, 119. doi:10.1016/j.tate.2022.103872
    • NLM

      Rabelo L de O, Mattos CR de, Abib MLV dos S. Beginning a teaching career: Contradictions and alienations [Internet]. Teaching and Teacher Education. 2022 ; 119[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tate.2022.103872
    • Vancouver

      Rabelo L de O, Mattos CR de, Abib MLV dos S. Beginning a teaching career: Contradictions and alienations [Internet]. Teaching and Teacher Education. 2022 ; 119[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.tate.2022.103872
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSADO, Ricardo Meloni Martins e VILLANI, Alberto. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. 2022, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física, 2022. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rosado, R. M. M., & Villani, A. (2022). Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. In Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física.
    • NLM

      Rosado RMM, Villani A. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Rosado RMM, Villani A. Análise de entrevistas com professores participantes de cursos de física de curta duração fora do brasil. Resumos. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Journal of Physics: Conference Series. Conference titles: International Conference on Physics Education (ICPE). Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA DE PARTÍCULAS, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, R. e DIAS, V. S. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. Disponível em: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Araújo, R., & Dias, V. S. (2020). An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers. Journal of Physics: Conference Series. Bristol: IOP Publishing. doi:10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • NLM

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
    • Vancouver

      Araújo R, Dias VS. An analysis of the influence of the international masterclasses hands on particle physics on the self-efficacy beliefs of physics teachers [Internet]. Journal of Physics: Conference Series. 2020 ; 1512[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1088/1742-6596/1512/1/012041
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Física de Partículas e Campos. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO INDÍGENA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Walmir Thomazi et al. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, W. T., Melgaço, J., Queiroz, G., & Leite, C. (2018). Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
    • NLM

      Cardoso WT, Melgaço J, Queiroz G, Leite C. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
    • Vancouver

      Cardoso WT, Melgaço J, Queiroz G, Leite C. Multiculturalismo, Currículo e a Pesquisa em Ensino de Física [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/programa/resumo.asp?insId=313&traId=4
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, MESTRADO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, Alberto e BAROLLI, Elisabeth. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Villani, A., & Barolli, E. (2018). Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
    • NLM

      Villani A, Barolli E. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
    • Vancouver

      Villani A, Barolli E. Mestrado profissional em ensino de física da UFRGS e desenvolvimento profissional: a voz de professores participantes [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0221-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SODRÉ, Fernanda Cavaliere Ribeiro e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. 2018, Anais.. São Paulo: SBF, 2018. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sodré, F. C. R., & Mattos, C. R. de. (2018). Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação. In Resumos. São Paulo: SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • NLM

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
    • Vancouver

      Sodré FCR, Mattos CR de. Proposição de um instrumento para investigar o perfil conceitual complexo de tempo em professores de física em formação [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xvii/sys/resumos/T0170-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Danilo da e MATTOS, Cristiano Rodrigues de e RODRIGUES, André Machado. Enade e a formação de professor. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva Junior, D. da, Mattos, C. R. de, & Rodrigues, A. M. (2016). Enade e a formação de professor. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Silva Junior D da, Mattos CR de, Rodrigues AM. Enade e a formação de professor [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Silva Junior D da, Mattos CR de, Rodrigues AM. Enade e a formação de professor [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DEFICIENTE AUDITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Hevila Luisa Guimarães e RODRIGUES, André Machado. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moura, H. L. G., & Rodrigues, A. M. (2016). Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Moura HLG, Rodrigues AM. Física para alunos Surdos: professor de apoio - intérprete ou tradutor? [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, LICENCIATURA, DIVERSIDADE CULTURAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAITO, Marcia Tiemi e GURGEL, Ivã. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Saito, M. T., & Gurgel, I. (2016). Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula. In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • NLM

      Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
    • Vancouver

      Saito MT, Gurgel I. Misticismo quântico: resistência de professores em formação inicial em trabalhar as relações entre ciência e cultura em sala de aula [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T1780-1.pdf
  • Source: Oral Session. Conference titles: Encontro de Física. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, REPRESENTAÇÕES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Diana Patricia Gomes de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Almeida, D. P. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2016). Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? In Oral Session. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
    • NLM

      Almeida DPG de, Pacca JL de A. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
    • Vancouver

      Almeida DPG de, Pacca JL de A. Representação social sobre a física moderna e contemporânea: o que dizem os professores? [Internet]. Oral Session. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/T0878-1.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, LICENCIATURA, MAGISTÉRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lucas Gualberto e RODRIGUES, André Machado. Fatores que influenciam o desempenho dos estudantes no Enade. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereira, L. G., & Rodrigues, A. M. (2016). Fatores que influenciam o desempenho dos estudantes no Enade. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Pereira LG, Rodrigues AM. Fatores que influenciam o desempenho dos estudantes no Enade [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Pereira LG, Rodrigues AM. Fatores que influenciam o desempenho dos estudantes no Enade [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Danila Farias Brito e MATTOS, Cristiano Rodrigues de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP. 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. F. B., & Mattos, C. R. de. (2015). Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP. In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
    • NLM

      Ribeiro DFB, Mattos CR de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DFB, Mattos CR de. Teoria da atividade na formação de professores de física: o cotidiano escolar e o estágio no IFUSP [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0703-1.pdf
  • Source: SBF. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidade: IF

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOUME, Yassuko. 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF). 2015, Anais.. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-18.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hosoume, Y. (2015). 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF). In SBF. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-18.pdf
    • NLM

      Hosoume Y. 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF) [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-18.pdf
    • Vancouver

      Hosoume Y. 30 anos do grupo de reelaboração do ensino de física (GREF) [Internet]. SBF. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxi/sys/resumos/T0150-18.pdf
  • Unidade: IF

    Subjects: LICENCIATURA, CIÊNCIA, UNIVERSO PRIMORDIAL, FÍSICA, CINEMÁTICA, ENERGIA, MECÂNICA CLÁSSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Gil da Costa. Mecânica para ciências. . São Paulo: USP/Univesp/Edusp. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Marques, G. da C. (2014). Mecânica para ciências. São Paulo: USP/Univesp/Edusp.
    • NLM

      Marques G da C. Mecânica para ciências. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Marques G da C. Mecânica para ciências. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidades: IF, IFSC

    Subjects: LICENCIATURA, CIÊNCIA, MATEMÁTICA, CÁLCULO VETORIAL, FUNÇÕES INTEGRAIS, CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FUNDAMENTOS DA MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Gil da Costa e BAGNATO, Vanderlei Salvador e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Fundamentos de matemática II. . São Paulo: USP/UNIVESP/Edusp. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2014
    • APA

      Marques, G. da C., Bagnato, V. S., & Muniz, S. R. (2014). Fundamentos de matemática II. São Paulo: USP/UNIVESP/Edusp.
    • NLM

      Marques G da C, Bagnato VS, Muniz SR. Fundamentos de matemática II. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Marques G da C, Bagnato VS, Muniz SR. Fundamentos de matemática II. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento e GURGEL, Ivã. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2013). O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0681-1.pdf
  • Source: Comunicações Orais: Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maristela do Nascimento e GURGEL, Ivã. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rocha, M. do N., & Gurgel, I. (2013). O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente. In Comunicações Orais: Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
    • NLM

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais: Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
    • Vancouver

      Rocha M do N, Gurgel I. O experimento do balde de Newton na formação de professores: uma oportunidade para experimentar no laboratório da mente [Internet]. Comunicações Orais: Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=681&traId=1
  • Source: Comunicações Orais:Resumo. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2013). A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. In Comunicações Orais:Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais:Resumo. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/programa/resumo.asp?insId=297&traId=1
  • Source: Comunicações Orais. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IF

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ASTRONOMIA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Tassiana Fernanda Genzini de e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. 2013, Anais.. São Paulo: SBF, 2013. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, T. F. G. de, & Pacca, J. L. de A. (2013). A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor. In Comunicações Orais. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf
    • NLM

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf
    • Vancouver

      Carvalho TFG de, Pacca JL de A. A importância da observação do céu no cotidiano escolar: o ponto de vista do professor [Internet]. Comunicações Orais. 2013 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xx/sys/resumos/T0297-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024