Filtros : "Isabella, Giuliana" Removido: "Peru" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA QUANTITATIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Marcelo Luiz Dias da Silva et al. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?”. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration, v. 28, n. 4, p. 1-6, 2024Tradução . . Disponível em: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Gabriel, M. L. D. da S., Mazzon, J. A., Isabella, G., Coelho, R. L. F., Lopes, E. L., & Brei, V. A. (2024). Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?”. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration, 28( 4), 1-6. doi:10.1590/1982-7849rac2024240246.por|
    • NLM

      Gabriel MLD da S, Mazzon JA, Isabella G, Coelho RLF, Lopes EL, Brei VA. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?” [Internet]. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. 2024 ; 28( 4): 1-6.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019
    • Vancouver

      Gabriel MLD da S, Mazzon JA, Isabella G, Coelho RLF, Lopes EL, Brei VA. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?” [Internet]. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. 2024 ; 28( 4): 1-6.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019
  • Source: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de e MAZZON, José Afonso. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 3, p. 249-255, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Almeida, M. I. S. de, & Mazzon, J. A. (2023). One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, 58( 3), 249-255. doi:10.1108/RAUSP-07-2023-273
    • NLM

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
    • Vancouver

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCENA, Keysa Manuela Cunha de et al. A influência da estrutura do conselho de administração e da concentração acionária na divulgação de relatórios GRI. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 22, n. 3, p. 608-627, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4075. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mascena, K. M. C. de, Barakat, S. R., Isabella, G., & Fischmann, A. A. (2020). A influência da estrutura do conselho de administração e da concentração acionária na divulgação de relatórios GRI. Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 22( 3), 608-627. doi:10.7819/rbgn.v22i3.4075
    • NLM

      Mascena KMC de, Barakat SR, Isabella G, Fischmann AA. A influência da estrutura do conselho de administração e da concentração acionária na divulgação de relatórios GRI [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2020 ; 22( 3): 608-627.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4075
    • Vancouver

      Mascena KMC de, Barakat SR, Isabella G, Fischmann AA. A influência da estrutura do conselho de administração e da concentração acionária na divulgação de relatórios GRI [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2020 ; 22( 3): 608-627.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v22i3.4075
  • Source: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Subjects: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy. BAR - Brazilian Administration Review, v. 16, n. 3, p. 1-22, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2019180106. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2019). Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy. BAR - Brazilian Administration Review, 16( 3), 1-22. doi:10.1590/1807-7692bar2019180106
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2019 ; 16( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2019180106
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Thresholds are everywhere: a systems approach to public policy [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2019 ; 16( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2019180106
  • Source: Proceedings. Conference titles: AMA Winter Marketing Educators' Conference. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. 2018, Anais.. New Orleans: American Marketing Association, 2018. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2018). An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. In Proceedings. New Orleans: American Marketing Association.
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. An earthquake in the making: survival of shopping malls in developing countries. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Bridging borders for peace and prosperity. Conference titles: BALAS Annual Conference 2018. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. 2018, Anais.. Seattle: Business Association of Latin American Studies, 2018. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hemani-Merino, M., Chácon, J. E. D., & Mazzon, J. A. (2018). My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. In Bridging borders for peace and prosperity. Seattle: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Isabella G, Hemani-Merino M, Chácon JED, Mazzon JA. My problem, your solution: a study of customer causal attributions in product or service failure. Bridging borders for peace and prosperity. 2018 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCENA, Keysa Manuela Cunha de et al. Corporate social performance and its relationship to board structure and ownership concentration. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NTQ=. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Mascena, K. M. C. de, Barakat, S. R., Isabella, G., & Fischmann, A. A. (2017). Corporate social performance and its relationship to board structure and ownership concentration. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NTQ=
    • NLM

      Mascena KMC de, Barakat SR, Isabella G, Fischmann AA. Corporate social performance and its relationship to board structure and ownership concentration [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NTQ=
    • Vancouver

      Mascena KMC de, Barakat SR, Isabella G, Fischmann AA. Corporate social performance and its relationship to board structure and ownership concentration [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjM0NTQ=
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: ETANOL, FONTES ALTERNATIVAS DE ENERGIA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Another driver of the Brazilian fuel ethanol supply chain: the consumers' preferences. Revista de Administração - RAUSP, v. 52, n. 3, p. 304-316, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.003. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Yu, A. S. O., Silva, A. M. da, & Pegetti, A. L. (2017). Another driver of the Brazilian fuel ethanol supply chain: the consumers' preferences. Revista de Administração - RAUSP, 52( 3), 304-316. doi:10.1016/j.rausp.2017.05.003
    • NLM

      Isabella G, Yu ASO, Silva AM da, Pegetti AL. Another driver of the Brazilian fuel ethanol supply chain: the consumers' preferences [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2017 ; 52( 3): 304-316.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.003
    • Vancouver

      Isabella G, Yu ASO, Silva AM da, Pegetti AL. Another driver of the Brazilian fuel ethanol supply chain: the consumers' preferences [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2017 ; 52( 3): 304-316.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rausp.2017.05.003
  • Source: Journal of Business Research. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, ECONOMIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso e DIMOKA, Angelika. Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness. Journal of Business Research, v. 81, p. 203-211, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2016.10.031. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Mazzon, J. A., & Dimoka, A. (2017). Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness. Journal of Business Research, 81, 203-211. doi:10.1016/j.jbusres.2016.10.031
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness [Internet]. Journal of Business Research. 2017 ; 81 203-211.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2016.10.031
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Impacts of product type and representation type on the perception of justice and price fairness [Internet]. Journal of Business Research. 2017 ; 81 203-211.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2016.10.031
  • Source: Big data & applied retail analytics. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Subjects: SHOPPING CENTERS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? 2017, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2017. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2017). Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? In Big data & applied retail analytics. São Paulo: FGV/EAESP/GV. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Mall sweet Mall: are we witnessing the death of an icon? [Internet]. Big data & applied retail analytics. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2017/paper/view/6029/1751
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHADORES, PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Overcoming the challenges in the Brazilian Worker Food Program. 2017, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2017. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI5NzI=. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2017). Overcoming the challenges in the Brazilian Worker Food Program. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI5NzI=
    • NLM

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Overcoming the challenges in the Brazilian Worker Food Program [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI5NzI=
    • Vancouver

      Carvalho HC, Isabella G, Mazzon JA. Overcoming the challenges in the Brazilian Worker Food Program [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjI5NzI=
  • Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHADORES, NUTRIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Fábio Meletti de Oliveira et al. 40 anos do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador: conquistas e desafios da política nutricional com foco em desenvolvimento econômico e social. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2016
    • APA

      Barros, F. M. de O., Zilveti, F. A., Isabella, G., Carvalho, H. C., Marques, J. A., & Guilhoto, J. J. M. (2016). 40 anos do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador: conquistas e desafios da política nutricional com foco em desenvolvimento econômico e social. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Barros FM de O, Zilveti FA, Isabella G, Carvalho HC, Marques JA, Guilhoto JJM. 40 anos do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador: conquistas e desafios da política nutricional com foco em desenvolvimento econômico e social. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Barros FM de O, Zilveti FA, Isabella G, Carvalho HC, Marques JA, Guilhoto JJM. 40 anos do PAT - Programa de Alimentação do Trabalhador: conquistas e desafios da política nutricional com foco em desenvolvimento econômico e social. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: British Food Journal. Unidade: EACH

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e et al. Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model. British Food Journal, v. 118, n. 3, p. 572-587, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/BFJ-09-2015-0305. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. Q. P. de O. e, Freire, O. B. de L., Lima Filho, D. de O., Brandão, M. M., Isabella, G., & Moreira, L. B. (2016). Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model. British Food Journal, 118( 3), 572-587. doi:10.1108/BFJ-09-2015-0305
    • NLM

      Silva FQP de O e, Freire OB de L, Lima Filho D de O, Brandão MM, Isabella G, Moreira LB. Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model [Internet]. British Food Journal. 2016 ; 118( 3): 572-587.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-09-2015-0305
    • Vancouver

      Silva FQP de O e, Freire OB de L, Lima Filho D de O, Brandão MM, Isabella G, Moreira LB. Intentions to purchase food through the internet: developing and testing a model [Internet]. British Food Journal. 2016 ; 118( 3): 572-587.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/BFJ-09-2015-0305
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín et al. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Bazán Guzmán, J. L., & Isabella, G. (2016). Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
    • NLM

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL, Isabella G. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Bazán Guzmán JL, Isabella G. Validação do modelo de suscetibilidade da cultura de consumo global e comparação em diversos países [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/abrir_pdf.php?e=MjE5MjM=
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, IDENTIDADE SOCIAL, PATROCÍNIO ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. 2016, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2016. Disponível em: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Corat, P., Araujo, A. C. de, Isabella, G., Feldmann, P. R., & Cruz, A. C. C. (2016). Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • NLM

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
    • Vancouver

      Fleury FA, Corat P, Araujo AC de, Isabella G, Feldmann PR, Cruz ACC. Um campo de oportunidade para o patrocinador: um estudo sob a perspectiva da identidade social [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=81&cod_edicao_subsecao=1286&cod_edicao_trabalho=20595
  • Source: Management Decision. Unidade: FEA

    Subjects: SATISFAÇÃO NO TRABALHO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone R. et al. The influence of corporate social responsibility on employee satisfaction. Management Decision, v. 54, n. 9, p. 2325-2339, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/md-05-2016-0308. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R., Isabella, G., Boaventura, J. M. G., & Mazzon, J. A. (2016). The influence of corporate social responsibility on employee satisfaction. Management Decision, 54( 9), 2325-2339. doi:10.1108/md-05-2016-0308
    • NLM

      Barakat SR, Isabella G, Boaventura JMG, Mazzon JA. The influence of corporate social responsibility on employee satisfaction [Internet]. Management Decision. 2016 ; 54( 9): 2325-2339.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/md-05-2016-0308
    • Vancouver

      Barakat SR, Isabella G, Boaventura JMG, Mazzon JA. The influence of corporate social responsibility on employee satisfaction [Internet]. Management Decision. 2016 ; 54( 9): 2325-2339.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1108/md-05-2016-0308
  • Source: Marketing in a global, digital and connected world. Conference titles: AMA Winter Marketing Educators' Conference. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, JUSTIÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases. 2015, Anais.. Chicago, IL.: American Marketing Association, 2015. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2015). It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases. In Marketing in a global, digital and connected world. Chicago, IL.: American Marketing Association.
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA. It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases. Marketing in a global, digital and connected world. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA. It is not fair to pay more! a study of the perception of justice and price fairness in hedonic and utilitarian purchases. Marketing in a global, digital and connected world. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidade: FEA

    Assunto: CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANI-MERINO, Martín e MAZZON, José Afonso e ISABELLA, Giuliana. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 17, n. 57, p. 1212-1227, 2015Tradução . . Disponível em: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., & Isabella, G. (2015). Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 17( 57), 1212-1227. Recuperado de https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
    • NLM

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Isabella G. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 57): 1212-1227.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
    • Vancouver

      Hernani-Merino M, Mazzon JA, Isabella G. Modelo de suscetibilidade para a cultura de consumo global [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2015 ; 17( 57): 1212-1227.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://rbgn.fecap.br/RBGN/article/view/2434/pdf_1
  • Source: Journal of International Consumer Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: NEUROFISIOLOGIA, NEUROMARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso e DIMOKA, Angelika. Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing research. Journal of International Consumer Marketing, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/08961530.2015.1038761. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Mazzon, J. A., & Dimoka, A. (2015). Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing research. Journal of International Consumer Marketing. doi:10.1080/08961530.2015.1038761
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing research [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2015.1038761
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Culture differences, difficulties, and challenges of the neurophysiological methods in marketing research [Internet]. Journal of International Consumer Marketing. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/08961530.2015.1038761

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024