Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "EACH" Removido: "HRACF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: Entertainment Computing. Unidade: EACH

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, JOGOS, ALFABETIZAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBO, Maria Renata de Mira et al. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder. Entertainment Computing, v. 38, p. 01-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gobbo, M. R. de M., Barbosa, C. R. S. C. de, Morandini, M., Mafort, F., & Mioni, J. L. V. M. (2021). ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder. Entertainment Computing, 38, 01-10. doi:10.1016/j.entcom.2021.100409
    • NLM

      Gobbo MR de M, Barbosa CRSC de, Morandini M, Mafort F, Mioni JLVM. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder [Internet]. Entertainment Computing. 2021 ; 38 01-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409
    • Vancouver

      Gobbo MR de M, Barbosa CRSC de, Morandini M, Mafort F, Mioni JLVM. ACA game for individuals with Autism Spectrum Disorder [Internet]. Entertainment Computing. 2021 ; 38 01-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100409
  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. ja 2021, p. 4685-4693, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2021). Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico. Brazilian Journal of Development, 7( ja 2021), 4685-4693. Recuperado de https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Tecnologia da Webconferência – causas da baixa audiência: um estudo empírico [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( ja 2021): 4685-4693.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.brazilianjournals.com/index.php/BRJD/article/view/23056/18529
  • Source: Revista Educação e Linguagens. Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Ricardo Fernandes e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, v. 9, n. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pátaro, R. F., & Araújo, U. F. de. (2020). Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar. Revista Educação e Linguagens, 9( 17). doi:10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • NLM

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
    • Vancouver

      Pátaro RF, Araújo UF de. Metodologias ativas e formação ética no contexto do novo paradigma tecnológico: experiências de docentes da Universidade Estadual do Paraná – Unespar [Internet]. Revista Educação e Linguagens. 2020 ; 9( 17):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.33871/22386084.2020.9.17.475-510
  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, IMAGEM, ANIMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Bruno da Mata. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Farias, B. da M. (2020). Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • NLM

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
    • Vancouver

      Farias B da M. Sociedade da aprendizagem: uma experiência visual, divertida e fabulada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-20072020-193323/
  • Unidades: IME, EACH

    Subjects: COMPUTADOR NO ENSINO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Leila et al. Diretrizes da Sociedade Brasileira de Computação para o ensino de computação na educação básica. . Porto Alegre: SBC. Disponível em: https://sol.sbc.org.br/livros/index.php/sbc/catalog/book/60. Acesso em: 02 out. 2024. , 2019
    • APA

      Ribeiro, L., Castro Junior, A. N. de, Fröhlich, A. A., Ferraz, C. A. G., Ferreira, C. E., Serey, D., et al. (2019). Diretrizes da Sociedade Brasileira de Computação para o ensino de computação na educação básica. Porto Alegre: SBC. Recuperado de https://sol.sbc.org.br/livros/index.php/sbc/catalog/book/60
    • NLM

      Ribeiro L, Castro Junior AN de, Fröhlich AA, Ferraz CAG, Ferreira CE, Serey D, Cordeiro D de A, Castro Filho JA de, Bigolin N, Cavalheiro S. Diretrizes da Sociedade Brasileira de Computação para o ensino de computação na educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/livros/index.php/sbc/catalog/book/60
    • Vancouver

      Ribeiro L, Castro Junior AN de, Fröhlich AA, Ferraz CAG, Ferreira CE, Serey D, Cordeiro D de A, Castro Filho JA de, Bigolin N, Cavalheiro S. Diretrizes da Sociedade Brasileira de Computação para o ensino de computação na educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://sol.sbc.org.br/livros/index.php/sbc/catalog/book/60
  • Unidade: EACH

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, PARTICIPAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Ronaldo de Souza. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Lopes, R. de S. (2017). O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
    • NLM

      Lopes R de S. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
    • Vancouver

      Lopes R de S. O Programa Escola Interativa de São José dos Campos e a participação dos professores [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-21112017-131057/
  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEFANOVIC, Dragica. Blended learning no ensino superior: aprendizagem semipresencial aplicada à modelagem plana no âmbito de moda. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-05012017-000221/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Stefanovic, D. (2016). Blended learning no ensino superior: aprendizagem semipresencial aplicada à modelagem plana no âmbito de moda (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-05012017-000221/
    • NLM

      Stefanovic D. Blended learning no ensino superior: aprendizagem semipresencial aplicada à modelagem plana no âmbito de moda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-05012017-000221/
    • Vancouver

      Stefanovic D. Blended learning no ensino superior: aprendizagem semipresencial aplicada à modelagem plana no âmbito de moda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-05012017-000221/
  • Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADORES (APLICAÇÕES;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Tulio Vitor Machado. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Faria, T. V. M. (2015). Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
    • NLM

      Faria TVM. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
    • Vancouver

      Faria TVM. Mindboard: sistema para colaboração durante a aula e fora dela [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-05112015-112453/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: EACH

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, REDES SOCIAIS, ENSINO, CULTURA ESCOLAR, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO (APLICAÇÕES;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alexandre Ramos dos. Escola e redes sociais: diálogos possíveis, saberes e inversões. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16122015-163159/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Santos, A. R. dos. (2015). Escola e redes sociais: diálogos possíveis, saberes e inversões (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16122015-163159/
    • NLM

      Santos AR dos. Escola e redes sociais: diálogos possíveis, saberes e inversões [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16122015-163159/
    • Vancouver

      Santos AR dos. Escola e redes sociais: diálogos possíveis, saberes e inversões [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16122015-163159/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Mineiro de Geografia - Das Diversidades à Articulação Geográfica. Unidade: EACH

    Subjects: GEOGRAFIA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIGNORETTI, Vlander Verdade e TAVARES, Luis Antonio e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. Objeto de aprendizagem geográfica: uma orientação para o ensinar localizar o aprender. 2014, Anais.. Alfenas: UNIFAL-MG, 2014. Disponível em: http://www.unifal-mg.edu.br/simgeo/system/files/anexos/Vlander%20Verdade%20Signoretti.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Signoretti, V. V., Tavares, L. A., & Imbernon, R. A. L. (2014). Objeto de aprendizagem geográfica: uma orientação para o ensinar localizar o aprender. In Anais. Alfenas: UNIFAL-MG. Recuperado de http://www.unifal-mg.edu.br/simgeo/system/files/anexos/Vlander%20Verdade%20Signoretti.pdf
    • NLM

      Signoretti VV, Tavares LA, Imbernon RAL. Objeto de aprendizagem geográfica: uma orientação para o ensinar localizar o aprender [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.unifal-mg.edu.br/simgeo/system/files/anexos/Vlander%20Verdade%20Signoretti.pdf
    • Vancouver

      Signoretti VV, Tavares LA, Imbernon RAL. Objeto de aprendizagem geográfica: uma orientação para o ensinar localizar o aprender [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.unifal-mg.edu.br/simgeo/system/files/anexos/Vlander%20Verdade%20Signoretti.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EACH

    Subjects: SOFTWARE LIVRE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, UNIVERSIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Edmir Parada Vasques e SILVA, Camila Mariane Costa. Adoção de software livre: uma comparação entre universidades brasileiras. 2012, Anais.. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Prado, E. P. V., & Silva, C. M. C. (2012). Adoção de software livre: uma comparação entre universidades brasileiras. In Anais. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Prado EPV, Silva CMC. Adoção de software livre: uma comparação entre universidades brasileiras. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Prado EPV, Silva CMC. Adoção de software livre: uma comparação entre universidades brasileiras. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Annual Conference on Innovation and Technology in Computer Science Education - ACM ITiCSE. Unidade: EACH

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Osvaldo Luiz de e MONTEIRO, Ana Maria e ROMAN, Norton Trevisan. From concrete to abstract? Problem domain in the learning to introductory programming. 2011, Anais.. Alpha: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. Disponível em: http://delivery.acm.org/10.1145/2000000/1999797/p173-oliveira.pdf?ip=143.107.59.122&acc=ACTIVE%20SERVICE&CFID=58807776&CFTOKEN=67208550&__acm__=1324377547_418cab9054c6485c0a327dcbfd8af72d. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, O. L. de, Monteiro, A. M., & Roman, N. T. (2011). From concrete to abstract? Problem domain in the learning to introductory programming. In Proceedings. Alpha: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://delivery.acm.org/10.1145/2000000/1999797/p173-oliveira.pdf?ip=143.107.59.122&acc=ACTIVE%20SERVICE&CFID=58807776&CFTOKEN=67208550&__acm__=1324377547_418cab9054c6485c0a327dcbfd8af72d
    • NLM

      Oliveira OL de, Monteiro AM, Roman NT. From concrete to abstract? Problem domain in the learning to introductory programming [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://delivery.acm.org/10.1145/2000000/1999797/p173-oliveira.pdf?ip=143.107.59.122&acc=ACTIVE%20SERVICE&CFID=58807776&CFTOKEN=67208550&__acm__=1324377547_418cab9054c6485c0a327dcbfd8af72d
    • Vancouver

      Oliveira OL de, Monteiro AM, Roman NT. From concrete to abstract? Problem domain in the learning to introductory programming [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://delivery.acm.org/10.1145/2000000/1999797/p173-oliveira.pdf?ip=143.107.59.122&acc=ACTIVE%20SERVICE&CFID=58807776&CFTOKEN=67208550&__acm__=1324377547_418cab9054c6485c0a327dcbfd8af72d
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Informática e Educação. Unidade: EACH

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Heblon Motta Alves e PERES, Sarajane Marques. Ambiente para apoio ao gerenciamento e construção de objetos digitais de aprendizagem: o módulo de autoria. 2011, Anais.. Cascavel: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, H. M. A., & Peres, S. M. (2011). Ambiente para apoio ao gerenciamento e construção de objetos digitais de aprendizagem: o módulo de autoria. In Anais. Cascavel: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barbosa HMA, Peres SM. Ambiente para apoio ao gerenciamento e construção de objetos digitais de aprendizagem: o módulo de autoria. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Barbosa HMA, Peres SM. Ambiente para apoio ao gerenciamento e construção de objetos digitais de aprendizagem: o módulo de autoria. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Educação Temática Digital. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social. Educação Temática Digital, v. 12, n. esp., p. 31-48, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Araujo, U. F. de. (2011). A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social. Educação Temática Digital, 12( esp.), 31-48. doi:10.20396/etd.v12i0.1202
    • NLM

      Araujo UF de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social [Internet]. Educação Temática Digital. 2011 ; 12( esp.): 31-48.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202
    • Vancouver

      Araujo UF de. A quarta revolução educacional: a mudança de tempos, espaços e relações na escola a partir do uso de tecnologias e da inclusão social [Internet]. Educação Temática Digital. 2011 ; 12( esp.): 31-48.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v12i0.1202
  • Source: Revista Brasileira de Educação Especial. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DEFICIENTE VISUAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDARRA, Jorge e BOSCARIOLI, Clodis e PERES, Sarajane Marques. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão. Revista Brasileira de Educação Especial, v. 17, n. ja/abr. 2011, p. 151-172, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bidarra, J., Boscarioli, C., & Peres, S. M. (2011). Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão. Revista Brasileira de Educação Especial, 17( ja/abr. 2011), 151-172. doi:10.1590/S1413-65382011000100011
    • NLM

      Bidarra J, Boscarioli C, Peres SM. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2011 ; 17( ja/abr. 2011): 151-172.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011
    • Vancouver

      Bidarra J, Boscarioli C, Peres SM. Software xLupa: um ampliador de tela para auxílio na educação de alunos com baixa visão [Internet]. Revista Brasileira de Educação Especial. 2011 ; 17( ja/abr. 2011): 151-172.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-65382011000100011
  • Source: Proceedings. Conference titles: Americas Conference on Information Systems. Unidade: EACH

    Subjects: SOFTWARE LIVRE, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, UNIVERSIDADE, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Edmir Parada Vasques e CRISTOFOLI, Fulvio. Adoção de software livre em universidades brasileiras. 2010, Anais.. Lima: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://aisel.aisnet.org/cgi/viewcontent.cgi?article=1009&context=amcis2010. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Prado, E. P. V., & Cristofoli, F. (2010). Adoção de software livre em universidades brasileiras. In Proceedings. Lima: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://aisel.aisnet.org/cgi/viewcontent.cgi?article=1009&context=amcis2010
    • NLM

      Prado EPV, Cristofoli F. Adoção de software livre em universidades brasileiras [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://aisel.aisnet.org/cgi/viewcontent.cgi?article=1009&context=amcis2010
    • Vancouver

      Prado EPV, Cristofoli F. Adoção de software livre em universidades brasileiras [Internet]. Proceedings. 2010 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://aisel.aisnet.org/cgi/viewcontent.cgi?article=1009&context=amcis2010
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Informática na Educação. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, DEFICIENTE VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDARRA, Jorge e BOSCARIOLI, Clodis e PERES, Sarajane Marques. Avaliando a ferramenta xLupa como recurso para a educação especial inclusiva. 2009, Anais.. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Bidarra, J., Boscarioli, C., & Peres, S. M. (2009). Avaliando a ferramenta xLupa como recurso para a educação especial inclusiva. In Anais. Florianópolis: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bidarra J, Boscarioli C, Peres SM. Avaliando a ferramenta xLupa como recurso para a educação especial inclusiva. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Bidarra J, Boscarioli C, Peres SM. Avaliando a ferramenta xLupa como recurso para a educação especial inclusiva. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Daiana May et al. E-learning organizations: um estudo de caso sobre os fatores que levaram à baixa utilização da tecnologia em uma organização multinacional. 2009, Anais.. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2009. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. M., Brito, J. F. de, Albuquerque, J. P. de, & Prado, E. P. V. (2009). E-learning organizations: um estudo de caso sobre os fatores que levaram à baixa utilização da tecnologia em uma organização multinacional. In Anais. Bauru: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro DM, Brito JF de, Albuquerque JP de, Prado EPV. E-learning organizations: um estudo de caso sobre os fatores que levaram à baixa utilização da tecnologia em uma organização multinacional. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Ribeiro DM, Brito JF de, Albuquerque JP de, Prado EPV. E-learning organizations: um estudo de caso sobre os fatores que levaram à baixa utilização da tecnologia em uma organização multinacional. Anais. 2009 ;[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024