Filtros : "EP" "ENGENHARIA" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nanci de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. de. (2017). Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
    • NLM

      Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
    • Vancouver

      Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
  • Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G. (2017). Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
    • NLM

      Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
    • Vancouver

      Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
  • Source: Revista de Graduação USP – Grad+. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sérgio Leal et al. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, v. 2, n. 2, p. 83-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. L., Santos, E. T., Cheng, L. Y., Leite, B. C. C., Vasquez Alvarez, E., Correa, F. R., et al. (2017). Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, 2( 2), 83-90. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • NLM

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • Vancouver

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
  • Unidade: EP

    Subjects: ANÁLISE DE RISCO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESTANA, Marco Aurélio. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pestana, M. A. (2017). Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
    • NLM

      Pestana MA. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
    • Vancouver

      Pestana MA. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, ESCOAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João de Sá Brasil. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lima, J. de S. B. (2017). Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
    • NLM

      Lima J de SB. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
    • Vancouver

      Lima J de SB. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Lopes, R. de D., Grimoni, J. A. B., & Zancul, E. de S. (2017). Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, 12( 1). doi:10.11606/gtp.v12i1.111741
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
  • Source: FATEC Itaquera. Unidade: EP

    Subjects: MATERIAIS, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Angelo Fernando. Materiais de Engenharia & Engenharia de Materiais [Palestra]. FATEC Itaquera. São Paulo: Escola Politécnica. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Padilha, A. F. (2017). Materiais de Engenharia & Engenharia de Materiais [Palestra]. FATEC Itaquera. São Paulo: Escola Politécnica.
    • NLM

      Padilha AF. Materiais de Engenharia & Engenharia de Materiais [Palestra]. FATEC Itaquera. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Padilha AF. Materiais de Engenharia & Engenharia de Materiais [Palestra]. FATEC Itaquera. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Production. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS, DESIGN DE PRODUTOS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi e SOUSA-ZOMER, Thayla Tavares e MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development. Production, v. 27, p. 1-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Zancul, E. de S., Sousa-Zomer, T. T., & Miguel, P. A. C. (2017). Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development. Production, 27, 1-14. doi:10.1590/0103-6513.225216
    • NLM

      Zancul E de S, Sousa-Zomer TT, Miguel PAC. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-14.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216
    • Vancouver

      Zancul E de S, Sousa-Zomer TT, Miguel PAC. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-14.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi et al. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, v. 33, n. 5, p. 1543–1560, 2017Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Durão, L. M. P., Nakano, D. N., Majzoub, G. G., Blikstein, P., & Dalmon, D. L. (2017). An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, 33( 5), 1543–1560.
    • NLM

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Production. Unidade: EP

    Subjects: MATEMÁTICA, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Marco Aurélio de e MARIZ, Fernanda Barreto de Almeida Rocha e TOMOTANI, João Vitor. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation. Production, v. 27, p. 1-11, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mesquita, M. A. de, Mariz, F. B. de A. R., & Tomotani, J. V. (2017). The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation. Production, 27, 1-11. doi:10.1590/0103-6513.226216
    • NLM

      Mesquita MA de, Mariz FB de AR, Tomotani JV. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-11.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216
    • Vancouver

      Mesquita MA de, Mariz FB de AR, Tomotani JV. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-11.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024