Filtros : "ENSINO" "IFSC" Removido: "Anais" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, COMPUTAÇÃO APLICADA, ENSINO, CIÊNCIA, ROBÓTICA, ELETRÔNICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JOÃO, Herbert Alexandre e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/. Acesso em: 20 out. 2024. , 2023
    • APA

      João, H. A., & Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
    • NLM

      João HA, Oliveira Junior ON de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2023 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
    • Vancouver

      João HA, Oliveira Junior ON de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2023 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
  • Source: FEBS Open Bio. Conference titles: Biochemistry Global Summit. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA, MOLÉCULA, ENSINO, FERRAMENTAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gislaine Costa dos et al. The use of tactile models for the teaching of biomolecules. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440. Acesso em: 20 out. 2024. , 2022
    • APA

      Santos, G. C. dos, Silva, M., Beltramini, L. M., & Bossolan, N. R. S. (2022). The use of tactile models for the teaching of biomolecules. FEBS Open Bio. Oxford: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1002/2211-5463.13440
    • NLM

      Santos GC dos, Silva M, Beltramini LM, Bossolan NRS. The use of tactile models for the teaching of biomolecules [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 332.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
    • Vancouver

      Santos GC dos, Silva M, Beltramini LM, Bossolan NRS. The use of tactile models for the teaching of biomolecules [Internet]. FEBS Open Bio. 2022 ; 12 332.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1002/2211-5463.13440
  • Source: Matemática, Química, Física. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Luciano Gonsalves e BARROS, Marcelo Alves. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios. Matemática, Química, Física. Tradução . Belo Horizonte: Poisson, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Costa, L. G., & Barros, M. A. (2019). O ensino de física no Brasil: problemas e desafios. In Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson. doi:10.36229/978-85-7042-166-1
    • NLM

      Costa LG, Barros MA. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios [Internet]. In: Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1
    • Vancouver

      Costa LG, Barros MA. O ensino de física no Brasil: problemas e desafios [Internet]. In: Matemática, Química, Física. Belo Horizonte: Poisson; 2019. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.36229/978-85-7042-166-1
  • Source: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ENSINO;PESQUISA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO FILHO, Paulo Sérgio de et al. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. Tradução . [s.l.]: [s.n.], 2019. . . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Camargo Filho, P. S. de, Araújo, T. V. L. de, Barros, M. A., & Laburú, C. E. (2019). Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.].
    • NLM

      Camargo Filho PS de, Araújo TVL de, Barros MA, Laburú CE. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.]; 2019. [citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Camargo Filho PS de, Araújo TVL de, Barros MA, Laburú CE. Abordagem probabilística da medição aplicada ao ensino de engenharia e ciências exatas no laboratório de física. In: Metodologias ativas de aprendizagem no contexto universitário. [s.l.]: [s.n.]; 2019. [citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Lesley Cristina Gonçalves e CATUNDA, Tomaz. Utilização de ventoinhas em circuitos elétricos: uma proposta de substituição para as lâmpadas incandescentes. 2019, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Damaceno, L. C. G., & Catunda, T. (2019). Utilização de ventoinhas em circuitos elétricos: uma proposta de substituição para as lâmpadas incandescentes. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Damaceno LCG, Catunda T. Utilização de ventoinhas em circuitos elétricos: uma proposta de substituição para as lâmpadas incandescentes [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Damaceno LCG, Catunda T. Utilização de ventoinhas em circuitos elétricos: uma proposta de substituição para as lâmpadas incandescentes [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ENSINO, APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMACENO, Lesley Cristina Gonçalves e CATUNDA, Tomaz e COSTA, Gláucia G. G. Utilização de ventoinhas em circuitos elétricos: uma proposta de substituição para as lâmpadas incandescentes. 2019, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2019. . Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Damaceno, L. C. G., Catunda, T., & Costa, G. G. G. (2019). Utilização de ventoinhas em circuitos elétricos: uma proposta de substituição para as lâmpadas incandescentes. In Book of abstracts. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC.
    • NLM

      Damaceno LCG, Catunda T, Costa GGG. Utilização de ventoinhas em circuitos elétricos: uma proposta de substituição para as lâmpadas incandescentes. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Damaceno LCG, Catunda T, Costa GGG. Utilização de ventoinhas em circuitos elétricos: uma proposta de substituição para as lâmpadas incandescentes. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Alive Engineering Education - ICAEEdu. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS, EESC

    Subjects: CIRCUITOS ELÉTRICOS, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Victor Travagin et al. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. 2018, Anais.. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG, 2018. Disponível em: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/920/o/ICAEEdu-2018-Proceedings-ISBN_-978-85-495-0267-4-Online-Resource.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2018). Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In Proceedings. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG. Recuperado de https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/920/o/ICAEEdu-2018-Proceedings-ISBN_-978-85-495-0267-4-Online-Resource.pdf
    • NLM

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/920/o/ICAEEdu-2018-Proceedings-ISBN_-978-85-495-0267-4-Online-Resource.pdf
    • Vancouver

      Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://files.cercomp.ufg.br/weby/up/920/o/ICAEEdu-2018-Proceedings-ISBN_-978-85-495-0267-4-Online-Resource.pdf
  • Source: Creative Education. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, LINGUAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo et al. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class. Creative Education, v. 8, n. 8, p. 1339-1356, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Silva, O. H. M. da, Barros, M. A., & Zompero, A. de F. (2017). Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class. Creative Education, 8( 8), 1339-1356. doi:10.4236/ce.2017.88095
    • NLM

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zompero A de F. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class [Internet]. Creative Education. 2017 ; 8( 8): 1339-1356.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095
    • Vancouver

      Laburú CE, Silva OHM da, Barros MA, Zompero A de F. Circumstantial indications emitted by the teacher during discursive activity: an application in an experimental physics class [Internet]. Creative Education. 2017 ; 8( 8): 1339-1356.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2017.88095
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidade: IFSC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, SALA DE AULA, ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, R. F. M. e SILVA, Cibelle Celestino. Abordagem histórico-investigativa em atividades experimentais: limites e obstáculos dentro da sala de aula. 2016, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2016. Disponível em: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Batista, R. F. M., & Silva, C. C. (2016). Abordagem histórico-investigativa em atividades experimentais: limites e obstáculos dentro da sala de aula. In Livro de Resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
    • NLM

      Batista RFM, Silva CC. Abordagem histórico-investigativa em atividades experimentais: limites e obstáculos dentro da sala de aula [Internet]. Livro de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
    • Vancouver

      Batista RFM, Silva CC. Abordagem histórico-investigativa em atividades experimentais: limites e obstáculos dentro da sala de aula [Internet]. Livro de Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://sifsc.ifsc.usp.br/2016/livro_de_resumos_2016.pdf
  • Source: Journal of Research in Special Educational Needs. Conference titles: Inclusive and Supportive Education Congress. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, ENSINO, DEFICIENTE VISUAL, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela et al. Tabela periódica inclusiva. Journal of Research in Special Educational Needs. Chichester: Wiley-Blackwell. Disponível em: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354. Acesso em: 20 out. 2024. , 2016
    • APA

      Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2016). Tabela periódica inclusiva. Journal of Research in Special Educational Needs. Chichester: Wiley-Blackwell. doi:10.1111/1471-3802.12354
    • NLM

      Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Tabela periódica inclusiva [Internet]. Journal of Research in Special Educational Needs. 2016 ; 16( S1): 999-1003.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354
    • Vancouver

      Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. Tabela periódica inclusiva [Internet]. Journal of Research in Special Educational Needs. 2016 ; 16( S1): 999-1003.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1111/1471-3802.12354
  • Source: Programação. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Ferramentas digitais para personalizar o ensino. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2016). Ferramentas digitais para personalizar o ensino. In Programação. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
    • NLM

      Muniz SR. Ferramentas digitais para personalizar o ensino [Internet]. Programação. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
    • Vancouver

      Muniz SR. Ferramentas digitais para personalizar o ensino [Internet]. Programação. 2016 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/07/Programacao_CONGRESSO_GRAD_2016.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Aprender com Cultura e Extensão. Unidade: IFSC

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO, SENSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Sérgio Ricardo. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas. 2015, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2015. Disponível em: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Muniz, S. R. (2015). Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • NLM

      Muniz SR. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
    • Vancouver

      Muniz SR. Explorando plataformas computacionais de baixo custo no ensino de ciências das escolas públicas [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://prceu.usp.br/aprender/simposio/resumo-dos-projetos-da-area-de-exatas-5o-simposio-2/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, ENSINO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela et al. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão. 2015, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2015. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidade: IFSC

    Subjects: AUTISMO, INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Ana Paula K. e MORETTI, Marli T. Z. e MUNIZ, Sérgio Ricardo. Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista no ensino regular e em atividades sociais. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Muniz, A. P. K., Moretti, M. T. Z., & Muniz, S. R. (2015). Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista no ensino regular e em atividades sociais. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • NLM

      Muniz APK, Moretti MTZ, Muniz SR. Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista no ensino regular e em atividades sociais [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • Vancouver

      Muniz APK, Moretti MTZ, Muniz SR. Estratégias para a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista no ensino regular e em atividades sociais [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, FÍSICA TEÓRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Guilherme Fontes Leal. Um enfoque didático às equações de Maxwell. Revista Brasileira de Ensino de Física, v. 37, n. abr./ju 2015, p. 2301-1-1-2301-3, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1806-11173721674. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, G. F. L. (2015). Um enfoque didático às equações de Maxwell. Revista Brasileira de Ensino de Física, 37( abr./ju 2015), 2301-1-1-2301-3. doi:10.1590/S1806-11173721674
    • NLM

      Ferreira GFL. Um enfoque didático às equações de Maxwell [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2015 ; 37( abr./ju 2015): 2301-1-1-2301-3.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11173721674
    • Vancouver

      Ferreira GFL. Um enfoque didático às equações de Maxwell [Internet]. Revista Brasileira de Ensino de Física. 2015 ; 37( abr./ju 2015): 2301-1-1-2301-3.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1806-11173721674
  • Source: Livro de resumos. Conference titles: Semana da Licenciatura em Ciências Exatas - SeLic. Unidades: IEA, IFSC

    Subjects: TABELA PERIÓDICA, ENSINO, INCLUSÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSON, Rafaela et al. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão. 2015, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2015. Disponível em: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Masson, R., Chiari, P. H., Cardoso, T. P., & Mascarenhas, Y. P. (2015). O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão. In Livro de resumos. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • NLM

      Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
    • Vancouver

      Masson R, Chiari PH, Cardoso TP, Mascarenhas YP. O ensino da tabela periódica na perspectiva da inclusão [Internet]. Livro de resumos. 2015 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://selic.ifsc.usp.br/documentos/resumo.pdf
  • Unidades: IF, FE, IFSC

    Subjects: FÍSICA, ENSINO, PESQUISA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revista Brasileira de Ensino de Física. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 20 out. 2024. , 2014
    • APA

      Revista Brasileira de Ensino de Física. (2014). Revista Brasileira de Ensino de Física. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Revista Brasileira de Ensino de Física. 2014 ;[citado 2024 out. 20 ]
    • Vancouver

      Revista Brasileira de Ensino de Física. 2014 ;[citado 2024 out. 20 ]
  • Source: Caderno Brasileiro de Ensino de Física. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, LINGUAGEM, CIÊNCIA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LABURÚ, Carlos Eduardo e ZOMPERO, Andreia de Freitas e BARROS, Marcelo Alves. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, v. 30, n. 1, p. 7-24, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Laburú, C. E., Zompero, A. de F., & Barros, M. A. (2013). Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências. Caderno Brasileiro de Ensino de Física, 30( 1), 7-24. doi:10.5007/2175-7941.2013v30n1p7
    • NLM

      Laburú CE, Zompero A de F, Barros MA. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 7-24.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7
    • Vancouver

      Laburú CE, Zompero A de F, Barros MA. Vygotsky e múltiplas representações: leituras convergentes para o ensino de ciências [Internet]. Caderno Brasileiro de Ensino de Física. 2013 ; 30( 1): 7-24.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-7941.2013v30n1p7
  • Source: Science and Education. Unidades: IFSC, IB

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO, AMÉRICA LATINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Reinforcing the integration between researchers of Latin America, North America and Europe in the IHPST group. [Editorial]. Science and Education. Dordrecht: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-012-9452-x. Acesso em: 20 out. 2024. , 2012
    • APA

      Silva, C. C., & Prestes, M. E. B. (2012). Reinforcing the integration between researchers of Latin America, North America and Europe in the IHPST group. [Editorial]. Science and Education. Dordrecht: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. doi:10.1007/s11191-012-9452-x
    • NLM

      Silva CC, Prestes MEB. Reinforcing the integration between researchers of Latin America, North America and Europe in the IHPST group. [Editorial] [Internet]. Science and Education. 2012 ; 21( 5): 603-606.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-012-9452-x
    • Vancouver

      Silva CC, Prestes MEB. Reinforcing the integration between researchers of Latin America, North America and Europe in the IHPST group. [Editorial] [Internet]. Science and Education. 2012 ; 21( 5): 603-606.[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-012-9452-x
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPA, Mariana Casuscelli et al. O clube de ciências como instrumento de formação inicial do professor. 2011, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2011. Disponível em: http://www.sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4813&numeroEdicao=19. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Groppa, M. C., Costa, G. G. da, Silva, R. S. da, & Bossolan, N. R. S. (2011). O clube de ciências como instrumento de formação inicial do professor. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de http://www.sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4813&numeroEdicao=19
    • NLM

      Groppa MC, Costa GG da, Silva RS da, Bossolan NRS. O clube de ciências como instrumento de formação inicial do professor [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4813&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Groppa MC, Costa GG da, Silva RS da, Bossolan NRS. O clube de ciências como instrumento de formação inicial do professor [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.sistemas.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=4813&numeroEdicao=19

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024