A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Nanci de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Oliveira, N. de. (2017). Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
NLM
Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
Vancouver
Oliveira N de. Um estudo exploratório do impacto do desempenho de alunos em disciplinas básicas no curso de Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-12072017-095941/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COELHO, Luciana Guidon. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Coelho, L. G. (2017). Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
NLM
Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
Vancouver
Coelho LG. Análise da necessidade de formação docente e proposta de programa de formação e desenvolvimento profissional para docentes de engenharia [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-07112017-142711/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Marco Antonio Carvalho e BARRETO, Maria Auxiliadora Motta e PAZETE, Marina. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), v. 27, n. spe, p. e20162238-, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Pereira, M. A. C., Barreto, M. A. M., & Pazete, M. (2017). Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges. PRODUCTION (ABEPRO), 27( spe), e20162238-. doi:10.1590/0103-6513.223816
NLM
Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
Vancouver
Pereira MAC, Barreto MAM, Pazete M. Application of Project-Based Learning in the first year of an Industrial Engineering Program: lessons learned and challenges [Internet]. PRODUCTION (ABEPRO). 2017 ;27( spe): e20162238-.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.223816
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PROENÇA, Sérgio Persival Baroncini. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Tradução . Barueri, SP: Manole, 2017. . . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Proença, S. P. B. (2017). Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole.
NLM
Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Proença SPB. Construção de um currículo interdisciplinar de graduação em engenharia. In: Ensino, pesquisa e inovação : desenvolvendo a interdisciplinaridade. Barueri, SP: Manole; 2017. [citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Sérgio Leal et al. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, v. 2, n. 2, p. 83-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Ferreira, S. L., Santos, E. T., Cheng, L. Y., Leite, B. C. C., Vasquez Alvarez, E., Correa, F. R., et al. (2017). Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL). Revista de Graduação USP – Grad+, 2( 2), 83-90. doi:10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
NLM
Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
Vancouver
Ferreira SL, Santos ET, Cheng LY, Leite BCC, Vasquez Alvarez E, Correa FR, Kurokawa FA, Petreche JRD, Cardoso LR de A. Atualização das disciplinas de comunicação gráfica para Engenharia seguindo a abordagem Project-Based Learning (PBL) [Internet]. Revista de Graduação USP – Grad+. 2017 ; 2( 2): 83-90.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v2i2p83-90
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PASSARINI, Luis Carlos e KURI, Nídia Pavan. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, v. 36, n. 2, p. 3-15, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Passarini, L. C., & Kuri, N. P. (2017). Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE). Revista de Ensino de Engenharia, 36( 2), 3-15. doi:10.5935/2236-0158.20170009
NLM
Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
Vancouver
Passarini LC, Kuri NP. Composição conceitual de um Centro de Pesquisa em Educação e Aprendizagem para Engenharia (CEPEDAPE) [Internet]. Revista de Ensino de Engenharia. 2017 ; 36( 2): 3-15.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.5935/2236-0158.20170009
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Tradução . Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. p. 405-413. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. D. (2017). How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities. In Alive engineering education : transforming and innovating engineering education (p. 405-413). Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JFD. How to raise and keep interest in power quality lectures: methodology adopted, positive aspects, challenges, and learning opportunities [Internet]. In: Alive engineering education : transforming and innovating engineering education. Goiânia: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo; 2017. p. 405-413.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5a835172-9610-4ecd-9295-e4de4b2072a7/sysnop3177027_cap%C3%ADtulo%20de%20livro%2003%20%28Alive%20Engineering%20Education%20-%20Transforming%20and%20Innovating%20Engineering%20Education.%202017%29%20%281%29.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEUTER, Carlos Henrique et al. How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, v. 4, n. 2, p. 23-34, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Beuter, C. H., Oleskovicz, M., Bottura, F. B., & Breda, J. F. (2017). How to increase and retain interest in power quality lectures. International Journal on Alive Engineering Education, 4( 2), 23-34. doi:10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
NLM
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
Vancouver
Beuter CH, Oleskovicz M, Bottura FB, Breda JF. How to increase and retain interest in power quality lectures [Internet]. International Journal on Alive Engineering Education. 2017 ; 4( 2): 23-34.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ijaeedu.v4i2.48140
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CATARINO, Iolanda Cláudia Sanches. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Catarino, I. C. S. (2017). Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
NLM
Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
Vancouver
Catarino ICS. Desenvolvimento do potencial criativo de alunos de graduação de engenharia com base em planejamento de projetos com jogo computacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-21122017-113638/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PESTANA, Marco Aurélio. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Pestana, M. A. (2017). Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
NLM
Pestana MA. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
Vancouver
Pestana MA. Elicitação de especialistas em estudos de confiabilidade e análise de risco [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-12072017-080326/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, João de Sá Brasil. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Lima, J. de S. B. (2017). Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
NLM
Lima J de SB. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
Vancouver
Lima J de SB. Cálculo de sensibilidades geométricas e não-geométricas para escoamentos viscosos incompressíveis utilizando o método adjunto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3150/tde-05122017-142205/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERNANDEZ, Cassia de Oliveira et al. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, v. 12, n. 1, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Fernandez, C. de O., Lopes, R. de D., Grimoni, J. A. B., & Zancul, E. de S. (2017). Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais. Gestão & Tecnologia de Projetos, 12( 1). doi:10.11606/gtp.v12i1.111741
NLM
Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
Vancouver
Fernandez C de O, Lopes R de D, Grimoni JAB, Zancul E de S. Ensino de projeto do produto. Análise de abordagem multidisciplinar com foco em criatividade para inovação em contextos reais [Internet]. Gestão & Tecnologia de Projetos. 2017 ; 12( 1):[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/gtp.v12i1.111741
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GESUALDO, Edson e LUPPE, Maximiliam e OLIVEIRA, Vilma Alves de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning. Journal of Engineering Education Transformations, p. [1-4], 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Gesualdo, E., Luppe, M., & Oliveira, V. A. de. (2017). Designing an engineering laboratory course for problem based learning. Journal of Engineering Education Transformations, [1-4]. doi:10.16920/jeet/2017/v0i0/111733
NLM
Gesualdo E, Luppe M, Oliveira VA de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning [Internet]. Journal of Engineering Education Transformations. 2017 ; [1-4].[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733
Vancouver
Gesualdo E, Luppe M, Oliveira VA de. Designing an engineering laboratory course for problem based learning [Internet]. Journal of Engineering Education Transformations. 2017 ; [1-4].[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.16920/jeet/2017/v0i0/111733
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANCUL, Eduardo de Senzi e SOUSA-ZOMER, Thayla Tavares e MIGUEL, Paulo Augusto Cauchick. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development. Production, v. 27, p. 1-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Zancul, E. de S., Sousa-Zomer, T. T., & Miguel, P. A. C. (2017). Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development. Production, 27, 1-14. doi:10.1590/0103-6513.225216
NLM
Zancul E de S, Sousa-Zomer TT, Miguel PAC. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-14.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216
Vancouver
Zancul E de S, Sousa-Zomer TT, Miguel PAC. Project-based learning approach: improvements of an undergraduate course in new product development [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-14.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.225216
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRETO, Maria Auxiliadora Motta et al. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, n. 34, p. 77-83, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Barreto, M. A. M., Watanabe, K., Pereira, M. A. C., & Grilo, C. (2017). Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. Revista Princípia, ( 34), 77-83. Recuperado de http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
NLM
Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
Vancouver
Barreto MAM, Watanabe K, Pereira MAC, Grilo C. Liderança: percepção de alunos ingressantes de um curso de Engenharia de Produção.. [Internet]. Revista Princípia. 2017 ;( 34): 77-83.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/principia/article/view/1343
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZANCUL, Eduardo de Senzi et al. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, v. 33, n. 5, p. 1543–1560, 2017Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Zancul, E. de S., Lopes, R. de D., Durão, L. M. P., Nakano, D. N., Majzoub, G. G., Blikstein, P., & Dalmon, D. L. (2017). An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education, 33( 5), 1543–1560.
NLM
Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 10 ]
Vancouver
Zancul E de S, Lopes R de D, Durão LMP, Nakano DN, Majzoub GG, Blikstein P, Dalmon DL. An Empirical Study on Design-Based vs. Traditional Approaches in Capstone Courses in Engineering Education. International Journal of Engineering Education. 2017 ; 33( 5): 1543–1560.[citado 2024 ago. 10 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIANCHI, Kamyla Silva e PACAGNELLA JÚNIOR, Antônio Carlos e TERRA, Leonardo Augusto Amaral. Engenheiros como gerentes de projetos: dificuldades e lacunas de formação. Engevista, v. 19, n. 2, p. 256-266, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.uff.br/engevista/seer/index.php/engevista/article/view/702/408. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Bianchi, K. S., Pacagnella Júnior, A. C., & Terra, L. A. A. (2017). Engenheiros como gerentes de projetos: dificuldades e lacunas de formação. Engevista, 19( 2), 256-266. Recuperado de http://www.uff.br/engevista/seer/index.php/engevista/article/view/702/408
NLM
Bianchi KS, Pacagnella Júnior AC, Terra LAA. Engenheiros como gerentes de projetos: dificuldades e lacunas de formação [Internet]. Engevista. 2017 ; 19( 2): 256-266.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.uff.br/engevista/seer/index.php/engevista/article/view/702/408
Vancouver
Bianchi KS, Pacagnella Júnior AC, Terra LAA. Engenheiros como gerentes de projetos: dificuldades e lacunas de formação [Internet]. Engevista. 2017 ; 19( 2): 256-266.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.uff.br/engevista/seer/index.php/engevista/article/view/702/408
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MESQUITA, Marco Aurélio de e MARIZ, Fernanda Barreto de Almeida Rocha e TOMOTANI, João Vitor. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation. Production, v. 27, p. 1-11, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216. Acesso em: 10 ago. 2024.
APA
Mesquita, M. A. de, Mariz, F. B. de A. R., & Tomotani, J. V. (2017). The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation. Production, 27, 1-11. doi:10.1590/0103-6513.226216
NLM
Mesquita MA de, Mariz FB de AR, Tomotani JV. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-11.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216
Vancouver
Mesquita MA de, Mariz FB de AR, Tomotani JV. The skateboard factory: a teaching case on discrete-event simulation [Internet]. Production. 2017 ; 27 1-11.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.226216