Filtros : "Estados Unidos" "EACH" "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERES, Ursula Dias e CAPUCHINHO, Cristiane Branco e TIBÚRCIO, Rogerio Machado Limonti. O papel do governo federal no financiamento da educação: efeitos da complementação do fundeb no combate à desigualdade entre redes Estaduais do Brasil. Education Policy Analysis Archives, v. 32, p. 01-26, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14507/epaa.32.8041. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Peres, U. D., Capuchinho, C. B., & Tibúrcio, R. M. L. (2024). O papel do governo federal no financiamento da educação: efeitos da complementação do fundeb no combate à desigualdade entre redes Estaduais do Brasil. Education Policy Analysis Archives, 32, 01-26. doi:10.14507/epaa.32.8041
    • NLM

      Peres UD, Capuchinho CB, Tibúrcio RML. O papel do governo federal no financiamento da educação: efeitos da complementação do fundeb no combate à desigualdade entre redes Estaduais do Brasil [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2024 ; 32 01-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14507/epaa.32.8041
    • Vancouver

      Peres UD, Capuchinho CB, Tibúrcio RML. O papel do governo federal no financiamento da educação: efeitos da complementação do fundeb no combate à desigualdade entre redes Estaduais do Brasil [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2024 ; 32 01-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14507/epaa.32.8041
  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, v. 31, n. 36, p. 01-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2023). Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo. Education Policy Analysis Archives, 31( 36), 01-26. doi:10.14507/epaa.31.7398
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Instrumentos de Accountability na Educação Superior Brasileira: a presença dos rankings acadêmicos na comissão parlamentar de inquérito de gestão das Universidades Estaduais de São Paulo [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2023 ; 31( 36): 01-26.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.31.7398
  • Source: Revista Caribeña de las Ciências Sociales. Unidade: EACH

    Assunto: CIDADANIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LENZI, Cristiano Luis. Cidadania ambiental: liberalismo, cosmopolitismo e sustentabilidade. Revista Caribeña de las Ciências Sociales, v. 12, n. 5, p. 2190-2217, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.55905/rcssv12n5-013. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Lenzi, C. L. (2023). Cidadania ambiental: liberalismo, cosmopolitismo e sustentabilidade. Revista Caribeña de las Ciências Sociales, 12( 5), 2190-2217. doi:10.55905/rcssv12n5-013
    • NLM

      Lenzi CL. Cidadania ambiental: liberalismo, cosmopolitismo e sustentabilidade [Internet]. Revista Caribeña de las Ciências Sociales. 2023 ; 12( 5): 2190-2217.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/rcssv12n5-013
    • Vancouver

      Lenzi CL. Cidadania ambiental: liberalismo, cosmopolitismo e sustentabilidade [Internet]. Revista Caribeña de las Ciências Sociales. 2023 ; 12( 5): 2190-2217.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://dx.doi.org/10.55905/rcssv12n5-013
  • Unidades: FDRP, EACH, FD

    Subjects: ABORTO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, DIREITOS HUMANOS, CRIMINALIZAÇÃO, PRECONCEITO, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERI, Fabiana Cristina et al. Aborto no Brasil: falhas substantivas e processuais na criminalização de mulheres. . [S. l.]: Clooney Foundation for Justice Initiative. Disponível em: https://cfj.org/report/abortion-in-brazil-substantive-and-procedural-flaws-in-the-criminalization-of-women/. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2022
    • APA

      Severi, F. C., Santos, G. A. dos, Santos, I. F. dos, Silva, J. M., Moyses, J. F., Silva, L. B. P. e, et al. (2022). Aborto no Brasil: falhas substantivas e processuais na criminalização de mulheres. [S. l.]: Clooney Foundation for Justice Initiative. Recuperado de https://cfj.org/report/abortion-in-brazil-substantive-and-procedural-flaws-in-the-criminalization-of-women/
    • NLM

      Severi FC, Santos GA dos, Santos IF dos, Silva JM, Moyses JF, Silva LBP e, Porfírio MES, Carvalho PO de, Cavalcante RL, Queiroz RG, Souza RA de, Silveira TBH, José TS da S. Aborto no Brasil: falhas substantivas e processuais na criminalização de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://cfj.org/report/abortion-in-brazil-substantive-and-procedural-flaws-in-the-criminalization-of-women/
    • Vancouver

      Severi FC, Santos GA dos, Santos IF dos, Silva JM, Moyses JF, Silva LBP e, Porfírio MES, Carvalho PO de, Cavalcante RL, Queiroz RG, Souza RA de, Silveira TBH, José TS da S. Aborto no Brasil: falhas substantivas e processuais na criminalização de mulheres [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://cfj.org/report/abortion-in-brazil-substantive-and-procedural-flaws-in-the-criminalization-of-women/
  • Source: Education Policy Analysis Archives. Unidade: EACH

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPODI, Zara Figueiredo e PERES, Ursula Dias e ALVES, Thiago. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar. Education Policy Analysis Archives, v. 30, n. 45, p. 01-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Tripodi, Z. F., Peres, U. D., & Alves, T. (2022). Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar. Education Policy Analysis Archives, 30( 45), 01-12. doi:10.14507/epaa.30.7440
    • NLM

      Tripodi ZF, Peres UD, Alves T. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2022 ; 30( 45): 01-12.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440
    • Vancouver

      Tripodi ZF, Peres UD, Alves T. Os desafios do financiamento da educação b0ásica no Brasil em perspectiva multidisciplinar [Internet]. Education Policy Analysis Archives. 2022 ; 30( 45): 01-12.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.30.7440
  • Source: IEEE Latin America Transactions. Unidade: EACH

    Subjects: ELETROENCEFALOGRAFIA, TÉCNICAS DE DIAGNÓSTICO NEUROLÓGICO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Wallace Faveron de e LIMA, Clodoaldo Aparecido de Moraes e PERES, Sarajane Marques. A Systematic Mapping of Feature Extraction and Feature Selection Methods of Electroencephalogram Signals for Neurological Diseases Diagnostic Assistance. IEEE Latin America Transactions, v. 19, n. 5, p. 735-745, 2021Tradução . . Disponível em: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/3942. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, W. F. de, Lima, C. A. de M., & Peres, S. M. (2021). A Systematic Mapping of Feature Extraction and Feature Selection Methods of Electroencephalogram Signals for Neurological Diseases Diagnostic Assistance. IEEE Latin America Transactions, 19( 5), 735-745. Recuperado de https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/3942
    • NLM

      Almeida WF de, Lima CA de M, Peres SM. A Systematic Mapping of Feature Extraction and Feature Selection Methods of Electroencephalogram Signals for Neurological Diseases Diagnostic Assistance [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2021 ; 19( 5): 735-745.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/3942
    • Vancouver

      Almeida WF de, Lima CA de M, Peres SM. A Systematic Mapping of Feature Extraction and Feature Selection Methods of Electroencephalogram Signals for Neurological Diseases Diagnostic Assistance [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2021 ; 19( 5): 735-745.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://latamt.ieeer9.org/index.php/transactions/article/view/3942
  • Conference titles: nternational Conference on Human-Computer Interaction. Unidade: EACH

    Subjects: EXPRESSÃO CORPORAL, EMOÇÕES, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, VISÃO COMPUTACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERICO DE SOUZA VERISCIMO, e JÚNIOR, João Luiz Bernardes e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Facial emotion recognition in UX evaluation: a systematic review. 2021, Anais.. Washington: International Conference on Human-Computer Interaction, 2021. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Erico de Souza Veriscimo,, Júnior, J. L. B., & Digiampietri, L. A. (2021). Facial emotion recognition in UX evaluation: a systematic review. In . Washington: International Conference on Human-Computer Interaction.
    • NLM

      Erico de Souza Veriscimo, Júnior JLB, Digiampietri LA. Facial emotion recognition in UX evaluation: a systematic review. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Erico de Souza Veriscimo, Júnior JLB, Digiampietri LA. Facial emotion recognition in UX evaluation: a systematic review. 2021 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Information Systems - SBSI. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES SOCIAIS, MINERAÇÃO DE DADOS, PROCESSAMENTO DE TEXTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASIMIRO, Guilherme Ramos e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Authorship Attribution using data from Reddit forum. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3411564.3411616. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Casimiro, G. R., & Digiampietri, L. A. (2020). Authorship Attribution using data from Reddit forum. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3411564.3411616
    • NLM

      Casimiro GR, Digiampietri LA. Authorship Attribution using data from Reddit forum [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411616
    • Vancouver

      Casimiro GR, Digiampietri LA. Authorship Attribution using data from Reddit forum [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411616
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Information Systems - SBSI. Unidade: EACH

    Subjects: DEPRESSÃO, REDES SOCIAIS, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, RECONHECIMENTO DE TEXTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGAMI, Felipe Morine e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Automatic detection of depression from text data: A systematic literacture review. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3411564.3411603. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Magami, F. M., & Digiampietri, L. A. (2020). Automatic detection of depression from text data: A systematic literacture review. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3411564.3411603
    • NLM

      Magami FM, Digiampietri LA. Automatic detection of depression from text data: A systematic literacture review [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411603
    • Vancouver

      Magami FM, Digiampietri LA. Automatic detection of depression from text data: A systematic literacture review [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411603
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Information Systems - SBSI. Unidade: EACH

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERISCIMO, Erico de Souza e BERNARDES JÚNIOR, João Luiz e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. Evaluating User Experience in 3D Interaction: a Systematic Review. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3411564.3411640. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Veriscimo, E. de S., Bernardes Júnior, J. L., & Digiampietri, L. A. (2020). Evaluating User Experience in 3D Interaction: a Systematic Review. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3411564.3411640
    • NLM

      Veriscimo E de S, Bernardes Júnior JL, Digiampietri LA. Evaluating User Experience in 3D Interaction: a Systematic Review [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411640
    • Vancouver

      Veriscimo E de S, Bernardes Júnior JL, Digiampietri LA. Evaluating User Experience in 3D Interaction: a Systematic Review [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411640
  • Source: Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SABERES DO DOCENTE, IDENTIDADE PROFISSIONAL, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GURIDI, Verónica Marcela et al. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, v. 28, n. 106, p. 01-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Guridi, V. M., Viviani, L. M., Cazetta, V., Dominguez, C. R. C., Cubero, J., Pioker-Hara, F. C., & Faht, E. C. (2020). Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas, 28( 106), 01-37. doi:10.14507/epaa.28.4486
    • NLM

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
    • Vancouver

      Guridi VM, Viviani LM, Cazetta V, Dominguez CRC, Cubero J, Pioker-Hara FC, Faht EC. Representações Sociais sobre Escola e Identidade Profissional Docente: Um Estudo con Estagiários em um Curso de Licenciatura em Ciências no Brasil [Internet]. Arquivos Analíticos de Políticas Educativas. 2020 ; 28( 106): 01-37.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.28.4486
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Information Systems - SBSI. Unidade: EACH

    Assunto: APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Fernando F. e DIGIAMPIETRI, Luciano Antonio. A systematic review of automated feature engineering solutions in machine learning problems. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3411564.3411610. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Prado, F. F., & Digiampietri, L. A. (2020). A systematic review of automated feature engineering solutions in machine learning problems. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3411564.3411610
    • NLM

      Prado FF, Digiampietri LA. A systematic review of automated feature engineering solutions in machine learning problems [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411610
    • Vancouver

      Prado FF, Digiampietri LA. A systematic review of automated feature engineering solutions in machine learning problems [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3411564.3411610
  • Source: Proceedings. Conference titles: Brazilian Symposium on Software Engineering - SBES. Unidade: EACH

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, PRODUTIVIDADE NO TRABALHO, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Edson et al. Surveying the impacts of COVID-19 on the perceived productivity of Brazilian software developers. 2020, Anais.. New York: ACM, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3422392.3422444. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, E., Leal, G. C. L., Valente, M. T., Morandini, M., Prikladnicki, R., Pompermaier, L., et al. (2020). Surveying the impacts of COVID-19 on the perceived productivity of Brazilian software developers. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3422392.3422444
    • NLM

      Oliveira Junior E, Leal GCL, Valente MT, Morandini M, Prikladnicki R, Pompermaier L, Chanin RM, Caldeira C, Machado LS, Souza CRB de. Surveying the impacts of COVID-19 on the perceived productivity of Brazilian software developers [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3422392.3422444
    • Vancouver

      Oliveira Junior E, Leal GCL, Valente MT, Morandini M, Prikladnicki R, Pompermaier L, Chanin RM, Caldeira C, Machado LS, Souza CRB de. Surveying the impacts of COVID-19 on the perceived productivity of Brazilian software developers [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3422392.3422444
  • Source: IEEE America Latina. Revista. Unidade: EACH

    Assunto: LINGUAGEM NATURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIOTTI, André e PARABONI, Ivandre. Generating Customizable Natural Language Descriptions. IEEE America Latina. Revista, v. 17, n. 8, p. 1252-1258, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2019.8932333. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mariotti, A., & Paraboni, I. (2019). Generating Customizable Natural Language Descriptions. IEEE America Latina. Revista, 17( 8), 1252-1258. doi:10.1109/TLA.2019.8932333
    • NLM

      Mariotti A, Paraboni I. Generating Customizable Natural Language Descriptions [Internet]. IEEE America Latina. Revista. 2019 ; 17( 8): 1252-1258.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2019.8932333
    • Vancouver

      Mariotti A, Paraboni I. Generating Customizable Natural Language Descriptions [Internet]. IEEE America Latina. Revista. 2019 ; 17( 8): 1252-1258.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2019.8932333
  • Source: IEEE America Latina. Revista. Unidade: EACH

    Subjects: PERSONALIDADE, REDES SOCIAIS, TRAÇOS DE PERSONALIDADE, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, RECONHECIMENTO DE TEXTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bárbara Barbosa Claudino da e PARABONI, Ivandre. Learning personality traits from facebook text. IEEE America Latina. Revista, v. 16, n. 4, p. 1256 - 1262, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2018.8362165. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Silva, B. B. C. da, & Paraboni, I. (2018). Learning personality traits from facebook text. IEEE America Latina. Revista, 16( 4), 1256 - 1262. doi:10.1109/TLA.2018.8362165
    • NLM

      Silva BBC da, Paraboni I. Learning personality traits from facebook text [Internet]. IEEE America Latina. Revista. 2018 ; 16( 4): 1256 - 1262.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2018.8362165
    • Vancouver

      Silva BBC da, Paraboni I. Learning personality traits from facebook text [Internet]. IEEE America Latina. Revista. 2018 ; 16( 4): 1256 - 1262.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2018.8362165
  • Source: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, MOVIMENTOS SOCIAIS, MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil. In Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Social media support for the occupation of public schools in São Paulo, Brazil [Internet]. In: Online Communities as Agents of Change and Social Movements. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-2495-3.ch003
  • Source: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING TURÍSTICO, MARKETING ON-LINE, BENCHMARKING

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Cynthia Harumy Watanabe. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism. Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Tradução . Hershey, PA: IGI Global, 2017. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Correa, C. H. W. (2017). Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism. In Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global. doi:10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
    • NLM

      Correa CHW. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism [Internet]. In: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
    • Vancouver

      Correa CHW. Benchmarking best practices of the BRIC Nations: study of E-marketing in tourism [Internet]. In: Opportunities and Challenges for Tourism and Hospitality in the BRIC Nations. Hershey, PA: IGI Global; 2017. [citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-5225-0708-6.ch003
  • Source: Luso - Brazilian Review. Unidade: EACH

    Subjects: IMIGRAÇÃO, IMIGRANTES, EMIGRAÇÃO, BRASILEIROS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Valéria Barbosa de. New immigrants, new land: a study of Brazilians in Massachusetts. Luso - Brazilian Review. Madison: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.3368/lbr.53.1.E38. Acesso em: 04 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Magalhães, V. B. de. (2016). New immigrants, new land: a study of Brazilians in Massachusetts. Luso - Brazilian Review. Madison: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.3368/lbr.53.1.E38
    • NLM

      Magalhães VB de. New immigrants, new land: a study of Brazilians in Massachusetts [Internet]. Luso - Brazilian Review. 2016 ; 53( 1): E38-E41.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3368/lbr.53.1.E38
    • Vancouver

      Magalhães VB de. New immigrants, new land: a study of Brazilians in Massachusetts [Internet]. Luso - Brazilian Review. 2016 ; 53( 1): E38-E41.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.3368/lbr.53.1.E38
  • Source: Proceedings. Conference titles: Symposium on Virtual and Augmented Reality - SVR. Unidade: EACH

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, PROCESSAMENTO DE IMAGENS (RECUPERAÇÃO), BANCO DE DADOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERGAMASCO, Leila Cristina Carneiro e CAMPOS, Higor Barreto e MARQUES, Fátima de Lourdes dos Santos Nunes. Visualização interativa de descritores tridimensionais usando realidade virtual. 2015, Anais.. Los Alamitos: IEEE, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.1109/SVR.2015.40. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bergamasco, L. C. C., Campos, H. B., & Marques, F. de L. dos S. N. (2015). Visualização interativa de descritores tridimensionais usando realidade virtual. In Proceedings. Los Alamitos: IEEE. doi:10.1109/SVR.2015.40
    • NLM

      Bergamasco LCC, Campos HB, Marques F de L dos SN. Visualização interativa de descritores tridimensionais usando realidade virtual [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/SVR.2015.40
    • Vancouver

      Bergamasco LCC, Campos HB, Marques F de L dos SN. Visualização interativa de descritores tridimensionais usando realidade virtual [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1109/SVR.2015.40
  • Source: Creative Education. Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO E APRENDIZAGEM, PSICOGÊNESE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDES, Maria Eliza Mattosinho e ALVES, Adriano Agricio. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory. Creative Education, v. 6, n. 14, p. 1496-1507, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Bernardes, M. E. M., & Alves, A. A. (2015). The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory. Creative Education, 6( 14), 1496-1507. doi:10.4236/ce.2015.614150
    • NLM

      Bernardes MEM, Alves AA. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory [Internet]. Creative Education. 2015 ; 6( 14): 1496-1507.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150
    • Vancouver

      Bernardes MEM, Alves AA. The pedagogical activity in the training of teachers: contributions from the cultural-historical theory [Internet]. Creative Education. 2015 ; 6( 14): 1496-1507.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ce.2015.614150

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024