Filtros : "TECNOLOGIA EDUCACIONAL" "2016" Removido: "FEA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO CORPORATIVA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEDOCE, Rosangela Spagnol. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fedoce, R. S. (2016). Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
    • NLM

      Fedoce RS. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
    • Vancouver

      Fedoce RS. Modelo de gestão do conhecimento para o setor de infraestrutura de telecomunicações [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3139/tde-27062016-163240/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, LITERATURA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Uilma Matos dos Santos. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Melo, U. M. dos S. (2016). Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
    • NLM

      Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
    • Vancouver

      Melo UM dos S. Práticas de leitura literária, no ambiente escolar, em face da cultura da convergência [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-08032017-154845/
  • Fonte: Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FILMES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, v. 16, n. 56, p. 35-51, 2016Tradução . . Disponível em: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2016). La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación, 16( 56), 35-51. Recuperado de http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • NLM

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
    • Vancouver

      Mayrink MF. La escuela en escena: las películas como signos mediadores de la formación crítico-reflexiva de profesores [Internet]. Cuadernos del Centro de Estudios de Diseño y Comunicación. 2016 ; 16( 56): 35-51.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=545&id_articulo=11477
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Graduação da FZEA. Unidade: FZEA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANATOMIA ANIMAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Luciana Cristina et al. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. 2016, Anais.. Pirassununga: FZEA/USP, 2016. Disponível em: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Machado, L. C., Prado, V. C. M., Silva, C. E. da, & Ambrósio, C. E. (2016). A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal. In Anais. Pirassununga: FZEA/USP. Recuperado de http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • NLM

      Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
    • Vancouver

      Machado LC, Prado VCM, Silva CE da, Ambrósio CE. A utilização de videoaula como ferramenta complementar no estudo de anatonia animal [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.fzea.usp.br/wp-content/uploads/2016/12/anais_I_simposio_graduacao_fzea_setembro_2016.pdf
  • Fonte: Oral Session - Resumo. Nome do evento: Encontro de Física. Unidade: IF

    Assuntos: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAAR, Ewout Ter. Open Education and Physics Educational Technology. 2016, Anais.. São Paulo: SBF, 2016. Disponível em: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Haar, E. T. (2016). Open Education and Physics Educational Technology. In Oral Session - Resumo. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
    • NLM

      Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
    • Vancouver

      Haar ET. Open Education and Physics Educational Technology [Internet]. Oral Session - Resumo. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www1.sbfisica.org.br/eventos/enf/2016/sys/resumos/R1113-1.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello e PASSARELLI, Brasilina. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP. 2016, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Vetritti, F. G. C. de M., & Passarelli, B. (2016). Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
    • NLM

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
    • Vancouver

      Vetritti FGC de M, Passarelli B. Dez anos de atuação do Observatório da Cultura Digital: principais achados sobre a produção acadêmica discente no lócus de pesquisa empírica do NACE Escola do Futuro - USP [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039905.pdf
  • Fonte: Opción. Unidades: EP, ECA

    Assuntos: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CARDIOPATIAS CONGÊNITAS, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISSIAGGIA, Lara Perez Sucena. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Missiaggia, L. P. S. (2016). Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
    • NLM

      Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
    • Vancouver

      Missiaggia LPS. Cartilha de orientações para famílias de crianças com cardiopatias congênitas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-26012017-171345/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Pós-Graduação -Engenharia de Computacão - WPGEC. Unidades: EP, IME

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET DAS COISAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Scheunemann e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. A process of classification for open educational resources based on provenance information. 2016, Anais.. São Paulo: PPGEE/EPUSP, 2016. Disponível em: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. S., & Brandão, A. A. F. (2016). A process of classification for open educational resources based on provenance information. In Anais. São Paulo: PPGEE/EPUSP. Recuperado de http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
    • NLM

      Silva SS, Brandão AAF. A process of classification for open educational resources based on provenance information [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
    • Vancouver

      Silva SS, Brandão AAF. A process of classification for open educational resources based on provenance information [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://wds.poli.usp.br/wpgec2016/publications.html
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FÍSICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULO, Walter de Oliveira. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Paulo, W. de O. (2016). Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
    • NLM

      Paulo W de O. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
    • Vancouver

      Paulo W de O. Modelo metodológico de construção de indicadores de uso de TIC para gestão da produção de planos de ensino [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-08122016-154833/
  • Fonte: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, TERRITÓRIO, CARTOGRAFIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GEOPROCESSAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAFFO, Jorge Gustavo da Graça e SCARLATO, Francisco Capuano. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Raffo, J. G. da G., & Scarlato, F. C. (2016). Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Raffo JG da G, Scarlato FC. Entrevista sobre Geografia no Brasil. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Latin American Conference on Learning Objects and Technology (LACLO). Unidades: IME, FE

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Adalberto Bosco Castro e SILVA, Flávio Soares Corrêa da e PICONEZ, Stela Conceição Bertholo. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. 2016, Anais.. Piscataway: IEEE, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Pereira, A. B. C., Silva, F. S. C. da, & Piconez, S. C. B. (2016). Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LACLO.2016.7751757
    • NLM

      Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
    • Vancouver

      Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
  • Fonte: Revista Tecnologias na Educação. Unidade: FEARP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, GRADUAÇÃO, MATERIAL DIDÁTICO, DOMÍNIO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAKAWA, Marize e OLIVEIRA NETO, José Dutra de e RODELLO, Ildeberto Aparecido. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, v. 8, n. 14, p. 1-11, 2016Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Minakawa, M., Oliveira Neto, J. D. de, & Rodello, I. A. (2016). Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo. Revista Tecnologias na Educação, 8( 14), 1-11. Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • NLM

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
    • Vancouver

      Minakawa M, Oliveira Neto JD de, Rodello IA. Utilidade percebida, intenção de uso e fatores motivadores para a adoção de recursos educacionais abertos: um estudo com graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2016 ; 8( 14): 1-11.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2016/07/Art30-vol14-jul2016-Utilidade-percebida-inten%C3%A7%C3%A3o-de-uso-e-fatores-motivadores-para-a-ado%C3%A7%C3%A3o-de-Recursos-Educacionais-Abertos.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf. Acesso em: 02 out. 2024. , 2016
    • APA

      Romancini, R. (2016). Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • NLM

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Seymour Papert, o profeta dos computadores em sala de aula: autor desenvolveu concepção educacional, ainda fluente, sobre uso da tecnologia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002797684.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: RESSUSCITAÇÃO CARDIOPULMONAR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBASE, Lucia. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Tobase, L. (2016). Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
    • NLM

      Tobase L. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
    • Vancouver

      Tobase L. Desenvolvimento e avaliação do curso online sobre Suporte Básico de Vida nas manobras de reanimação cardiopulmonar do adulto [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-10052017-124146/
  • Fonte: Saúde & Transformação Social. Unidade: EERP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho e ANDRADE, Luciane Sá de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia. Saúde & Transformação Social, v. 7, n. 2, p. 1-10, 2016Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves, M. F. C., & Andrade, L. S. de. (2016). Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia. Saúde & Transformação Social, 7( 2), 1-10. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
    • NLM

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia [Internet]. Saúde & Transformação Social. 2016 ; 7( 2): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
    • Vancouver

      Gonçalves MFC, Andrade LS de. Ensinar e aprender saúde: processos de aprendizagem e o uso da tecnologia [Internet]. Saúde & Transformação Social. 2016 ; 7( 2): 1-10.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4132/4543
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM NEONATAL, BEBÊ PREMATURO, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AREDES, Natália Del Angelo. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Aredes, N. D. A. (2016). Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • NLM

      Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
    • Vancouver

      Aredes NDA. Tecnologia e educação em enfermagem: um experimento à luz da jogabilidade, da autonomia do estudante e dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-30032017-200327/
  • Unidade: EERP

    Assuntos: ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, ENFERMAGEM NEONATAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENFERMAGEM, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELÁCIO, Mayara Condé Brondi. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Delácio, M. C. B. (2016). Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
    • NLM

      Delácio MCB. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
    • Vancouver

      Delácio MCB. Chat na aprendizagem em enfermagem pediátrica e neonatal: percepção do estudante [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22134/tde-13022017-195534/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Internacional de Tecnologia e Humanização na Comunicação em Saúde (ConTic). Unidade: EERP

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, WEB SITES, HUMANIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DORNELES, Letícia Lopes et al. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. 2016, Anais.. Ribeirão Preto: EERP-USP, 2016. . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Dorneles, L. L., Coloni, C. S. M., Gondim, E. C., Martins, V. P., Silva, J. N. da, Góes, F. dos S. N. de, et al. (2016). Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. In Resumos. Ribeirão Preto: EERP-USP.
    • NLM

      Dorneles LL, Coloni CSM, Gondim EC, Martins VP, Silva JN da, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Dorneles LL, Coloni CSM, Gondim EC, Martins VP, Silva JN da, Góes F dos SN de, Fonseca LMM, Camargo RAA de. Criação de um site sobre educação permanente em saúde: uma pesquisa ação. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference (FIE). Unidades: IME, EP

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Patricia Alves e BRANDÃO, Leônidas de Oliveira e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? 2016, Anais.. Piscataway: IEEE, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, P. A., Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2016). Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE.2016.7757375
    • NLM

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375
    • Vancouver

      Rodrigues PA, Brandão L de O, Brandão AAF. Let us learn together!: Do complementary abilities foster pair collaboration in web-based learning? [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2016.7757375

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024