Filtros : "ENGENHARIA" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Nanci de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, N. de. (2017). Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
    • NLM

      Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
    • Vancouver

      Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
  • Unidade: EP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO, Luciana Guidon. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Coelho, L. G. (2017). Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
    • NLM

      Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
    • Vancouver

      Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
  • Source: PRODUCTION (ABEPRO). Unidade: EEL

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
    • NLM

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
    • Vancouver

      Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
  • Source: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Unidade: EESC

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PROENÇA, Sérgio Persival Baroncini. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2017. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Proença, S. P. B. (2017). Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole.
    • NLM

      Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Revista de Graduação USP – Grad+. Unidade: EP

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Sérgio Leal et al. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, v. 2, n. 2, p. 83-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, S. L., Santos, E. T., Cheng, L. Y., Leite, B. C. C., Vasquez Alvarez, E., Correa, F. R., et al. (2017). Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, 2( 2), 83-90. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • NLM

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
    • Vancouver

      Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
  • Source: Revista de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARINI, Luis Carlos e KURI, Nídia Pavan. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, v. 36, n. 2, p. 3-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Passarini, L. C., & Kuri, N. P. (2017). Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, 36( 2), 3-15. doi:10.5935/2236-0158.20170009
    • NLM

      Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
    • Vancouver

      Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
  • Source: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Unidade: EESC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
  • Source: International Journal on Alive Engineering Education. Unidade: EESC

    Subjects: LABORATÓRIOS, ENERGIA, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO, ENGENHARIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • NLM

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
    • Vancouver

      Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, JOGOS DE COMPUTADOR, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARINO, Iolanda Cláudia Sanches. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Catarino, I. C. S. (2017). Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
    • NLM

      Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
    • Vancouver

      Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
  • Unidade: EP

    Subjects: ANÁLISE DE RISCO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESTANA, Marco Aurélio. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Pestana, M. A. (2017). Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
    • NLM

      Pestana MA. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
    • Vancouver

      Pestana MA. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, MÉTODO DOS ELEMENTOS FINITOS, ESCOAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, João de Sá Brasil. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Lima, J. de S. B. (2017). Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
    • NLM

      Lima J de SB. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
    • Vancouver

      Lima J de SB. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
  • Source: Gestão & Tecnologia de Projetos. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA, CRIATIVIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. de O., Lopes, R. de D., Grimoni, J. A. B., & Zancul, E. de S. (2017). Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, 12( 1). doi:10.11606/gtp.v12i1.111741
    • NLM

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
    • Vancouver

      Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
  • Source: Journal of Engineering Education Transformations. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, ENGENHARIA, ENGENHARIA ELÉTRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GESUALDO, Edson e LUPPE, Maximiliam e OLIVEIRA, Vilma Alves de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning. Journal of Engineering Education Transformations, p. [1-4], 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Gesualdo, E., Luppe, M., & Oliveira, V. A. de. (2017). Designing an engineering laboratory course for problem based learning. Journal of Engineering Education Transformations, [1-4]. doi:10.16920/jeet/2017/v0i0/111733
    • NLM

      Gesualdo E, Luppe M, Oliveira VA de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning [Internet]. Journal of Engineering Education Transformations. 2017 ; [1-4].[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733
    • Vancouver

      Gesualdo E, Luppe M, Oliveira VA de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning [Internet]. Journal of Engineering Education Transformations. 2017 ; [1-4].[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733
  • Source: FATEC Itaquera. Unidade: EP

    Subjects: MATERIAIS, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Angelo Fernando. Materiais de Engenharia & Engenharia de Materiais [Palestra]. FATEC Itaquera. São Paulo: Escola Politécnica. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Padilha, A. F. (2017). Materiais de Engenharia & Engenharia de Materiais [Palestra]. FATEC Itaquera. São Paulo: Escola Politécnica.
    • NLM

      Padilha AF. Materiais de Engenharia & Engenharia de Materiais [Palestra]. FATEC Itaquera. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Padilha AF. Materiais de Engenharia & Engenharia de Materiais [Palestra]. FATEC Itaquera. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Production. Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS, DESIGN DE PRODUTOS, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi e SOUSA-ZOMER, Thayla Tavares e MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development. Production, v. 27, p. 1-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Zancul, E. de S., Sousa-Zomer, T. T., & Miguel, P. A. C. (2017). Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development. Production, 27, 1-14. doi:10.1590/0103-6513.225216
    • NLM

      Zancul E de S, Sousa-Zomer TT, Miguel PAC. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-14.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216
    • Vancouver

      Zancul E de S, Sousa-Zomer TT, Miguel PAC. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-14.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EEL

    Subjects: ENSINO, ENGENHARIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • NLM

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
    • Vancouver

      Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
  • Source: International Journal of Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANCUL, Eduardo de Senzi et al. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, v. 33, n. 5, p. 1543–1560, 2017Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Durão, L. M. P., Nakano, D. N., Majzoub, G. G., Blikstein, P., & Dalmon, D. L. (2017). An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, 33( 5), 1543–1560.
    • NLM

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: NANOCIÊNCIA, NANOTECNOLOGIA, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Journal of Nanoscience and Nanotechnology. . Valencia: American Scientific Publishers - ASP. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Journal of Nanoscience and Nanotechnology. (2017). Journal of Nanoscience and Nanotechnology. Valencia: American Scientific Publishers - ASP.
    • NLM

      Journal of Nanoscience and Nanotechnology. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Journal of Nanoscience and Nanotechnology. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Engevista. Unidade: FEARP

    Subjects: ENGENHARIA, PROJETOS DE PRODUTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHI, Kamyla Silva e PACAGNELLA JÚNIOR, Antônio Carlos e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Engenheiros como gerentes de projetos: dificuldades e lacunas de formação. Engevista, v. 19, n. 2, p. 256-266, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.uff.br/engevista/seer/index.php/engevista/article/view/702/408. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Bianchi, K. S., Pacagnella Júnior, A. C., & Terra, L. A. A. (2017). Engenheiros como gerentes de projetos: dificuldades e lacunas de formação. Engevista, 19( 2), 256-266. Recuperado de http://www.uff.br/engevista/seer/index.php/engevista/article/view/702/408
    • NLM

      Bianchi KS, Pacagnella Júnior AC, Terra LAA. Engenheiros como gerentes de projetos: dificuldades e lacunas de formação [Internet]. Engevista. 2017 ; 19( 2): 256-266.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.uff.br/engevista/seer/index.php/engevista/article/view/702/408
    • Vancouver

      Bianchi KS, Pacagnella Júnior AC, Terra LAA. Engenheiros como gerentes de projetos: dificuldades e lacunas de formação [Internet]. Engevista. 2017 ; 19( 2): 256-266.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.uff.br/engevista/seer/index.php/engevista/article/view/702/408
  • Source: Production. Unidade: EP

    Subjects: MATEMÁTICA, ENGENHARIA, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, Marco Aurélio de e MARIZ, Fernanda Barreto de Almeida Rocha e TOMOTANI, João Vitor. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation. Production, v. 27, p. 1-11, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Mesquita, M. A. de, Mariz, F. B. de A. R., & Tomotani, J. V. (2017). The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation. Production, 27, 1-11. doi:10.1590/0103-6513.226216
    • NLM

      Mesquita MA de, Mariz FB de AR, Tomotani JV. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-11.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216
    • Vancouver

      Mesquita MA de, Mariz FB de AR, Tomotani JV. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-11.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024