Filtros : "Neira, Marcos Garcia" "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo dos. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Reis, R. dos. (2021). Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
    • NLM

      Reis R dos. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
    • Vancouver

      Reis R dos. Educação física cultural e africanidades: entre decolonialidades, Exu e encruzilhadas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-29062021-160358/
  • Fonte: Canal YouTube Chão daquadra. Nome do evento: WEBINAR - CHÃO DA QUADRA. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, ARTIGO CIENTÍFICO, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Canal YouTube Chão daquadra. Brasil: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista. Canal YouTube Chão daquadra. Brasil: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Canal YouTube Chão daquadra. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: por uma pedagogia antifascista [Internet]. Canal YouTube Chão daquadra. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=XYvQgs-MQNI&t=1776s
  • Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. . Recife: EDUPE. . Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2021). Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Educação física e esportes: diálogos atuais. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. Educação física e esportes: diálogos atuais. Tradução . Várzea Paulista, SP: Fontoura, 2021. . . Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2021). O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021. [citado 2024 nov. 15 ]
  • Fonte: Conexões. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e NUNES, Mario Luiz Ferrari. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, v. 19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8665896
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conex.v19i1.8665896
  • Fonte: Revista Didática Sistêmica. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década. Revista Didática Sistêmica, v. 23, n. 1, p. 16-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década. Revista Didática Sistêmica, 23( 1), 16-32. doi:10.14295/rds.v23i1.12886
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2021 ; 23( 1): 16-32.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Educação física na educação infantil: um balanço das dissertações e teses da última década [Internet]. Revista Didática Sistêmica. 2021 ; 23( 1): 16-32.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.14295/rds.v23i1.12886
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2021). Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivências da Educação Física cultural. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Escrevivências da Educação Física cultural. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
    • NLM

      Neira MG. Escrevivências da Educação Física cultural [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivências da Educação Física cultural [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/escrevivencias-da-educacao-fisica-cultural/
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Cabe à escola formar atletas?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Cabe à escola formar atletas? Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
    • NLM

      Neira MG. Cabe à escola formar atletas? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
    • Vancouver

      Neira MG. Cabe à escola formar atletas? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/cabe-a-escola-formar-atletas/
  • Fonte: Capoeira - Humanidades e Letras. Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada. Capoeira - Humanidades e Letras, v. 7, n. 1, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Reis, R., & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada. Capoeira - Humanidades e Letras, 7( 1). Recuperado de http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
    • NLM

      Reis R, Neira MG. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada [Internet]. Capoeira - Humanidades e Letras. 2021 ; 7( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
    • Vancouver

      Reis R, Neira MG. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada [Internet]. Capoeira - Humanidades e Letras. 2021 ; 7( 1):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Negacionismo científico no ensino de Educação Física. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 28 ja 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Negacionismo científico no ensino de Educação Física. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
    • NLM

      Neira MG. Negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ja 2021):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
    • Vancouver

      Neira MG. Negacionismo científico no ensino de Educação Física [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(28 ja 2021):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/negacionismo-cientifico-no-ensino-de-educacao-fisica/
  • Fonte: Sport, education and society. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFISSÕES, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia. Reflecting on initial teacher education in Brazil: experienced teachers’ perceptions. Sport, education and society, v. 26, n. 7, p. 746-758, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1878128. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Alviano Jr, W., & Neira, M. G. (2021). Reflecting on initial teacher education in Brazil: experienced teachers’ perceptions. Sport, education and society, 26( 7), 746-758. doi:10.1080/13573322.2021.1878128
    • NLM

      Alviano Jr W, Neira MG. Reflecting on initial teacher education in Brazil: experienced teachers’ perceptions [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 746-758.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1878128
    • Vancouver

      Alviano Jr W, Neira MG. Reflecting on initial teacher education in Brazil: experienced teachers’ perceptions [Internet]. Sport, education and society. 2021 ; 26( 7): 746-758.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/13573322.2021.1878128
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Fonte: Dialogia. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo dos e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas. Dialogia, n. 38, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/38.2021.20456. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Reis, R. dos, & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas. Dialogia, (38), 1-14. doi:10.5585/38.2021.20456
    • NLM

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas [Internet]. Dialogia. 2021 ;(38): 1-14.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/38.2021.20456
    • Vancouver

      Reis R dos, Neira MG. Educação física cultural e africanidades: exu, saberes discentes e encruzilhadas [Internet]. Dialogia. 2021 ;(38): 1-14.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/38.2021.20456
  • Fonte: Revista Práxis Educacional. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Glaurea Nádia Borges de e NEIRA, Marcos Garcia. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, v. 17, n. 46, p. 420-440, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. B. de, & Neira, M. G. (2021). O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física. Revista Práxis Educacional, 17( 46), 420-440. doi:10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • NLM

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667
    • Vancouver

      Oliveira GNB de, Neira MG. O movimento de um ethos profissional num currículo de formação em Educação Física [Internet]. Revista Práxis Educacional. 2021 ; 17( 46): 420-440.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.22481/praxisedu.v17i46.8667
  • Fonte: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Kezia Rodrigues e NEIRA, Marcos Garcia. Currículo e avaliação discente na educação infantil: prática cartográfica dos registros cotidianos. Currículo sem Fronteiras, v. 21, n. 2, p. 856-883, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n2.20. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, K. R., & Neira, M. G. (2021). Currículo e avaliação discente na educação infantil: prática cartográfica dos registros cotidianos. Currículo sem Fronteiras, 21( 2), 856-883. doi:10.35786/1645-1384.v21.n2.20
    • NLM

      Nunes KR, Neira MG. Currículo e avaliação discente na educação infantil: prática cartográfica dos registros cotidianos [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2021 ; 21( 2): 856-883.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n2.20
    • Vancouver

      Nunes KR, Neira MG. Currículo e avaliação discente na educação infantil: prática cartográfica dos registros cotidianos [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2021 ; 21( 2): 856-883.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.35786/1645-1384.v21.n2.20
  • Fonte: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Leonardo de Carvalho e NEIRA, Marcos Garcia. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, n. 52, p. 89–103, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Duarte, L. de C., & Neira, M. G. (2021). Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área. Pedagogía y Saberes, ( 52), 89–103. doi:10.17227/pys.num55-12390
    • NLM

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
    • Vancouver

      Duarte L de C, Neira MG. Paulo Freire e Educação Física: uma análise a partir de periódicos da área [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2021 ;( 52): 89–103.[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.17227/pys.num55-12390
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047249. Acesso em: 15 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Neira, M. G. (2021). Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2]. Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047249
    • NLM

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
    • Vancouver

      Neira MG. Escrevivência é uma criação de Conceição Evaristo.. [Apresentação do volume 2] [Internet]. Escrevivências da educação física cultural. 2021 ; 2 260 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047249
  • Fonte: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O trabalho com relatos de experiência na formação de professoras e professores. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2021. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/664/590/2217. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). O trabalho com relatos de experiência na formação de professoras e professores. In Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/664/590/2217
    • NLM

      Neira MG. O trabalho com relatos de experiência na formação de professoras e professores [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/664/590/2217
    • Vancouver

      Neira MG. O trabalho com relatos de experiência na formação de professoras e professores [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2021. [citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/664/590/2217
  • Fonte: Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari e NEIRA, Marcos Garcia. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes. Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Tradução . Curitiba: CRV, 2021. p. 252 . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., & Neira, M. G. (2021). Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes. In Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo (p. 252 ). Curitiba: CRV. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf
    • NLM

      Nunes MLF, Neira MG. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes [Internet]. In: Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Curitiba: CRV; 2021. p. 252 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf
    • Vancouver

      Nunes MLF, Neira MG. Currículo cultural, linguagem, códigos e representação: uma proposta para a produção de outras formas de fazer, ver e dizer a respeito de si, das práticas corporais e seus praticantes [Internet]. In: Linguagens na Educação Física escolar: diferentes formas de ler o mundo. Curitiba: CRV; 2021. p. 252 .[citado 2024 nov. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e1d41f20-911e-469c-a308-3e9cf660ff26/neira_nunes_01.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024