A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FEDOCE, Rosangela Spagnol. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Fedoce, R. S. (2016). Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
NLM
Fedoce RS. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
Vancouver
Fedoce RS. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MELO, Uilma Matos dos Santos. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Melo, U. M. dos S. (2016). Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
NLM
Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
Vancouver
Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
NLM
Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
Vancouver
Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Luciana Cristina et al. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Machado, L. C., Prado, V. C. M., Silva, C. E. da, & Ambrósio, C. E. (2016). A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
NLM
Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
Vancouver
Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HAAR, Ewout Ter. Open Education and Physics Educational Technology. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Haar, E. T. (2016). Open Education and Physics Educational Technology. In Oral Session - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
NLM
Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
Vancouver
Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello e PASSARELLI, Brasilina. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP. 2016, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
NLM
Vetritti FGC de M, Passarelli B. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
Vancouver
Vetritti FGC de M, Passarelli B. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
NLM
Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
Vancouver
Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MISSIAGGIA, Lara Perez Sucena. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Missiaggia, L. P. S. (2016). Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
NLM
Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
Vancouver
Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Silvia Scheunemann e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. A process of classification for open educational resources based on provenance information. 2016, Anais.. São Paulo: PPGEE/EPUSP, 2016. Disponível em: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Silva, S. S., & Brandão, A. A. F. (2016). A process of classification for open educational resources based on provenance information. In Anais. São Paulo: PPGEE/EPUSP. Recuperado de http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
NLM
Silva SS, Brandão AAF. A process of classification for open educational resources based on provenance information [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
Vancouver
Silva SS, Brandão AAF. A process of classification for open educational resources based on provenance information [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULO, Walter de Oliveira. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Paulo, W. de O. (2016). Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
NLM
Paulo W de O. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
Vancouver
Paulo W de O. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAFFO, Jorge Gustavo da Graça e SCARLATO, Francisco Capuano. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
APA
Raffo, J. G. da G., & Scarlato, F. C. (2016). Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
NLM
Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Adalberto Bosco Castro e SILVA, Flávio Soares Corrêa da e PICONEZ, Stela Conceição Bertholo. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. 2016, Anais.. Piscataway: IEEE, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Pereira, A. B. C., Silva, F. S. C. da, & Piconez, S. C. B. (2016). Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LACLO.2016.7751757
NLM
Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
Vancouver
Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
NLM
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
Vancouver
Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROMANCINI, Richard. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
APA
Romancini, R. (2016). Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
NLM
Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
Vancouver
Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOBASE, Lucia. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Tobase, L. (2016). Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
NLM
Tobase L. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
Vancouver
Tobase L. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia. Saúde & Transformação Social, v. 7, n. 2, p. 1-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Gonçalves, M. F. C., & Andrade, L. S. de. (2016). Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia. Saúde & Transformação Social, 7( 2), 1-10. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
NLM
Gonçalves MFC, Andrade LS de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia [Internet]. Saúde & Transformação Social. 2016 ; 7( 2): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
Vancouver
Gonçalves MFC, Andrade LS de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia [Internet]. Saúde & Transformação Social. 2016 ; 7( 2): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AREDES, Natália Del Angelo. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Aredes, N. D. A. (2016). Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
NLM
Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
Vancouver
Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DELÁCIO, Mayara Condé Brondi. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Delácio, M. C. B. (2016). Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
NLM
Delácio MCB. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
Vancouver
Delácio MCB. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DORNELES, Letícia Lopes et al. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. 2016, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Dorneles, L. L., Coloni, C. S. M., Gondim, E. C., Martins, V. P., Silva, J. N. da, Góes, F. dos S. N. de, et al. (2016). Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.
NLM
Dorneles LL, Coloni CSM, Gondim EC, Martins VP, Silva JN da, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
Vancouver
Dorneles LL, Coloni CSM, Gondim EC, Martins VP, Silva JN da, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Patricia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? 2016, Anais.. Piscataway: IEEE, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375. Acesso em: 02 out. 2024.
APA
Rodrigues, P. A., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2016.7757375
NLM
Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375
Vancouver
Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375