Filtros : "GARBIN, MÔNICA CRISTINA" Removido: "MÉTODOS DE ENSINO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OROFINO, Paula Santos et al. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, v. 21, n. 1, p. 27-42, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Orofino, P. S., Alves, A. N., Gonçalves, R. S. R., Palacios, V. da S., & Garbin, M. C. (2022). Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC, 21( 1), 27-42. doi:10.17398/1695-288X.21.1.27
    • NLM

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
    • Vancouver

      Orofino PS, Alves AN, Gonçalves RSR, Palacios V da S, Garbin MC. Fatores que potencializam a participação e comunicação dos estudantes de ensino superior na modalidade a distância [Internet]. Revista Latinoamericana de Tecnología Educativa - RELATEC. 2022 ; 21( 1): 27-42.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17398/1695-288X.21.1.27
  • Fonte: Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de e GARBIN, Monica Cristina. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais, v. 22, n. 1, p. 93-105, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, & Garbin, M. C. (2022). Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais, 22( 1), 93-105. doi:10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Garbin MC. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior [Internet]. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. 2022 ; 22( 1): 93-105.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Garbin MC. Vivências digitais e aprendizagem ativa na pandemia no ensino superior [Internet]. Revista EDaPECI - Educação a Distância e Práticas Educativas Comunicacionais e Interculturais. 2022 ; 22( 1): 93-105.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29276/redapeci.2022.22.116847.93-105
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e OLIVEIRA, Édison Trombeta de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância. ETD - Educação Temática Digital, v. 23, n. ja/mar. 2021, p. 44-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Oliveira, É. T. de. (2021). Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância. ETD - Educação Temática Digital, 23( ja/mar. 2021), 44-63. doi:10.20396/etd.v23i1.8656122
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ;23( ja/mar. 2021): 44-63.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2021 ;23( ja/mar. 2021): 44-63.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v23i1.8656122
  • Fonte: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e FAVARO, Roberta Flaborea. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 20, n. 1, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Favaro, R. F. (2021). O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 20( 1), 1-29. doi:10.17143/rbaad.v21i1.600
    • NLM

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
    • Vancouver

      Garbin MC, Favaro RF. O ensino superior a distância: o projeto integrador em momento de ensino remoto emergencial [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2021 ; 20( 1): 1-29.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v21i1.600
  • Fonte: EaD Em Foco. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Monica Cristina e OLIVEIRA, Édison Trombeta de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo?. EaD Em Foco, v. 11, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., & Oliveira, É. T. de. (2021). Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? EaD Em Foco, 11( 2). doi:10.18264/eadf.v11i2.1347
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? [Internet]. EaD Em Foco. 2021 ; 11( 2):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ÉT de. Por uma nova formação docente: por que é importante aprender a usar tecnologias no processo formativo? [Internet]. EaD Em Foco. 2021 ; 11( 2):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18264/eadf.v11i2.1347
  • Fonte: Revista Conhecimento Online. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Édison Trombeta de e GARBIN, Monica Cristina e PIRILLO, Nádia Rubio. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia. Revista Conhecimento Online, v. 3, p. 127–149, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, É. T. de, Garbin, M. C., & Pirillo, N. R. (2021). Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia. Revista Conhecimento Online, 3, 127–149. doi:10.25112/rco.v3.2635
    • NLM

      Oliveira ÉT de, Garbin MC, Pirillo NR. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia [Internet]. Revista Conhecimento Online. 2021 ; 3 127–149.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635
    • Vancouver

      Oliveira ÉT de, Garbin MC, Pirillo NR. Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia [Internet]. Revista Conhecimento Online. 2021 ; 3 127–149.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.25112/rco.v3.2635
  • Fonte: Revista CBTECLE. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janaina Oliveira et al. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências. Revista CBTECLE, v. 4, n. 1, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. O., Pasqualin, F. A., Garbin, M. C., & Telles, S. (2020). Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências. Revista CBTECLE, 4( 1), 1-14. Recuperado de https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
    • NLM

      Silva JO, Pasqualin FA, Garbin MC, Telles S. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências [Internet]. Revista CBTECLE. 2020 ; 4( 1): 1-14.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
    • Vancouver

      Silva JO, Pasqualin FA, Garbin MC, Telles S. Estratégias de aprendizagem para a educação a distância baseada em competências [Internet]. Revista CBTECLE. 2020 ; 4( 1): 1-14.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://revista.cbtecle.com.br/index.php/CBTecLE/article/view/275
  • Fonte: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Mônica Cristina et al. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 19, n. 1, p. 1-25, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Garbin, M. C., Oliveira, E. T. de, Pirillo, N. R., & Azevedo, A. S. (2020). Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 19( 1), 1-25. doi:10.17143/rbaad.v19i1.388
    • NLM

      Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388
    • Vancouver

      Garbin MC, Oliveira ET de, Pirillo NR, Azevedo AS. Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2020 ; 19( 1): 1-25.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v19i1.388

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024